Milena Fagundes

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ex-BBBs Milena e Newton se reencontram em balada

Clique na foto para ampliar


Ex-participante da nona edição do Big Brother Brasil, Milena Fagundes relembrou os tempos das festas do confinamento na última segunda-feira, 25. A sister curtiu um evento no Café de La Musique, em São Paulo, ao lado do brother Newton Siqueira. Os amigos dançaram e conversaram por toda a noite.

Ex-affair da amazonense, Ralf Krause, também marcou presença no evento. Fontes afirmam que o paulistano conversou com Ton, mas não teria sequer cumprimentado Milena, e ainda trocou beijos com uma loira desconhecida.

Turbinada - Ex-BBB Milena se recupera bem da lipo e embarca para Manaus

A ex-BBB Milena que, assim como sua amiga Priscila, passou por uma lipoescultura, realizada pelo médico Wagner Montenegro, na última semana, se recupera bem.

A manauara, que tem dois filhos e é dona de um corpo escultural, no entanto não estava muito feliz com seu corpo e decidiu recorrer aos benefícios da cirurgia plástica para melhorar a silhueta.

Milena fez uma lipoaspiração na região do abdômen e da cintura, na Clínica Saint Peter, em São Paulo. No total, ela retirou 1,2 litros de gordura e, por sugestão do médico, colocou parte da gordura retirada no bumbum, para dar uma ‘empinada’.

“Foi tudo bem tranquilo. Na terça-feira (26) fui ao retorno, fiz uma pulsão na cirurgia da barriga e depois fiz uma drenagem. Agora já estou andando normal, nem parece que fiz a cirurgia. Nos primeiros dias, o médico me recomendou que não ficasse sentada e dormisse de bruços. O primeiro dia dormi no hospital, no segundo fui para o apartamento, fiquei bem dolorida, não conseguia me mexer sozinha, mas é normal e minha recuperação está sendo muito rápida”, explica Milena, a O Fuxico.

Fonte: Ofuxico

Milena curte boate com amigos de Manaus e encontra com Ton

A ex-BBB foi ao Café de La Musique para comemorar o aniversário de uma das amigas

Apesar de ainda estar se recuperando da lipoaspiração que fez, Milena se reuniu a um grupo de amigos de Manaus para comemorar o aniversário de um deles na boate Café de La Musique, em São Paulo, nesta segunda-feira, 25. Durante a noite, a ex-BBB encontrou com Tom e os dois se divertiram juntos e dançaram até o fim da noite.

Clique na foto para ampliar

À esquerda, Milena posa com Tom. Ao lado, a manauara com os amigos

Clique na foto para ampliar

Milena curte boate

Fonte: Ego

Milena curte balada em São Paulo


Ex-BBB reencontrou Ralf e Ton na noite paulistana

Milena Fagundes reuniu um grupo de amigas para comemorar o aniversário de uma delas no Café de La Musique, em São Paulo, na noite de segunda-feira (25).

Clique na foto para ampliar

A ex-BBB, que se recupera de uma lipoescultura, dançou durante toda a noite. Ela encontrou os brothers Ton e Ralf na balada. Para a ocasião, Milena escolheu um look preto.

Fonte: Revista Quem

Ex-BBB Milena, que se recupera de uma lipo, dança em boate com Newton

Rio - A ex-BBB Milena Fagundes, que se recupera de uma lipoescultura, reuniu grupo de amigas para comemorar o aniversário de uma delas na boate 'Café de La Musique', em São Paulo.

Durante a festa, a manauara encontrou o ex-BBB Newton e aproveitou para dançar com ele. O ex- namorado de confinamento Ralf também deu uma passada por lá, mas não ficou perto de Milena.

A loira dançou a noite inteira com as amigas e pareceu não se incomodar com a indiferença de Ralf.

Fonte: O Dia

Milena, do BBB9, festeja aniversário de amiga em balada de SP

Ainda se recuperando da lipoescultura à qual se submeteu recentemente, Milena, do BBB9, foi ao Café de La Musique, em São Paulo, na noite de segunda-feira (25), intitulada "On Mondays". A ex-sister se juntou às amigas para comemorar o aniversário de uma delas.

Milena, que dançou até o fim da balada, cruzou com o colega de confinamento Ton, também soltinho na noite. Os dois fizeram graça para as câmeras a postos.

Fonte: Babado

By: Anne Karol

3 comentários:

Juliana: Fã da Diva Milena disse...

Uhuuuuuuuuu diva de volta as baladas, mi quebra tudoooo aproveita.
Bjos Milena Diva.

Anônimo disse...

Milena na balada arrasando,adorei.
Mi primeira vez que entrei no chat e para minha surpresa você esteve lá.
Fiquei sem saber o que dizer,fiquei muda e só falei besteira.
Sobre o Tom foi brincadeirinha,adoro ele acho uma pessoa amiga e verdadeira.
Estou atrasada tem gente nova no pedaço,um princípe,não era pra menos,uma princesa como você jamais fica sozinha.
Adorei ver o carinho que tem pelos seus fãs.
Espero que tenha chegado bem em Manaus,aproveite bastante e se cuida para se recuperar da cirurgia.
Volte logo,beijos e fique com Deus.


Meninas adorei conhecer vocês e o Ed também,somos todos um bando de loucos pela Milena.Beijos a todos.

SARITA MARTINS

Aline disse...

Mi, ahazando nas baladas! hahaha, queeebra tudo!

Sarita volte mais vezes no chat, você será sempre bem-vinda! Beeijos :*