Milena Fagundes

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tirar onda de Dj? Com Milena Fagundes, não!

Famosos invadem a área dos DJs
A nova moda entre os artistas brasileiros é bancar de DJ na balada. Atores, modelos e ex-participantes do BBB arriscam nas "pick-ups" para animar a galera na pista. Essa tendência de "tirar uma onda" de disc jockey divide a opinião desses profissionais da música.

Com mais de 15 anos de estrada, Evandro Junior analisa a novidade como uma forma dos artistas estabelecerem um contato mais próximo com o público. Apesar da opinião positiva, o profissional acredita tabmém que existem situações em que o artista está usando esse artifício para se promover. "Existem casos em que eles podem estar fazendo isso para chamar a atenção, manter a fama e o nome na mídia", comentou Evandro Junior.

O DJ Marcos Tubarão afirma que a atitude das celebridades é um "jogo de marketing". De acordo com o profissional, é preciso estudar bastante para desempenhar essa atividade. "Não é só chegar e fazer". Ele encara a 'brincadeira' como 'invasão de praia'.

A ex-participante da nona edição do BBB, que faz curso para ser DJ, Milena Fagundes, concorda em parte com Tubarão. "As pessoas que fazem apenas para 'tirar onda' acabam prejudicando quem quer trabalhar sério", afirmou.
Segundo Milena, fazer uma seleção de músicas para o disc jockey tocar virou mania nas casas noturnas do Rio de Janeiro. "Sei que o trabalho do DJ não é só isso. É preciso treinar bastante. Tem que ter muita preparação", disse. A amazonense estuda para ser DJ profissional há dois meses no Rio, mas vai transferir o curso para São Paulo. Nos planos de Milena já está também a associaçã a uma agência. "É uma empresa que 'vende' os DJs para atuar nas baladas. No momento, estou negociando", antecipou.
Mas, Milena Fagundes rebate os comentários daqueles que enxergam sua atitude como uma simples atitude para virar notícia. "Não tem nada a ver. Se eu quisesse apenas visibilidade, procuraria outras formas mais fáceis". A ex-BBB afirmou que ainda tem muito que aprender. "Sei que não estou totalmente preparada e que somente com muita prática se consegue ser um bom profissional. Estou me dedicando", comentou.
Para os críticos, ela deixou um recado: Aqueles que querem falar, primeiro precisam ver meu trabalho e depois tirar suas conclusões, declarou.
Fonte: Diário do Amazonas
Palavra da Fã:
Bom... Sabemos que muitos artistas tem atenção demasiada da mídia, como já afirmou a Dj Angel, em entrevista exclusiva aqui no Blog. Entretanto, temos absoluta certeza de que Milena não é só mais uma artista tirando onda de disc jockey.
A nossa ex-BBB preferida está se dedicando, estudando e arrasando (rimou tudo, rsrs). Tem muito o que aprender ainda, claro! Só a prática lhe dará mais experiência, técnica e aperfeiçoamento.
O importante é que nós, fãs, sabemos que a Sumaúma só larga a corda no final, não é mesmo? Isso é só mais uma prova!
By Patty Serudo

Nenhum comentário: