Milena Fagundes

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Chat do Portal Amazônia


Fonte:diariodoamazonas

Ex-BBB Milena Fagundes bate papo com internautas no Portal



MANAUS – A representante amazonense no Big Brother Brasil (BBB), Milena Fagundes, teclou com os internautas no Chat do Portal Amazônia, esta tarde (23). No bate-papo, a sister falou de seu relacionamento com Ralf, seus projetos de futuro e como foi a vida enquanto estava confinada na casa.Leia abaixo o bate-papo na íntegra.

Milena - ex-BBB entra no Chat

Milena - ex-BBB: Boa tarde! É um prazer estar aqui, vamos lá! Mandem suas perguntas.

Pqno: Milena, eu tenho uma pergunta, você acha que representou bem a sua "cidade querida" em rede nacional?


Milena - ex-BBB: Pqno: Acredito que representei bem, mostrei a força e a garra da mulher amazonense. Tiririca: Milena, cadê a Eleninha? Fala pra ela que sou afim dela até hoje.

Milena - ex-BBB: Tiririca : Ela veio me trazer, está casadíssima. Sinto muito.

NEG@: Como está a tua vida pós BBB?

Milena - ex-BBB: *NEG@*: minha vida após o BBB está uma correria. Muitos compromissos profissionais, entrevistas, reuniões, mas está sendo tudo maravilhoso.

Bruxa: Mas, Milena disseram que você não é amazonense.

Milena - ex-BBB: Bruxa: Sou amazonense com todo o orgulho. Meus pais é que são mineiros.

Laurinha: Você e o Ralf estão juntos?

Milena - ex-BBB: Laurinha: Não estamos mais juntos. A vida fora da casa está corrida e, por enquanto, não estamos conseguindo conciliar.

Belinha: Você vai pousar nua? Ou seus filhos não permitiram?Milena - ex-BBB: Belinha: por enquanto, as propostas para posar nua estão sendo estudadas, mas não há nada fechado.

Lola: Milena: No início do programa, algumas mulheres se revoltaram com seu comportamento em relação aos homens da casa. Após algum tempo na casa, você mudou seu comportamento. Qual foi o motivo?

Milena - ex-BBB: Lola: No início do programa, eu não estava interessada em ninguém da casa, mas com o tempo o Ralf me conquistou.

NEG@: Quais as suas expectativas com relação ao futuro?

Milena - ex-BBB: NEG@: Pretendo aproveitar bastante essa fase pós-BBB, fazendo presenças em eventos, campanhas publicitárias, desfiles e, no futuro, trabalhar talvez em um programa de televisão.

Luz: Milena - ex-BBB: Gostaria de saber o que você quis dizer quando falou que as mulheres amazonenses são que nem abacaxi.

Milena - ex-BBB: Luz: O que eu quis dizer quando comparei a mulher amazonense com o abacaxi é que, para mim, o abacaxi do Amazonas é o melhor do mundo, mais doce e gostoso. E é assim que eu considero as mulheres do Amazonas.

Chateado Com Milena: Gostaria de saber porque você não deu valor às coisas daqui da sua cidade e ficou deslumbrada com aquilo que as outras pessoas falavam.

Milena - ex-BBB: Chateado com Milena: Sempre dei muito valor às coisas da minha terra. Quando falo que vou passar um tempo fora, é só para aproveitar melhor as oportunidades profissionais que surgem em outros estados nos primeiros meses fora da casa.Pqno: Li uma reportagem em um jornal local que ao frequentar uma casa noturna que promoveu uma festa a você e a Pri, você aparentava estar assustada com a multidão, ela nem tanto, mas você estava realmente assustada, ou era fingimento, já que você está tão acostumado a ver multidões no Festival de Parintins?

Milena - ex-BBB: Pqno: não estava assustada na festa, mas é sempre uma surpresa ver tantas pessoas em um local te prestigiando. Não estava acostumada com isso.

Fábio: É verdade que você vai posar nua com a Priscila?

Milena - ex-BBB: Fábio: Não existe ainda convite para posar nua com a Priscila, mas eu só faria este trabalho depois de posar sozinha.

Alyne: Boa tarde Milena, tudo bom com você? Desde quando você entrou no BBB9 e até hoje sou sua maior fã. Gostaria muito de conhecer você pessoalmente, pena que na boate e no Aeroporto não deu para ver você de perto, mas é meu sonho mesmo te conhecer. Um beijão enorme para você e sucesso na sua vida. Alyne Loyse.

Mirian: Milena, você é ciumenta como aparentou no BBB?

Milena - ex-BBB: Mirian: Não sou ciumenta, mas ali dentro da casa todos os sentimentos são ampliados e acabei tendo problemas em relação a isso.

Luciano_robson: Você vai ficar aqui pela cidade mesmo ou pretende morar em outra cidade?

Milena - ex-BBB: Luciano_robson: Vou passar um tempo fora, no Rio de Janeiro, cumprindo compromissos profissionais, mas, quero voltar para Manaus o mais rápido possível.

Chateado com Milena: É verdade que todos os participantes usam ponto no ouvido, para os resultados serem manipulados?

Milena - ex-BBB: Chateado com Milena: Não usamos ponto no ouvido e não recebemos nenhum tipo de instrução de como nos comportar. Nada lá é proibido, só não podemos cochichar e nem tirar o microfone.

NEG@: Como você vê a diversidade de cultura no BBB?

Milena - ex-BBB: NEG@: É maravilhoso conviver com pessoas tão diferentes entre si. Cada um com seus valores e cultura. Isso nos enriquece e possibilita um aprendizado ainda maior.

NEG@: Qual foi o participante mais chato para você de conviver?

Milena - ex-BBB: NEG@: O participante mais chato de conviver foi o Nonô, porque ele não conseguiu entrar no ritmo dos outros participantes. Queria manter sua própria rotina diária, sem se preocupar com os outros.

Camilinha: Você achou legal a edição deste ano colocar pessoas mais velhas no programa e por que?

Milena - ex-BBB: Camilinha: Achei legal a participação de pessoas mais velhas. Acho que todos devem ter a oportunidade de participar do programa, não importando a idade.


Maysa: Como foi chegar em Manaus depois do BBB? E perceber que todos te conheciam?

Milena - ex-BBB: Maysa : Foi ótimo, principalmente por saber que as pessoas estavam torcendo e apoiando a mim e a minha família. É muito gratificante receber esse carinho.

NEG@: Milena, como sua família a vê depois desse período de ausência? O que mudou para eles além da grande movimentação ao seu redor?

Milena - ex-BBB: NEG@: A minha família hoje me vê como uma mulher ainda mais forte e batalhadora do que já viam antes. A proximidade com todos aumentou.

Alyne: Milena, depois que você saiu da casa, você ainda tem motivos de não falar com Maíra e outros ex-participantes da casa, claro que tirando fora: Francine, Priscila e Max?

Milena - ex-BBB: Alyne: Depois que saí da casa, tenho mantido um bom relacionamento com a Francine, Priscila, Max, Flávio, Emanuel, Ralf, Tom, Léo, André, Alexandre e Michele.

Maysa: Você era festeira mesmo antes de entrar na casa do BBB? Tipo ir pro Boi Manaus, essas festa que todo amazonense gosta?

Milena - ex-BBB: Maysa: Sempre fui muito festeira. Adoro boi e não perdia nenhum ensaio, Boi Manaus, Carnaboi e Festival de Parintins.

Beatriz: Teve alguém lá dentro que você não levaria a amizade a serio?

Milena - ex-BBB: Beatriz: Algumas pessoas da casa tiveram um comportamento, após a saída do BBB, que demonstrou que não merecem a minha amizade, apesar de não guardar rancor de ninguém.

Chateado com Milena: Meu amor, acho que para muitas pessoas daqui, a conotação dessa frase que você usou do abacaxi não deixou você muito popular. Muitos ficaram chateados com você.

Deine: Chateado com Milena, será que a Milena sabe que uma frase pode ter duplo sentido? Ela não sabia o que estava dizendo, se soubesse não teria cometido este deslize.

Milena - ex-BBB: Deine e Chateado com Milena: A edição do programa, muitas vezes, retira do contexto as coisas que dizemos. Tenho certeza que quem assistiu pelo Pay Per View entendeu, porque foi uma conversa longa com o Flávio, enaltecendo o abacaxi do Amazonas.

Glaucia: Boa tarde Milena. Você acredita que realmente as eliminações eram feitas pelo publico ou tem dúvidas de que as mesmas seriam manipuladas pela Rede Globo?

Milena - ex-BBB: Glaucia: A única dúvida que existiu para mim foi em relação a eliminação do Ralf, pois todas as pesquisas indicavam que ele ficaria. Todas as outras eliminações, eu acredito que foram feitas pelo público.

Haneley: Milena é verdade que seus familiares pagaram pessoas para votar para você nao sair da casa?

Milena - ex-BBB: Haneley: A irmã Eleninha é quem responde: Não é verdade. Fomos procurados pela Associação de Lans Houses e eles se ofereceram para colocar suas lans a disposição para voluntários virem votar. O que nós fizemos foi promover uns sorteios de brindes para os voluntários, tipo camiseta autografada e jantar com acompanhante, que serão sorteados esta noite. Identificamos as lan houses com faixas e cartazes e demos camisetas para os voluntários.

Milena - ex-BBB: Galeraaa, queria agradecer a todos que vieram aqui no chat e fizeram suas perguntas, e também pedir desculpas às pessoas que eu não consegui responder. Quero lembrar que tenho um blog (http://www.sempremilena.blogspot.com/), no qual todas as informações a meu respeito são atualizadas diariamente, e sempre que posso passo por lá também. Passem por lá!


Milena - ex-BBB: Terei o maior prazer em responder a todos, mas peço só um pouquinho de paciência, porque a vida está realmente corrida! E mesmo dormindo pouco, como vocês sabem, não está dando tempo de responder a todos na velocidade que gostaria.

Milena - ex-BBB: Um grande beijo a todos e, mais uma vez, obrigada pelo carinho!


Galeria de fotos com o chat da Milena


Clique na foto para ampliar

Fonte: portalamazonia

Ex-BBB Milena Fagundes quer ser deputada estadual

MANAUS - A ex-BBB amazonense Milena Fagundes revelou que não descarta a possibilidade de sair candidata a deputada estadual. Em visita a Assembléia Legislativa do Amazonas (ALEAM) nesta quinta-feira (23) para receber uma homenagem, a sister disse que gostou do local e seria "uma boa idéia".


- É um trabalho que admiro e tem muita coisa que é necessário fazer pelo povo. Tenho que aproveitar a projeção que tive e isso é uma porta que se abre. Se eu estudar e me preparar, acredito levar jeito "pra coisa". Caso me convença dessa idéia, creio que posso contribuir com a sociedade - declara a ex-BBB Milena.

Confinamento


Em entrevista à Rádio Amazonas FM nesta sexta-feira (24), Milena reafirmou a amizade com Priscila dentro da casa e revelou ter se decepcionado com Naná. "Eu a tratava com todo carinho, mas ela não teve a mesma consideração por mim. Ficava me cortando por trás".

Fonte: Nívia Rodrigues - Portal Amazônia

By: Anne Karol

3 comentários:

DEISE disse...

nteeeeeeeeeeeeeeeeee

genteeeee, que isso a´cada dia eu admiro mas essa mulher.Milena vc é uma pessoa iluminada que com certeza va realizar todos seus sonhos.
guerreira, autentica,sem medo de ser feliz. Parabéns pois vc merece, e aprovita todas as oportunidades que a vida lhe der...
DEISE

Juliana: Milena Diva é lindaaaaa. disse...

Mi adoro as tuas entrevistas sempre coerente nas respostas.
Bjos Milena Diva te adoro.

Anônimo disse...

ola milena nossa cara tu nao sabe como eu torsi porti cara mas tudo e da vontade de deus olha te amo muito nossa ainda vou te ver pra vc me dar um selinho igual dava n pri nossa olha nunca tive uma amizade linda igual a sua e da pri amo muito vc e a pri parabens pela amizade te amo te desejo tudo bem quero seu orkut ou msn eu vou no para em junho ver calypso quen sabe n tevejo por ai ne rsrs bjs linda deus te abençoe te amoooo miii