Milena Fagundes

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ganhadoras da Primeira Promoção do Blog

Olá Pessoal!

Estávamos devendo essas fotos pra vocês. Essas são as ganhadoras da primeira promoção do Blog Sempre Milena.

Para quem não lembra, foram 4 vencedores. Os participantes tiveram que nos mandar frases na qual diziam porque torceram pela Milena no BBB.

O júri composto por Eleninha Fagundes (irmã da Milena) e Ely Rodrigues (amiga da Milena) teve dificuldade em escolher os ganhadores da camisa do Blog e o livro "Doidas e Santas" com dedicatória e autógrafo da Diva.

Clique na foto para ampliar

Então, aí estão as fotos enviadas pelas meninas que ganharam:

Clique na foto para ampliar


Milena Victor - Umuarama - Paraná

"MUITO MUITO MUITO obrigada!!!No momento, não consigo escrever o que estou sentindo, confesso que não esperava e fiquei muito contente!mas, assim que receber o livro, faço meu relato e tiro a foto!!! obrigada pela atenção e carinho!vcs são DEMAIS!!!! Bjokas!!! Milena Victor."

Andrea Vecchi - Ribeirão Preto - Sp

"Muito obrigada novamente pela oportunidade de poder participar dessa promoção e ao mesmo tempo poder dizer o que sinto por essa pessoa que aprendi a amar.... Fiquem com Deus, bjsssssssss. Andrea Vecchi"

Clique na foto para ampliar


Patrícia Lorenzetti - São Paulo - SP

"Meninas, queria agradecer pelo lindo presente da promoção..a camiseta está guardada com muito carinho só esperando o dia de ganhar um autógrafo da Mi ( dessa vez pessoalmente, se Deus quiser) e tambem o livro com a dedicatória ( que já comecei a ler e estou adorando).Milena, obrigada pelas palavras e que vc continue brilhando e sendo essa pessoa tão amada e maravilhosa que aprendemos a gostar. Parabens pelo blog, amoooooooo !!Grande beijo"

Obs.: A outra ganhadora da promoção foi a Sandra Lopes, de São Paulo, que não nos enviou a foto.

Bom, essa foi a primeira promoção do Blog. Em breve teremos mais... Aliás, alguém tem alguma sugestão de prêmio?? rsrs

By Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: