Milena Fagundes

sábado, 10 de outubro de 2009

Em Fortaleza

Encontro da Milena com Fãs, no aeroporto

Relato da Anne do Encontro com a Diva, em Fortaleza:

Oiii galera, não sei o que vai sair desse relato feito logo por mim... Oh pai! Ainda bem que vai passar pelas mãos da Patty... (risos). E olha, tem que ser correção de expert mesmo.

Bom, mas está valendo. Adianto que foi um momento muitooooooo especial, por isso lá vai o relato:

Eu já acordei me sentindo mal porque não consegui dormir, estava ansiosa por esse dia, sonhando desde a hora em que deitei em como seria esse encontro.

Cheguei ao aeroporto por volta de meio-dia. Fui direto conferir os voos que chegariam de São Paulo, e fiquei um tempo lá, no portão de desembarque de todos os voos. A Marcela, que estava em Fortaleza também, ficou de encontrar-me no aeroporto e até aquele momento, ela não tinha chegado. Mandei uma mensagem de texto pra ela, que respondeu dizendo que estava a caminho... Pensei: Será que vôo vai chegar no horário correto? Se for, a Marcela tem que chegar logo, caso contrário não encontra a Mi também.

Fui para o portão de desembarque, com a minha maquininha na mão e o meu papel para o autógrafo. E nada da Mi chegar, eu ficando mais nervosa. Ah, e a Marcela também não chegava.

Foi quando senti alguém batendo nas minhas costas, era a Marcelaaa! Nossa, foi show! Agora só faltava a Mi. No aeroporto tinham muitos fãs de outros artistas que estavam chegando também, no mesmo horário. Muita gente gritando e nós brincando, Marcela ainda teve a idéia de gravar os gritos (que eram altíssimos) para mostrar para a Patty, porque as duas já tinham conversado sobre isso... Falei que era pra gravar os meus também, que ia começar a gritar.. kkkkkk. Marcela respondeu: Você não é louca! (risos).

Quando abriu o portão, a gritaria continuava mais forte ainda... Eu tive que gritar também, porque tava muito tensa e precisava descarregar. Uma hora da tarde e nada do voo. De repente, a Marcela diz: olha lá a Milena. Pensei que não era, olhei de novo e saí correndo.. kkkk. Era ela!

Deixei a Mar sozinha (risos).. Mas ela foi logo atrás porque recebeu ordens da Dona Patty para fotografar a hora do encontro... kkkk. Brincadeira! Corri, ainda falei com outras fãs da Mi que também aguardavam por lá... Aiii, dei um abraço nelaaaa, foi incríveeeeeel! Tirei muitas fotos, peguei meu autógrafo e ela me reconheceu... rsrsrs

Galera, a Mi foi super atenciosa, tirou foto com todos, distribuiu autógrafos, foi pra perto de onde estavam as pessoas e depois teve que esperar a banda NX Zero, porque eles iam juntos na mesma Van. Resolvemos ir lá com ela de novo, tinham outros fãs que foram junto, fizeram perguntas sobre o BBB, Max e Fran e todoooos comentaram que a Milena é linda. Gente, vocês não tem noção, ela é muito mais linda pessoalmente e é um amor, sempre sorrindo.

Apareceram outras pessoas, conversaram, não entendi nada, os deixei conversando e depois cortei, chamando a Mi para tirar fotos... kkkk. Tirei mais fotos, e chamaram a Mi para ir embora. Ela se despediu, dei um beijo nela e ela foi-se... Inesquecíveeeeeeel. Ficamos juntas uns 15 minutos, só a gente, não tenho palavras para definir esse momento, só sei dizer que fiquei e estou até agora muito feliz. Sei que toda a galera do Blog também tava torcendo por mim, sabiam da importância desse dia pra mim. Foi muito bom, agradeço a todos!

E para encerrar, minha já conhecida frase: Mi é Mi... não tem igual!

Twitter Milena Fagundes

Galerinha do fã-clube Sempre Milena foi me buscar no aeroporto! Que chique! Adoreeei!

Fortaleza tá simplesmente INCRÍVEL! Hoje a noite Ceará Music, camarote Contigo.

A vista do meu quarto no Marina Hotel! Êta vidinha mais ou menos!!! Obrigada, Papai do Céu!

Fonte: Twitpic Milena Fagundes


Milena curte festival de música no Ceará

A ex-BBB estava animadíssima nos bastidores do evento


Milena era uma das mais empolgadas no camarote do Ceará Music, festival de música que está acontecendo em Fortaleza, nesta sexta-feira, 9. A ex-BBB escolheu um modelito ousado para cair na folia - saia curtinha e blusa babylook e não economizou em animação.

Fonte: Ego

Milena Fagundes agita em Fortaleza

A ex-BBB Milena Fagundes chegou ontem a Fortaleza para o Ceará Music. Amanhã, a loira segue para a Pantaneta (a micareta do Pantanal).Milena foi recebida no aeroporto de Fortaleza por seu fã-clube “Sempre Milena”.

Fonte: virgula

Milena Fagundes se joga em festival de música

Ex-BBB esteve em Fostaleza, no Ceará


Milena Fagundes viajou até Fortaleza, no Ceará, para curtir um festival de música que acontece na cidade. Animada, ex-BBB curtiu o som Dj Gui Boratto

Fonte: Revista Quem

Milena requebra de sainha curta e pernas de fora

Se ela queria chamar atenção da macharia, com certeza conseguiu! Milena se jogou na pista de dança do 'Ceará Music', na noite desta sexta-feira (09). De saia jeans curta e exibindo as pernocas, a loira era só sorrisos diante dos flashes.Quem esteve presente, é claro, aprovou o rebolado da ex-BBB.

Fonte: Tv Fama

Milena Fagundes publica foto com Bianca Jahara

Ex-BBBs curtiram o agito do Ceará Music Festival 2009

Milena Fagundes aproveitou a noite desta sexta-feira (9), em Fortaleza, durante o Ceará Music Festival 2009.

Para marcar momento agitado, a ex-BBB publicou uma foto ao lado de quatro amigas, uma delas Bianca Jahara. “Tava chaaato! Kkkkk”, comentou em tom de brincadeira.

Fonte: Revista Quem

Twitter Milena Fagundes

Eu DELIRANDO com o Gui Boratto! O cara é tudo nessa vida!

Tava chaaato! kkkkk marcellecaldas, gisdeoliveira, milenafagundes e biancajahara Show do Jota Quest - Ceará Music

Bi e Mi - eita, dupla do barulho! Ceará Music

Eu e a Marcelle BOMBANDOOO às 7h da manhã no show do Skazi - Ceará Music


Fonte: Twitpic Milena Fagundes

By: Anne Karol e Patty Serudo

Nenhum comentário: