Milena Fagundes

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Últimas notícias

Milena Fagundes curte show de Ja Rule

Ex-BBB foi prestigiar o rapper em balada paulistana

Milena Fagndes foi prestigiar o rapper Ja Rule em uma apresentação realizada no 3p4, em São Paulo, na noite de quinta-feira (8). o cantor, que gravou uma faixa para o novo álbum de Wanessa Camargo, tem realizado apresentações no Brasil e participou do VMB e de capítulos da novela "Malhação".

A ex-BBB curtiu o evento usando um tomara que caia branco. Rico Mansur e Álvaro Garnero também maracaram presença no show realizado no 3p4.

Fonte: Quem

Ja Rule em São Paulo

Fonte: Ego

Show de Ja Rule

Fonte: Ofuxico


Milena no Nordeste


A ex-BBB Milena Fagundes estará em Fortaleza no fim de semana participando do Ceará Music, um dos maiores festivais de música do Brasil.
A amazonense estará entre as atrações do evento, que contará com os shows de ORappa, Natiruts, Charlie Brown Jr, NX Zero, Fresno, Jota Quest, entre outros. Os organizadores esperam cerca de 100 mil pessoas de todo o Brasil.
Para quem não sabe, uma das administradoras desse Blog mora em Fortaleza e finalmente irá conhecer a Diva pessoalmente. A Anne Karol irá receber Milena no aeroporto, depois vem aqui no Blog contar pra gente como foi o encontro e nos mostrará as fotos.
Ficaremos no aguardo do relato da Anne.
By Patty Serudo

Nenhum comentário: