Milena Fagundes

domingo, 4 de outubro de 2009

Beleza das famosas: Milena Fagundes

A participante do último BBB conta como faz para se manter sempre bonita


A loira manauara de 33 anos chamou a atenção de quem assistiu ao último BBB (a nona edição) não só pelo seu bom humor e sua garra, que a fizeram vencer duas provas de resistência no programa, mas também por sua beleza e seu corpo incrível. Conversamos com ela, que agora está morando no Rio de Janeiro e começando a trabalhar como DJ, para saber o que ela faz para manter e realçar cada vez mais sua beleza. Confira as respostas!

Sobre a pele

"Eu não tenho muita paciência pra cuidar da minha pele, não. Sempre peguei muito sol, que é uma coisa que eu adoro, mas aí, depois de um tempo sem me bronzear por conta do trabalho, percebi que tinha ficado com manchinhas no rosto e no colo. E elas começaram a me incomodar. Comecei a usar protetor e estou fazendo um tratamento com Fraxel, para aliviar as manchas. O tratamento é uma vez por mês, durante três meses. Eu já fiz uma sessão, lá em Manaus."

Cuidado com os fios

"Eu uso alongamento, método Great Lenghts, do salão Scenario, em São Paulo. Mas aí em Manaus eu retoquei, com uma cabeleireira indicada pelo Scenario, e estou adorando"

Em dia com o make

"Tenho de tudo, mas não me ligo em marca. Tenho produtos de Avon a M.A.C"

Cheirinhos de beleza

"A-do-ro perfumes masculinos, e só uso estas fragrâncias. Atualmente estou usando o 212 Sexy for Man, da Carolina Herrera"

Muita malhação

"Não fico sem atividade física. Gosto de correr na esteira, mas agora que moro no Rio de Janeiro corro no calçadão da praia, 30 ou 60 minutos, dependendo do dia. Faço musculação, adoro aula de dança e aula de localizada, enfim: eu amo malhar. Coloquei silicone em 2003, e fiz lipoescultura, colocando a gordurinha que tirei no bumbum, e corrigi também a cicatriz da cesariana, que me incomodava muito. Agora está tudo certo!"

Fonte: Ig

By: Anne Karol


Nenhum comentário: