Milena Fagundes

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ÚItimas Notícias

Gravando para a Tv Caras:


Milena postou no Twitter a foto dos bastidores de uma gravação para a TV Caras, em que ela aparece com o cabelo inspirado em Barbara Paz e Amy Winehouse. Em breve, vamos saber mais detalhes sobre essa gravação.
Workshop com Camilla Amado
Inicia hoje o curso que a ex-BBB fará no Rio de Janeiro com a atriz e uma das professoras de interpretação mais conceituada do país, Camilla Amado. O workshop vai até o dia 25 de Outubro e abordará entre outros temas, técnicas de respiração, interpretação, dramaturgia e alguns tópicos filosóficos e psicológicos que estão inseridos e são indipensáveis para a arte de interpretar.

Agenda
Milena Fagundes tem compromissos agendados até dezembro (Agenda na lateral do Blog). A ex-BBB que já percorreu todas as regiões do Brasil, fazendo presenças vips e agora comandando as pick-ups dos eventos, não para. Os fins de semana até o final do ano estão quase todos comprometidos. Manaus, Nhamundá, Rio Branco, Porto Alegre, Araxá e Santos são as próximas cidades que Milena visitará. Além, é claro, das presenças constantes na capital paulista.
By Patty Serudo.

Nenhum comentário: