Milena Fagundes

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Milena no chat da Globo.com

Clique na foto para ampliar

A seguir, os momentos mais marcantes de Milena no chat:

Ralf diz que distância motivou fim do namoro com Milena
Assessora, que é de Manaus, deve morar no Rio, enquanto empresário vai continuar morando em São Paulo. Um dos motivos para o fim do relacionamento de Ralf e Milena pode ter sido a distância, como explica o empresário, que participa da Maratona de Chats com todos os participantes. "Ela ainda nem foi a Manaus e deve ficar no Rio e eu sou de São Paulo", diz Ralf, que vai continuar morando na capital paulista.

'Tudo o que a gente viveu foi muito legal', diz Milena sobre Ralf
A manauara Milena comenta o fim do relacionamento com Ralf, que aconteceu após uma conversa do casal, no último domingo. Enquanto aguarda para participar da Maratona de Chats com todos os participantes, a assessora diz que, apesar do término, Ralf é uma pessoa "muito especial".

Ralf sobre Milena: 'Seria minha companheira de qualquer jeito'
Ralf diz aos internautas que Milena foi uma companheira dentro da casa. "Tínhamos um ritmo de vida parecido. Ela seria uma companheira minha de qualquer jeito", afirma o empresário.

Naiá na frente de Milena: 'Ralf escolheu mal. Michelle é mais bonita'
Na sala de espera da Maratona de Chats, Milena senta na frente na televisão para ver a entrevista de Ralf. A loura está acompanhada de Naiá, Ton e Josi, que também prestam atenção ao chat do empresário. A amazonense mantem semblante calmo e atento durante todo a entrevista.

Sua feição só muda quando um vídeo exibido mostra Naiá e Ana falando que o relacionamento com Milena atrapalhou Ralf na casa. Ao vivo e em cores, e na frente de Milena, a sexagenária reafirmou seu discurso da TV. A manauara olha com cara de espanto para a paulistana. Newton, que está sentado atrás da promotora de eventos, cochicha algo no ouvido de Naná que fala: "Ele escolheu mal. A Michelle é mais bonita".

Milena e Flávio terão festa de recepção em suas cidadades
Sentados lado a lado e acompanhando pela TV a Maratona de Chats, Flávio e Milena têm mais uma coisa em comum: não voltaram para suas cidades desde a saída do Big Brother Brasil. Mas Caxias do Sul, no caso de Flávio, e Manaus, de Milena, preparam festas de recepção para os brothers.

"Estou chegando no domingo, mas a balada mesmo vai ser no próximo sábado. Segunda é meu aniversário, e quero passar em família", conta o gaúcho. Já Milena deve ir esta semana, mas ainda não está definido.

"Estou louca para encontrar com meu filho! Minha filha veio no paredão, mas só falei com ele no telefone. Essa semana é Páscoa, e tem que ser passada em família", avisa a amazonense.

'Não vou levar rancor de ninguém', diz Milena
Os internautas perguntam se a manauara se surpreendeu com algum brother depois que saiu da casa. "Na verdade acho que todo mundo passou por isso. Temos uma visão muito restrita lá dentro. Acabamos confiando em uma pessoa e depois nos decepcionando, mas não vou levar rancor de ninguém".

Milena diz que se sentiu traída por Flávio
Os internautas querem saber qual foi a maior decepção de Milena dentro da casa do BBB 9. "Teve a eliminação da prova do líder, quando o Flávio me tirou. Ele era uma das pessoas que eu mais gostava, tinha uma amizade muito grande, confiava muito. Ele poderia ter eliminado a Ana, mas ele escolhe me eliminar. Na hora eu me senti traida, mas aqui fora vi os vídeo dele chorando e percebi que ele estava mesmo arrependido', lembra a manauara.

'Pri é minha grande amiga, mas gostei muito do Max ter levado o prêmio', diz Milena
Os internautas perguntam se Milena gostou de ver a amiga Priscila ficar em 2° lugar. "Olha, na verdade minha torcida era por ela. Sempre deixei claro que ela era minha grande amiga, quase uma irmã. Vai ser para sempre minha amigona, mas eu gostava dos três que estavam na final e gostei muito do Max ter levado o prêmio".

'O pessoal gostou da minha participação', revela Milena
Milena revela que ficou feliz em saber que o público gostou da participação dela no BBB e diz que se sente querida por todas as torcidas. "Ontem na final vi que eu era muito querida por todas as torcidas. Foi muito bom ver que o pessoal gostou da minha participação!"

Milena diz que foi muito determinada para a casa do BBB
Os internautas querem saber de onde Milena conseguia tirar tanta força nas provas de resisntência dentro da casa do BBB 9. "Fui muito determinada, já esperava que eu fosse forte. Eu acho que nosso corpo é comandado pela mente, então eu mantinha a mente forte e conseguia. Eu pensava muito nos meus filhos, queria dar alegrias para eles. Acho que se fossem todas provas de resistência eu iria bem em todas. Na da trave eu perdi por causa do equilíbrio", lembra a assessora de imprensa.

'Quando o Ralf saiu, o BBB perdeu um pouco o sentido para mim', revela Milena
Os internautas perguntam para Milena se ela se arrepende de ter se relacionado com o Ralf, uma vez que o romance não vingou fora da casa. "Não me arrependo. Ele é uma pessoa maravilhosa. A saída dele me prejudicou muito, mas não fui culpa dele. Eu falava e realmente é verdade, eu fui para lá para curtir e não para ganhar um milhão. E quando o Ralf saiu, o BBB perdeu um pouco o sentido para mim. Acabei ficando forte porque ele me pediu e também pelo meus filhos, né!"

'A Pri é uma pessoa muito inteligente', diz Milena
Os internautas perguntam o que Milena achou da posição de Priscila na briga que a manauara teve com Maíra. "A Pri é uma pessoa muito inteligente. Ela estava focada no prêmio e sabia que tomar pardido de alguém não seria uma boa estratégia e eu reconhecia isso. Tive problemas com algumas pessoas porque eu não estava nesse jogo de agradar todo mundo, e acho que a Pri jogou direitinho", responde a loura.


Milena comenta motivo da indicação de Josi para o paredão
Os internautas perguntam se Milena acha que foi incoerente na justificativa que ela deu na indicação da Josi. "Na minha visão, não. Já expliquei isso para a Josi e ela não concorda que isso era válido, mas no momento para mim, foi o único motivo que vi para votar em alguém".

Milena diz que está apaixonada por Ralf
Milena está na sala de espera da Maratona de Chats e conversa com Flávio. A manauara fala que dentro da casa a superação foi essencial e que pensava em seus filhos nas provas de resistência. "Para mim uma das coisas mais importantes dentro da casa foi a superação. Eu sou muito determinada, só desisto quando há um impedimento físico. Dor não é impedimento para mim pois consigo administrar. Nas provas de resistência pensava na minha família e nos meus filhos. Queria deixá-los orgulhosos". A loura diz que não está mais com Ralf, com quem ficou durante o programa, mas que ainda está apaixonada."Terminamos, fiquei muito triste, mas vou seguir em frente. Eu estou apaixonada, não quero nem saber se ele não está, eu estou. Todo mundo falava que ele se soltou depois que começamos a ficar. Não acho que atrapalhei a trajetória dele na casa, Não vejo como isso tenha sido ruim para ele". A ex-sister revela que torcia por Ralf e pelo antigo lado B e que não sabe de onde veio o ciúme que sentiu pelo ex-BBB. "Nunca fui ciumenta na vida. Não sei o que aconteceu. Acho que mexeu comigo a Maíra ter entrado tendo mais informações que a gente na casa. Mas acho que ela não é o tipo de mulher que o Ralf gosta. Não sei o que houve"

Fonte: globo.com

By Patrícia Serudo

msn: patty _serudo@hotmail.com


3 comentários:

Juliana disse...

Adoroooo a Mi.
Adoroooo o lado B do BBB.

leninha/ping pong disse...

Paty,
Bom dia!!!

Obrigada pelo post...cheio e noticias!!!

Bem,nao preciso dizer que tenho um admiracao enorme pela Milena,que a vejo como uma guerreira,como uma mulher muito bem resolvida e com muita coragem...disso todos nos sabemos!!!
O que quero dizer agora,e que desejo tudo de maravilhoso para a sua vida,muito sucesso em tudo que fizer e muita forca para superar todos o obstaculos que apareceram e ainda aparecerao(nao que eu queira isso),pois nossas vidas estao repletas deles...
Mas sei que voce ira supera-los com a maior facilidade,pois sempre se mostrou uma pessoa determinada...
Siga em frente com esse seu lindo sorriso e SEJA FELIZ!!

Thaise disse...

MI a cada dia que se passa te admiro muito mas,vc e uma pessoa muito guerreira,não deixem que esses ultimos aocntecimentos te abale,eu sei que não está sendo facil,mas lembre-se,Deus e contigo e estará em seus caminhos,adoro muito vc e o ralf,estou triste pelo terminio,mas posso disser uma coisa,qt a gente gosta,ama,não existe distancia,vcs sempre passaram coisas verdadeiras para nos,estou te dando esse recado e para o ralf tbm,lute pelo seus sentimentos,não deixe que nada abale esse carinho que vcs sentem um pelo outro,esse e um recado de uma pessoa que te acompanhava sempre no bbb,e passou a te adimirar,forças Mulher Arvore kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs.