Milena Fagundes

sábado, 17 de outubro de 2009

Fechando a semana

  • Milena anuncia mais uma festa que promete novamente colocar o Village como o lugar mais disputado do dia 29 de outubro em Manaus (agora o Village Lounge não é mais na última quarta-feira do mês, mudou para quinta). Com a presença do ex-BBB Ton Siqueira, vem aí o Halloween do Village...

  • Com a agenda cheia de Eventos, a amazonense encontra tempo para se dedicar aos estudos. Na próxima semana, Milena vai ao Rio de Janeiro para participar de um workshop com Camilla Amado, que é atriz, diretora e uma das mais respeitadas professoras de interpretação do Brasil.

  • Sobre o Encontro do Blog, em Manaus, informamos que ainda não definimos o local. Isso dependerá do número de pessoas que confirmarão presença. Só antecipamos o anúncio da data para falicitar a vinda de fãs de outras cidades do Brasil. Para os fãs que vierem, adiantamos que já estamos (Eu, Ely e Fafá) planejando a agenda de atividades, prometemos que vai bombar! (risos).
  • Para finalizar, convocamos os fãs de Nhamundá-AM e Rio Branco-AC que forem aos eventos que Milena estará, a mandar fotos e relatos para o Blog.

By Patty Serudo

Um comentário:

Anônimo disse...

Me dá o teu telefone docinho