Milena Fagundes

sábado, 18 de abril de 2009

Milena emociona Manaus


Fãs tiram fotos com a ex-BBB, a mais nova celebridade amazonense

Foto: Raphael Alves

Clarice Manhã
Especial para A CRÍTICA

Aplausos, saudações e os tambores da Batucada do Garantido marcaram o retorno da primeira big brother amazonense, Milena Fagundes, à cidade de Manaus, na madrugada da última quinta-feira, no Aeroporto Eduardo Gomes. Recepcionada pela família e pelos fãs recém conquistados, a loura falou com exclusividade para A CRÍTICA sobre a experiência em ter participado do programa global.

A sister Milena chegou do Rio de Janeiro às 2h da madrugada de quinta-feira (17). Apesar do horário, a torcida organizada da moça esperou com entusiasmo e, até o Boi Garantido compareceu para dar as boas-vindas. "Eu não esperava esta recepção tão calorosa, é uma grande surpresa. É ótimo estar de volta, só posso agradecer o carinho de todos", disse, emocionada, entre a mãe e os filhos.

Em meio a mais de cinquenta pessoas que pediam autógrafos e tentavam a fotografar com celulares, Milena contou que desde que o programa terminou sua vida mudou radicalmente, e ela ainda não teve tempo para definir os planos da nova fase pessoal. "Foi tudo muito bom por lá, uma experiência incrível. Na verdade, as coisas já mudaram muito e ainda estão mudando".

A Big Brother não confirmou, mas também não desmentiu a possibilidade de posar nua para uma revista masculina. "Ainda não tem nada decidido", afirmou.

A mãe de Milena, Helena Fagundes, se disse surpresa e feliz em encontrar tantos fãs e amigos no saguão do aeroporto, todos esperando a sister. "Eu não convidei ninguém, em razão do horário inconveniente, mas sei que para ela é uma felicidade encontrar essas pessoas com palavras de carinho", disse.

A estudante Renata Makeully, fã de Milena, saiu da Cidade Nova, na Zona Norte, para assistir ao reencontro da Big Brother com a filha Maysa Fagundes. "A Milena representou muito bem o nosso Estado, e merecia ter ganhado o grande prêmio".

Fonte: Acritica


Clique na foto para ampliar


Fonte: Jornal Dez Minutos


Fonte: Diariodoamazonas

Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Fonte: Jornal Manaus Hoje

MUITO OBRIGADA JULIANA PELA SCANNER...

By: Anne Karol

7 comentários:

MILA MORETO disse...

A HOMENAGEM FOI MAIS DO Q MERECIDA!
MILENA, A CADA DIA SÓ NOS PROVA Q N FOI EM VÃO AS NOITES EM CLARO Q PASSAMOS TORCENDO P ELA NAS PROVAS DE RESISTÊNCIA E A ALEGRIA Q SENTÍAMOS A CADA DOMINGO EM Q ELA ESCAPAVA DO PAREDÃO.
E AGORA AQUI DE PERTO... A ADMIRAÇÃO SÓ AUMENTA EM VERMOS COMO É SIMPLES, AUTÊNTICA E GENUINAMENTE VERDADEIRA.
EU PARTICULARMENTE SÓ TENHO A AGRADECER O CARINHO COM Q RECEBEU MINHAS FILHAS EM SUA CASA, ASSIM COMO AS FÃS Q ALI ESTAVAM.
MILENA...CONTE CONOSCO SEMPRE Q PRECISAR!

tatiane(manaus) disse...

oiiii Mi vc tah mt lindaaaaaaa....amei sua participação no bbb 9,vc arrasou!!!!!sou sua fã tbm...e te desejo td a felicidade e sucesso do mundo pois vc merece!!!!!!que sua amizade com a Pri seja eterna!!!!tbm gosto mt dela....quem sabe possamos um dia nos conhecer pessoalmente...conte sempre com am minha torcida!!!!!bjus
que Deus continue te abençoando!!!!

Juliana disse...

Recepção mais do merecida,Mi vc merece todo esse carinho, saiba que estamos na torcida para que tudo de melhor aconteça na tua vida.
Vc conseguiu unir uma turma maravilhosa de vários lugares do Brasil e que tem um carinho enorme por vc.
Obrigado Mi, bjos.
MILENAAAAA DIVAAAA.

Amanda disse...

Esse blog é mesmo perfeitooooo! Sempre com notícias novas!
Mi, vc merece isso e mt mais! Estaremos sempre torcendo pra q tudo de melhor aconteça com vc!
Te adorooo!!
bjosss

Anônimo disse...

Parabéns as meninas q organizam esse blog!!!
Parabéns à vc Milena,pelo q tenho lido aqui,vc é realmente a pessoa bacana q demonstrou ser enquanto estava na casa.
Pessoas verdadeiras como vc,leal aos amigos,q tem humildade,q tem garra e fibra,q tem essa intensidade e alegria em viver e acima de tudo,q tem muuuuiiiita fé em DEUS(Q POR SINAL,É O MAIS IMPORTANTE DE TUDO!!!),merece tudo isso de bom q vc esta vivendo e muito mais.(TENHO CERTEZA Q + E + VIRÃO)
Vc é uma pessoa iluminada,quando temos essa fé q move montanhas,sabemos q o problema não esta quando levamos uma rasteira da vida e caímos,mas a beleza e a virtude,esta no saber levantar.Quando levantamos,temos a certeza q tem um Deus sábio e poderoso nos deu a mão e esta ao nosso lado."Todas as coisas cooperam para o bem dos q amam a Deus".
Vc teve minha admiração na casa e continua tendo.PARABÉNS!!!
MAIS UMA VEZ MENINAS DO BLOG,PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Parabéns Milena,
Você merece tudo de melhor.
Sou aqui do Rio de Janeiro, eu e minhas filhas torcemos muito por você, esperávamos que você estivesse na final com o Max e a Fran, na realidade vocês três sempre foram os meus favoritos, muito inteligentes, verdadeiros, amigos de verdade, a única coisa que eu não gostei, foi o seu envolvimento com o Ralf, (aliás, todos nós aqui em casa não gostamos), que homem feio, falso e invejoso esse tal de Ralf, você merece coisa muito melhor, não sei o que você viu nele, mas enfim... Gosto não se discute.Tenha fé,pois DEUs irá colocar um homem muito bom em sua vida.
“Um homem sem fé é como um rio sem água."
Fique com DEUS!!!!!!!!!!!!!
Estamos torcendo por você.
OBS.: VOCÊ PRECISA IR MAIS VEZES AO MARACANÃ, DEU SORTE DA ÚLTIMA VEZ
SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES
Beijos Glória

solange disse...

MILENA,
Saudades de voce, saudades do BBB
voce viveu intensamente, foi muito bom
teu sorrisso nos contagiou, erros ,acertos
ok.
Te ver feliz, apaixonada que coisa boa.
Voce e o Ralf, fizeram muito bem um ao outro
Seja feliz de qualquer maneira, tudo tem seu tempo e a sua hora
Muita paz, saúde e fé Mi. SUCESSO!
Beijos MIIILLLena!