Milena Fagundes

sexta-feira, 27 de março de 2009

Entrevista: Milena (Abril.com - 27.03.2009)

Entrevista: Milena nega ter feito sexo na casa e critica afirmação de Bial, “foi irresponsável”

Clique na foto para ampliar

No confinamento, Milena se tornou a rainha das provas de resistência. Aqui fora, o que todo mundo queria saber era se ela e Ralf faziam mesmo sexo na casa. Em conversa por telefone com a Abril.com na noite desta quinta, 26, a manauara disse que não aconteceu nada demais embaixo do edredom. A loira também criticou Pedro Bial, que afirmou que o casal fazia sexo com regularidade: “foi irresponsável. Ele afirma uma coisa que não tem como saber se aconteceu ou não”. Milena também contou que está junto com Ralf, mas o casal ainda não teve tempo de oficializar o namoro, “estamos conversando sobre isso”. Quando questionada sobre a disputa pelo milhão, a loira não acredita que Ana e Max sejam os favoritos e torce por Priscila, “de quem está lá, é quem mais merece o milhão”. Confira a entrevista completa:

Você achava que seria eliminada nesse paredão? Na verdade a gente fica sem noção do que está acontecendo aqui fora, de como está a repercussão de cada um. Então, eu não tinha noção, eu tava sem saber no que ia dar. Como tinha coisas a favor e contra eu e o Max, eu não achava que tinha um favorito.

Mas uma vez você disse que tinha certeza de que, se fosse para o paredão, seria eliminada... Naquela época do problema com a Maíra, eu falei isso porque tinham acontecido algumas brigas na casa e todos os envolvidos tinham saído. Depois, eu e a Maíra conseguimos conversar, então acho que passou, ficou para trás. Naquela época eu acho que seria mais certo que eu saísse, essa história seria determinante.

Por que você acha que o público preferiu manter o Max na casa? Eu acredito que tenha um pouco a ver com o relacionamento com a Fran, que é uma pessoa muito querida. Fora que o Max é uma pessoa legal, é divertido, está sempre brincando. Acho que foi um mérito dele.

Agora que está vendo o jogo aqui de fora, acha que Ana é mesmo a favorita? A Ana é uma das favoritas, eu não diria que ela é a única, não. Existem pessoas muito especiais que podem competir com ela de igual para igual, principalmente a Fran e a Priscila. Eu não acho que o Max seja favorito porque estou percebendo que o público quer que esse ano ganhe uma mulher. Só por isso. Já o Flávio e a Josi eu vejo correndo por fora.


Clique na foto para ampliar

“(Priscila) é quem mais merece o milhão, pela história de luta, por sempre ter sido corajosa, sem medo de enfrentar os preconceitos”

Mas você está mesmo torcendo pela Priscila, certo? Muito! A Pri foi uma irmã para mim lá dentro. Ela foi fundamental para mim, ela é uma pessoa maravilhosa que merece ganhar o prêmio. De quem está lá, é quem mais merece o milhão, pela história de luta, por sempre ter sido corajosa, sem medo de enfrentar os preconceitos.

Eu vi que o Ralf estava esperando por você no hotel, como foi o encontro? Foi bem legal! Mas como estava toda a minha família também, tive que dividir as atenções, não deu pra gente ficar muito junto. Mas deu para matar um pouquinho da saudade. Só que, desde então, a gente não conseguiu se encontrar, porque ele tem compromissos em São Paulo e eu aqui. Mas a gente está se falando sempre que pode.

Vocês estão namorando? Na verdade a gente está conversando sobre isso, mas por enquanto está sem tempo de ficar junto. Eu estou indo para São Paulo no sábado e a gente deve conversar sobre o assunto.

Você deve ter ficado bem aliviada em ver que o Ralf te esperou, já que sempre falava disso na casa... Foi super legal, porque lá na casa a gente não combinou nada do que ia rolar aqui fora. Mesmo porque a gente não tinha a menor idéia de como ia ser, como ia ficar nossa vida. Mas fiquei muito feliz por ele ter me esperado mesmo sem ter combinado nada...


Clique na foto para ampliar

Sexo mesmo não aconteceu. É claro que se a gente está junto, está apaixonado, tem vontade. Mas ficou só nos amassos.

Vocês fizeram sexo na casa? Não teve. Apesar de ter dito nas entrevistas que faria, quando você chega lá, vê que não é bem assim. Vê que está cercado de muita gente, de muitas câmeras, não tem privacidade para isso. Mesmo debaixo do edredom a gente sabe que está rodeado. Sexo mesmo não aconteceu. É claro que se a gente está junto, está apaixonado, tem vontade. Mas ficou só nos amassos.

“(Bial) foi irresponsável. Ele afirma uma coisa que não tem como saber se aconteceu ou não”

Então por que o Bial falou em uma entrevista que vocês faziam sexo regularmente? Não sei por que ele falou isso, mas foi irresponsável. Ele afirma uma coisa que não tem como saber se aconteceu ou não. A gente está lá, embaixo do edredom, não tem como ver nada. E várias vezes eu e as meninas brincamos de ficar embaixo do edredom, imitando movimentos, e realmente parece que está acontecendo uma coisa mais intensa do que é na verdade.

Por que seu filho não estava esperando por você na hora da eliminação? Porque ele tinha trabalho e prova na escola e ele é muito molecão, não é de estudar, se deixar ele perder uma prova, vai ser difícil para recuperar. Por isso o pai dele achou melhor ele não vir.

O que seus filhos acharam da sua passagem pela casa? Reclamaram de alguma coisa que você fez? Não, eles não reclamaram de nada. Na verdade meu filho é super desligado, ele nem estava acompanhando, via de vez em quando, quando tinha prova do líder. Quem acompanhou mais de perto foi minha filha. Ela assistia pay-per-view, ficou bem envolvida. E ela estava super feliz, gostou do Ralf, de todo mundo da casa. E foi legal que minha filha comentou que eu fui eu mesma o tempo todo. Ela assistia e falava: ‘olha lá, é mesmo a minha mãe’.

Clique na foto para ampliar

Minha mãe estava muito preocupada comigo, é muita exposição, ela tinha medo do que as pessoas iam falar

E sua mãe? Você disse que nem tinha contado a ela que ia entrar na casa e achava que ela estaria esperando você sair com uma cinta na mão... Eu pensava isso mesmo. Mas na verdade até me surpreendi com a força e com o apoio que ela tava me dando desde que entrei na casa. Acontece que minha mãe estava muito preocupada comigo, é muita exposição, ela tinha medo do que as pessoas iam falar. Como tem gente que vai adorar, vai ter gente que vai criticar. Ela também ficou com medo de eu perder a estabilidade profissional que eu tinha, porque eu era concursada e podia perder meu emprego.

Falando nisso, você largou seu trabalho para entrar no BBB. E agora, o que pretende fazer? O que aconteceu foi o seguinte: eu não tive tempo de conversar no meu emprego. Eu tinha férias, só que eu fiquei mais tempo fora e não consegui pedir uma licença. Por isso eu estava preocupada. Mas, como minha irmã estava com uma procuração minha, ela conseguiu resolver tudo. Ela tirou uma licença não-remunerada para mim e eu continuo com meu emprego. Só não sei quando vou voltar. Por enquanto vou fazer trabalhos publicitários, presença em eventos... estou começando a conversar sobre esse tipo de projeto profissional. Hoje eu faço o Paparazzo e amanhã gravo uma participação no “Zorra Total”.

“Minha filha falou que não gostaria que eu fizesse (ensaio nu)”

Você já recebeu propostas para posar nua? Já fui procurada pela Playboy e pela Sexy e eu estou conversando com eles. Na verdade, a minha filha falou que não gostaria que eu fizesse, então eu vou primeiro pensar nela. Se ela concordar, achar que tudo bem, eu posso posar nua. Senão, não vou fazer.


Fotos: Divulgação/TV Globo Fonte: Abril.com

By: Anne Karol

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaamei essa entrevista!!! Cada vez gosto mais e mais desta guerreira!!!