Milena Fagundes

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jornal Manaus

Scan da Mi no Jornal Dez Minutos

Clique na foto para ampliar

Créditos: Juliana Marques que nos enviou Scan.

Fonte: Jornal Dez Minutos

Ex-BBB Milena Fagundes é homenageada pela ALE



Durante visita a Assembleia Legislativa, a ex-BBB Milena Fagundes, primeira amazonense e uma das seis finalistas do programa da TV Globo, o Big Brother Brasil, foi homenageada pelos deputados, no plenário da Casa.

A ex-BBB, de 32 anos, que estava acompanhada da mãe Helena Brito, do pai Maxwell e da irmã Helena Fagundes, se transformou, de acordo com os deputados, na representante do Estado do Amazonas no programa em nível nacional, mostrando garra e determinação.

Indicado pelo presidente Belarmino Lins (PMDB) para fazer uma saudação à ex-BBB, em nome dos deputados, Josué Neto (PSB) disse ter a certeza de que o povo do Estado se sentiu feliz ao ter pela primeira vez uma mulher amazonense, num programa da rede globo com alto índice de audiência. “Milena, que conseguiu permanecer no programa um pouco mais de dois meses, mostrou a garra e a determinação da mulher amazonense, num horário nobre.

Falou muito bem do nosso Estado”, disse ele, ressaltando o fato de ter pela primeira vez em nove edições do programa uma manauara. Para Neto, Milena cumpriu o seu papel no programa, falando bem do Estado do Amazonas.

O parlamentar diz que no Sudeste e Sul do país, as pessoas pensam que o Estado não tem 3 milhões de habitantes e que somos todos muito pobres. “Milena contribuiu para que a população brasileira tivesse conhecimento da nossa cidade e do nosso povo, que a nosso Estado tem folclore, tem Parintins”, garantiu.

Sinésio Campos, líder do PT e do governo na Assembléia, ressaltou a importância da participação da amazonense no programa, divulgando o Estado para incrementar o turismo na região e desmistificar a concepção de que o Amazonas é só selva e que o desenvolvimento, a ciência e a tecnologia só existem no Sul e no Sudeste.

Campos disse que não viu menção pejorativa na fala da amazonense quando esta, numa das edições do programa, comparou a mulher amazonense ao abacaxi. Segundo Sinésio, quem levou a afirmação para o lado pejorativo é porque nunca provaram o abacaxi do Amazonas, que é doce como o mel e muito suculento. “Foi dessa forma que entendi. Você é uma guerreira amazônida. Você tem orgulho de ser amazonense”, completou.

Líder do PHS, o deputado Liberman Moreno, também deixou sua mansagem à amazonense, destacando a atuação de sua educação familiar e a coragem de Milena, de enfrentar a discriminação do Norte, Brasil afora.

O deputado disse que assim como Milena também sente orgulho, por ter sido o primeiro amazonense e o primeiro nortista a se eleger presidente da União dos Legislativos Estaduais (Unale). “Sabemos que aqui tem pessoas de valor”, ressaltou.

Outro parlamentar que fez questão de se pronunciar foi o deputado Sabá Reis (PL). Além de ressaltar que Milena era mais bonita pessoalmente do que na tela da Globo, disse que, como parintinense e torcedor do boi Garantindo torceu muito pela ex-BBB. “Você chegou onde nenhum de nós imaginou. Saiu sem machucar ninguém, sem fazer comentários desairosos”, disse.

Para o presidente Belarmino Lins, Milena deu demonstração de força, determinação e ousadia, se transformando na voz do Amazonas no cenário nacional.

Ao agradecer a homenagem, a ex-BBB disse que realmente tem orgulho de ser amazonense e que estava feliz por ter participado do programa. “Ser escolhida entre mais de 200 mil pessoas já é uma vitória”, ressaltou, afirmando que há algum tempo tentava entrar no programa. Segundo ela, queria mostrar, no programa, a força da mulher do Norte.

Milena disse, ainda, que apesar de ser torcedora do boi Garantido, em momento algum, do programa, tentou privilegiar o seu boi.

“Estava representando a cultura do meu Estado”, assegurou, confirmando a percepção existente fora do Estado de que o Amazonas pertence a outro país. “Diziam para mim, lá no seu país, como se o Amazonas não fizesse parte do Brasil”, afirmou. Segundo ela, gostem ou não, o Big Brother Brasil é um programa de grande audiência e estar lá, dá um orgulho enorme.

Fonte: Diretoria de Comunicação - aleam.gov.br

Clique na foto para ampliar

Fonte: diariodoamazonas

Assembleia recebe Milena no plenário



Fonte: A Tarde Amazonas - Emtempo

Jantar no La Barca 23/04/09

Milena Agradecendo pelo apoio, AACID (Associação Amazonense de Centros de Inclusão Digital), (Lan House Red Zone)


Clique na foto para ampliarstrong>

Créditos: Elizabeth Soares ,que nos enviou as fotos!

Clique na foto para ampliar

Fonte: Orkut

By: Anne Karol

17 comentários:

Mariluce Bijoux disse...

Gente, fala sério!! Que linda homenagem que a Milena recebeu na Camera dos Deputados, isso é uma coisa muito seria, não é pra qualquer um não!! Isso significa que a Mi, realmente representou o seu Estado da melhor maneira possível e que fez com que as pessoas do Brasil inteiro conhecessem um pouco mais sobre o Amazonas!! Eu por exemplo sou uma delas!!
MILENA nossa Diva, ta com tudooooo...arrasou!!
Adoro você....

Marcela disse...

Verdade! Eu passei a olhar o Amazonas com outros olhos depois da Mi!!!
Parabéns pela homenagem Miiii, vc merece isso e muito mais!!

maria yurie disse...

Milena, sou fã da Fran e do Max, sempre gostei de vc dentro do BBB e gosto de vc aqui fora também, sou de São Paulo, te admirava dentro do BBB, pois vc sempre dava força p/ a Fran ficar c/ o Max e também nunca duvidava do amor dos dois e um dia vc disse que o casal que ia dar certo aqui fora, seria Max e Fran.
Parabéns, pelo seu comportamento, atitudes, quando vc foi ao paredão, votei p/ vc ficar acho que voce devia ter ficado pelo menos em 3º no BBB, Fran e Max em 1º e 2º lugar.
Bom acho que é só, mais uma vez, parabéns, vc é muito coerente, não vi vc jogando sujo dentro da casa.B eijos, muito sucesso p/ você.

mariayurie disse...

Me esqueci de dizer, Milena, vc é linda!!!!!, por dentro e fora.Beijos

Ândrea RJ disse...

Milena, vc é uma fofa!!
Acompanhei sua trajetória no BBB e sei que vc tinha tudo pra vencer, uma pena ter ido ao paredão com o campeão... Sou fã do lado B e quero cobrar aquele blog que vcs tanto planejaram criar enquanto estavam na casa.
Seja muito feliz e aproveite todas as oportunidades. Vc é um coração lindo e uma figura incrível.
Beijos. Ândrea RJ

Bruna30 disse...

Certeza q através da mi, passamos a conhecer melhor Manaus, e até amigos virtuais de manaus eu tenho.uhuhuhuhuhuuhuh
tb ñ conhecia nada de Boi Garantido, agora ja conheço um pouco...
Mi que legal ver vc sendo homenagiada em seu Estado, isso deve ser mto reconfortante.
OARABENS, mas tb ñ poderia esperar coisa diferente, pela Amazonense guerreira que demonstrou ser.
BJUS te adoroooooo

JUCINEIDE_CAPIM GROSSO_BA disse...

Milena você e o Ralf foram a alma do bbb9,foi um privilégio nós brasileiros tre conhecido pessoas com voces dois,exemplo de caráter,verdadeiros e simples.Voces mesmos separados é o casal do momento,formam uma dupla perfeita viraram mania.O Brasil ama voces.Se possivel esteja presente amanhã em São Paulo,Interlagos na torcida pelo o Ralf.Amo voces,beijosssssssssssssss.

Icaro -Jacobina-Ba disse...

Minha Diva,linda maravilhosa,você e o Ralf é tudo de bom.Queremos os dois em todas as capas de revistas programas de televisão,festas.Nós as crianças do Brasil amamos voces,muitos beijos..

Maurinha disse...

Parabéns Milena!!!
Bjos

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


lindaaaaa maravilhosaaaaaa majestosaaaaaa, simplesmente DIVAAAAAAAAA. Milena q lgl a homenagem q vc recebeu essa semana, vc merece e tenho certeza q vc vai receber ainda mais coisas boas pois pessoas cm vc q só fez coisas boas no programa com o seu jeito meio loko e autêntica acima de tudo, vai ganhar mais coisas boas, vai q tua minha RAINHA pois o ceu é o limite. Bjussssssssss

Equipe Blog do Ton disse...

Boa Tarde!
Parabéns pelo Blog, está lindo.
Estamos passando pra avisar que o Blog do Ton mudou de endereço.
Novo endereço:

http://ton-siqueira.blogspot.com

Obrigada.

P.S. Linkamos o seu blog, e se houver interesse em nos linkar desde já agradecemos.

leniinha/ping pong disse...

Meninas do blog,
Boa tarde!!!

Mais uma semana se passou e a nossa Milena sempre cheia de eventos...colhendo tudo o que de positivo plantou la na casa do BBB.
Desejo que essa caminhada continue sempre acompanhada de muitas energias positivas,muita alegria,sucesso e felicidade.
O mundo podera dar muitas voltas,mas estaremos sempre aqui acompanhando essa Mulher que nos representou tao bem por este Brasil afora!!!

Beijusssssss...

Solange disse...

Milena minha flor,

O valor das coisas não está no tempo que elas
duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

(Fernando Sabino)

Bjos no seu coração MIIILLLena!

Juliana: Conheci a Mi ela é lindaaaa. disse...

Parabéns Milena guerreira por ter representado nosso Amazonas no bbb, homenagem mais do justa a vc.
Bjos Milena Diva te adorooooo muiiiitoooo.

Gabriella-Capim Grosso-Ba disse...

Milena Princesa,hoje o Ralf está precisando do nosso apoio e princilpalmente do seu e com certeza outras corridas virão,beijos amo voces.

Bruna disse...

Milena...Parabéns guria por todo esse carinho que vem conquistando nao so com o publico d e Manaus, voce com certeza merece mais do que o dobro d e tudo isso.
beijos

Anônimo disse...

Milena

Frequento o Blog Opinião Consciente e li o que vc escreveu. Parabéns!!!!
Torcia por vc e pela Pri no BBB, agora torço por vcs aqui fora. Desejo que façam muito sucesso!

Parabéns!!!

Bianca