Milena Fagundes

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Somos arvorezinhas que protegem a Sumaúma

Esse Blog foi criado com o objetivo de homenagear aquela que foi a mais amiga do Big Brother, a mulher que fez com que todas as mulheres do Brasil ficassem orgulhosas e se sentirem bem representadas, ao vencer duas provas de resistência no programa.
No post anterior, Milena falou sobre amizade. Foi um texto lindo e ninguém pode contestar ou negar que Milena não foi e não é AMIGA. O integrantes do lado B, os protagonistas do Big Brother, com 3 participantes na final, não é mais o grupo unido que acompanhamos no programa, como já é de conhecimento de todos. Mas Milena continua sendo amiga de TODOS eles.
E além disso, Milena também conquistou o coração de todos os fãs de seus amigos e é por esse motivo que os fãs de Max, Fran, Priscila e Flávio sempre são vistos por aqui, comentando, incentivando e expressando todo o seu carinho a ela. Nós, fãs da Milena, adoramos a presença de vocês aqui, pois também compartilhamos dos mesmos sentimentos e às vezes da mesma opinião.
Compreendemos que vocês vejam na Milena uma ponte de comunicação com seus ídolos e venham ao Blog fazer os seus pedidos. Afinal, Milena sempre demonstrou que é o tipo de amiga que está presente nas horas boas e ruins, não é mesmo? Pois sintam-se a vontade para pedir, dar seus recados, aconselhar, incentivar.. Enfim, para falar com a Milena.
Entretanto, não vamos admitir cobranças infundadas, xingamentos, acusações sem nexo, distorções nas interpretações do que a Milena escreve, tentativas de manipular os outros com opniões embasadas no achismo.. aqui nesse Blog, não!
Quanto aos questionamentos e dúvidas de fãs de outros ex-BBBs, podemos afirmar que Priscila é amiga de Milena, sim. Por que a Milena não foi ao aniversário de Priscila e ao lançamento da Playboy? Pelo mesmo motivo que Priscila não foi visita-la no hospital quando a amazonense se recuperava de uma cirurgia: os compromissos e a agenda não deixaram. Ontem mesmo, Milena escreveu em seu twitter “Gente, continuo amiga da Pri, não fui no niver nem na Playboy pq tô em Manaus curtindo a family, só isso! Mas AMO D+ minha irmãzinha Pri! Bj".
Quando Max e Fran se separaram, quem deu a declaração mais sensata sobre o assunto? Milena. Alguns fãs vieram falar que a nossa Diva não deu atenção e colo a Fran quando ela precisou, que a abandonou e que nem sequer ligou, simplesmente ignorou. Quem tem certeza de que Milena não procurou a Fran? Quem pode afirmar isso? Se tiver alguém que tenha essa certeza, favor entre em contato conosco, que daremos a senha do Blog para que você publique isso na página principal (Se a Fran estiver lendo, também pode nos procurar)
Sabem por que, nós fãs da Milena de verdade, nunca cobramos e estamos agora oferecendo a senha do Blog sem preocupação nenhuma? Porque conhecemos nossa ex-BBB preferida, sabemos que ela Nunca abandona os amigos e os fãs; e estaremos sempre aqui para apóia-la, incondicionalmente.
Desejamos sucesso e felicidades para todos!
By Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: