Milena Fagundes

sábado, 28 de março de 2009

Milena diz que falta muito para matar a saudades de Ralf

Milena participa da edição de hojedo programa A Eliminação apresentado por Diego Alemão Sex, 27/03/2009 - 11:56

Da Redação Online

Milena, que foi eliminada no último paredão do BBB 9, na terça-feira (24/3/2009), participa da edição de hoje (27) do programa A Eliminação. Milena será sabatinada por outro ex-BBB, o Diego Alemão.

No programa, o vencedor da sexta edição do reality show questionou a manauara sobre as cenas tórridas que ela teria vivenciado dentro da casa com Ralf, seu colega de confinamento, a ex-BBB respondeu imediatamente que não houve nada tão picante, mas não negou que alguns ''bons amassos'' aconteceram. Diego ainda quis saber se o reencontro dela com o paulista deu para matar a saudade ''Sim, mas não tudo, ainda falta muito'', disse. Bom para o Ralf!, brincou o apresentador.

Para terminar, Diego fez a pergunta que paira na cabeça dos telespectadores: sobre Flávio ser homossexual. Pelo menos para Milena, não, pois ela respondeu dizendo nunca ter duvidado da sexualidade do participante. A promotora de eventos está na torcida por sua melhor amiga na casa, Priscila. A Eliminação vai ao ar às 23h15 no Multishow.

Fonte: contigo.abril

By: Anne Karol

Nenhum comentário: