Milena Fagundes

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Arraial - Ex-BBB Milena entra no clima das festas juninas

Clique na foto para ampliar


A ex-BBB Milena fotografou na última sexta-feira (5) para o Arraial da Providência, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Assim como Flávia Alessandra, a ex-sister se vestiu de noiva e caprichou nas poses ao lado do 'futuro marido'. A dupla entrou no clima da brincadeira e se divertiu pra valer.

Fonte: Ofuxico

Após Fran, Milena se veste de noiva caipira para o Arraial da Providência

Manauara não conseguiu fazer a prova da roupa junto com os colegas e experimentou seu vestido nesta sexta


Após Francine, Max e Flávio, foi a vez de Milena experimentar seu figurino de noiva caipira para o Arraial da Providência, que acontece no próximo fim de semana. Nesta sexta-feira, 5, a manauara fez a última prova de seu vestido e se divertiu tirando fotos nos braços de Jeca Bento, anfitrião da festa. A ex-BBB não pode se juntar aos colegas de confinamento na segunda, 1º, porque perdeu seu voo.


Clique na foto para ampliar

Após Max, Fran e Flávio, foi a vez de Milena experimentar seu figurino de noiva caipira




Clique na foto para ampliar

A ex-BBB posa no colo de Jeca

Fonte: Ego

By: Anne Karol

9 comentários:

MARINA disse...

OLÁ MILENA, SOU UMA FÃZONA ASSUMIDA DESTE PROGRAMA QUE VC PARTICIPOU E ACOMPANHEI TUDINHO E EU AMEI SUA PARTICIPAÇÃO DENTRO DA CASA E INCLUSIVE ADORO VC DE MONTÃO E TE ACHO UMA PESSOA BACANA, DO BEM, NOTA MIL!!!!!!!!!! E VC FOI UMA AMIGONA LÁ DENTRO QUANDO A FRANCINE PRECISOU, VC A ACONSELHOU, A AJUDOU, ENFIM VC FEZ UM PAPEL DO BEM LÁ DENTRO!!!!!!!!! E ESPERO QUE ESTEJA TUDO AS MIL MARAVILHAS COM VC, QUE VC ESTEJA FELIZ E QUE SEUS FILHOS ESTEJAM BEM E EU DESEJO TUDO DE BOM PARA VC, TÁ NÃO LIGA PARA OS DESPEITADOS, QUE CLARO QUE VÃO SURGIR POR AÍ, TIPO A INVEJOSA DA MAIRA, QUE TODO O MOMENTO FICA FALANDO MAL DE VC, MAS NAO LIGA, POR MAIS QUE SEJA COMPLICADO, ABSTRAI E TOCA SUA VIDA E SEJA FELIZ, QUE VC MERECE!!!!!!!!

Juliana: Fã da Diva Milena disse...

Agora só falta o principe rsrsrsrs.
Bjos Milena Diva adoro vc.
Mi é Mi

Helen Belem disse...

Mi coisa mas linda estou com tanta saudade.se vc vir a Belém qro ver vc minha qrida,mande noticia,helenlmatosster@gmail.com

vERINHA disse...

BOM DIA A TODOS, UM SÁBADO MARAVILHOSO E ABENÇOADO. MI UM LINDO DIA PRA TI, FELICIDADES.

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


Milena vc estar mto linda vestida noiva, uma pena q vc ai participar do de cara no mro só com cobras, tirando o Flavio ( apesar de saber q ele gosta das cobras), desse grupo só vc e ele q se salva, por q o resto afff é bom nem falar. Mais o lgl mesmo minhaDIVA vai ser no arrial da previdência, uhuuuuuu aonde vc vai estar rodeada de amigos d verdade, amigs verdadeiroa q vc conheceu na casa. gosto muito de vr vc cm a galerinhaaaaa do lado B. Linda tedesejo um nom find e fike com DEUS. Valeuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

jucineide43@hotmail.com disse...

Mi,um lindo dia!Que Jeová Deus te proteja de tudo que é ruim que este mundo nos oferecem.Você é maravilhosa e merece tudo de bom!Te gosto muitoooooooooooo.

leninha/ping pong disse...

Meninas,
Bom final de semana...

Bem...hoje gostaria de mandar todas as minhas ENERGIAS POSITIVAS para a Milena e sua equipe la no muro do Faustao...parece bobagem,mas nao consigo deixar de me envolver com essas brincadeiras...afinal todos eles fizeram parte de uma historia e nao tem como descartar isso,de maneira alguma!
Vai ser muito bom,ve-los de novo na telinha...entao so me resta desejar:

BOA SORTE...FLAVIO,RALF E MILENA!!!

"Nao devemos julgar a vida dos outros,porque cada um de nos sabe de sua propria dor e renuncia.Uma coisa e voce ACHAR que esta no caminho certo,outra e ACHAR que seu caminho e o unico!"

Carlos disse...

Milena

Arrebenta tudooooo garotaaaaaaaaaa vc é 1000, vc vai causar bastante no arraial junto com a gelrinha do maxine vcs vão bombar geral é sucesso garantindo minha linda, infelizemente no Faustão vc vai estar entre cobras tirando o Flavio mais vou assistir vc assim mesmo, meio a contra gosto por causa de alguns participantes, agoara imagian se fosse a galerinha do lado B, nossa ia bombar geral, tp os homens contra as mulheres kkkkkkkkk ia ser mto lgl. Linda te desejo td o SUCESSO do mundo q vc merece. Bjoks

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,



Minha linda estou na contagem regressiva pra q chegue o arraial da previdência quero vr vc linda d noiva, uhuuuuuuu só vai dar vc na festa junto com a galera do lado B, cm nos velhos tpos. Desejo a vc um bom fim de semana e ve se vc aparece por aki. Valeuuuuuu!!!!!!!