Milena Fagundes

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Internautas elegem os "Melhores e Piores"

Clique na foto para ampliar

Durante algumas semanas os internautas do site Babado votaram para eleger os Melhores e Piores do Big Brother Brasil 9. Dentre várias categorias, havia "Casalzinho" - e romance sempre é bem vindo no BBB , na qual competiam:

- Priscila e EmanuelVerificar ortografia

- Milena e Ralf

- Josiane e Newton

- Francine e Max

Resultado: MILENA E RALF conquistaram a maioria dos votos.

Fonte: Babado
Palavra da Fã:

Eles se apaixonaram no confinamento e nos apaixonamos junto com eles. Torcíamos para o início do namoro, ansiávamos ver os dois juntos nas nossas telas de tv. Milena e Ralf, pessoas totalmente diferentes, mas que se completavam. Enquanto ela se esbaldava na pista de dança, ele ficava quietinho nos cantos; Enquanto ela dava selinhos nas amigas e fazia coreografias com danças sensuais, ele dançava timidamente o mesmo passo pra qualquer música; Ela é impulsiva com jeito de adolescente e ele racional com jeito de homem maduro; Ela mora em Manaus (norte do país) e ele em São Paulo (sudeste). Este aliás foi o motivo do término do namoro, segundo eles mesmos. Será mesmo????
Milena e Ralf: Inteligentes, articulados, bem-sucedidos profissionalmente, batalhadores e fortes. Se encontraram no BBB e protagonizaram um romance bonito de se ver. Mas que acabou.

Só me resta agora desejar Boa Sorte aos dois, agora separados. Que sejam felizes!

Mi, todos nós aqui do Blog queremos que você não se abale e siga forte como sempre foi. Levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima!

By Patrícia Serudo

msn: patty_serudo@hotmail.com

ACABOU

Depois de se recusar a posar para fotos ao lado de Ralf, na final do BBB 9, Milena confirmou que acabou o romance entre ela e o empresário paulista.

"A gente não conseguiu conciliar nossos compromissos, estamos morando em cidades diferentes. Não conseguíamos nos ver nem nos falar. Não tenho por que fazer foto com ele, se não estamos mais juntos", disse Milena ao Jornal Extra.

Fonte: Ofuxico

By Patrícia Serudo

msn: patty_serudo@hotmail.com

2 comentários:

Juliana disse...

Certeza que a Mi vai dar a volta por cima ela é guerreira.

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Todos nós estamos torcendo por isso, Ju. A Milena merece ser muuuito feliz!