Milena Fagundes

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ex-BBB Milena é recebida com festa pelos fãs em Manaus.

A ex-BBB Milena desembarcou no aeroporto de Manaus as 2 da manhã dessa quinta-feira(16) e foi recebida por vários fãs loucos por uma foto com a nova celebridade manauara!Ao lado você confere fotos da loucura que foi a chegada da ex-BBB!

Fonte:virgula

Ex-BBB Milena chega a Manaus e é recebida por multidão

Clique na foto para ampliar


Aeroporto fica lotado de fãs querendo tirar uma casquinha da ex-BBB.

O programa terminou mas a fama ainda está longe de acabar. Depois de Priscila levar multidões a um shopping e Francine causar tumuldo em um salão, é a vez de Milena sentir o gostinho da popularidade.

Ao chegar em Manaus, a ex-BBB foi recebida por uma multidão, que queria beijos, fotos ou apenas dar uma olhada na manauara, participante da última edição do programa.

Fonte:gp1.com.br

Milena chega a Manaus e é recebida por multidão

Aeroporto fica lotado de fãs querendo tirar uma casquinha da ex-BBB

O programa terminou mas a fama ainda está longe de acabar. Depois de Priscila levar multidões a um shopping e Francine causar tumuldo em um salão, é a vez de Milena sentir o gostinho da popularidade.

Ao chegar em Manaus, a ex-BBB foi recebida por uma multidão, que queria beijos, fotos ou apenas dar uma olhada na manauara, participante da última edição do programa.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Fonte:Ego

Fãs tiram fotos com Milena no aeroporto de Manaus


Clique na foto para ampliar

Milena foi recebida com festa no aeroporto de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (17). A ex-BBB chegou às 2 horas e tirou fotos com fãs, que se aglomeraram para ficar perto dela.

Clique na foto para ampliar

Fonte:colunas.quem.globo


Em Casa Ex-BBB Milena é recebida como estrela, em Manaus

Clique na foto para ampliar



Milena não chegou à final do Big Brother Brasil 9, da Globo, mas, em compensação, conquistou os corações das pessoas de Manaus, onde ela nasceu. A ex-sister foi recebida com todas as honras, nesta sexta-feira (17), na capital amazonense. Desde que pisou em sua cidade, Milena mal conseguiu andar, pois precisou dar autógrafos e atender aos fãs, que queriam falar e tirar fotos com a ex- namorada do colega de confinamento, Ralf.

Fonte:ofuxico

Ex-BBB Milena Fagundes é recebida por multidão no aeroporto de Manaus

Clique na foto para ampliar



Depois de cumprir uma grande agenda de compromissos entre Rio e São Paulo, a ex-BBB Milena Fagundes finalmente aterrissou em sua cidade natal pela primeira vez após a participação no reality show. A sister se surpreendeu ao desembarcar no aeroporto de Manaus e dar de cara com uma multidão que aguardava a sua chegada. Ela curtiu o momento de fama, posou para fotos segurando a bandeira do estado do Amazonas e atendeu muitos fãs que estavam no saguão.

Assista ao vídeo do momento em que Milena é recebida aos gritos pelos fãs.


Fonte: Milton Fogaça, do Te Contei


Milena chega a Manaus

MANAUS - A ex-bbb amazonense Milena Fagundes chegou nesta quinta-feira (16) a Manaus. Ela foi recebida por uma multidão, que queria beijos, fotos ou apenas dar uma olhada na manauara, participante da última edição do programa.

Com uma bandeira do estado do Amazonas, ela pousou para fotos. Vejas as fotos


Fonte: portalamazonia

By: Anne Karol

10 comentários:

Carlaa disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/04/17/ex-bbb-ralf-e-visto-sozinho-em-festa-com-rico-mansur-110286.htm

ELE CONTINUA SOZINHOOOO!!!

Milena Fagundes disse...

Meninas!!!
Em primeiro lugar, quero agradecer demaisssssss a todos que estiveram no aeroporto me recepcionando depois de quatro meses fora de Manaus, foi simplesmente MARAVILHOSO e muito surpreendente encontrar aquela multidão em plena madrugada de uma quarta-feira! Sem contar o Boi Garantido e a Batucada, né? EMOÇÃO PURA!
Quanto ao comentário da Carla aqui em cima, queria agradecer tb pela mega torcida de todas vcs pelo meu relacionamento com o Ralf, mas pedir que agora a torcida seja para que tanto eu, quanto ele sejamos FELIZES, e não torcendo para que ele (ou eu) continue sozinho.
Foi muito bom tudo o que vivemos, mas se Deus nos levou a esse caminho, de ficarmos separados, com certeza é isso o que é melhor para nós dois!
Mais uma vez repito que entre eu e o Ralf existe carinho e admiração, e exatamente por isso que queremos a felicidade um do outro, mesmo que para isso seja necessário encontrar uma outra pessoa para ocupar o lugar no coração.
É isso, meus amores! Bola pra frente!!!
Beijoooooooooooo

Andrea disse...

Milena DIVA, muito sucesso proce!!!!

Curta Manaus, mas não desapareça, pois nós fãs do sudeste queremos saber de você.

Anne Karol disse...

Com certeza mi concordo tudo vc falou te doro muitoooooooooo... bola pra frente!!! vc merecer tdo nosso carinho, admiração os sentimos por vc bjs te doramos d+++ deus continuir iluminando se caminho sempre bjsssssssssssssssssss

Maurinha disse...

É isso ai Milena!!!!
Ninguém merece ficar sozinho,o importante é
q ficou carinho e respeito de ambas as parte...
Mi! minha admiração por vc está cada dia maior.
quando eu crescer quero ser igual a VC!rsrs
Q vc tenha um FDS repleto de acontecimentos bons!

Bjs

Juliana: Conheci a Mi ela é lindaaaa disse...

É isso aí Mi bola pra frente, seja feliz.
Sucesso estamos torcendo por você.
Te adorrooo bjos.

Amanda disse...

Mi,a cada dia,a cada atitude e a cada recado seu aqui no blog faz com q eu te admire muito mais!! Eu vejo q valeu a pena cada noite acordada, chorar, rir, ficar triste e ficar feliz com vc, durante mais de 2 meses e agora continuo te acompanhando aqui no blog todo dia.
E pra completar, o blog ainda fez eu conhecer pessoas maravilhosas q com certeza, viraram amigas.
Mi, te adooorrooo!!!
Bjos

Marcela disse...

Mi, concordo plenamente, é bola pra frente mesmo!!! E pode ter certeza absoluta que a maioria aqui pensa assim, nós já viramos a página e estamos esperando a fila andar (hehehe).

Ah qdo vc voltar a BH avise que vou te recepcionar tbém , eu não sou o Garantido mas sei fazer um barulho, hehe.
Bjão, te adoro e curta muito aí com a Family e a Pri!!

Stephany Nave disse...

Oii.. somos do blog da Flávia e do Justin do bbb7... colocamos o link de vcs em nosso blog, se quiserem colque o nosso aqui tbm...

É http://blogflaefe.blogspot.com/

O blog tá show!!

Bjs

bRUNA30 disse...

mI VC É D+, por mais que agente ve q vc sogfre, mulher é fogo, nuna deixe que isso te faça sofrer, agora bola p frnte memso.
Deus sabe todas as coisa, e ele esta reservando coisa boas em sua vida pode ter CERTEZA, vc merece tudo de bom..
CADA dia admirimo masi, e tenho carinho imenso por vc
Vi vc é tudooooooooo
vai dar tudo certooooooooooo
vc é uma pessoa especial
eu te adorooooooooooo MI DIVA