Milena Fagundes

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Milena, Priscila, Josy e Ton se reúnem em inauguração de restaurante

Ex-BBBs são convidados especiais de restaurante japonês

Clique na foto para ampliar

Eles saíram da casa do Big Brother Brasil, mas não conseguem se desgrudar fora dela. Assim é a vida de um ex-BBB e na noite desta segunda-feira, 24, não foi diferente. Milena, Priscila, Josy e Newton, participantes da última edição do programa, foram os convidados especiais na inauguração do restaurante japonês Nafuka, em São Paulo.

Josy foi a primeira a chegar, seguida por Ton e Milena, que apareceram juntos no restaurante. Os mais maliciosos podem desanimar, não está rolando um affair entre os dois.

"A gente é bem amigo, vim com ele e com uma amiga minha que mora aqui em São Paulo. Estou vindo para cá e vou dividir apartamento com ela. Ele tem acompanhado a gente, mostrando a cidade, levando aos lugares. A gente é nova por aqui e ele já mora há um tempo", explicou Milena.

O que poderia gerar o constrangimento da noite foi tirado de letra por Josy e Ton, que tiveram um namoro no BBB e se encontraram poucas vezes em eventos. Os dois se cumprimentaram sem nenhum receio e seguiram para as suas mesas. "Encontrei poucas vezes, porque tenho saído pouco. É tranquilo, a gente sempre vai se respeitar, até porque moramos na mesma cidade e temos que deixar o passado de lado", disse Josy.

Já por volta de 0h30 foi a hora de Priscila dar as caras no evento. A morena, que é capa da revista "Playboy" deste mês, tem cumprido muitos compromissos em São Paulo e explicou por que gosta de badalar na capital paulista. "É muito mais tranquilo para sair. No Rio tem todo aquele tumulto, acaba atrapalhado a diversão. Toda vez que venho trabalhar aqui, dou um jeitinho de dar uma fugida", explicou. "Mas é gostoso, porque mesmo fora da casa eu tenho feito trabalhos bacanas que as pessoas gostam", completou.

Sobre o "assédio" das ex-companheiras de confinamento Ana e Naiá, que invadiram sua sessão de autógrafos em uma banca da Avenida Paulista, ela alfinetou: "As pessoas gostam de encostar nas outras para aparecer.”

Fonte: Ego

By: Anne Karol

Nenhum comentário: