Milena Fagundes

sábado, 27 de junho de 2009

Entrevista com Milena (Jornal A crítica)


Figura marcante do boi vermelho e branco, a ex-BBB roubou a cena no `tour´ que os jurados fizeram ontem nos galpões dos bois

Elevada a condição de "celebridade" instantânea durante o programa "Big Brother Brasil 9", Milena Fagundes está de volta ao terreno onde sempre costumou brilhar: Parintins. Conciliando os compromissos pelo Brasil, a ex-BBB chegou ontem à Ilha para acompanhar a delegação de jurados em seu "tour" pelos galpões dos bois Caprichoso e Garantido. Lá, ela "roubou" a cena e atraiu a atenção de torcedores dos bois bumbás. À reportagem de A CRÍTICA, Milena concedeu uma pequena entrevista que você lê a seguir:
O festival deste ano tem algum sabor especial para você já que é o primeiro desde o fim do BBB9?
Eu estou muito feliz em estar aqui de novo. Eu amo o meu boi (Garantido) e é muito bom voltar a a acompanhá-lo.
Como você está sentindo o Garantido este ano?
Eu sempre acompanhei o Garantido desde o ínicio dos trabalhos para o festival. Neste ano, quando eu saí da "casa", o boi já estava encaminhado. Mas, neste ano, tivemos muitas dificuldades, como por exemplo, o alagamento dos nossos galpões. Tenho certeza de que vamos superar tudo isso e vamos vencer o festival.
Você pretende usar a visibilidade que conseguiu com o "BBB9" para divulgar o Festival Folclórico de Parintins para o restante do Brasil?
Com certeza. Na realidade, essa era uma preocupação que eu tive desde o início do programa. Eu sempre falava sobre o festival lá dentro e chamava todo mundo para vim e conhecer. Isso era para divulgar o festival o mais possível e é o que vou continuar a fazer.
Em Manaus, você trabalha no Tribunal de Justiça. Quando você pretende voltar à sua rotina?
Eu tirei uma licença de dois anos, então eu ainda tenho algum tempo para pensar nisso. Por enquanto, não estou querendo voltar, não. Tenho compromissos agora, e outra, esse lance de ponto eletrôncio é chato.

Fonte: Jornal A crítica (Manaus - AM)

Scan do Jornal A crítica 27/06/09

Bois recepcionam

Créditos: Lú Paulain que nos enviou Scan.

By Patty Serudo

Nenhum comentário: