Milena Fagundes

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Milena no Programa Mixer (Manaus)

Foi ao ar na última sexta-feira, a entrevista concedida por Milena ao promama Mixer, no canal Amazon Sat. A gravação aconteceu no restaurante Village.
A apresentadora, Fabíolla Sampaio, revelou que acompanhou o Big Brother e que ainda tinha pay per view em casa. Disse ainda que Milena é muito mais simpática pessoalmente e que gostou da receptividade da família, que não criou empecilho algum para a realização da entrevista.
Primeiro, Milena falou sobre a dificuldade em morar longe da família. Disse que para matar a saudade vem uma vez por mês em Manaus e utiliza a internet para manter contato diário com todos eles. "O coração fica apertado", disse ela.
Sobre o Big Brother, Fabíola pergunta qual foi o melhor momento da amazonense na casa. "Os melhores momentos foram os primeiros dias, a gente se divertia muito".
A apresentadora quis saber como Milena ganhou aquelas provas de resistência e a ex-BBB responde "Quando eu quero uma coisa e coloco aquilo na minha cabeça, vou até o final. E o corpo obedece a mente". Acrescentando que o maior obstáculo em uma das provas foi o frio. Sentia dor e fome também, mas se concentrava na prova e pensava na família, queria que todos se sentissem orgulhosos dela.
Ao ser questionada sobre a edição do programa, a amazonense diz que ainda não assitiu tudo, que ouve comentários de que foi desfavorecida pela edição, que não mostrou algumas de suas qualidades, mas destacou "vivemos 24 horas ali e eles tem que mostrar um pouco de cada um em 30, 40 minutos, não sei.. E é um programa de televisão, tem que dar audiência e ser amiga, conselheira, não é interessante para o programa".
Milena falou sobre o lado B do BBB, disse entre o grupo há alguns atritos. Entretanto, ela se dá bem com todos "Adoro todos, sou amiga de todos do lado B, incluindo o Léo e o Emanuel que chegou depois mas se enturmou no nosso grupo".
A ex-BBB finaliza dizendo que a recepção do público é muito boa, que todos param nas ruas, pedem autógrafos, fotos. Por onde ela passa, recebe o carinho dos fãs, principalmente em Manaus. "Já falaram que iam mandar a conta do telefone pra mim (risos)... É muito legal, em todo o lugar que eu vou, as pessoas vem falar comigo e aqui no Amazonas a recepção é mais calorosa ainda", diz.
Fabíolla Sampaio agradece a participação de Milena e termina o programa fazendo uma homenagem a irmã da ex-BBB, Valeska, que morreu em um acidente quando tinha 10 anos de idade. A apresentadora disse que conheceu a irmã de Milena no colégio onde estudavam. A ex-BBB diz que consegue tudo graças a sua fé e ao seu "anjinho", Valeska.
PS: Pessoal, não deu pra gravar a entrevista, mas minha memória conseguiu gravar essas partes do programa ok.. rsrs. bjs.
By Patty Serudo

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti a entrevista e gostei mt,a Fabiolla sempre arraza na escolha de seus convidados. Milena continue com os pés no chão vc tá indo mt bem.

lenyobraga@hotmail.com