Milena Fagundes

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ex-BBB confinada novamente

Milena estará em Parintins a trabalho, quem pensou que a sister ia abrir mão de colocar a mão na massa durante o festival de Parintins, se enganou. A ex-BBB, que trabalha para o Boi Vermelho e Branco desde 2002 fez questão de não interromper suas atividades e marcará presença nos bastidores do Festival, ela é a representante do Garantido responsável por acompanhar os jurados que desembarcam em Parintins, conforme matéria abaixo do Jornal A crítica de hoje (Manaus):
“...Os membros da Comissão Julgadora chegam hoje a Manaus entre 11 e 14 h... Antes do embarque para a Ilha, eles ficarão hospedados no Tropical Hotel. O deslocamento da Comissão do Júri hoje à noite não tem horário definido.A ex-BBB Milena Fagundes, representando o Garantido e a ex-cunhã-poranga do Caprichoso, Marlessandra Barbosa, viajam no mesmo avião. A loira e a morena ficarão a partir de hoje na companhia dos jurados nas suas atividades, em Parintins, inclusive morando com eles, na mesma casa alugada..”

Reportagem: Jonas Santos


A administração do Blog entrou em contato com a assessora da Milena, Eleninha Fagundes, que nos contou que Milena desempenhou a função de acompanhar os jurados, pela primeira vez em 2005 e desde lá não saiu mais. Sobre o confinamento, Eleninha esclarece que Milena não é obrigada a se privar de nada, “A Milena fica incomunicável, não por algum regulamento ou imposição, mas sim em função de estar sempre em alguma atividade junto aos jurados do Festival”, diz.
Nossa ex-BBB preferida estará confinada e incomunicável esses dias, mas infelizmente dessa vez não poderemos "espiar". Ficaremos aqui na torcida para que a Diva faça um bom trabalho por lá.
By: Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: