Milena Fagundes

sexta-feira, 10 de abril de 2009

BIG SISTERS

Big Boas - Ex-BBBs Priscila e Milena fazem ensaio sensual juntas

O navio Pink Fleet, de Eike Batista, ex-marido de Luma de Oliveira, é o cenário escolhido para as fotos sensuais de Pri, segunda colocada na nona edição do Big Brother Brasil.

Segundo o Jornal Extra, a morena sul mato-grossense estará acompanhada por Milena, com quem trocou amigáveis selinhos no programa. As fotos começam a ser tiradas na manhã desta sexta-feira (10).

A produção, mantida a sete chaves, terá ainda fotos nas areias de uma deserta praia carioca.

A assessoria de Priscila assegurou à reportagem de O Fuxico que ainda não houve nenhuma negociação com a Playboy. Mas, o Extra adianta que, caso aconteça, o ensaio será também em dobradinha: Pri e Milena nuas, na capa.

Fonte: Ofuxico

Beijo de Milena e Priscila terá repeteco em ensaio fotográfico

Clique na foto para ampliar


Rio - Os selinhos de Milena e Priscila renderam tanto que a loura vai participar do ensaio sensual da morena para o ‘Paparazzo’. As duas posam hoje e o ensaio entra no ar semana que vem. Max e Fran também terão fotos juntos e separados no site — o tema dela será parque de diversões. As fotos de Ana entram no ar amanhã.

Voltando a Milena, diz-se que, depois de Ralf, ela teria ‘conhecido melhor’ Guilherme Trajano, ex Bruna Di Túlio, em BH. Outra que ‘beijou muito’ foi Michelle com Diego Alemão. Ontem, Priscila gravou ‘Domingão do Faustão’ e seguiu na mira da ‘Playboy’ e ‘Sexy’. Hoje, Max vai rever sua casa em Maricá para o ‘Fantástico’.

Fonte: O dia online

Playboy quer Priscila e Milena juntas, diz jornal

Clique na foto para ampliar


A amizade de Priscila e Milena dentro da casa do BBB9 está realmente rendendo para as meninas. Depois de trocarem selinhos no reality show, as duas posam juntas para ensaio do site paparazzo. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o ensaio está sendo mantido em segredo porque a ideia é surpreender.

O que pode ser adiantado é que as fotos foram clicadas no navio de Eike Baptista, ex-marido de Luma de Oliveira.

Outra novidade adiantada pela publicação: a revista Playboy também está de olho nas curvas da loira e da morena e quer as duas juntas e nuas. Até quinta-feira, ela ainda não havia fechado a capa de maio. Será?

Fonte: Abril

Palavra da fã:

Vamos sempre ficar na torcida para que a Milena tenha sucesso, ela merece. E junto com a Pri, fazem uma dupla perfeita.
Aproveito para agradecer a vocês, visitantes assíduos do Blog, pela importante participação por aqui. Além de comentar, nos mandam os links com as notícias sobre a Mi e isso nos ajuda bastante, já que algumas vezes não temos tanta disponibilidade de tempo. Vamos fazer de tudo para manter nosso site sempre atualizado e para isso, contamos com vocês. Beijos.
By Patrícia Serudo
msn : patty_serudo@hotmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!Primeira vez aqui!!!
Milena,parabéns pela suua trajetória na casa.Mulher guerreira,de fibra e que dá a cara à tapa,enfrenta tudo e todos!!!Muito legal!!
E pelo que vi por aí,continua do mesmo jeito de quando entrou na casa.Diferente da Priscila,que me decepcionou demais!!!Até torci por ela,mas dei graças à Deus,do Max ter levado essa!Se com segundo lugar ela tá deslumbrada,imagina com o primeiro??Vc tinha razão,quando disse que ela se acha!!!Mas vai acabar se perdendo,pois artista,não vive sem fãs,e pelo visto,os dela(como eu "era")estão receosos com as suas(Pri) atitudes.E tb,tá muito feio o deboche e pouco caso que ela tá fazendo com o Mano.Lá na casa,ele serviu prá matar as carencias né?
Mas deixa prá lá,entrei aqui,prá falar de vc.Olha,não fica triste pelo Ralf,vc é muito melhor que ele.Bola prá frente,e tenho certeza,que encontrarás outro melhor ,vc merece!!
Parabéns,sucesso,e quero ver muitas reportagens sobre vc por aí!!
Bjos

Marcela disse...

Valeu Patrícia vcs estão fazendo um ótimo trabalho e a Mi merece!!!! Estarei sempre por aqui!!!

Anônimo disse...

Oi Mi!! Nossa te adoro te acho super legal e queria te desejar todo sucesso do mundo pq tu merece saiu da casa e continuou aquela Mi de la ...agora gostaria que tu me respondesse o que aconteceu com Priscila nossa que mudança e como amiga te deço de uma força para ela sair desse surto que se encontra e volte a ser a Pri de dentro da casa que como tu apreendemos a AMAR...Obrigada Mi e que tu seje muito feliz tu é linda por dentro e por fora nos mostrou isso mesmo fora da casa é a nossa Mi...

Bjuss de todo meu coração!!!

Déia Joinville SC!!!

Milena Fagundes disse...

Nooooossaaaa, quanta fofoca num post só!
kkkkkkkkk! Tô achando hilário!
Bem, vamos aos fatos!

Eu e Pri realmente fizemos umas fotos juntas para o Paparazzo, que vai sair no ensaio dela (lá pelo fim do mês... ai, que ansiedade!) Antes ainda tem os ensaios da Ana e da Fran. A Pri tá linda como sempre e tenho certeza que vai arrasar!!!
Quanto à locação, não teve essa história de praia deserta não, todas as fotos foram feitas no barco. Tudo de bom, um dia lindo, muito sol e o Cristo Redentor ao fundo nos abençoando muito!

AGORA, ATENÇÃO:

Esse papo de "conhecer melhor" o Guilherme Trajano é PURA MENTIRA! Ele fazia parte do grupo que foi pro evento em BH, alguns ex-BBBs e atores, mais ou menos umas 15 pessoas, inclusive o Ralf. Como saiu em toda a imprensa, eu e o Ralf estávamos juntos lá.
Na segunda-feira, toda a turma que estava no Rio saiu para jantar em uma churrascaria, e foi a última vez que vi o Guilherme. Nunca ficamos sozinhos em nenhum momento e nada que pudesse pelo menos parecer suspeito aconteceu pra que essa fofoca surgisse. Entendo que as coisas são assim mesmo, geração espontânea, e o que importa é minha consciência. Como escrevi no blog do Ralf, tô ainda apaixonada e portanto na minha vida não tem, ainda, espaço pra NENHUMA outra pessoa.

Quanto à Playboy com Pri e eu, que eu saiba não houve nenhuma conversa a esse respeito, e acredito que nenhuma das duas toparia a idéia, até porque não fechamos nem o ensaio sozinhas ainda.

É isso, galerinha! Beijossss

Ana Cecília Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Mi te adorooooo, sempre clara e objetiva é isso aí muita força.

Patty Serudo disse...

Valeu Marcela, agradecemos o apoio de vocês! A Milena merece mesmo e graças a vocês o nosso blog está sendo um sucessooooo!
Continue sempre por aqui!
beijos