Milena Fagundes

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Village Lounge - Fatos e Fotos

Relato do evento:

By Patty

O Village Lounge foi um sucesso, festa onde a alegria reinou absoluta na noite da última quarta-feira. Casa lotada, os melhores DJs de Manaus se revezando no comando das pick-ups, champa gelada, pista animada e encontro de amigos.. Essa foi a mistura que fez o restaurante da Dona Helena Brito ser a melhor opção da noite na cidade.


Milena e Max chegaram juntos ao evento por volta de 11 horas. O vencedor do BBB foi cercado pelas ladies, conversou e posou para fotos com todas que se aproximavam. O milionário é simpático, atencioso e bonito; garanto.

Max foi o único homem da festa até a meia noite, quando foi liberada a entrada dos rapazes, que aguardavam ansiosos a hora de entrar. A imprensa local cobriu o evento e os flashes em direção aos amigos Milena e Max não paravam, e devo destacar que embora muitas fotos tenham sido tiradas, a que foi pro Ego partiu da minha câmeraaaa, a melhor foto foi a da fotógrafa Lu Paulain (pronto, créditos dados). Podem dar uma câmera pra ela, mas primeiro dêem a champa... rsrs.


O clima do Lounge é indescritível, lá as pessoas são amigas, se divertem, dão ótimas risadas, conhecem gente bacana, é alto astral e faz a gente se sentir em casa. É por isso que Max também estava super a vontade e se esbaldou na pista junto com Milena e seus amigos, dançaram como todos nós víamos no Big Brother. A mesma alegria que todos viram no programa.


Bom... e as minhas considerações finais, a Diva tava linda como sempre, Eleninha é a anfitriã perfect, Ely Rodrigues foi fundamental também para o sucesso do Lounge, Fafá Alves tem que estar na festa porque ela também faz a festa com a sua luz, Max é um amor de pessoa e só faltou mesmo uma coisa, que senti muita falta... de vocês do Blog mais lindo do mundo.

Max e Milena chegando ao Evento

Pose exclusiva para o Blog

Max com as Ladies do Village: Ely Rodrigues; as promotoras do evento Eleninha e Milena Fagundes; e Fafá Alves.


Milena e o convidado da Festa, Max Porto.

Milena e Max, amizade que começou no BBB

Obs: Post em construção...

Max e Milena dão abraço muuuito apertado

Mas a manauara avisa que é só amizade!

Nesta quarta-feira, 30, Max se divertiu ao lado de Milena e da irmã dela, Elena, em Manaus. O vencedor do "Big Brother Brasil 9" foi comemorar com elas o um ano da festa que promovem na cidade, o Village Lounge. Em seu Twitter, Milena fez questão de esclarecer que o abraço apertadíssimo que eles se deram, é coisa de irmão. Ah, tá...

O abraço fraterno de Max e Milena

Elena, Max e Milena em Manaus

Fonte: Ego

Max Porto e Milena não se desgrudam em festa

Ex-BBBs se encontraram em festança realizada em Manaus


Max Porto e Milena se encontraram em uma festa de comemoração de um ano do Village Lounge, em Manaus.

Os ex-participantes do “Big Brother Brasil”, da Globo, não se desgrudaram e aproveitaram a ocasião para colocar o papo em dia. Os amigos curtiram o som de diversos DJs e ainda posaram para fotos.

Recentemente, Max organizou uma churrascada em sua casa, no Rio de Janeiro. O vencedor do "BBB9" postou em seu Twitter uma foto em que aparece ao lado de amigos como o empresário Rodrigo e o também ex-BBB Flávio Steffli.

Fonte: Revista Quem

Max Porto e Milena Fagundes curtem boate em Manaus


Max Porto e Milena Fagundes se encontraram durante a festa de aniversário de uma boate em Manaus. No evento, intulado "Ladies First", o ex-BBB entrou primeiro e fez a festa com os fãs. Milena atacou nas carrepetas e colocou o público para dançar.

Fonte: Te Contei

By: Patty Serudo e Anne Karol

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta tudo?!Eu enlouquecia fartissimo de andar a procura de meios de ganhar algum online ate que axei um local para ganhar algum sem por dinheiro para poker online gratuito!poker gratis,ameimuito!
Coloco aqui a morada para o pessoal http://www.seriesdepoker.pokersemdeposito.com/ !
Fiquem bem