Milena Fagundes

sábado, 8 de agosto de 2009

Estréia como Dj, eventos, aniversário, fotos, entrevistas.... E uma fã no porta malas do carro!

Milena ainda se encontra em Manaus, a sister passará o fim de semana na cidade na companhia dos amigos. A ex-BBB participou de vários eventos pela capital amazonense: estréia como Dj; logo emendou e já fez participação no aniversário de Coari em duas noites; gravou participação no programa de televisão local Mixer (que vai ao ar nas próximas semanas), aniversário da sua mãe, Helena Brito; seção de fotos para Da Pele e mais entrevistas para programas locais..

Em um desses eventos, a Diva foi acompanhada da sua amiga, Ely Rodrigues. As duas estiveram em Coari e por lá, Milena simplesmente ARRASOU. A imprensa local e nacional publicou fotos e informações da festa. Mas só NÓS do Blog vamos publicar o que aconteceu por lá com riqueza de detalhes. Ely, que também é colaboradora do nosso Blog vai contar pra vocês tudo o que rolou em Coari:

RELATO DE COARI:

Atendendo aos pedidos, um relato sobre a viagem à Coari, cidade do interior do Amazonas, conhecida pela exploração do gás natural pela Petrobrás.

A viagem foi num avião bem pequeno com12 lugares, partimos do Aeroclube de Manaus, mas só tinham 9 passageiros e ficamos chateadas, porque não pudemos levar a Fafá, o vôo durou 1:15, uma visão linda da floresta amazônica entrecortadas pelos rios, olhando assim percebemos quanto rica é nossa terra.

Conosco estava a equipe do Programa Encircuito, descemos em Coari, alguns fãs esperavam pela Milena, e claro, pose para fotos, autógrafos, abraços e beijos.

Fomos para o carro, e aconteceu a coisa mais inusitada da minha vida, e acho que da vida dela também, ouvimos um barulho vindo da mala do carro e quando olhamos uma mocinha lá nos olhando, pediu para não denunciarmos para o motorista, fiz uma foto claro, e rimos muito da situação, quando descemos do carro ela contou que havia se escondido lá no meio da bagagem para conhecer a Milena, que deu um abraço nela e ela seguiu toda feliz, nem deu tempo de perguntar o nome dela.

Acreditem que meu celular não funcionou e meu note não conectou no modem e nem no sinal do hotel, enquanto os da Mi, bombaram.

O evento foi ótimo, o povo dançou e vibrou com a apresentação dela, no camarote do prefeito foi um grande tumultuo, fotos, autógrafos, uma loucura nos dois dias do evento, tanto que nem conseguimos assistir o show do B&M, no segundo dia de evento fomos convidadas para compor o Júri da Escolha da Miss Coari 2009, foram 9 candidatas, a Miss escolhida foi a Elaine.

Fomos ao camarim da Claudinha Leite, que mulher sensacional, nos recebeu na maior alegria, assistimos o show na frente do palco, a coisa mais linda ela falando da importância de amamentar, vira-se para a Milena e diz: Mileninha sabe como é, né Mileninha!!!! E a Mi confirmou, foi tudo, e em outros momentos brincou com a Milena de novo, e ao sair do palco, fez questão de parar e conversar um pouco mais conosco, que tudoooo!!!!!

Milena concedeu uma entrevista para o programa Encircuito, no dia seguinte voltamos para Manaus de novo num avião pequeno, dessa vez lotado, voltamos dormindo porque a Mi passou a noite na net com a luz acessa e não me deixou dormir direito.

Tudo ótimo, hora de pousar, a pista se aproximando, o avião mergulhando e de súbito o piloto arremete e sobe, a Mi sem cinto tratou logo de colocar, foi um susto horrível, mas na segunda tentativa, pouso perfeito e uma explosão de aplausos para o piloto, que explicou que esse procedimento é comum no aeroclube.

E foi assim, um fim de semana em Coari, aliás tenho que dizer esses dias que a Mi ta por aqui estão sendo perfeitos, missa, restaurante, balada, cinema, e para o fim de semana uma programação náutica especial, uma balada nas águas do rio negro na companhia de pessoas muito especiais, quem sabe conto para vocês.

Beijos a todos os freqüentadores do Blog mais lindo do mundo, que é da amiga mais perfeita do mundo.
Ely Rodrigues
Obrigada pelo relato, Ely!
Em breve, publicaremos mais histórias curiosas e interessantes por aqui.
By Anne Karol e Patty Serudo

Nenhum comentário: