Milena Fagundes

sexta-feira, 5 de junho de 2009

SEXTA-FEIRA DOS AMIGOS

A "Sexta dos Amigos" de hoje traz Eleninha Fagundes. A irmã da Milena, que também viu sua vida virar do avesso durante o Big Brother, já que era procurada pela imprensa e pelos curiosos, respondia também aqui fora pelo que a amazonense falava ou fazia dentro da casa do BBB. E como a nossa ex-BBB preferida não era "mosca morta" rsrsrs... Haja trabalho para a Eleninha não, é?
Curiosamente, hoje a irmã da Milena divide com todos nós uma história que ela teve muito trabalho para guardar a sete chaves por um bom tempo.

Com vocês, Eleninha Fagundes:




Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


O SEGREDO: “ O QUE OS OUVIDOS NÃO ESCUTAM O CORAÇÃO NÃO SENTE”

Todos que me conhecem um pouquinho sabem o quanto sou seletiva na escolha dos meus amigos. Sou aquele tipo de gente meio desconfiada, que tem sempre o pé atrás com as pessoas. Ao contrário da Milena que acha todo mundo liiinnndo e melhor amigo dela logo nos primeiros encontros, né?! (risos). Em resumo, conto nos dedos de uma mão aqueles que considero MEUS AMIGOS. Claro que a Mi não foi a amiga que escolhi, foi a amiga que Deus me deu como irmã, mas não poderia ter sido melhor escolha como amiga-irmã.

Na verdade, como sempre coooonto tudo, vou contar que como irmã, ela nem é essas “coca-cola” toda! Kkkkkkkkkk! Ela é meio desnaturada, é daquelas que não liga pra saber se ta tudo bem, etc, etc... Ela sempre foi muito mais os amigos... E ainda bem que me enquadro nesse quesito também, pois é sempre ela que segura as minhas barras. Sempre ela que me equilibra...
Sou o tipo que me estressa fácil, ela o tipo que nada abalaaaa... Sou o tipo “ver pra crer”, não me iludo fácil, não distribuo “eu te amo” a toa, não acredito em contos de fadas, mas sei que a vida está cheeeia de bruxas pelo caminho (kkkkkkkk – eu tinha que falar das bruxas). A Milena, todos já sabem, vive num eterno conto de fadas, é desligada e pouquíssimas coisas a tiram do sério. Então quando rola um estresse, corro pro colo de quem? DELA, é claro! E ela tem sempre que me agüentar até porque eu fui o presente de Natal dela (kkkkkkk – essa vcs não sabiam)! Pediu, agora agüenta!

Mas brincadeiras à parte, somos amigas e cúmplices. E hoje pra ilustrar bem isso pra vocês vou contar a história do “SEGREDO”.

O segredo é a história da entrada dela no BBB. Foi uma agonia que tivemos que esconder por mais de um mês. E foi dividido entre a Milena a Ely e euzinha aqui!
Um belo dia, dona Milena me chama no MSN e manda essa: Cara, o seguinte, se eu te contar uma coisa você não conta pra ninguém? Aí eu, conta logo! Aí ela me fez jurar pela minha fiiiilhaaaaaa e eu jurei. Isso porque não sou tão curiosa e nem tão fofoqueira. Sou boa de verdade pra guardar segredos. Mas o negócio era tão grave que tive que jurar pela minha filha que era a coisa mais forte que me seguraria.

E ela escreveu, “vou pra cadeira elétrica do BBB” e eu quase desmontei! E iniciou-se o nosso “segredo”.Em Manaus ela já era muito conhecida e não podia vazar de jeito nenhum.
Mandaram a passagem e ela foi. A sorte que ela já ia pro Rio pro show da Madona, só antecipou a ida em uns 4 dias, aí ficou mais fácil de esconder, pois a desculpa era o show.

Na cadeira, passou na fase das entrevistas e foi para a bateria de exames no outro dia. E a nossa tensão e expectativa só aumentava... Ficávamos horas especulando, quantas pessoas iam para os exames, quando saberíamos, etc, etc... e a ansiedade aumentava... e a vontade de poder ao menos fazer algum comentário com alguém crescia. E por várias vezes eu pensei, pow, mas essa pessoa eu podia contar porque não vai contar pra ninguém... Mas logo meu juízo voltava e eu lembrava da promessa. Se eu que era eu não tava agüentando segurar, imagina os outros... Rsrsrsrs!

Porque gente, acreditem, é muito difícil não poder contar pra ninguém! É muito difícil olhar pro teu marido e não poder dividir isso... É muito difícil quando te perguntam e aí, a Mila no BBB? e você ter que dizer, “poxa, acho que nem vai rolar”...

Um belo dia eu fazendo minhas cestas de Natal, toca o telefone e a louuukaaaaa vira e fala que ligaram que era pra ela arrumar a vida dela pra uma possível ida ao BBB. Que ela tava entre os 50 e que poderia ser chamada, que entre o dia 5 e 7 de janeiro, poderiam vir buscá-la. Mas que não era pra fazer planos, compras, assumir dívidas, fazer plásticas, mudanças etc, etc, porque gostaram dela do jeitinho que ela é (como todos vcs viram) e muito menos contar pra ninguém, porque se vazasse qualquer boato que fosse eles cortavam na hora! Algo do tipo, você poderá ir, mas fique com os pés no chão.

Eu claaaro naquela hora fiquei pálida, deu tremelique, tive que ir pro banheiro, minha madrasta toda preocupada porque percebeu que tinha acontecido algo grave e tals... E naquele dia, tive que ir pra casa, porque nem minhas cestas eu consegui fazer mais. Porque a gente começa a pensar o quanto a vida pode mudar e olha que a gente nem imagina o quando muda.

E assim iam passando os dias e acabou virando “um dia de cada vez”, tipo alcoólicos anônimos mesmo, pois a ansiedade ia crescendo nessa proporção. E toda vez que a gente tinha vontade de contar pra alguém uma ligava pra outra pra “contar a novidade” No Reveillon eu, depois de tomar todas, contava pra Ely como se fosse cada vez uma pessoa diferente e ela se “espantava”, como se tivesse recebendo a novidade... Ahhhh! Eu contava pra minha filha pequenininha também! Kkkkkkkkkkkk – E só assim conseguimos ir levando, sem ninguém nem desconfiar...

No dia 4, eu voltando de carro de um sítio, de noite, minha filha já cansada no carro, a Milena me liga pedindo pra ir na casa dela pegar os meninos (Maysa e Matteo) pra levar pra minha casa, porque ela ia ter que sair e o pai deles tava num sítio também e não podia pegá-los. Aí eu pow Milena, tu como sempre folgada, etc, etc... Aí ela, por favor e desligou! Sabe que eu sempre acabo fazendo o que ela pede...

Meu marido ficou no carro, subi (ela mora em apto), quando toquei a campainha, com a minha filhinha no colo, escuto a Maysa falando baixinho, só ta a Tia Inha e a Nanna. Aí um cara, pode abrir. Quando vejo um cara dentro do AP dela, olhei o crachá do BBB e pensei! FUDEU-SE (me desculpem, mas não dava pra dizer outra coisa). Aí eu, é isso mesmo? Ele é! Eu falei, mas vocês não vinham só lá pelo dia 07? Aí ele, pois é, a idéia é essa...

Naquele minuto de desespero, passou mil coisas pela minha cabeça: PRONTO! Acabou-se a reputação da família, minha mãe vai enfartar, meu pai vai morrer... kkkkkkkkkkkk! E lá fui eu tentar demovê-la da idéia de ir (como já tinha feito outras vezes) e ela nem me escutando, jogando tudo o que via pela frente dentro das 3 bolsas que o cara tinha trazido. Ali eu percebi que ela tava nervosa, porque toda a tranqüilidade que ela sempre mostra pra tudo, ali tava por água abaixo... Hahahahha!!!!

Liguei pro meu marido, inventei uma desculpa que ia demorar, que eu ia ficar lá um pouco e depois ele voltasse... Foi embora P da vida, claro! Rsrsrrs!!!
Maysa toda feliz, Matteo nem “tchum” como sempre (hahaha), eu comecei a tentar organizar as coisas que ela ia jogando dentro da mala (porque depois iam ser filtradas ainda no hotel pela produção). Ela só teve 1h e 30 min + ou – e já foi pro aeroporto! Na saída, eu tentei por um pouco de juízo na cabeça dela (claaaro que não adiantou, porque ela concordou, mas lá na casa fez tudo diferente kkkkkkkk), só demos beijos, beijos e tchau, tchau e fooooi! Já era, não tinha mais nada que eu pudesse fazer.

Lá pelas tantas toca meu tel a cobrar, era a doida de um orelhão do aeroporto, que não tinha levado bolsa, cartão e nenhum real e tava morrendo de fome e sede e nenhum centavo pra comprar nada! Kkkkk! A sorte foi que quando falávamos anunciaram o vôo e ela ia comer barrinha de cereal (provavelmente) no avião! Foi a última vez que tive notícias antes do dia 13!
E sabe o que foi o pior? O segredo continuava... O rapaz da produção nos botou mais medo ainda que se soprasse um vento de desconfiança da ida dela, ela era eliminada na hora! Que a gente tinha que esperar o anúncio dos participantes, que provavelmente seria no dia seguinte a noite.
Nesse intervalo íamos entrando no Orkut dela e msn e conversando com as pessoas, pra não levantar desconfiança pelo sumiço dela que era 24h on-line, sempre!

Só na quarta-feira anunciaram e junto com a notícia o alívio de sair espalhando pra todos e a loucura que virou a nossa vida a partir daquele momento! Mais isso é um capítulo à parte, que esse já está IMENSO!

E acreditem, eu preferia ter ficado sabendo disso junto com todos vocês, no dia em que foi anunciado os participantes porque foi agoniante d+ e eu descobri que “o que os ouvidos não escutam, o coração não sente”!

Mi, essa agonia toda que passei nesses meses você um dia me paga com jurosssss, sua eguiiinha (rsrsrsrs)! Mas ta bom, ta bom, eu te amo mesmo assim!

Beijos a todos do “blog mais lindo do mundo”
Eleninha Fagundes Campos!

Clique na foto para ampliar



Galeraaaa, terminando de ler o texto da Eleninha ficamos com "gostinho de quero mais"... E a "mana da Mi" prometeu voltar mais vezes por aqui.
Pois volte mesmo, Eleninhaaaa! Valeu!
By Patty Serudo e Anne Karol

22 comentários:

priscila disse...

kkkkkkkkkkk
meninas... to rindo ate agora!
adorei esta sexta feira!
Eleninha, vc é uma figuraça!!!

bjus

Juliana: Fã da Diva Milena disse...

Adoreiiiiiiiiii, mas ficou realmente um gostinho de quero mais, valeu Eleninha.

Marcela disse...

Ahahahahahahahaha só a Eleninha pra chamar a Mi de "eguiiinha" e eu ainda achar engraçado!!!

Aline disse...

kkkkkkkkk, muuuito legal Eleninha! Adorei saber esses detalhes da ida da Mi. Volta mais vezes pra nos contar mais segredinhos da diva!

Beijos :*

leninha/ping pong disse...

Meninas,
Boa noite...

Gosto demais desta sexta-feira dos amigos,aqui no blog...
Hoje especialmente estou rindo demais com esse relato da Eleninha...e como se fosse um filme passando aqui na minha frente.
Depois de ter acompanhado a Milena por quase tres meses,da para se ter uma ideia do que tenha sido essa despedida...tadinha da Eleninha...deve ter pirado com as loucuras da irma!!!
Mas,a recompensa esta ai...Milena cheia de alegria,com saude e cada dia mais querida.
Como sempre dizemos...NADA E POR ACASO!!!
Obrigada por seu relato,Eleninha...e segura essa fera da Milena,por esse mundo afora.

ehehehehehehe

ENERGIAS POSITIVAS,sempre...

Simone RJ disse...

QUEM VAI PARTICIPAR DO FAUSTÃO COM A MILENA?

A GRAVAÇÃO VAI SER EM SP OU NO RJ?

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


Minha linda lendo o post q a sua irmã fez lembrei tb de cm eu torcia pra vc entrar mo bbb, q bom sabr q vc entou e causou mto nesse bbb 09, com certeza o outro bbb não vai ser mais o mesmo sem vc por lá. Lembro cm se fosse hj eu passei uma mensagem pro seu orkut no dia 04.01 e vc me respondeu q não ia ser dessa vz, na mesma semana vi sua ft nos meio dos particpantes, nossa q lgl fikei flz por isso. Lindaaaaaaaa vi vc na ego de noiva iupiiiii ta muito lindaaaaaa d noiva, estou ansioso pra vr vc no Fautão. Desejo a vc um bom find e fike com DEUS. Valeuuuuu!!!!!!!

Anne Karol disse...

Adoreiiiii sexta feira do amigo de hj muito bom relato vc nos fez Eleninha adorei fiquei tb gostiho quero mais ... obrigada compartilhar com tds nois...
milena te doro muito sucesso su estrela so tender brilhar cad segund mais te doro muito bjssssssssssssss

Andrea disse...

Hahahaha, amor de irmã é tudo: o afago sem vem com uma pitada de ameaça. kkkk

Obrigada pelo relato, Eleninha.

e concordo com a Mar: só mesmo a Eleninha pra chamar a Milena de eguinha e eu achar graça kkkk

Maurinha disse...

Adorei Eleninha!valeu ter passado por tudo isso não é haha e agora ver o quanto sua irmã é QUERIDA!Bjos

Bruna disse...

Oi meninas,

muito boa a historia d a Eleninha, realmentea cara da Milena.
beijos

anigerbotelho disse...

adorei, a história, assim como a Milena, é fantástica,rsrs
milena é linda, por dentro e por fora, muito fofa mesmo.
fico feliz q existam pessoas assim, tão maravilhosas, defeitos todos temos, mas nada q superem as qualidades...
quero parabenizar a Eleninha, por ter sido uma irmã tão confiável, apesar das tentações,rsrs se não fosse, nós não teriamos tido o imenso prazer de conhecer essa figura, q tem uma risada tão gostosa, q mesmo triste, rimos com certeza.desejo tudo de bom ao longo dessa caminhada a todo essa família linda.love milena!!!

lu disse...

aaain eu sempre quiz saber como tinha sido, haha. agora lendo o post da Eleninha deu pra enteder e IMAGINAR como fooi!

euu adoreeeeeeeei <3
Mi te adoooro deeemaiiiis

Carolina disse...

Adorei ler essa história. A Eleninha arrasou!
Realmente ficou com um gostinho de quero mais.... Muito bom!

Lisane disse...

valeu Eleninha pela historia..Eleninha e Ely obrigada por ter guardado o segredo!
Eleninha venha mais vezes nos contar algo da Mi...nos adoramos!

Anônimo disse...

adoroooooooo a sexta dos amigos!
Essa foi mto boa! E ainda com uma pitada de humor.. rsrsrs
Valeu Eleninha, foi ótimoo!

Rebeca - Manaus

Amanda disse...

Valeu Eleninha pelo relato, foi mt bom!!!
ri muitooo, mas volta sempre para contar mais coisas pra gente!!!

Eleninha Fagundes disse...

Patttyyy!!! Tinha te enviado um arquivo um pouquito mais resumido!!! Haja detalhes...
Ainda bem que as meninas tiveram paciência de ler até o final! kkkkkkkkkkkkkk
Que bom que gostaram!
Outro dia conto alguma outra história (publicável - KKKKKKKKKKKK)... tem uma boa da última balada da Milena em Manaus, antes da ida pro BBB!
Beijos a todos e obrigada pelo carinho!
Eleninha Fagundes!!!!

Anne Karol disse...

Eleninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoreiiiiiiiiiii textooooooooooo...
bjs

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeei caramba, que relato maravilhoso, ate para termos noção do que ocorre dias antes do anuncio. Obrigada linda. Faça mais relatos. .

Anônimo disse...

Amei saber um poquinho de como foi sua ida para o BBB e mais feliz em saber que vc esta cercada de pessoas que te amam.
Beijos Mi, Bjs Eleninha!!
Dalva Ferreira

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Eleninhaaaa, esse texto tava mto melhor..rsrsrsrs.
Queremos saber de todos os detalhes. hehehe.

Aliás, lemos até o final e ainda queríamos mais, queridaaaa. Tava ótimo!

Patty Serudo