Milena Fagundes

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!

Quem me assistiu no BBB sabe a importância que dou às minhas amizades. Os amigos, pra mim, são muito mais valiosos que o prêmio de um milhão, por exemplo. É por isso que muitas vezes eu me prejudiquei no jogo, preferindo apoiar os amigos e me colocando na sombra pra que eles brilhassem ainda mais, mesmo sabendo que esse tipo de atitude poderia me custar a permanência na casa.

Pois bem. O jogo acabou, algumas amizades ficaram. Fico feliz, mas como sou uma boba, acabo achando uma pena que não tenha sido possível manter TODOS os participantes como amigos. Porém, preciso dizer que meu maior presente não foram essas amizades conquistadas lá dentro. Foram as novas amizades feitas depois. Foi descobrir um monte de gente que gosta de mim de forma verdadeira e irrestrita sem nunca ter me visto pessoalmente sequer uma vez na vida. Foi descobrir gente que larga por alguns momentos a sua própria vida pra me dar apoio, carinho.

Já disse em uma entrevista anterior que abrir esse blog pela primeira vez foi uma das maiores alegrias da minha vida, e continua sendo dia a dia. O meu aniversário foi um teste pro meu coração (aliás, já posso enfrentar qualquer coisa: passei no teste)! Os vídeos, a homenagem do blog, os recados do halos, tudo foi emocionante e maravilhoso!

Considero o maior presente que eu poderia receber esse tipo de demonstração de carinho. Vocês, que frequentam o blog e nesse dia (e nos outros tb) deixaram recados, são, pra mim, esses novos amigos que citei lá em cima. Por quê o que é a amizade senão isso? Pessoas que se gostam, que se apóiam, que querem estar por perto, cuidar do outro. É isso o que sinto de vocês, e fico transbordando de alegria.

Às vezes as coisas não andam da forma que eu gostaria, fico meio tristinha, daí corro pro blog e fico lendo os recadinhos de vcs. Logo tudo melhora! É, sou carente, fazer o quê? Resolveram gostar de mim, agora aguentem! kkkkkkkkkk

Vim aqui agradecer tudo o que todos vcs têm feito por mim, ESPECIALMENTE PATTY E ANNE, que são meus anjos da guarda, fiéis escudeiras e fofas até dizer chega! E à Ely, claro, que nem preciso falar nada, porque todo o Brasil sabe da importância dela na minha vida. São elas que fazem o blog mais lindo do mundo pra mim e pra vcs.

Agradecer a cada um que deixou recado, que torceu, que rezou, a cada um que sofreu, que vibrou, que se emocionou, se divertiu comigo. Quero que continuem aqui, do meu lado, mesmo que estejam distantes, porque amigos são pra sempre, por mais que tenham apenas cumprido sua missão em nossa vida e partido rapidamente.

Posso não ter nada, mas tenho tudo. Tenho vocês, meus amigos!

Beijos a todos! LOV U!!!

P.S.: Para os curiosos, no meu niver recebi os parabéns de Pri, Max, Flavio, Ralf e Mano. Dos outros amigos que não recebi, entendi que devem ter tido contratempos, e isso não diminui em nada meu carinho por eles.

P.S.2: Agredecimento ESPECIAL também aos blog do Max e Fran e Pri, pela linda homenagem!

P.S.3: Parabéns à minha mãezinha linda de morrer, que é minha amiga em primeiro lugar, acima de tudo e de todos! Que vc tenha toda a felicidade do mundo, não por ser minha mãe, mas por ser essa mulher guerreira que merece MUITO! Te amo demais!!!

By Milena Fagundes

Nenhum comentário: