Milena Fagundes

terça-feira, 26 de maio de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MILENA FAGUNDES

A seguir, Milena responde as perguntas feitas pelo Blog Sempre Milena, algumas em tom de desabafo. A amazonense abre o seu coração, fala sobre o Big Brother, decepções, projetos, família e outros assuntos, como nunca tinha falado antes.

Confiram:

Blog Sempre Milena: Faça uma breve auto-análise: Quem é Milena Fagundes?

Milena Fagundes: Sou uma pessoa em constante evolução. Irrequieta. Agitada. Feliz. A cada instante, melhoro um pouco, aprendo com meus erros, deixo para trás velhas teorias furadas, manias inconseqüentes e subo um degrau. Vou acabar chegando lá! (risos)

"Não consegui fazer coisas que eu sabia que tinha que fazer, se quisesse me manter viva no jogo"

BSM: Os ex-participantes de BBB dizem que participar do programa é importante para o autoconhecimento. Mas na nona edição do reality show, as pessoas vão entrando mais preparadas para o jogo e algumas até se camuflam. Que lições você tirou do confinamento?

MF: Que se preparar é importante para esse tipo de jogo, quando o objetivo é vencer a qualquer preço, mas continuo achando que muito mais importante é manter meus princípios, meus valores, saber perdoar, entender, ter a mente aberta para ouvir, aprender, perder se for preciso. Perder também faz parte da vida, apesar de ser uma coisa que eu não gosto. Aprendi a entender meus limites, conviver com eles. Não os físicos, porque com esses eu lido muito bem, mas os limites do que minha consciência permite ou não. Os limites emocionais. Algumas vezes não consegui fazer coisas que eu sabia que tinha que fazer, se quisesse me manter viva no jogo. Mas hoje não me arrependo.

BSM: O que a edição do BBB não mostrou sobre você, seu comportamento e/ou atitude que você acha que deveria ter mostrado?

MF: Sinceramente? Não faço ideia! Não consegui ainda assistir às edições. Pelo que já ouvi entre pessoas que assistiram ao PPV e aos programas passados na Globo, a edição não me favoreceu. Não mostrou minhas principais características: a fé, a alegria, a lealdade aos amigos, a sinceridade e a autenticidade. Soube, também, que a edição deu destaque todo especial aos meus erros, o que não fez com outros concorrentes.

BSM: Na casa do BBB você convive com pessoas de personalidades muito diferentes e de regiões diferentes do Brasil (este ano teve representantes de Norte a Sul). Essas diferenças se manifestam em hábitos e costumes. Qual o ponto mais enriquecedor e quando isso atrapalha na convivência?

MF: É enriquecedor em todos os aspectos. Desde a forma de falar, de agir, de se relacionar, até mesmo os eventuais problemas de convivência que tivemos, pois cada dificuldade se torna uma oportunidade de evolução, de aprendizado. Pelo menos pra mim.

"...Infelizmente, o lado B, hoje, como grupo, não existe mais, e isso eu afirmo com toda a tristeza que poderia haver no meu coração.."

BSM: A última edição do BBB foi marcada por várias novidades, entre elas o muro que dividiu a casa em 2 grupos. Você ficou no lado B e após a queda do muro, o grupo formado por Max, Fran, Pri, Flávio e você, permaneceu unido e amigo. E hoje, como está o lado B, existe?

MF: Só retificando, o original lado B também tinha o Léo e o Nonô. Infelizmente, o lado B, hoje, como grupo, não existe mais, e isso eu afirmo com toda a tristeza que poderia haver no meu coração. Eu, com a minha ingenuidade e romantismo, achava MESMO que seria para sempre, que nada poderia nos separar, retirar de nós o sentimento que eu acreditei que tinha sido solidamente construído, principalmente naquela primeira semana de confinamento. Meu relacionamento com todos é excelente (com exceção do Nonô, por uma questão de afinidade mesmo), e mantenho contato próximo com todos eles, dentro das nossas possibilidades. Posso garantir que o sentimento que eu tinha por cada um ali não mudou em nada, amo todos de verdade e adoro quando podemos estar juntos. Mas não ficou a amizade entre todos.

"...Passei por muitas situações difíceis, crises familiares, a morte da minha irmã, a separação dos meus pais, a gravidez ainda muito nova, a minha própria separação.."

BSM: Você ganhou duas provas de resistência no programa, o que mostrou seu lado forte e guerreiro. Quais fatores foram determinantes para vencer tais provas? Enfrentou algo na vida, metaforicamente parecido?

MF: Eu sempre acreditei que o corpo é apenas um instrumento para o que determina a mente. É claro que há limites, mas as provas de resistência que eu enfrentei – e venci – no BBB nem de longe chegaram a me fazer cogitar desistir. Eu pensava na minha família, principalmente, queria mostrar a eles que podiam se orgulhar de mim. E sabia que Deus estava, como sempre, segurando a minha mão, e que eu podia ter a tranqüilidade necessária para continuar o tempo que fosse necessário. Determinação é uma coisa que nunca faltou na minha vida, e desistir é um verbo que não gosto de conjugar. Na vida pessoal eu passei por muitas situações difíceis, crises familiares, a morte da minha irmã, a separação dos meus pais, a gravidez ainda muito nova, a minha própria separação, mas sempre FÉ e CORAGEM me levaram a superar tudo de cabeça erguida, passando por cada obstáculo até com certa tranqüilidade.

BSM: Sua vida pós-BBB nós estamos acompanhando, agora como era sua vida antes de entrar para o reality show? O que você fazia?

MF: Antes de entrar para o BBB a minha vida era bem comum: acordava, levava as crianças na escola, ia pro trabalho (no Tribunal de Justiça), ia malhar, fazia supermercado, cuidava de casa, ia ao salão de beleza, pegava sol, essas coisas todas que todas as mulheres normais fazem. A diferença é que eu fazia outras coisas também: muitas vezes saía para encontrar os amigos e amigas, ia pra balada, depois pra outra, depois pra outra, até que o dia amanhecesse (risos). Não gostava de ir embora antes que a festa acabasse. E namorava bastante também (mais risos!). O importante é ressaltar que eu nunca permiti que isso atrapalhasse as minhas responsabilidades. Meus horários e compromissos sempre foram todos rigorosamente cumpridos, mesmo que eu precisasse ficar sem dormir.

"... Alguns ex-BBBs, que acham que são estrelas acima do bem e do mal, fazem qualquer coisa para aparecer e permanecer na mídia.."

BSM: Dizem que os ex-BBBs sofrem preconceito com o meio artístico. Você que já participou das gravações de vários programas de TV (Zorra Total, Faustão, Vídeo Show), sentiu isso? Como é a recepção dos artistas?

MF: Não senti nada disso, embora já tenha ouvido falar. Eu acredito que isso tem muito a ver com o próprio comportamento de alguns ex-BBBs, que acham que são estrelas acima do bem e do mal, fazem qualquer coisa para aparecer e permanecer na mídia, comportam-se com a maior deselegância, falando mal de tudo e de todos, e ainda reclamam de preconceito. Eu acho que todos pagam pelo comportamento de alguns. Tem uns e outros que, para aparecer, escolheu falar mal dos outros, principalmente de mim, enquando isso eu prefiro trabalhar. Dá até vergonha de pertencer à “classe”. E, diga-se de passagem, sem classe nenhuma.

"...Estou aguardando ansiosamente o dia em que uma pessoa do nível de um Pedro Bial, uma Marília Gabriela ou um Jô Soares fizerem alguma crítica a meu respeito..."

BSM: Como você lida com as críticas?

MF: Críticas? Quais? Até onde eu soube, nenhuma pessoa inteligente, interessante e/ou importante falou qualquer coisa ruim sobre mim. Estou aguardando ansiosamente o dia em que uma pessoa do nível de um Pedro Bial, uma Marília Gabriela ou um Jô Soares fizerem alguma crítica a meu respeito. Terei o maior prazer em analisar com todo carinho e, se Deus quiser, ter a oportunidade de melhorar. Na mesma hora! Fiz algumas auto-críticas, e entre as coisas que EU acreditava que não estava muito de acordo com meus valores, não tive problemas em assumir meus erros e mudar.

BSM: Explique a história da tatuagem “Fé”, que você tem em um dos pulsos!

MF: Quando chegou ao fim um relacionamento com uma pessoa que foi muito importante pra mim, eu estava passando por uma fase difícil, sofrendo, não queria aceitar. Eu chorava sem parar, e minha amiga Ely me convenceu a ir à missa do Eldorado com ela, dizendo que eu me sentiria melhor. Fui, e lá descobri que eu andava afastada de Deus, sem fé, e me senti tão bem e acolhida ali que decidi que nunca mais ficaria longe de Deus. A cada terça-feira nas missas, a minha fé aumentava, pois quando eu pedia, era atendida. Se agradecia, recebia ainda mais. Tudo na minha vida melhorou significativamente. E entendi que a FÉ em Deus é o motor que move todas as coisas boas que podem acontecer na vida de cada pessoa, desde que abra o coração. Ficou muito clara para mim a relação fé/felicidade, e decidi tatuar em um lugar bem visível, e vital, que é o pulso (direito, diferente do que escrevi no outro post! Falha nossa!), para que eu nunca mais consiga esquecer a importância da fé na minha vida.

"... Olhei para trás e vi que já tinha alcançado tudo o que poderia querer: dois filhos maravilhosos, inteligentes e educados, uma empresa de publicidade com imóvel próprio, um apartamento próprio, carro, investimentos, um emprego ótimo que consegui passando em concurso público, saúde, amigos, amores..."

BSM: Você é uma amazonense de classe média alta, freqüenta as melhores boates, mora em bairro nobre, usa roupas e acessórios de marcas famosas, é amiga de pessoas influentes na cidade de Manaus... Mas não “ostentou” isso na casa, isso é não ser uma pessoa fresca?

MF: Fresca é um adjetivo que, definitivamente, não serve para mim! As roupas e acessórios de marcas famosas que uso são mesmo muito famosas: quem não conhece C&A, Riachuelo? (risos) Posso ser considerada uma amazonense de classe média alta, sim, mas não porque meus pais me deram essa condição, e sim porque eu estudei e trabalhei como uma louca para conquistar todas as coisas que tenho. Deixava a minha filha com um ano de idade às cinco da manhã e muitas vezes só voltava para casa às 11 da noite, quando ela já estava dormindo. Mas construí muita coisa exclusivamente com o meu trabalho, o meu esforço, e não há orgulho maior do que saber que minha vida não foi jogada fora, como tantas outras que vejo por aí. Com 30 anos eu olhei para trás e vi que já tinha alcançado tudo o que poderia querer: dois filhos maravilhosos, inteligentes e educados, uma empresa de publicidade com imóvel próprio, um apartamento próprio, carro, investimentos, um emprego ótimo que consegui passando em concurso público, saúde, amigos, amores... foi então descobri que podia relaxar um pouco, ousar, me permitir ir atrás de sonhos mais malucos. Quanto a ser amiga de pessoas influentes em Manaus, posso dizer mais: sou amiga de quase todo mundo na cidade. As influentes apenas fazem parte da lista, junto com as outras. Isso é uma outra das coisas que me dá muito orgulho, porque acredito que ter amigos é mais importante do que qualquer outra coisa. Você pode não ter nada, mas se tem amigos, tem tudo.

"... Só resta a gratidão pelas coisas boas que ele fez por mim lá dentro da casa. Todo o resto morreu, inclusive a admiração.."

" ... Tive a coragem de dar a cara à tapa indo ao aniversário dele, ele não teve a consideração de procurar saber sequer se eu tava viva depois da minha cirurgia..."

BSM: Depois do término de seu namoro com o Ralf, especulou-se que você estaria “conhecendo melhor” um ator da Record e sua lista de affairs não parou por aí. A fila andou? Está namorando?

MF: Especulações fazem parte da vida de pessoas que se tornam públicas, principalmente quando essa pessoa não fica por aí desfilando com um e com outro, dando motivos reais para comentários. Acaba gerando curiosidade, e como não existe o que falar, inventam. Depois do Ralf, que na verdade foi uma grande decepção pra mim, eu ainda não tive nenhum outro relacionamento, sério ou não. Eu saí da casa já determinada a voltar a namorar, depois de quase dois anos solteira. Aproveitei bastante esse período, mas estou sentindo falta mesmo é de alguém que faça companhia, que dê colo, carinho, amor. O Ralf não se enquadrou nisso que eu procuro, e de tudo o que eu senti por ele hoje só resta a gratidão pelas coisas boas que ele fez por mim lá dentro da casa. Todo o resto morreu, inclusive a admiração. Enquanto eu tive a coragem de dar a cara à tapa indo ao aniversário dele, ele não teve a consideração de procurar saber sequer se eu tava viva depois da minha cirurgia, na mesma cidade. Tenho conhecido pessoas especiais, homens muito interessantes e por quem eu posso vir a me apaixonar, agora que decidi abrir de novo o coração. Em muito breve pode ser que tenhamos novidades!

"...Pretendo tocar música eletrônica nos melhores clubes brasileiros e quem sabe internacionais.."

BSM: Quais são seus projetos para daqui pra frente? Pode nos adiantar alguma coisa?

MF
: Tenho vários projetos. Vou começar em breve um curso de DJ, que é uma coisa que tem tudo a ver comigo, que amo música e sou baladeira assumida. Pretendo tocar música eletrônica nos melhores clubes brasileiros e quem sabe internacionais. Também nessa área, sonho em ter um programa de televisão em que eu apresente as baladas pelo mundo afora, mostrando shows, boates, restaurantes, bares, enfim, como os jovens de todo o mundo fazem para se divertir na noite. Já na área de palestras para empresas, eu pretendo dar lições sobre motivação, determinação e força de vontade. Uma outra coisa que tenho em mente é escrever um livro. Não descarto também um futuro na carreira política. Mas sempre fazendo tudo muito bem-feito, com carinho e dedicação.

"... Uma das maiores alegrias foi a descoberta do meu blog, que a cada dia me deixa mais apaixonada..."

BSM: Dentre muitas, qual foi a maior manifestação de carinho que já recebeu por parte dos fãs até o momento? Algo que tenha lhe surpreendido e lhe deixado emocionada.

MF: Todas as manifestações de carinho me emocionam muito, e acontecem diariamente. Cada palavra me surpreende, me deixa feliz. Descobri que era carente, só pode! (risos) Mas, falando sério, uma das maiores alegrias foi a descoberta do meu blog, que a cada dia me deixa mais apaixonada. É com certeza o melhor blog do mundo, como eu sempre falo! Obrigadaaaaa a todos vocês, que administram, visitam, escrevem, enfim, que o fazem tão lindo!

BSM: Deixe uma mensagem para os fãs do Blog!

MF: Meus amores, não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto a cada manifestação de carinho de vocês! Quero pedir desculpas pelas ausências, quando o tempo corrido impede de deixar alguma palavrinha pra vocês, e principalmente quando não posso responder aos que chamam no MSN, mas já não sei viver sem vocês! Não deixem de puxar minha orelha quando eu pisar na bola, de elogiar quando eu merecer e, mais importante, nunca deixem de torcer, apoiar, me dar esse carinho que é tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz. Tudo o que EU preciso para ser feliz! Um grande beijo e continuem sempre por aqui!

By: Patty Serudo e Anne Karol

www.sempremilena.blogspot.com

81 comentários:

Vanessa disse...

Milena,
Amei sua entrevista, como sempre respostas inteligentes, autênticas, vindas do coração!!!
É por isso que é tão admirada e amada por todos os seus fãs.
Saiba que sempre estaremos aqui e, quando precisar de risadas, apoio,carinho e colo pode contar conosco.
Obrigada pelo seu carinho e atenção.
Seja sempre feliz e sucesso em sua nova caminhada!!!
Bjos

Unknown disse...

Milena...Parabéns pela entrevista!
Deu pra sentir q veio do âmago, do fundo do coração, com toda carga de sinceridade e coragem q lhe são peculiares.
Senti q vc fez uma espécie de catarse necessária pra continuar ou iniciar uma nova vida q com certeza será de mto sucesso.
bjs.

Katia disse...

Estou muito emocionada no momento!Milena vc é muito especial p/Deus e p/nós aqui.Saiba,que vc tinha que esta mesmo no bbb9,p/hj vc dar seu testemunho aqui.Filha,creia,vc ainda vai longe.Continue assim,não mude nunca seu jeito de ser.Vc é uma pessoa maravilhosa e humilde!Meu sonho hj é te dar um GRANDE abraço e dizer:Deus te ama e eu tbm!

Juliana: Fã da Diva Milena disse...

O que dizer dessa entrevista PERFEITA, sempre deixando as coisas claras sem rodeios, sempre muito coerente.
Mi tenha certeza que sempre estaremos aqui para te apoiar, aproveita a vida e seja FELIZ.
Bjos Milena Diva te adorooooooo.

Anônimo disse...

Estou muito emocionada!Milena continue assim como vc esta querida.Deus esta contigo!Hj meu sonho é te dar uma abraço e dizer:Deus te ama e eu tbm!Bjkas.Katia

Anônimo disse...

Mi querida
Como sempre vc mostrando que é uma mulher de coragem e de personalidade pra falar de tudo abertamente e sem rodeios. Dentre todas suas inumeras qualidades uma das que eu mais gosto e admiro é exatamente isso sua coragem. Adorei sua franqueza absoluta e sua humildade impar em dizer pra nós que podemos ficar a vontade pra puxar sua orelinha quando acharmos que está pegando um caminho errado, mas com vc sei que isso é muito pouco provavel.
Por fim só senti falta de quando vc citou as pessoas que gosta e mantem a amizade aqui fora de vc não ter citado o nome do Mano pq ele te adora de paixão Mi, mas acho que vc não deve ter falado nele pq vc tava se referindo só ao Lado B né. Beijos Mi nossa Diva e saiba que a gente te adora de apixão tb.
Ana Luiza

Bruna disse...

Milena,muito boa a sua entrevista, muito verdadeira como sempre s e mostrou...Parabéns.
beijos

Elizabeth do C. A. Silva disse...

O que mais falar pra esta menina maravilhosa,Mila muito obrigado prla entrevista,e aproveite bem seus dias na sua terra, come bastante abacaxi ta bjs Elizabeth

Bruna30 disse...

Ameiiiiiii, que entrevista maravilhosa, nunca li coisas tão sincera, e de bom grado, só poderia vim da Diva mesmo.
Agradeço a DEUS, por ter escolhido vc para admirar, e naum me arrependo de nada que ja tenha feito.
Obrigada, por vc ser tão delicada e atenciosa, com a gente. Acho q as vezes pertubamos kkkkk
é pq gostamos de vc. Amei falar com vc no chat, e inclusive ao telefone, vc é demaissssss.
Espero que vc arrume um pricípe, ou se é que já naum arrumou, e seja bastanteeee felixxxxxx, vc merece tudo de melhor nessa vida, Suce$$o nos objetivos que vc tanto almeja.
Bjus de quem te goxxxxxxxxxta de montão

Anônimo disse...

Milena, querida: vc é a amiga que todos querem ter. Pra mim, isso é tudo!
Sucesso e AMOR!
Bjs.

Anônimo disse...

Que entrevista Maraaaaaaa! Milena falou tudooo!

Que falta de elegância hein, Ralf???rsrsrs
Milena, parabéns por ter se livrado dessa bomba!

Jujuba - Manaus

Anônimo disse...

Oiie Mii

Comoo sempre autêntica e Maravilhosa
Nao consigo acessar a net e nao entrar no melhor blog que um bbb podia ter.
Te desejo todo sucesso do mundo, que vc seja feliz e sempre MARAVILHOSA.(Como sempre)
Manaus está a sua espera.
Faça a ZORRAAAA aqui em Manaus.
Vá em todas as boates que poder ir.
rsrsrs

Tudo de bom pra vc...

Bjuh

Maurinha disse...

Milena,expor sentimentos sem medo é para poucos,parabéns querida!Vc é uma vencedora e com certeza venceu sempre com a verdade do seu lado,e tenho certezaaa q muitas vitorias ainda estão por vir e vamos estar sempre aqui para vibrar de alegria junto com VC!

ADOREI FALAR COM VC,só não lembro o que eu falei haha q merdaa haha ai muita EMOÇÃO!!!obrigada por vc existir e por vc existir q conheci tantas pessoa queridas!

Bjos

Lorena disse...

Milenaaaaaaaaaaaaaaaaa
te adoro, que saudades da sua risada
Parabéns pela exemplar conduta no BBB, e deixe que digam, que pensem, que falem, essas pessoas tão mesquinhas, o que vale é o que vemos
(L) Mi e Fran divas sempre
Beijos

Unknown disse...

Milenaaaa, mulher guerreira e super sincera!

Ela merece tudooo de melhor, coisa que o Ralf não é, desculpa aí! rs

Sou Maxine e DIVA MILENA SEMPREEEE!!!!

Anônimo disse...

Mi, linda entrevista parabens um grande beijo...amo vc e amo maxine!!!

Unknown disse...

Simplemente Adoreeeeeeeeeeeei!
Era tudo o que eu queria ouvir da Milena, arrasou.

bjos

Clau Faria disse...

Mi... eu sou uma maxiMI!!

VC É DIVAA CARA.. SEMPRE...

QUERIA TU NAQUELA FINAL...

INFELIZMENTE..VC FOI COM O NOSSO MUSO..=/

TE ADMIRO MUITO..
TORÇO PRO SEU SUCESSO..PESSOAL..
PROFISSIONAL É CONSEQUÊNCIA...

BJOS AMORE!!

AMOO VC!

Amanda disse...

Mi, entrevista perfeita! Te admiro mt por vc ser uma pessoa q encara os desafios sem medo e mostrou um pouco disso nessa entrevista, respondendo sempre com mt sinceridade! São coisas como essa q fazem de vc uma pessoa mt especial q a cada dia eu admiro mais! Vc merece mts coisas boas e estaremos sempre aqui para torcer, vibrar e apoiar sempre q necessário! Foi uma emoção conversar com vc no chat lá no msn, como sempre, vc foi mt simpática e conseguiu dar atenção pra todas. Foi perfeitoo!
Te adoro mt!
bjoss

Priscila disse...

Mi,
Era fã do Grupo B, decepcionei com Flavio, passei a odiar Priscila, hoje tenho carinho por Max e por vc e sou fã mesmo de Fran, linda, passional e louca, sincera sempre. Amo aquela garota, ela sim é amiga!

Quero te dizer q amei sua ENTREVISTA sua sinceridade. Vc eh uma pessoa maravilhosa tb, tem luz, brilho eh guerreira. Gosto de vc! Ralf foi um falso com vc!

Sucesso e felicidades! Cuidado com Priscila, ela é venenosa!

Beijos

Anônimo disse...

Mi, te admirei na casa e te admiro mais ainda aqui fora.. o Ralph realmente não te merece...vc merece uma pessoa q a apoie e a ame de verdade e com certeza o Papai do Céu lhe mandará uma pessoa especial..tão especial quanto vc.
Quero te agradecer tb pela amizade sincera, q sempre demosntrou pelo Max e pela Fran....espero de coração q vcs sempre sejam amigos de verdade...bjo em seu coração ! Sucesso!
Valéria

AngelV.V. disse...

Milena que beleza de entrevista.Como voce cresceu,sua sinceridade é tudo de bom.Espero que consiga realmente alcançar seus novos sonhos, e com certeza irá encontrar um amor que lhe faça muito feliz.Gostaria muito de te ver perto da Pri, sempre curtir muito as duas juntas.Voces se completam e são super alegres.


Sucesso e tenha sempre essa alegria e determinação na vida.

Abraços e beijos.

Anônimo disse...

MI vc é simples assim,sincera ,leal em suas amizades,amiga,companheira,continue assim
um abraço seja feliz
paz pra vc!!
Lucia

ops: aproveita da um calmante para o TOM!!!
AFFF..QUE HOMEM!! VEJO QUE AS UNICAS PESSOAS QUE CONTINUAM AS MESMAS..SÃO :
VC,MAX,FRAN,FLAVIO E O PRÓPRIO TOM..rsrsrs com SEU JEITO ESTOURADO ,MAIS, UMA DELICIA !!RSRSR BJUS

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


Lindaaaaaa maravilhosaaaaaaaa majestosaaaaa, simplesmente DIVAAAAAAA.Para tudoooo garota mto lgl sua entrevista, cm sempre autêntica e verdadeira nas respostas, em offf gostei da resposta sobre s criticas q vc vem recebendo, Mi vc é MAIS SUPERIOR e com cereza vc vai bombar nos seus projetos profissionais e outras vão ficar se ruendo, kkkkkk. Linda DEUS estara sempre comm vc. Bjussssssssss!!!!!!

jucineide Capim Grosso BA disse...

Mi,sempre verdadeira e corajosa!Sua entrevista foi maravilhosa!Muito sucesso,que Jeová Deus esteija sempre te iluminando para fazer a coisa certa.Um grande abraço dessa fã que te admira muitooooooooooooooooo.

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


minha linda q lgl a sua entrevista vc cm sempre autêntica e verdadeira, espero q vc consiga realizar tds os seus projetos, em offf me amarrei na resposta das críticas, Mi com certeza vc é MAIS SUPERIOR e vc vai bombar nos seus projetos e elas vão se ruer, kkkkkkk. Linda DEUS estara sempre cm vc. Valeuuuuuu!!!!!!

Larii disse...

Eh a primeira vez q comento aqui no
blog, jah entrei algumas vezes mais nunca comentei adoro a Milena, acho ela muito sincera
e a entrevista tbmgostei bastante acho q eh uma oportunidade dos fãs conversar com ela, e oq mais me surpreendeu eh q ela eh muito simpatica respondeu a tds as perguntas numa boa.
Jah gostava muito dela agora entao soh aumentou o carinho por ela.Ah e a tatoo dela escrito FÉ eh linda.
BeeeijO

Aline disse...

São por essas e outras coisas que a minha admiração e carinho só aumentam por ti, Milena! Cada dia que passa só tenho mais orgulho de ter te escolhido como a minha diva, de ter chorado, perdido noites em claro, tuuudo pra te acompanhar o máximo de tempo que eu pudesse! To até agora procurando o meu queixo, porque ele caiu com essa sua entrevista, hahaha. Como sempre muito verdadeira e clara nas respostas!


Te amo Mi ♥

/Morri de inveja das meninas que te encontraram hoje, invejinha boooa que fique claro,mas estou muito feliz por elas, e o meu dia ainda vai chegar! AINDA VOU TE CONHECER MI! :*

leninha/ping pong disse...

Milena,
Parabens pela entrevista...respostas coerentes e muito claras.
O que falar mais...tudo ja foi dito nos comentarios anteriores.

Mas sempre resta algo a ser dito.
Acredito que com essa entrevista voce encerrou um assunto e mais um capitulo da sua vida... e eu ate me sinto mais aliviada.
Agora vou responder a pergunta que voce me fez ontem...se era verdade que eu estava de mudanca para ca...hoje eu posso dizer...acabei de fechar a mala...ja estou aqui!!!

Boa viagem hoje a noite.

ENERGIAS POSITIVAS,sempre....

Anônimo disse...

Milena,
Nunca fui fã de BBB, mas este ano me vi grudada na telinha por ter me encantado com você e a Fran.
Achei linda a coragem de ambas de se mostrarem acima de tudo, HUMANAS. Acertando e errando. Fazendo o que tem vontade, defendendo e sendo leal aqueles que gostam sem se preocupar se estariam prejudicando a si mesmas, falando besteiras e enfim, agindo com o CORAÇÃO.
A alegria de viver e a simplicidade que vocês duas têm são admiráveis.
Desejo-lhe tudo de maravilhoso nessa vida.
Um beijo,
Carol (Salvador-BA)

nalvaclara disse...

Milena,
parabéns por tudo que você é: aut~entica, integra, verdadeira, honesta, inteligente, guerreira, forte, bondosa, coração de ouro...
faltam adjetivos para definir você.
Você tem um coração tão grande que não cabe no peito
E por isto você tem nossa admiração.
Quanto ao Ralf, muitas pessoas expressavam uma opinião extranha à respeito dêle, enquanto ~ele estava lã dentro, e agora vejo que essas pessoas tinham razão.
Mi, você merece alguem muito, muito especial, e essa pessoa não era Ralf, está claríssimo. Ele é apenas uma pessoa a mais.
Voc^encontrará alguém que seja cheio de qualidades da mesma forma que você é, para andar ao seu lado.
Tenho orgulho de admirar você.
Mesmo sendo Maxine, adoro você, como TODOS OS FÃS DE MAX E DE FRANCINE, PODE TER CERTEZA
Pode aguardar, muito em breve você vai ser homenageada pelos Maxines.
Um beijão e toda a minha admiração.

Anônimo disse...

Milena adorei a sua entrevista,sempre autentica,verdadeira .

JEITO DE SER

Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que,talvez por isso,esteja cada vez mais rara: a elêgancia do comportamento.

É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.

É a elêgancia que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situaçoes mais prosaicas,quando não há festa slguma nem fotógrafos por perto.

É uma elêgancia desobrigada.
É possível dectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam.
Nas pessoas que escutam mais do que falam.E Quando falam,passam longe da fofoca,das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.
É possível detectá-las nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se diregir a frentistas.
Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.
É possível detectá-las em pessoas pontuais.

Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece,é quem presenteia fora das datas festivas é quem cumpre o que promete,e ao receber uma ligação,não recomenda a secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.

Oferecer flores é sempre elegante.
É elegante não ficar espaçoso demais.
É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao do outro.
É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais.
É elegante retribuir carinho e solidariedade.

Sobrenome,jóias e nariz empinado não substituem a elêgancia do gesto.
Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo,a estar nele de uma forma não arrogante
Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural através da observação,mas tentar imitá-la é improdutivo.
A saída é desenvolver em si mesmo a arte de conviver,que independente de estatus social;é so pedir licencinha para o nosso lado brucutu,que acha que com amigo não tem que ter estas frescuras.
Se os amigos não merecem uma certa cordialidade,os inimigos é que não irão desfrutá-las.
Educaçao enferruja por falta de uso.
E,detalhe;não é frescura.

MARTHA MEDEIROS


SARITA MARTINS

Unknown disse...

Mi

Já comentei algumas vezs aqui no seu lindo Blog, lindo como vc! Transparente e dígna.
Gosto de Flávio, se perdeu feio no meio do jogo, não soube perceber quem
é Maíra e se ofuscou. Pri demonstrou mtas vezes falsidade e inveja, perdeu muitos pontos, mas não desgoto dela.
Creio que as pessoas que participaram desse BBB9 são aqui fora o q foram lá dentro da casa.
Ana, Nana, Maíra e Josi continuam as mesmas, maledicentes ao extremo, cada dia se configuram pessoas de má índole.

A respeito de Ralf, já falei dele em posts anteriores. Não gostei dele desde a entrada do BBB, uma pessoa de olhar sombrio e invejoso e isso veio a se confirmar durante o programa e depois da saída dele da casa.
Realmente qdo vcs ficaram juntos, tentei até vê-lo com outros olhos, mas, acabou se confirmando quem realmente ele é.
Vc é superior em tudo, sua luz não combina com ele, obscuro demais.
Mi, te amo do fundo do meu coração, olho sua foto e sorrio, não tem como não sorrir para vc.
Tenho certeza absoluta que encontrará alguém que compartilhe c vc os melhores momentos da sua vida.
Mi, Amo vc como amo Max e Fran, vc merecia estar entre os três finalistas.
Muitos beijinhos à vc e seja muito, mas, muito feliz mesmo.

Cris SP

Anônimo disse...

Milena, adorei a sua entrevista, como sempre sincera. Te adoro. bjoss

Anônimo disse...

oi mila como te admirei no bbb tirando o max e fran vc era minha candidata deixei muitos comentarios no seu diario eu mim indetifiquei com vc por da valor a amizade mas como vc mesma dizia sem esperar nada em troca quantas vezes ja sofri por ser sincera com os amigos mais o que vale e o que nos pensamos como vc diz e uma pena o lado B TER se acabado assim pensei que restaria uma grande amizade de encontros baladas e fofocas entre vcs mas quem sabe quando acabar essa correria da fama espero que sim sempre te admirei o que depender de mim vc flavio max e fran nunca caira no esquecimento que admiro demais vcs talvez pelo o que passou agente pensa que e timida de vcs eu mim considero uma amiga que sei que nunca terei oportunidade de conheçe-los um dia mas mesmo assim sou sua fã incondicional sou paraibana casada tenho 45 anos quatro filhos e sou louca por bbb vejo e revejo tudo que passou olho you tube procuro por noticias todos os dias de vcs sou maximizada por max fran e vc DEUS NÃO TE DESAMPARE JAMAIS QUE ELE TE CUBRA DE SAUDE E PAZ POR TODA TUA VIDA SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOO SEMPREEEEEEEEEEEEEE

lene disse...

Milena,
eu espero que você tenha muito sucesso,que seus planos se realizem e que encontre um grande amor.
Tenho a certeza que tudo isso acontecerá sem você se mostrar afetada andando como se tivesse tomado café da manhã,almoço e jantar de ouro,com nariz em pé invadindo espaço e intimidade dos amigos desrespeitando os amigos,tratando-os como se eles fossem um nada e ,como se não tivesse limites´para agir publicamente, porque se ACHA.
Discordo de você que o lado B não existe mais ,pois o verdadeiro lado B- foi Flávio,você Max e Fran.Os outros não significaram nada ou foram traídores desde a casa e hoje sabemos que usou e abusou de vocês para se manter até a final.
Adorei sua entrevista,esperei o dia todo rsrsrsrs,sincera honesta,inteligente,querida e guerreira.Vou lembrar sempre de você como A GUERREIRA DO BBB9.
Quanto a Ralf, empreenhou-se pelos ouvidos com a turma com quem anda, mas... acho que é bom rapaz.Ele ainda não está percebendo o que estão fazendo com ele,mas vai perceber,podes crer.
Desejo a você,Flávio,Max e á querida Fran muito sucesso.Sou uma Maxine-Bahia.Sucesso!!!!!!!!!!!

Mayara disse...

Q maraaaa a entrevista, parabéns galera da blog!
Mi vc cmo sempre sincera e cm o coração enorme, te admiro mto!!
O grupo B infelizmente acabou pq qndo pessoas sairam colocaram as unhas d fora, mais eh lindo ver q vc continua a mesma!
Torci mto por vc, além do Max e minha fofura Fran!Do BBB9 só vcs escapam o resto eh resto!
Tdo de bom p vc Mi e mto sucesso, estou torcendo por vc!
Bjoss

P.S:Anneee...Parabéns, blog tah lindo!Adoro tu cara d tatu!hauahuauahua

Anônimo disse...

Mi,
chorei ao ler a sua entrevista!! Sou Maxine (um pouquinho mais Max), mas sempre te adorei!! A sua lealdade e amizade foram admiráveis !!(seu comentário para o Bial no seu paredao - E vc nunca foi abandonada pelo Lado B, please!! Tenho certeza que aqueles que realmente faziam parte desse grupo ímpar - Flávio, Max e Fran - te admiram muito.
Muito Sucesso na sua vida!! Tenho certeza que vc encontrará um benhe para vc tb!!
E obrigada por tudo!! Muitas vezes vc foi a minha voz dentro desse BBB9. Vc estará sempre como um dos meus participantes preferidos de todas as edicoes!!

Ana Maria disse...

Oi milena!!
Vc foi maravilhosa no bbb, dizia que vc era a mãe de fã.
Para mim o lado B é Fran, Max e Vc.
Bjos e sucesso

Anônimo disse...

MI, somente os GRANDES despertam inveja, e vc é um desses seres iluminados que deixam um rastro de luz por onde passam, não permita que seres insignificantes cresçam a sua sombra,SAMAUMA PORRETA, continue dando sua cara a tapa, pois somente os GRANDES aguentam a dor, e vc já provou que é guerreira.Te amo.

Unknown disse...

Milena,
Adorei sua entrevista!!!Muito coerente,e sincera!Percebe-se,que falas com o coração!!!Parabéns,pois acho que de todos que estavam na casa,vc é uma das poucas,que continua a mesma!O Emanuel tb,é uma pessoa do bem!!!Conserve sua amizade com ele!Já a Priscila,prá mim,foi a grande decepção desse programa!!Como as pessoas mudam!!!
Quanto ao Ralf,que horror hein?Quanta grossura!!!Releva Milena,pois, sabes bem com quem ele anda né???
Espero de coração,que vc faça muito sucesso,e tenho certeza,que terá grande exito se tornando DJ!!!É a sua cara!!!bjos

SOLLUA - I believe i can fly disse...

oi mi estou feliz que vc voltou ,torço por vc .sei muito bem oque vc explicou nesta entrevista e as sua decpçoes que foram muitas ,mas saiba msm aqui fora nao vendo vc sempre estaremos torcendo por vc , como todos nos vc errou e errara outras vzs ,pois sopmos humanos mas tbm sei que vc esta aprendendo cada dia se defender de certa pessoas que ainda nao sabem dar valor a uma grande amizade e uma pena ,pois sem amigos verdadeiro nao podemos viver ,torco por vc e muito ,sei que vencera sempre e muito ,eu particulamente gostaria de ter sua força sua coragem para enfrentar tudo que ja enfrentou e esta enfrendo ,mas sucesso e tudo que seu caminho vc encontra ra pois vimos que coisas piores ja enfrentou e se saiu muito bem ,mas me diga uma coisa eu aqui preocupada com vc na cirurgia e vc ja estava na balada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa loucaaaaaaaaaa mas adorei saber que vc esta bem de novo e bola pra frente seja forte sempre e muito que sua fe ou melhor nossa fe esteja sempre acima de qualquer coisa neste mundo ...bjos fica com deus amo vc amiga two.somos amigas sim do casal fofura e atraves deles msm o programa nao mostrando o seu lado bom nos aqui fora pela ppv vimos e sabemos dar muito valor em tudo que fez la dentro e sim vc jogou limpo e nao se esconde mentindo ser algo que vc nao e ,mas tudo aquilo ja passou viva a vida e deixe a vida viver dentro de vc .....sua loucaaaaaaaaaaaa amada e feliz......seja sempre esta pessoa do bem que vc sempre mostrou ser estas pessoas que falam de vc nao serao especial por ser desta maneira ma,mas vc esta aqui no nosso coraçao e sempre estara ok bjos bjos ,qdo poder me mande uma so msg por favor no meu imail tchau fui .nossa nao paro de falar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ândrea Fricks disse...

Milena, vc é uma pessoa rara!!
Eu te admiro, vc é uma guerreira!
Erros? Sim, vc cometeu alguns, mas tão menores que os outros... Vc é fofa e merece o melhor.
Seja muito feliz! Sempre.
Ândrea

Anne Karol disse...

Adoreiiiiiiiiiiii d+++++++ entrevista nossa patty ja te falei vc tav inspirada qdo escreveu essa perguntas kkkkkkkkkkk te doro miga milena muitooooooooo sincera perfeitas eh cada respostas te admiro cada vez mais milena parabens bjs tds

teca disse...

Simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Adorei a entrevista, vc como sempre muito sincera, a cada dia te admiro mais! te adoro!
estou torcendo q vc encontre logo alguem te mereça~.

Anônimo disse...

*** Participem das comunidades ***


Big Blogue Balãozinho Oficial

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90008107


EXPULSAS DA MAXINE

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87636032

Mariluce Bijoux disse...

Mas uma vez venho aqui pra deixar minha satisfação e minha alegria de ver o quanto voce Milena é especial...Adorei a entrevista, sempre coerente, transparente,inteligente, fina e educada.E esses valores ningúem nunca vai tirar de vc, vc ainda vai muito longe, porque vc tem luz propria e brilha muito!! enche a gente de alegria e nos faz ver a vida de uma maneira especial!! e pode ter certeza que tudo que te incomoda hoje, vai passar rapidinho, porque voce tem a coisa mais importante da vida que é a fé e Deus no coração!! A cada dia voce conquista mais e mais a mim e todos aqui, que fazem o blog mais lindo do mundo!! bjos no seu coração!! te adoro...sempre...

Carla disse...

Milena, sou mais uma que adorei sua entrevista. Confesso que fiquei ainda mais encantada por você. Senti uma sinceridade grande em cada palavra escrita por você. Confesso que, pela sua dedicação, me arrisco a dizer que independentemente do que você vier a fazer na vida profissionalmente, daqui pra frente, você fará muito bem feito, pois tamanha é a sua dedicação. Milena, você, foi a maior surpresa que houve no programa. Não apenas pela sua beleza exterior mas principalmente, por sua beleza interna. Sua determinação e força de vontade durante as provas de resistência, fizeram com que você me conquistasse ainda mais. O dia mais triste do BBB, pra mim, foi o dia que deixaste a casa. Não pude mais ver a Milena nas festas, dançando com o lado B(Fran,Pri,Max e Flávio) e cantando(Ne-Yo Closer) até o dia amanhecer. Sem contar que, não escutava mais as expressões: "Que meeeeerda" ou "Sua Lokaaaaa" ou "Eu goxxxxto muito..", "Djjjj...". Senti a sensação de um grande vazio nas festas. Eu sentia que você era a responsável por unir o lado B, porque você sempre prezou e preza muito a amizade. Por você, todos estavam até hoje muito bem unidos. E dá pra imaginar o quão díficil está sendo pra você saber que aquela amizade, com aquele grupo, o lado B, já não existe, como você gostaria. Com certeza, volto a afirmar, você foi a responsável por unir o lado B e tornar unido, no jogo, como foi. Vocês foram os responsáveis e principalmente, você, pra que o programa fosse o sucesso que foi. Fico triste demais por saber que esta amizade era frágil e se quebrou, mas tenho esperanças que um dia volte tudo ao normal. Lembra que a esperança é a última que morre? Um conselho que te dou é que não perca seu tempo respondendo a críticas, feitas por pessoas "medíocres" a você, pois seu tempo é muito precioso e eu sei que você tem classe. Perde a razão aquele q for se rebaixar igual. E é muito baixo ficar falando, mal dos outros, na mídia. Confesso que, aqui fora, percebo que você continua a mesma Milena, dá pra perceber em cada palavra sua. E, volto a dizer que, sua determinação, força de vontade, coragem, garra e inteligência, serão suficientes pra que consigas tudo na vida. É claro que, nesta sua caminhada, aparecerão aqueles que te colocaram pra cima, a fim de que tu venças e também aqueles que te jogarão pra baixo, a fim de que você fracasse. Cabe a você ter discernimento para selecionar as melhores pessoas e as melhores oportunidades e isso, sei que você tem inteligência e personalidade de sobra, para que consigas diferenciar o que é bom e ruim pra você. Enfim, quando tiver triste porque seus grandes amigos já não possuem essa amizade toda entre eles, apesar de você se dá bem com todos, assiste esse vídeo, garanto(modéstia parte), que você irá se sentir melhor. Vou deixar o link. Não fui eu que fiz, mas garanto que me emocionei bastante quando assistir. Os momentos que o lado B me fez passar, nenhum outro, fez. Alguns apagam da memória, a importância que Pri, Fran, Max, Flávio e você, juntos, tiveram nesta trajetória do Big Brother Brasil 9, mas eu, jamais apagarei. LINK PARA O VÍDEO SOBRE O LADO B: http://www.dailymotion.com/relevance/search/lado+b/video/x98c09_lado-b_shortfilms

O que é bom, o tempo não apaga. Como dizia o lema do lado B: "Ataque em leque, defende em funil", e assim, foi.

Parabéns pela sua fé, nunca mais vou esquecer quando entraste na casa, as suas primeiras palavras. "Obrigada, papai do céu", e abraçou a Fran, que foi a primeira pessoa do lado B a entrar na casa. Parabéns por se tornar a cada dia, um ser humano melhor. Sou sua fã. Continue assim, dando exemplo. VC É UMA GUERREIRA MILENA E ISSO É REDUNDÂNCIA EXCLAMAR!

Aprendi com você inclusive, a ter mais força de vontade e ser mais determinada. Por isso, que afirmo, que você dá exemplos.

Beijão.

mallu disse...

V é linda. Forte, transparente, honesta e, sem dúvidas o melhor caráter lá dentro. Grande amiga, mesmo.
Muitas felicidades pra vc e sua família.
Siga sempre o seu coração, pois ele é bacana e generoso.
Bjs

Carla (do blog do Ralf) disse...

Oi Meninas, bom dia!!!

È o seguinte, eu também adoroooooo a Milena (e ela sabe disso) mas eu to passando aki agora só pra esclarecer, que o recado acima assinado por Carla, nao é meu, com certeza deve ser de alguma xará que assim como eu, gosta muito da Milena.

Só vim aki esclarecer pq agora são 8:30 da manha e 4(quatro) pessoas ja vieram me questionar se o recado dxado aki foi escrito por mim ou não.

Então pra nao restar duvidas é que vim ate aki dxar tudo claro, ok!!!

No mais, tenhão todas um bom dia e Milena boa viagem!!!

by

Carla - do blog do Ralf -
(é assim que continuarei assinando pra todos saberem que sou eu, ok?!)

pris disse...

meninas do blog, vcs como sempre nos surpreendendo, ne? Parabens patty e anne, vcs são d+++++
Mi querida, adorei a entrevista. Vc é realmente sincera e verdadeira. Por isso e mais um pouco que nos somos loooooouuuuucas por vc!
Sucesso sempre!

Mara disse...

Lindaaaaa, você foi a mais equilibrada da casa, foi prejudicada por peitar a direção do programa, como não havia como te eliminar, te boicotou nas edições. Amei suas respostas... Sorte, Felicidade e Saúde... o resto? é resto...
Beijooooooo

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Anne, muito obrigada pelo apoio de sempre! Vc é a minha parceira de Blog preferida! rsrsrs

Milena, obrigada por conceder essa entrevista para o Blog. Respondeu todas as perguntas, sem papas na lingua.. rsrsrs. Arrasou!

Pessoal do Blog, vi o quanto essa entrevista "causou". Não visitei todos os blogs que falaram do assunto, pq ando muito ocupada. Mas como sou uma pessoa INFORMADA (sem bola de cristal.. rsrs), soube da "repercussão". Só peço a todo os fãs da Milena que simplesmente IGNOREM qualquer tipo de crítica vindo de "BAIXO". E não esqueçam: a Sumaúma é a maior de todas, a rainha da Floresta e não é qualquer formiguinha que vai derrubá-la.

Beijos,

Patty Serudo

Anne Karol disse...

Concordo contigo patty milena te doro bom dia bjsssssssssss Tds

Fernanda Reali disse...

Milena é uma mulher sensacional, forte, determinada e muito coerente. No BBB da TV Globo, foi prejudicada pela edição. Quem viu o PPV sabe que Milena é ótima pessoa, ótima amiga, foi nota mil.
Sinto falta do riso da Milena. O som da risada dela é muito gostoso.
Bjs e tudo de bom!

alessandra disse...

Adorei a entrevisa, Milena vc, como sempre, muito verdadeira nas palavras e atitudes, inteligente, coerente, educada. Falar de suas qualidades fica até repetitivo, mas é algo que não tem como perceber e não enaltecer.
Minha admiração e respeito por vc só crescem a cada dia. Desejo sempre, que vc seja muito feliz, que Deus te abençoe.
Bjs

Unknown disse...

ENTREVISTA MARAVILHOSAAA,DE SER ASSUMIDAMENET UMA MAXINE AMOOOO A MI TBM NOSSA PRIMEIRA MAXINE, MILENAAA TORÇOMUITO POR TI E DESEJO QUE SEJAS MUITO FELIZ E QUE REALIZE TODOS OS TEUS SONHOS E PROJETOS, FICO AQUI NA TORCIDA POR TI...
TE DOLUUUUUU

Apaixonada :) disse...

Milena a cada ENTREVISTA sua, a cada atitulde a cada gesto de MULHER que você faz eu me surprendo SEMPRE, e não poderia ser diferente com essa entrevista com as respostas sinceras e objetivas que você deu.Tenho certeza que o que você falou é o que realmente acha, te admiro muito e sempre vou te admirar.Eu te amo muito <3, grande beeijo. sucesso SEEEEEEEEEMPREE!

malu disse...

Oi Milena, bjsssss

Na sua entrevista, vi a Milena que conheci no BBB e passei a admirar.
A sua determinação e lealdade aos amigos foram o que mais me encantou em vc.O carinho que vc tinha pela Fran também foi algo muito bonito.
Torci muito pra que a final fosse Fran, vc e Max.
Mas sei que vc vai conseguir todos seus objetivos, pois vc é muito guerreira, fico aqui na torcida por vc.

Unknown disse...

Queriiiiiida Milena!

No BBB 9 havia tres pessoas com caráter: Milena, Max e Francine! Desde o começo fiquei admirada pela sua firmeza, caráter e posicionamento!Adorei todas as suas atitudes lá dentro, e fui percebendo que além de alegre, brincalhona, animada, baladeira, era também muito responsável, amiga fiel, e pessoa decidida, de atitudes firmes e inabaláveis!
Acho que sua amizade com a Priscila foi muito bonita, mas foi também o que lhe prejudicou no programa, quando ela aos poucos e sutilmente, foi incutindo em seu pensamento, a sementinha da discórdia entre vc e Max!
Se vc assistir aos vídeos do Youtube, vai ver que Max e Fran sempre gostaram muito de vc, e se preocuparam até lhe protejendo...O fato de vc ter acreditado em Pri, e votado em Max, foi o que precipitou sua saída do programa!
Vc, mais do que todos os outros, merecia estar na final! Teve sempre uma postura verdadeira e correta, com todos, mas como vc mesma viu, a edição tentou queimar o lado B com todas as forças! E infelizmente vc escolheu ir ao paredão com o Max! Até compreendo a atitude de Priscila, pois lembro perfeitamente a DICA DO BIAL PRA ELA, dando a entender que ela deveria continuar votando no Max, e isso ela passou pra vc tb! Foi uma pena! Com qualquer outro que vc tivesse ido, teria ficado!( Fora o fato tb, de a Josi ter sido líder com uma prova fajutada, onde na minha opinião, as pilhas dela já estavam na sacola, por isso as sacolas tinham nome!)
Enfim Milena, parabéns pelo seu caráter!
Boa sorte pra vc!
Um forte abraço!
Espero um dia encontra-la pessoalmente!
Felicidades!

.
.

Lisane =) disse...

Otima entrevista! Tao sincera, 100% transparente! A mesma Milena q eu torci na casa eh essa q ta aqui fora e isso da uma grande satisfaçao. Valeu a pena o ppv por VC!
As pessoas q realmente gostam de vc, vao sempre torcer, apoiar, vibrar com as suas conquistas e tenho ctz q serao mts. Vc ainda vai brilhar mt, vc nem tem ideia.
Eu acredito e mt no seu sucesso! Vou ta sempre rezando por vc! Querendo o seu bem e ficando feliz com cada sonho realizado.
Graças a vc, eu fiz varias amigas aqui no chat! Muuuuito obrigada por isso tb.
O melhor blog do mundo eh lindo e eh um prazer enorme fazer parte dele.
Miii, te amo pra sempre!
beijao

Unknown disse...

Milena, adorei sua entrevista. Não me surprendi em nada, porque essa é a pessoa que nós vimos na casa. Max, Fran e vc eram os meus queridos lá na casa. Os 3 verdadeiros, leais e honestos com seus sentimentos principios. Amei sua participação no programae fique muito triste quando saiu.
Também fico triste do grupo B não existir mais, mas eu acredito que com o passar do tempo e as coisas ficando mais calmas, vcs vão recuperar essa amizade, q foi tão linda lá dentro.
Só quero te desejar muito sucesso pra sua vida, mas que seja tudo com muito amor, saúde, paz e energia. Eu acredito muito na sua estrela, sei que vc vai brilhar muito.
Beijo grande e cheio de carinho.

Andrea disse...

Algumas pessoas valorizam tanto o que os outros possam pensar ou dizer a seu respeito, que não percebem o quanto empequenecem em suas máscaras.
Outras estão tão a postos para apontar ou mesmo fabricar defeitos alheios, que ignoram o quanto suas próprias falhas de caráter ficam aparentes.

Milena, se eu já era sua fã antes, agora sou admiradora.
As meninas do chat sempre diziam que você era mais linda pessoalmente do que a gente via na tv. E agora posso atestar que isso é verdade.
Você é muito linda por fora e por dentro. É muito GENTE messssssssmo e BRILHANTE. Quem ainda não percebeu isso, é porque é cego de nascimento ou por força da inveja (rs) e dos preconceitos.
Engraçado como chegando à segunda década do século XXI há os que insistem em amarrar as mulheres a padrões próprios da primeira metade do século XX. Gente ultrapassada essa kkk
Você tem o coração um pouco puro demais (rs) mas é mulher com M maiúsculo pra tudo.
Nossa Carrie Bradshaw das selvas, torço muuuuuuito pra que você encontre seu Big...ou um príncipe, mas sobretudo que não nos poupe de seu talento e brilho.
Tomara mesmo que você escreva um livro (quem sabe antes não se aventure por umas colunas em blogs ou num jornal), pois é boa com as palavras e TEM O QUE DIZER.

Quanto essa macumba toda aí, chuta pra trás, sacode a poeira e esquece.

SUCESSO

Anônimo disse...

Por que não falaram da Priscila?

Anônimo disse...

Os mais verdadeiros na minha opinião naquela casa foram Emanuel, Leo, Milena , Ana , Mirla e até a Maira afetada. A Priscila me decepcionou.

Stellia disse...

Que entrevista linda, assim como você. Você e a Fran foram as pessoas do BBB9 que mais me inspiravam confiança, e eu não estava enganada. Não gostei quando você se envolveu com o Ralf, até tentei gostar dele mas não confiava, não gostava do que ele escrevia no diário, mostrava bem quem ele era. Também não enganei com relação a ele.

Estarei sempre passando aqui pra saber de você

Beijão linda....
Que Deus te abençoe sempre...

Anônimo disse...

Blog Oficial Priscila Total
http://www.priscilatotal.blogspot.com/

Fã-Clube Priscila Sempre
http://fcpriscilapiresbbb9.blogspot.com/

Solange disse...

O TEMPO CERTO

De uma coisa podemos ter certeza:

de nada adianta querer apressar as coisas.

Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.

Mas a natureza humana não é muito paciente.

Temos pressa em tudo!

Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.

Mas alguém poderia dizer:

- Mas qual é esse tempo certo?

Bom, basta observar os sinais.

Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida,

pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo.

Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer.

Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!

Basta você acreditar que nada acontece por acaso!

E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas.

Tente observar melhor o que está a sua volta.

Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.

Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

Bjs pra vc MIIILLLena.

Audrey disse...

MI, linda!
Parabêns pela entrevista, não esperava outra resposta de vc , mulher admiravel, guerreira, auêntica, sincera, de alma pura e transparente, enfim, são mtas qualidades, q c/ certeza superam seus defeitos.
Desejo a vc todo sucesso em sua vida, e q vc encontre logo, uma pessoa especial, pra preencher um coração especial como o seu, e q vcs andem na mesma sintonia, à passos firmes rumo a FELICIDADE.
bjos

vera disse...

mi adorei ti conhecer pessoalmente voce é uma pessoa linda que só vem fortalecer a admiração que tenho por voce, voce é linda por dentro e por fora mostra a todo instante que sabe o que quer e o que precisa fazer pra ser feliz fação mesmo não se arrependa do que fez e sim do que não fez. bjs ti adoro

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


Lindaaaaa vc é td d bom q acontceu neste bbb 09, fala serio gata q entrevista é essa cm sempre verdadeira e espero q td de certo na sua vd e q DEUS te proteja de td a inveja e crítica q com certeza não vão atingir vc, espero q td d certo pra vc. Valeuuuuuu!!!!!

Glória.rj disse...

Milena,
Que bom que já está recuperada...Já foi até pra balada rs.
Já postei aqui algumas vezes e já devo ter dito que admirei muito o seu comportamento na casa, torci muito por você e ficava muito feliz quando você ganhava o anjo de alguém, pois não entendia quando entrava no seu blogbbb e via tantas maldades, aí ficava com medo de você ir ao paredão e sair. Falava sempre pra minha filha quando a Milena for pro paredão nem vou dormi pra poder ficar votando, mas infelizmente o inesperado aconteceu...Você foi com Max, resolvi não votar em ninguém, mesmo torcendo muito para o Max.
Mas não vamos mais falar sobre isso, o que passou, passou. DEUS sabe o que faz, e agente não sabe o que diz, não é mesmo? O que importa é o sucesso que você está fazendo agora.
Em relação ao lado B, penso como você, quando diz que infelizmente, o lado B, hoje, como grupo, não existe mais, também fico muito triste, pois no inicio me diverti muito com vocês, pra dizer a verdade só assinei o PPV por causa do lado B, mas ainda tenho esperança que as coisas possam mudar, a Priscila está se achando muito com essa dita “proteção” que ela vem tendo, mas um dia ela vai cair na real, pois com certeza isso vai passar, aí ela verá que o bom é ter amigos de coração, e não por interesse. Digo isto, pois ela mesma quis isto pra ela, se ela não tivesse essa “proteção”, com certeza se juntaria com todos, pois ela era uma que mais falava que vocês iriam fazer um blog juntos, talvez ela tenha esquecido disto, mas enfim...
Quanto ao “RALFEIOSO”, eu não entendia o que você tinha visto naquele falso, e, fico feliz que tenha acordado. Uma pessoa que mente como ele menti no jogo, com aquela história do carnaval sobre o Max, quanta maldade... O que ele não esperava era como o Max era querido aqui fora, qualquer pessoa que fosse pro paredão com o lado B estaria fora. Ah! Como eu queria que você fosse pro paredão com a Naiá ou com a Josi, ia ser uma lavada rs.
Mileide continue do Jeitinho que você é, sua postura é perfeita.
SUCESSO, HOJE E SEMPRE.
“UM HOMEM SEM FÉ É COMO UM RIO SEM ÁGUA”.
Fique com DEUS.
E COMO SEMPRE DIGO:
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Beijos
Glória RJ

MAX, FRAN E MI OU MI, FRAN E MAX OU...PRA SEMPRE (a ordem não importa)

PS.: SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSE...
PS2.: Gostaria muito de saber se você leu meu post. Rs
Beijos
Glória

Anônimo disse...

MI...JÁ NÂO TENHO 20 ANOS ESTOU BEM LONGE...E NÃO SEI ME ESPRESAR O QUE SE PASSOU NO MEU INTERIOR ASSISTINDO AO BBB9 PELO PPV...POR MOTIVO DE SAÚDE PEDI PARA QUE ADCIONASEM O PPV PARA ME DISTRAIR...E FUI PERCEBENDO UMA PESSOA ALI DENTRO JUSTA...COM OS AMIGOS>>>VC PODE NÂO ACREDITAR MAS ADORAVA FICAR ESPERANDO AS FESTAS ATÈ O FINAL PARA VER SUA ALEGRIA..SUAS BRINCADEIRAS COM DJ..E ASSIM FUI ME DISTRAINDO E SAINDO AOS POUCOS DO MEU PROBLEMA...O PIOR FOI QUANDO ME DEI CONTA QUE TUDO ACABOU...E A REALIDADE VOLTOU PARA MIM >>>MAS ATÉ HOJE PROCURO ASSISTIR VIDEOS SEUS>>>PARABENS PELA LINDA ENTREVISTA>>>SINCERAMENTE VC MERECIA FICAR ENTRE OS TRES FINALISTAS..MAX FRAN VC...MAS A VIDA CONTINUA SE PUDESSE TE DARIA UM ABRAÇO PESSOALMENTE POIS VALORES NENHUM VALE A SAÙDE DE UMA PESSOA VC FOI TUDO NESSES TRES MESES>>>AINDA ESTOU ME RESTABELECENDO ...MAS TUDO VAI PASSAR COM MUITA fÈ OBRIGADA MIL VEZES POR TER APACIDO NO BBB ( E SAIBAS O QUANTO SUA PESSOA PODE AJUDAR A MELHOAR UMA VIDA >>>ME TROUXE ALEGRIA E VONTADE DE VIVER ...TE AMO ..FELICIDADES MIL ...ME DESCULPE SE NÃO REDIGI MELHOR...OS SENTIMENTOS INFELIMENTE NÃO PODEM PASSAR ATRAVEZ DE UM COMPUTADOR ..MUITA LUZ..PAZ..E ALEGRIA..E AUMENTA O SOM DJJJJJJJ RSRS ..IVONE

Aline disse...

Tem como não amar a Milena? ♥

Marcia Mel disse...

Milady ... sumaúma do meu coração.....

Não sabes quão triste pra mim foi o seu paredão.. q dia crucial, infelizmente vc enfrentou Max e tive q votar em ti, já q o meu escolhido desde a primeira semana era ele. Pra mim vc mereceu muito estar na final junto com Max e Fran, nossa .... isso seria TDB, o meu sonho, uma final hapoteótica. Quanto al Ralf .... prefiro não comentar (desde o começo q ele só falava mal do Max, eu o detestei), não gostei de vc namorar ele, vc merece coisa melhor... Parabéns pela entrevista, muito autêntica e coerente... quanto ao lado B, os únicos sinceros foram MAX, FRAN E MILADY, sempre mantendo a mesma postura, lealdade e simpatia deste o começo ate o final....
Lhe desejpo toda sorte e sucesso do mundo, afinal vc é DIVA PRA SEMPRE!!

Maria Y disse...

Milena, parabéns pela entrevista, por sua postura, inteligente, leal , alegre, vc é muito linda por fora e por dentro, torcia muito por vc e nas festas, que saudades!!!!!
Sou fã da Fran e Max, espero que vc continue a amizade que tem por eles e vice versa.
Beijos, muito sucesso, que continue linda do jeito que vc é, muito sucesso mesmo, seja feliz!!!!!!

elias disse...

O que me marcou no meu terceiro bbb foi ver as ambiguidades humanas enquanto alguns escolhem fingir ser o que nao sao outros se mostram dao a cara pra bater nao escondem seus defeitos e fazem deles qualidades .E uma escolha muda tudo certa ou errada foi o bbb do ser humano falivel limitado e ilimitado ambiguo em todos sentidos apenas seres humanos .Claro alguns mantem a mascara pensando que vai enganar a gente para sempre .
Fran ,Max,milena ,Flavio Pri,Nono e Leo lado b .
Quanto o favorecimento so 2 pessoas a ediçao ajudou a Ana e infeslismente a Priscila mas ajustiça foi feita .
Espero que voce mantenha a amizade com o Max,Fran,flavio e Pri .Lembre-se ser humano e isso estar sempre pronto pra errar mas temos que aprender com os erros e acertar ninguem e perfeito.

elias disse...

Enquanto o padrinho e a casa perseguia o casal voce foi a unica que deu apoio ao Max e a Fran e disse que eram o unico casal que continuaria fora da casa valeu Milena .

gediniz disse...

MILENA: uma grande MULHER!!! Amei sua entrevista, principalmente pela sinceridade, "abrindo o verbo", era isso que eu esperava de você. No começo te achava divertida, mas não gostava muito daquele excesso de sensualidade junto com a Priscila. Mas com o decorrer do programa, fui conhecendo a verdadeira Milena; amorosa, sincera, franca, amiga de verdade e, surpreendentemente, inteligente. Considero que, você,o Max e a Fran foram os únicos fiéis uns aos outros, verdadeiramente amigos. Falo isso com convicção, pois assistia no PPV, constantemente e pela globo.com. Apenas no final, após a saída do Ralf, POR CAUSA DELE, INFELIZMENTE, vc quase entrou no "jogo" da Ana e da Priscila, que queriam manipular o público contra o Max, usando a Fran e o namoro deles. Mas, eu entendo que vc estava apaixonada e ficou revoltada com o Max por ter mandado o Ralf para o paredão. Afinal, todos na casa consideravam o Ralf "o cara", mas aqui fora, observando os comentários maldosos dele, aquela conversinha mole e interminável; sempre desconfiando de todos e levantando suspeitas, principalmente, daqueles que o ameaçavam, sabíamos que ele não era quem parecia ser. E isso ficou provado no único paredão dele. Na verdade Milena, depois que vcs ficaram juntos é que a imagem dele melhorou um pouco, pela convivência com vc e com o lado b. Milena, você é uma grande mulher e merece um grande homem ao lado; quando digo um grande homem, me refiro a uma grande pessoa, não apenas, um cara com muitos atributos físicos e intelectuais, capaz de conquistar muitos bens materiais, isso tá cheio por aí. O Ralf tem muuuuuuiito o que aprender com o Max!!! Apesar que, tem algumas coisas que não se aprende. Me desculpe por falar essas coisas, é que lendo a sua entrevista, lembrei do que acontecia no bbb e sentí necessidade de desabafar, porque eu ficava até revoltada com toda aquela admiração que todos tinham por ele, sem que ele fosse merecedor. Que DEUS te abençoe e te ilumine sempre!!! Beijos.

elias disse...

Milena voce ja deve ter ligado os pontos ,e deve ter conciencia de muita coisa que voce viu e ouviu na casa coisas que por contrato nao pode revelar,sabe muito bem que o(a) vencedora deste ano ja estava escolhida pelo diretor e voces eram meros figurantes que se tornaram protagonista todo mundo sabe bbb e um jogo de cartas marcadas ,e se nao fosse os fas colocarem a boca no trombone teriamos ou Ana ou

elias disse...

continuaçao.
Priscila campea do bbb9 com Naia em terceiro.
Interessante como criaram um campeao ano passado um cara sem graça pode ate ser gente boa nada contra mas so dormia e comia totalmente apatico eu vi no ppv.E a Gisele uma tremenda interrogaçao assim como a mila bbb9 fabricaram uma Gisele que nao existe .O lado B incomodou pois cresceu e apareceu c/ amizade e alegria .Fabricaram a vovo e a netinha p/barrar o B eo casal mas nao conseguiram .