Milena Fagundes

sábado, 31 de outubro de 2009

Village Lounge - Fotos

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Créditos: Fotos gentilmente cedidas por Eleninha Fagundes

Fantasiado de vampiro, ex-BBB Newton fisga os pescocinho de Milena Fagundes

A dupla participou de uma festa temática em Manaus

Usando uma longa capa de vampiro, o ex-BBB Newton fisgou o pescocinho de sua parceira de confinamento, Milena Fagundes. O encontro da dupla aconteceu em uma festa de Halloween, em Manaus.

Clique na foto para ampliar

Newton de vampiro e Milena investindo seu charme na fantasia de anjo vermelho

Fonte: Ego

By Patty Serudo e Anne Karol

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CHAT

Olá galera!

Hoje tem reunião de fãs no chat do Blog!
Hora: 19:00 - horário de Brasília
Esperamos vocês lá!
Vamos reunir aquela velha e boa turma e conhecer os novos fãs = Bom papo e boas risadas
By Patty Serudo

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ESCLARECIMENTO

Pessoal,

Foi criado um perfil no twitter com o nome do Blog Sempre Milena, no qual consta também o endereço no nosso Blog.
Avisamos a todos os frequentadores deste espaço que aquele perfil não é de autoria nossa (Eu e Anne Karol).
Não nos responsabilizamos por texto nenhum postado e, portanto, nossa opinião não condiz com o que é publicado lá.
O (a) autor (a) de tal iniciativa não procurou a administração do Blog para que autorizássemos a utilização do nome do Blog no Twitter. A outra pessoa que poderia autorizar seria a Milena Fagundes, o que não sabemos ainda se foi o que aconteceu.
Enfim, Anne Karol e Eu (Patty Serudo) nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a esse perfil.

Parabéns Maysa!


Hoje é o aniversário de Maysa Fagundes e o Blog Sempre Milena não podia deixar de homenageá-la. A filha da Milena completa 14 anos nesta quinta-feira,29.

Maysa é muito querida pelos fãs da Diva, sempre que pode aparece no chat para conversar conosco. Sua simpatia e ar pacífico conquistou a todos nós.

Querida, desejamos tudo o que há de melhor pra você! Que sua vida seja repleta de conquistas, alegrias, vitórias... E que Deus esteja sempre iluminando-a!

Parabéns, meninaaaa! Sinta-se abraçada por todos os fãs da Milena... beijão.

By Patty Serudo e Anne Karol


Chat no Blog

Oi genteee! Amanhã, reunião de fãs no chat do Blog Sempre Milena.

Todos estão convidados!

Hora: às 19:00 (horário de Brasília)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Atualizando...

Olá galera!


Amanhã acontece o Halloween Village Lounge com a presença do Ton Siqueira e a nossa promotora-dj-empresária-publicitária-diva, Milena Fagundes vai comandar um set para os convidados.
Eleninha Fagundes, uma das promotoras do evento, adiantou que o Village vai receber decoração temática: "Caldeirões e abóboras não vão faltar", disse. Quem for ao evento deve vestir preto ou fantasia para entrar no clima da festa.
Colunistas do Em Tempo e de A crítica já anunciaram a presença de Milena em Manaus para o Halloween mais exclusivo da cidade.
Todos os detalhes do evento, aqui no Blog Sempre Milena!
De olho no twitter...
O brother Ton Siqueira também vai promover eventos, começando pelo Rio Grande do Sul, conforme escreveu em seu twitter essa semana. Os primeiros convidados de Ton em sua nova empreitada são Francine, Leo e Milena Fagundes. Já começa bem, não é????
By Patty Serudo

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Balada na Help - RJ

Boate Help, em Copacabana, nesta sexta, 23. A ex-BBB Milena também passou por lá.

Milena Fagundes

Fonte: Ego

23/10/2009 - RJ: Help

Fonte: Fred Pontes

By: Anne Karol e Patty Serudo

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ÚItimas Notícias

Gravando para a Tv Caras:


Milena postou no Twitter a foto dos bastidores de uma gravação para a TV Caras, em que ela aparece com o cabelo inspirado em Barbara Paz e Amy Winehouse. Em breve, vamos saber mais detalhes sobre essa gravação.
Workshop com Camilla Amado
Inicia hoje o curso que a ex-BBB fará no Rio de Janeiro com a atriz e uma das professoras de interpretação mais conceituada do país, Camilla Amado. O workshop vai até o dia 25 de Outubro e abordará entre outros temas, técnicas de respiração, interpretação, dramaturgia e alguns tópicos filosóficos e psicológicos que estão inseridos e são indipensáveis para a arte de interpretar.

Agenda
Milena Fagundes tem compromissos agendados até dezembro (Agenda na lateral do Blog). A ex-BBB que já percorreu todas as regiões do Brasil, fazendo presenças vips e agora comandando as pick-ups dos eventos, não para. Os fins de semana até o final do ano estão quase todos comprometidos. Manaus, Nhamundá, Rio Branco, Porto Alegre, Araxá e Santos são as próximas cidades que Milena visitará. Além, é claro, das presenças constantes na capital paulista.
By Patty Serudo.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Acre se prepara para receber Milena Fagundes

Imprensa Acreana

Participante da nona edição do BBB e agora DJ, Milena Fagundes, anda viajando por todo o Brasil para comandar as pick-ups das melhores baladas e já está com data marcada para apresentação na Capital acreana. É dia 13 de novembro, na boate Diesel Pub! Na foto, Milena com a amiga de confinamento Priscila Pires.
Nota by: Orly Salomão

Fonte: Coluna Glam, Alex Thomas - A Gazeta/AC

Boate Diesel Pub

No dia 13 de Novembro, Milena será a grande atração de Rio Branco. Os acreanos já anunciam a presença da amazonense na badalada Boate Diesel Pub:

Ninguém duvida de que a festa vai bombar com a Milena no comando das pick-ups! Aumenta o som, Dj!

Créditos: Orly Salomão

Enquanto isso, em São Paulo...

Milena Fagundes no Buddha Bar

Ao lado de amigos famosos, o artista plástico Romero Britto, radicado há mais de 20 anos em Miami, EUA, comemorou seu aniversário de 46 anos no Buddha Bar, na Daslu, em São Paulo.

Fonte: Caras

By: Patty Serudo

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Notícias Variadas

Flyer do Village Lounge


Quem vai querer perder esse Halloween?????
No Twitter...
Milena escolheu o Twitter para dar o pontapé inicial em uma campanha de arrecadação de produtos para o Natal, em Manaus:
"...Vou iniciar uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos, enfim... Doações em geral para serem entregues em Manaus no Natal.."
A amazonense também pede aos "twitteiros" sugestões para o nome da campanha: Queria sugestões de nomes para a campanha! Podem me ajudar?
Vamos aguardar as próximas notícias sobre a campanha da ex-BBB, no Twitter!

By Patty Serudo

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Boate The Week, em São Paulo

Rodrigo Lombardi vai com a mulher a aniversário de empresária
Anita Freire Johannpeter reuniu famosos na boate The Week, em São Paulo

Rodrigo Lombardi foi com a mulher Betty Lombardi ao aniversário da empresária de moda Anita Freire Johannpeter. Na noite deste domingo, 18, a aniversariante reuniu famosos em sua festa na boate The Week, em São Paulo. Marcos Pasquim, os ex-BBBs Milena, Emanuel e Ralf, Álvaro Garneiro e Alicinha Cavalcanti foram dar os parabéns pessoalmente à empresária. Para homenagear a etapa brasileira da Fórmula 1, que aconteceu hoje, a festa foi denominada 32º Anita´s Grand Prix.

Milena se jogou na pista de dança da boate The Week, em São Paulo. A ex-BBB Milena também badalou na festa 32º Anita´s Grand Prix

Fonte: Ego

Milena afirma: "Estou solteira e aberta para novos relacionamentos"

Ex-BBB participa de festa da fórmula 1, em São Paulo, neste domingo (18)

Milena foi conferir a festa da fórmula 1, que acontece na boate The Week, em São Paulo, neste domingo (18). Toda animada, a ex-participante do "Big Brother Brasil", da Globo, revelou: "Estou solteira e aberta para um novo relacionamento. Sempre quero namorar. Eu adoro. Sou uma eterna apaixonada."
Ela contou ainda que está adorando morar em São Paulo: "Já me acostumei e tenho amado. Meus dois filhos, Matteo, de 9 anos, e Maysa, de 14, estão em Manaus. Eles gostam de lá. Até penso em trazê-los, mas eles já tem a vida deles estruturada por lá."


Fonte: Revista Quem

Festa na Boate The Week

Nesse domingo (18/10/2009), Rodrigo Lombardi curtiu um clima romântico com a esposa, Betty Baumgarten, na festa de aniversário da empresária Anita Freire Johannpeter. No evento, que aconteceu na boate The Week, em São Paulo, o casal não se importou com a presença dos fotógrafos e ficou aos beijos na pista de dança.Como a festa foi realizada pouco tempo depois do GP de Fórmula 1, vários famosos, como Mascos Pasquim, Olivier Anquier e Adriana Alves, foram direto do Autódromo de Interlagos para a casa de shows. Alicinha Cavalcanti, Alvaro Garnero e os ex-BBBs Ralf, Emanuel e Milena também marcaram presença.

Fonte: Contigo

Famosos na The Week

Rodrigo Lombardi foi um dos famosos que curtiu uma das festas que agitou a noite paulistana, horas depois de Jenson Button consagrar-se o novo campeão da Fórmula 1, com o quinto lugar no Grande Prêmio do Brasil, nesse domingo, 18

Fonte: Caras

Galeria de Fotos - The Week

Milena Fagundes curtiu a festa

Fonte: Ofuxico

By: Anne Karol

sábado, 17 de outubro de 2009

Fechando a semana

  • Milena anuncia mais uma festa que promete novamente colocar o Village como o lugar mais disputado do dia 29 de outubro em Manaus (agora o Village Lounge não é mais na última quarta-feira do mês, mudou para quinta). Com a presença do ex-BBB Ton Siqueira, vem aí o Halloween do Village...

  • Com a agenda cheia de Eventos, a amazonense encontra tempo para se dedicar aos estudos. Na próxima semana, Milena vai ao Rio de Janeiro para participar de um workshop com Camilla Amado, que é atriz, diretora e uma das mais respeitadas professoras de interpretação do Brasil.

  • Sobre o Encontro do Blog, em Manaus, informamos que ainda não definimos o local. Isso dependerá do número de pessoas que confirmarão presença. Só antecipamos o anúncio da data para falicitar a vinda de fãs de outras cidades do Brasil. Para os fãs que vierem, adiantamos que já estamos (Eu, Ely e Fafá) planejando a agenda de atividades, prometemos que vai bombar! (risos).
  • Para finalizar, convocamos os fãs de Nhamundá-AM e Rio Branco-AC que forem aos eventos que Milena estará, a mandar fotos e relatos para o Blog.

By Patty Serudo

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ex-BBB Milena usa vestido com um laço enorme em festa em São Paulo

Nathália Rodrigues e Ana Paula Tabalipa também curtiram a noite paulistana

A ex-BBB Milena Fagundes usou um vestido roxo com um enorme laço na frente nesta quarta-feira, 14. Ela foi à festa do “Oi Fashion Rocks” na boate Disco, em São Paulo. Outras duas loiras, as atrizes Nathália Rodrigues e Ana Paula Tabalipa, também curtiram a noite paulistana.

Fonte: Ego

Milena Fagundes, Nathália Rodrigues e Ana Paula Tabalipa em festa em SP

A proximidade do Oi Fashion Rocks agitou a noite desta quarta-feira, 14, em São Paulo. Apesar do evento que reúne música e moda acontecer só daqui a dez dias, algumas celebridades se reuniram na boate Disco para comemorar a vinda da festa.

Milena Fagundes, Nathália Rodrigues, Ana Paula Tabalipa, Cibele Dorsa, Bruno Senna e Guilhermina Guinle foram alguns dos que curtiram a balada na capital paulista.
Fonte: Te Contei

Ex-BBB Milena e famosos se divertem na noite paulistana

A ex-BBB Milena aproveitou a noite dessa quarta-feira (14)

A ex-BBB Milena Fagundes marcou presença na festa Oi Fashion Rocks, na noite dessa quarta-feira (14), na boate Disco, em São Paulo. A loira chamou atenção dos fotógrafos de plantão com um vestido curto com um laço enorme na frente.

Quem também se divertiu na festa foi Nathália Rodrigues, Ana Paula Tabalipa, Guilhermina Guinle e Bruno Senna.

Fonte: Terra

Noite animada

Nathalia Rodrigues, Ana Paula Tabalipa e Milene Fagundes em festa, no club Disco, em comemoração ao Oi Fashion Rocks, evento que reúne música e moda e acontece este mês no Rio de Janeiro

Fonte: Revista Quem

Badala na noite de São Paulo

A ex-BBB Milena Fagundes fez questão de curtir a noite e chamou atenção dos fotógrafos de plantão com um vestido curto com um laço enorme na frente.

Fonte: Caras

Confira os flagras das celebridades!

A ex-BBB Milena Fagundes chegou sorridente

Fonte: Famosidades

Oi Fashion Rocks

Loiras conferem festa paulistana em homenagem a evento mundial

Na noite de quarta-feira (14), as loiras Ana Paula Tabalipa e Nathália Rodrigues curtiram a festa Oi Fashion Rocks, promovida pela Club Disco, no Itaim, zona sul da capital paulista. As atrizes trabalharam juntas na novela Chamas da Vida, na Record, de autoria de Cristianne Fridman.

Outra loira que chamou a atenção foi a Milena Fagundes. A ex-BBB usou um modelito ousado, com um grande laço na parte superior do vestido que caía até embaixo.

O festão na boate paulistana foi um esquenta para Oi Fashion Rocks, evento mundial que só acontecia nos Estados Unidos e Europa, reunindo música e moda, e chega pela primeira vez à América Latina.

Com o patrocínio da Oi, o Oi Fashion Rocks Brasil acontecerá no próximo dia 24, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Fonte: Ofuxico

By: Patty Serudo e Anne Karol

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Encontro Nacional do Blog SM

Olá pessoal!

No mês passado colocamos no ar a enquete que decidiria a sede do Primeiro Encontro Nacional do Blog, e o resultado foi este:

Portanto, com 50% dos votos, decidiu-se por Manaus.

O Encontro do Blog é uma confraternização entre todos os frequentadores desse espaço.

A data já foi escolhida com antecedência, para facilitar a vinda de pessoas das outras cidades do Brasil.

Quando? 02/12/09

Presenças Confirmadas: Milena Fagundes, Eleninha Fagundes, Maysa Fagundes, Ely Rodrigues, Fafá Alves, Patty Serudo e Anne Karol.

Todos serão bem vindos a capital da Amazônia!

Milena diz que já havia percebido que Jesus Luz finge que toca

No Twitter, ex-BBB diz que notou a suposta mentira no Ceará Music

Milena comentou nesta quarta-feira, 14, a declaração de um DJ alemão de que Jesus Luz finge que toca durante suas apresentações.

Em seu Twitter, a ex-BBB - que também é DJ - diz que já havia reparado a suposta mentira durante evento no Ceará no dia 10 de outubro.

"http://bit.ly/13mxsd Eu vi exatamente a mesma coisa no Ceará Music. Mas se fosse eu falando, ia ser a ex-BBB q quer aparecer jesusluznãoédj" , escreveu.


E agora, Jesus? Chama Madonna!

Fonte: Ego

By Patty Serudo e Anne Karol

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Famosos mostram fotos de quando eram crianças no Twitter

A ex-BBB Milena contou, entre outras coisas, que adora ler e queria ser botânica na infância: "Em homenagem ao Dia das Crianças! A filha do meio e menos paparicada de Helena Brito e Max Fagundes! kkkkkkkkkkk"

Fonte: Ego

+Foto Fortaleza Aeroporto...



Obs: Obrigada Marcela Rabelo Pelas Fotos..

By: Anne Karol


sábado, 10 de outubro de 2009

Em Fortaleza

Encontro da Milena com Fãs, no aeroporto

Relato da Anne do Encontro com a Diva, em Fortaleza:

Oiii galera, não sei o que vai sair desse relato feito logo por mim... Oh pai! Ainda bem que vai passar pelas mãos da Patty... (risos). E olha, tem que ser correção de expert mesmo.

Bom, mas está valendo. Adianto que foi um momento muitooooooo especial, por isso lá vai o relato:

Eu já acordei me sentindo mal porque não consegui dormir, estava ansiosa por esse dia, sonhando desde a hora em que deitei em como seria esse encontro.

Cheguei ao aeroporto por volta de meio-dia. Fui direto conferir os voos que chegariam de São Paulo, e fiquei um tempo lá, no portão de desembarque de todos os voos. A Marcela, que estava em Fortaleza também, ficou de encontrar-me no aeroporto e até aquele momento, ela não tinha chegado. Mandei uma mensagem de texto pra ela, que respondeu dizendo que estava a caminho... Pensei: Será que vôo vai chegar no horário correto? Se for, a Marcela tem que chegar logo, caso contrário não encontra a Mi também.

Fui para o portão de desembarque, com a minha maquininha na mão e o meu papel para o autógrafo. E nada da Mi chegar, eu ficando mais nervosa. Ah, e a Marcela também não chegava.

Foi quando senti alguém batendo nas minhas costas, era a Marcelaaa! Nossa, foi show! Agora só faltava a Mi. No aeroporto tinham muitos fãs de outros artistas que estavam chegando também, no mesmo horário. Muita gente gritando e nós brincando, Marcela ainda teve a idéia de gravar os gritos (que eram altíssimos) para mostrar para a Patty, porque as duas já tinham conversado sobre isso... Falei que era pra gravar os meus também, que ia começar a gritar.. kkkkkk. Marcela respondeu: Você não é louca! (risos).

Quando abriu o portão, a gritaria continuava mais forte ainda... Eu tive que gritar também, porque tava muito tensa e precisava descarregar. Uma hora da tarde e nada do voo. De repente, a Marcela diz: olha lá a Milena. Pensei que não era, olhei de novo e saí correndo.. kkkk. Era ela!

Deixei a Mar sozinha (risos).. Mas ela foi logo atrás porque recebeu ordens da Dona Patty para fotografar a hora do encontro... kkkk. Brincadeira! Corri, ainda falei com outras fãs da Mi que também aguardavam por lá... Aiii, dei um abraço nelaaaa, foi incríveeeeeel! Tirei muitas fotos, peguei meu autógrafo e ela me reconheceu... rsrsrs

Galera, a Mi foi super atenciosa, tirou foto com todos, distribuiu autógrafos, foi pra perto de onde estavam as pessoas e depois teve que esperar a banda NX Zero, porque eles iam juntos na mesma Van. Resolvemos ir lá com ela de novo, tinham outros fãs que foram junto, fizeram perguntas sobre o BBB, Max e Fran e todoooos comentaram que a Milena é linda. Gente, vocês não tem noção, ela é muito mais linda pessoalmente e é um amor, sempre sorrindo.

Apareceram outras pessoas, conversaram, não entendi nada, os deixei conversando e depois cortei, chamando a Mi para tirar fotos... kkkk. Tirei mais fotos, e chamaram a Mi para ir embora. Ela se despediu, dei um beijo nela e ela foi-se... Inesquecíveeeeeeel. Ficamos juntas uns 15 minutos, só a gente, não tenho palavras para definir esse momento, só sei dizer que fiquei e estou até agora muito feliz. Sei que toda a galera do Blog também tava torcendo por mim, sabiam da importância desse dia pra mim. Foi muito bom, agradeço a todos!

E para encerrar, minha já conhecida frase: Mi é Mi... não tem igual!

Twitter Milena Fagundes

Galerinha do fã-clube Sempre Milena foi me buscar no aeroporto! Que chique! Adoreeei!

Fortaleza tá simplesmente INCRÍVEL! Hoje a noite Ceará Music, camarote Contigo.

A vista do meu quarto no Marina Hotel! Êta vidinha mais ou menos!!! Obrigada, Papai do Céu!

Fonte: Twitpic Milena Fagundes


Milena curte festival de música no Ceará

A ex-BBB estava animadíssima nos bastidores do evento


Milena era uma das mais empolgadas no camarote do Ceará Music, festival de música que está acontecendo em Fortaleza, nesta sexta-feira, 9. A ex-BBB escolheu um modelito ousado para cair na folia - saia curtinha e blusa babylook e não economizou em animação.

Fonte: Ego

Milena Fagundes agita em Fortaleza

A ex-BBB Milena Fagundes chegou ontem a Fortaleza para o Ceará Music. Amanhã, a loira segue para a Pantaneta (a micareta do Pantanal).Milena foi recebida no aeroporto de Fortaleza por seu fã-clube “Sempre Milena”.

Fonte: virgula

Milena Fagundes se joga em festival de música

Ex-BBB esteve em Fostaleza, no Ceará


Milena Fagundes viajou até Fortaleza, no Ceará, para curtir um festival de música que acontece na cidade. Animada, ex-BBB curtiu o som Dj Gui Boratto

Fonte: Revista Quem

Milena requebra de sainha curta e pernas de fora

Se ela queria chamar atenção da macharia, com certeza conseguiu! Milena se jogou na pista de dança do 'Ceará Music', na noite desta sexta-feira (09). De saia jeans curta e exibindo as pernocas, a loira era só sorrisos diante dos flashes.Quem esteve presente, é claro, aprovou o rebolado da ex-BBB.

Fonte: Tv Fama

Milena Fagundes publica foto com Bianca Jahara

Ex-BBBs curtiram o agito do Ceará Music Festival 2009

Milena Fagundes aproveitou a noite desta sexta-feira (9), em Fortaleza, durante o Ceará Music Festival 2009.

Para marcar momento agitado, a ex-BBB publicou uma foto ao lado de quatro amigas, uma delas Bianca Jahara. “Tava chaaato! Kkkkk”, comentou em tom de brincadeira.

Fonte: Revista Quem

Twitter Milena Fagundes

Eu DELIRANDO com o Gui Boratto! O cara é tudo nessa vida!

Tava chaaato! kkkkk marcellecaldas, gisdeoliveira, milenafagundes e biancajahara Show do Jota Quest - Ceará Music

Bi e Mi - eita, dupla do barulho! Ceará Music

Eu e a Marcelle BOMBANDOOO às 7h da manhã no show do Skazi - Ceará Music


Fonte: Twitpic Milena Fagundes

By: Anne Karol e Patty Serudo