Milena Fagundes

sábado, 3 de outubro de 2009

Pitchooo! Colocando ordem na casa...


É incrível como alguns profissionais não confiam no próprio pontencial para ir atrás na notícia e publicá-la de maneira fiel. Para "causar", chamar a atenção ou até por maldade mesmo (vai entender..) eles inventam, derturpam fatos e podem até prejudicar as partes envolvidas.



Vamos ao sites:

DESATUALIZADO
"Parece que está rolando algo entre os ex-bbbs Milena Fagundes e Max Porto. Na noite da última quarta-feira, 30, o milionário da última edição do Big Brother Brasil e a amazonense trocaram chamegos e dançaram juntos durante a comemoração de 1 ano da festa "Village Lounge". Além de chegarem juntos - no carro de Milena, por volta das 23:00h - os dois não se desgrudavam nem para tirar fotos. Será que vem casal novo por aí?"


Os ex-bbbs chegaram juntos? dançaram juntos? Simmm.. Estranho seria se Milena chegasse em um carro separada do amigo e ficasse bem longe do convidado dela, não falasse com ele a noite toda e ainda pedisse para um garçon do Village servir uma iguaria amazônica bem forte com tucupi para ele sofrer uma infecção intestinal.



RETRATOS MALDOSOS
"O vencedor do “BBB 9”, Max, foi flagrado no maior chamego com a ex-companheira de confinamento, Milena. Beijinhos no canto da boca e abraços apertados não faltaram. Os cliques foram feitos anteontem, na comemoração de um ano da festa “Village Lounge”, que a loura promove em Manaus, no Amazonas. Quem esteve por lá, garante que é namoro. Será?"

Quem esteve lá eu garanto que não garantiu nada A fonte desse site deve ter sido a prima invejosa da cunhada do irmão da amiga da moça que esteve lá. E a moça que esteve lá (e que foi convidada por Milena ou Eleninha, já que os convites são exclusivos) não contou nada disso para o irmão. Entenderam? rsrsrs.



RESUMINDO: MAX E MILENA SÃO AMIGOS E ASSIM SERÃO SEMPRE. ALGUÉM NÃO ENTENDEU E QUER QUE EU DESENHE??????

P.S: PIOR DO QUE A IMPRENSA QUE PUBLICA NOTÍCIAS FALSAS, SÃO AS PESSOAS QUE ACREDITAM NELAS.
By Patty Serudo

Nenhum comentário: