Milena Fagundes

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FORÇA, PATTY!

Oi, meus amores!

Hoje as minhas palavras de carinho são todas para a Patty, administradora do blog mais lindo do mundo, que ontem passou por uma verdadeira provação ao ter sua casa invadida por bandidos, que levaram tudo e ainda agrediram sua família. Sabemos que a violência está em toda parte e já não há ninguém livre dela, não importa a cidade em que se viva. Enquanto minha mãe enlouquece por eu estar morando sozinha no Rio, e agora em São Paulo, em Manaus a situação não está nada melhor.

Não consigo discordar das palavras em tom de desabafo dessa pessoa queridíssima e linda que é a Patty: "parece que esse tipo de coisa só acontece com quem luta muito pra ter o que tem". A princípio, a revolta. Depois, a pergunta: por quê, Deus?

Cada um de nós precisa passar por determinadas situações adversas que não conseguimos entender, mas o que importa é que tudo na vida tem um propósito maior que apenas Deus sabe o motivo, e nos faz passar por eles primeiro porque podemos suportar, depois porque é necessário para algo maior que vem depois. É difícil aceitar, claro, mas quando se tem FÉ tudo se torna mais fácil (ou um pouco menos difícil, o que já ajuda)!

Patty, quero que vc saiba que eu e toda a minha família, que adora vc assim como eu, estamos rezando para que vc e sua família tenham paz, consigam superar as perdas materiais e emocionais da melhor maneira possível e, se não for pedir demais, a justiça seja feita e esses pilantras nunca mais possam fazer mal a pessoas de bem como vc!

Quero também pedir a todos os que visitam e participam desse blog que façam o mesmo, rezem pela Patty e sua família, mandando muitas energias positivas para ajudar com que ela passe por mais esse grande desafio. Batalhadora e VENCEDORA que é, com certeza ela vai conseguir!

Beijos a todos com muito carinho, mas em especial a ela, PATTY, que é um verdadeiro anjo na minha vida e na vida de muita gente por aqui! Beijos também pra Priscilla e Marcelo Serudo, contem comigo sempre, amores!

By Milena Fagundes

Nenhum comentário: