Milena Fagundes

sábado, 2 de janeiro de 2010

Priscila, Max e Milena curtem virada do ano juntos, no Sul

Ex-BBBs passam réveillon em Jurerê Internacional.

Os ex-BBBs Max, Priscila e Milena passaram a noite de réveillon juntos, em Jurerê Internacional, Santa Catarina. O trio foi à festa no Café de la Musique. Max, que estava acompanhado da namorada, Kah Pinheiro, postou as imagens no Twitter, onde escreveu que foi a melhor balada de sua vida. "Definitivamente a gente sabe se divertir juntos!", postou ele.

Clique na foto para ampliar

Priscila, Max e Milena na festa de réveillon

Clique na foto para ampliar



Fonte: Ego

Max Porto curte Réveillon com Priscila Pires e Milena Fagundes no sul do país

Clique na foto para ampliar

Max Porto curte Réveillon com Priscila Pires e Milena Fagundes no sul do país Max Porto curtiu o réveillon ao lado das ex-amigas de confinamento Priscila Pires e Milena Fagundes em Jurerê Internacional, no sul do país. Em seu Twitter o milionário postou fotos da noite da virada e disse que havia se divertido bastante. Kah Pinheiro, nova namorada de Max, também curtiu a noite com o trio.

"Definitivamente a gente sabe se divertir juntos! Eu Pri e Milenita aos primeiros minutos de 2010 no Café de la Musique em Jurerê", escreveu.

Em retribuição, Priscila fez uma declaração ao amigo. "O mesmo para ti meu anjo. Obrigado por fazer parte do momento mais incrível da minha vida".

Fonte: Te Contei

Clique na foto para ampliar

Quase todo mundo na foto tem um lugar GIGANTE na minha vida! Reveillon Café de La Musique, Jurerê Internacional

Clique na foto para ampliar

Amor eterno, amor verdadeiro! Pri, Max e Mi - Reveillon 2010 Café de La Musique, Jurerê Internacional

Fonte: Twitpic Milena Fagundes

Clique na foto para ampliar

Definitivamente a gente sabe se divertir juntos!!!!...ihuuulll!

Fonte: Twitpic Max12Doze

By: Anne Karol

38 comentários:

Ed Carlos disse...

Mila espetacular,


Milenaaaaaaaaaaa fico mto flz pelas fts lindonaaaaaaaaaa isso mesmo Mi curta tds com seus amigos, tire um montão de fts, fike perto de pessoas q vc gosta, fike perto de pessoas q te querem bem, alegria e diversão pois é o q lavamos pra vc td gataaaaa.
Nós seus fãs do blog mais lindo do mundo estaremos sempre com vc gataaaaaaaa, lembre-se Mi existem pessoas q se dizem seus fãs, só gostam de vc por q vc é amiga do fulano ou do ciclano. Vc tem direito de tiras ft com q quer q seja vc é dona da sua vida e não deve nada pra ninguém, infelizmente existem pessoas amargas e infelizes q se incomodam com a felicidade dos outros, sei q vc é amiga de tds do lado B pois a amizade e lealdade são suas marcas registradas, espero q em 2010 vc continui sempre assim amiga dos amigos e aprontado tds por aí, da-lhe MILAPRIMAX, MAXPRILENA, MILAXPRI hahahahahaha o trio maluko do bbb 09, eu gosto mto hehehehhehehe

Giovanne disse...

Notícia e fotos lindas
Sucesso Mi, vc merece tudo de bom na sua vida
Seja sempre vc!!
O Blog Sempre Milena TE AMA!
Beijos

Anônimo disse...

Muito linda nossa DIVA, arrasa Mi
adorei as fotos de jurerê

Anônimo disse...

Milena, vc é linda por dentro e por fora, seu sorriso encanta e contagia a todos nós
Vc é um amor de pessoa. Quero te desejar um ano maravilhoso na sua vida, sei que 2009 marcou muito sua vida por ter entrado no BBB, mais que o ano que se começa marque ainda mais!

Anônimo disse...

Milena minha linda, tudo de mais maravilhoso pra ti, vc merece

Juliana disse...

Mi tá lindaaa nas fotos :)

Dani... disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u673811.shtml

Anônimo disse...

a melhor diva de todas, a mais linda de todas, a mais sorridente de todas, a mais simpatica de todas, a mais sincera de todas, a mais legal de todas, a mais mais de todas, a mais tudo de todas.

shirleygcastro disse...

lindos adorooo vcs e continue com essa amizade lindaaa do bbb..lindooos!!!!!

Anônimo disse...

Mileyde linda como sempre
384610 visitas / RUMO aos 385000 uhuuuuu

claudiasantanna disse...

MIlena continue linda,maravilhosa e sincera porque você só tem a ganhar com isso.Continue amiga de quem é seu amigo e não se esquecendo da louquinha da FRAN porque essa tenho certeza nunca vai te trair.Beijus no su core.

Anônimo disse...

Uma maravilhosa semana pra todos
Que Deus abençoe cada um de nós!

Anon disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1433869-9798,00-MAX+MILENA+E+EMANUEL+RELEMBRAM+CAPTURA+PARA+O+BBB.html

Anônimo disse...

kd as respostas às perguntas q eu fiz?

MARILINA FERRAZ disse...

ADOREI SUAS FOTOS DO REVEILLON, MAS SÓ SUAS DO PATO NEM DAS PATOLINAS NÃO GOSTEI A KUKKKKKDA ALEM DE SER QUEIXUDA AGORA É TAB. BICUDA. A PIRS. NÃO TEM MAS O QUE FAZER PARA APAREÇER NEM EM CIMA DO FREEZER COLOU. TALVEZ DENTRO E BEM CONGELADA. NÃO SE MISTURA, NÃO SE MISTURA. VIU A FOTO DA MÃE DO PATOLINO . QUEM COM FERRO FERE, SERÁ FERIDO COM O MESMO FERRO . QUISERAM FRITAR A FRAN E SAIREM FRITADOS . OH! MAX QUE MÃE, QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A KUKADA NÃO VALE O QUE COMO. SE EU FOSSE A FRAN DEDIA ENDINIZAÇÃO DE TUDO QUE GASTOU NA CASA . MAS ELA ESTÁ POR CIMA DISSO. BEIJOS MI ,nÃO SE MISTURA>

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


Minha linda tava vendo o seu twt e na boa parece q foi ontem q vc estava confinada, me lembro cm td começou vc tentando se inscrever pra entrar no bbb 08, olha q eu entrava na pagina td dia votando muito em vc, hehehehehe, mais o bbb começou e vc infelizmente não foi selecionada, tpos depois começou as inscrições do bbb 9 e lemvro cm se fosse hj eu passei no seu orkut dizendo q as inscrições tinham começado, uhuuuuu e vc na mesma hora passou o seu endereço do 8 P e aí pronto acionei tds os meus amigos pra votarem em vc lindona daí não parei mais votei muuuuuitoooo em vc, kkkkkkkkkkk. No começo do ano passado eu passei uma mensagem pra vc querendo saber se vc tinha sido escolhida e tal vc me disse q achava q não ia dar mais q iria tentar no bbb 10, hahahahahaha mal eu sabia q vc ja estava sendo uma das, no dia 06.01. li no blog da produ q uma representante de Manaus tinha sido selecionada aí eu Jesus será? kkkkkk nessa mesma hora recebo a ligação dizendo q vc era uma das escolhidas mais não podia falar com ninguém sob a pena de ser eliminada mais td bem, sabia q no outro dia eu ia vr a sua ft no meio dos selecionados, pois bem chegou no dia seguinte e aí eu vi a sua ft, uhuuuuuuuuu fikei flz da vida, po q lgl vr a pessoa q vc apoiou durante um bom tpo ser selecionada e tal. Eis q chegou o dia 13.01, fikei meio apreensivo por q ainda tinha a casa de vidro mais felizmente vc pegou a bolinha do lado B e aí era só correr para o abraço e acompanhar vc no programa, ihuuuuuuu.
Milena fiz esse pequeno relato por q eu sei q a sua luta pra entrar na casa não foi facil, felizmente vc consegiu e estar colhendo frutos da sua participação na casa e quero te desejar um 2010 com muito mais conquistas, sei q vc é mto cobrada por ser amiga de tds do lado B não se deixe levar por isso o q nos fez gostar de vc foi exatamente esse leu lado amigo, verdadeiro q vc tem para com seus amigo. Desejo q td de certo pra ti gataaaaaa vc merece e pode ter certeza q DEUS te guiara sempre. Galerinhaaaaaaaa do blog mais lindo do mundoooooo desejo td d bom pra vcs também. Valeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pri faz de tudo para aparecer aquela vagabundaaaaaaaaa que não pára com homem nenhum

Anônimo disse...

aí essas franáticas são umas doentes, vão cuidar da vida de vcs, deixem a amizade da Milena com a Pri e da Milena com o Max em paz, não adianta vcs quererem melar amizade da Milena, afffffffff

Franática disse...

Pri é vagabundaaaaaaaaaaaaaaa demais cara putaaaaaaaaa putaaaaa e putaaa como diz a fofura

Franática disse...

Pri é uma vacaaa putaaaa piraaanha pilaaantraaa safadaaa nojentaaa vagabundaaa dissimulaaadaaa

Anônimo disse...

Gente, a Milena tem direito de ser amigos de todos!
Ela não pode ser amiga só de quem os fãs querem. aff

Anônimo disse...

Gente, a Milena tem direito de ser amigos de todos!
Ela não pode ser amiga só de quem os fãs querem. aff
Anonymous | 01.04.10 - 7:50 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------


apoiado Anonymos essas lokas precisam se tratar, cm pode existir pessoas q querem acabar com amizade das outras, Milena é amiga da Pri e do Max q morram as franáticas mal amadas

Anônimo disse...

Milena é amiga de todos do lado B, nós não queremos que ela fique com raiva ou se separe de algum deles, ou eles fiquem com raiva dela!
Milena é um amor e sabe gostar de todos da mesma forma.
Milena te amamos

Franática disse...

Quando Mi vai responder as perguntas?

Anônimo disse...

Ela já respondeu, acho que essa semana as adms colocam no blog.

shirleygcastro disse...

bom dia diva... as suas fotos ficaram lindas como sempre! arrasou adoro ver vc e pri juntas causando inveja nessas loooukaas!pula sai do chao a mi e um furacao...

Anônimo disse...

LINDA, LINDA, LINDA VC MILENA!

taty disse...

aiii que lindooo os 3 juntos...amooo demais esse trio...que o ano de vcs seja maravilhosoooooo...bjus

Anônimo disse...

Eu quero ver logo as resposta às perguntas!!! kd administradoras???

Anônimo disse...

boa noite galera, sei q adms do blog não estão mais assumindo o blog, peço a Milena q por fvr não abondone o blog mais lindo do mundo, agora com o novo bbb começando é evidente q os holofotes se voltam para esses novos moradores e Mi cm tds aki do blog gostam de vc, eu te peço cuide desse cantinho pelo amor de deus, eu quero q vc continue brilhadno muuuito e o blog tb, gostaria q o mesmo estivesse atualizado e a sua agenda bombando muuuitoooooooooo, atualize a sua agenda tb lindona, enfim querr q vc apronte tds em 2010 e blog ativado sempreeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

Oi pessoal
Cadê as perguntas e as respostas que enviamos?
Saudades de notícias, post de Milena
Um otimo final de semana a todos do blog

Anônimo disse...

Desejo a Milena e aos frequentadores do blog uma semana maravilhosa.

Nara disse...

Milena , Milenita como diz o Max, adorei as fotos de Jurerê porque adoro a amizade de vocês três.Muito linda também a namorada do Max e uma simpatia só o Antônio Pizzonia. Deve ter sido mesmo uma alegria só. Que Deus conserve vocês felizes sempre.

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, hoje, nov/2010, pude ver que a FRAN foi a única amiga sincera de todos dentro do BBB9, ressalvando o MAX que ela o amou como a ninguém no mundo e ele, com certeza, jamais achará outra pessoa que o ame de tal forma, mas a recíproca nunca foi verdadeira.
Todo mundo ( menos a FRAN) desdenhava do MAX. Mas todas ,sem exceção, queria sempre botar a Fran pra corner e ficar se esfregando no MAX. Tanto fizeram, com a excessiva amizade(!?), que conseguiram afastar o casal e assim ficarem bem à vontade para usufruir dele.
Eu tb amo o MAX como a um filho, por isso sinto como ele é ingênuo em cair na conversa fiada de certos fakes.
A FRAN amou o Max pobre, debochado, dissimulado,carente, que falava mal dela com os outros ( principalmente com a Maira e demais membros do BBBB 9), provocava ciúmes nela com pessoas que ela sabia gostar das esfregações dele e etc. Não gosto de falar nisto pq revivo toda a raiva que tinha quando assistia a estes tipos de cenas. Juntavam-se como um bando de urubus pra falarem mal dela. Ninguém ali, com exceção de ANA, NONÕ, Léo, TOM e depois o RALPH, foi amigo da FRAN. Agora ela está mostrando QUEM É A BURRA.
JUNTAVA UM MONTE DE URUBUS para colocarem a Fran na berlinda e achincalharem com ela, sabendo que ela era estourada mas era muito sensível e amiga leal Pra mim eram atos de estrema covardia. Pegavam a menina no quarto do líder ,MAX, para darem arroxos na FRAN. Quem que eles pensavam que são?Deus vai mostrar,especialmente ao MAX,como ele foi injusto com a FRAN.Ele não pode ser de pedra como quis mostrar. Ele não é um artista ?
Assim, ele se sente até hoje magoado com a entrevista da QUEM. Sinceramente, ela não disse ali nada que já não o dissera dentro da casa. Em minuto algum mostrou dúvidas quanto à sua sexualidade, pelo contrário disse, que com ela nunca demonstrou tendências gays mas só ele poderia responder sobre a própria sexualidade.Assim como em tempo algum demonstrou olho grande no dindin do Max.
Hoje, quem debochava dela no tt dizendo: ...mas quem está com ele (MAX) sou eu...arranjou uma barriga, atribuindo a paternidade a ele, para passar a mão no rico Dindin dele.Filho não segura Homem, fia.
Antes de soltar fogos, se eu fosse o Max esperaria o bebê nascer pra ver o que o DNA irá dizer.
Garanto que o Flávio não cairia numa dessas, o conhecidíssimo golpe da Barriga. ]
Max , te amo muito! acorda, filho !
Fran, te adoro! Segue assim, filha que só fará excelente colheita pq sua plantação é saudável e honesta.
Aqui é exercida a Justiça Divina: aqui se faz, aqui se paga.E mais ainda, a Lei do Retorno é infalível. Quem viver verá !

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, hoje, nov/2010, pude ver que a FRAN foi a única amiga sincera de todos dentro do BBB9, ressalvando o MAX que ela o amou como a ninguém no mundo e ele, com certeza, jamais achará outra pessoa que o ame de tal forma, mas a recíproca nunca foi verdadeira.
Todo mundo ( menos a FRAN) desdenhava do MAX. Mas todas ,sem exceção, queria sempre botar a Fran pra corner e ficar se esfregando no MAX. Tanto fizeram, com a excessiva amizade(!?), que conseguiram afastar o casal e assim ficarem bem à vontade para usufruir dele.
Eu tb amo o MAX como a um filho, por isso sinto como ele é ingênuo em cair na conversa fiada de certos fakes.
A FRAN amou o Max pobre, debochado, dissimulado,carente, que falava mal dela com os outros ( principalmente com a Maira e demais membros do BBBB 9), provocava ciúmes nela com pessoas que ela sabia gostar das esfregações dele e etc. Não gosto de falar nisto pq revivo toda a raiva que tinha quando assistia a estes tipos de cenas. Juntavam-se como um bando de urubus pra falarem mal dela. Ninguém ali, com exceção de ANA, NONÕ, Léo, TOM e depois o RALPH, foi amigo da FRAN. Agora ela está mostrando QUEM É A BURRA.
JUNTAVA UM MONTE DE URUBUS para colocarem a Fran na berlinda e achincalharem com ela, sabendo que ela era estourada mas era muito sensível e amiga leal Pra mim eram atos de estrema covardia. Pegavam a menina no quarto do líder ,MAX, para darem arroxos na FRAN. Quem que eles pensavam que são?Deus vai mostrar,especialmente ao MAX,como ele foi injusto com a FRAN.Ele não pode ser de pedra como quis mostrar. Ele não é um artista ?
Assim, ele se sente até hoje magoado com a entrevista da QUEM. Sinceramente, ela não disse ali nada que já não o dissera dentro da casa. Em minuto algum mostrou dúvidas quanto à sua sexualidade, pelo contrário disse, que com ela nunca demonstrou tendências gays mas só ele poderia responder sobre a própria sexualidade.Assim como em tempo algum demonstrou olho grande no dindin do Max.
Hoje, quem debochava dela no tt dizendo: ...mas quem está com ele (MAX) sou eu...arranjou uma barriga, atribuindo a paternidade a ele, para passar a mão no rico Dindin dele.Filho não segura Homem, fia.
Antes de soltar fogos, se eu fosse o Max esperaria o bebê nascer pra ver o que o DNA irá dizer.
Garanto que o Flávio não cairia numa dessas, o conhecidíssimo golpe da Barriga. ]
Max , te amo muito! acorda, filho !
Fran, te adoro! Segue assim, filha que só fará excelente colheita pq sua plantação é saudável e honesta.
Aqui é exercida a Justiça Divina: aqui se faz, aqui se paga.E mais ainda, a Lei do Retorno é infalível. Quem viver verá !

Anônimo disse...

Parece que foi ontem. Há 3 anos ,7m e 12 dias....como disse a Hebe Camargo:" O Bolo é outro mas as moscas são as mesmas. Isto se referindo à política.
Com relação aos BBBs ,a que assisti desde o nº 1, (principalmente o BBB 9.única e exclusivamente por causa da Fran e do Max.), com relação a Fran as traíras são as mesmas, lá dentro e cá fora.
Para quem ama a Fran e revê os vídeos do Programa, não as edições ,mas os feitos por outras pessoas, é de dar nojo, vômitos , ao ver quanta gente daquele lado B era falsa com a Fran.
As mulheres adoravam se esfregarem no Max, pareciam cadelas no cio, principalmente nas festas. Um horror... detesto traíra !" Como disse Fran ao Max , uma vez: " Vc faz nem é pra me provocar... é pq vc gosta!"
Eu ficava com raiva da Fran quando ela falava que era amiga das outras e que iria defendê-las. AAAAAAAAhh! Fran, tenho certeza que tu não te enganavas NUNCA e nem PUNHAS PÊLO EM OVO. A raiva é que tu não falavas nas bochechas das folgadas. o que elas mereciam ouvir e ficava entalado na tua garganta .Pq?
A Mi gostava da kiwi, de ti, Fran, não. As únicas pessoas que gostavam de verdade da Fran lá e até hj são : Emanuel , Ana. Tom e Nonô. O Ralf? como a Fran levantou o moral dele lá dentro! Hj, êle não é inimigo dela mas acho que tb não é amigo.
Eu digo que a Mi não gostava da Fran como quer ou queria parecer, por vários motivos: em tudo que havia de entrevero entre Max e ela por causa da Kiwi , a Mi sempre dava um pitaco a favor da toco. No dia da BRONCA da Fran com a toco no quarto do líder Max ( que a dissimulada foi falar com Josi e Flavio que a Fran foi lá "encima dar chilique pq ela estava usando a blusa do Max ( que aliás não era a 1ª vez)e ela sabe muito bem que não era por isso: ´é pq a Fran estava com o saco cheio de vê-la, a toco, dar encima do Max, se esfregando nele, fingindo que estava levando na brincadeira, dando aquela risadinha amarela QUE NÃO ENGANA NINGUÉM ,outras vezes mandava a MI PEGAR o MAX e, ela ia. Pouco se importavam com a Fran.(Querem a prova disto? vejam as festas : a 1ª, a Preto e Branco então. a Chinesa, a Brega.. Xiiii.. nem gosto de lembrar dava e dá, quando vejo os vídeos, vontade de entrar pelo vídeo e jogar água gelada no rabo de certas pessoas para apagar o fogo.

Anônimo disse...

Nunca me esqueci do dia em que a Mi entrou no quarto dos espelhos, depois da Bronca da Fran com a Toco, disse a ela que a Fran no dia seguinte iria conversar com ela. E ela : Que saco ! Falar o que comigo ? O que foi que eu fiz ? e a MI, amiga(!!!!)?????) da Fran respondeu : Nada. É porque vc existe.
Que nojo fiquei! Elas queriam tomar conta do Max e deixar a Fran para escanteio. Cara de pau por várias razões: gostava de se esfregar no Max,provocar a Fran ( com anuência do Max)pq ela é ciumenta, entrar no quarto do líder Max quando a Fran e ele estavam tomando banho( cinicamente se convidou pra ir ao cinema, sentou-se diante das comidinhas e continuou não se importando com aqueles segundinhos de privacidade que os dois conseguiram ter.( PQ não conseguiam um segundo de paz .chegava sempre um do lado B e alguns permanentes do lado A. A toco chamou a Fran de egoísta pq queria ficar com Flávio e o NAMORADO da outra sozinhos para o cinema, no quarto do líder. Bem feito ele levou a Fran mas tinha que levar o Flávio junto. Só dispensou os dois quando ficou no quarto do líder trancado com a Traíra para mostrar a sua versão sobre a briga com a Fran ... papinho que deu matéria para 10 vídeos. Até com a traíra ele não perdeu tempo de meter o pau na Fran. Antes pediu aos dois amigos que estavam há muito tempo com ele trancados falando sobre o jogo e sobre a Fran, ocasião em que milagrosamente o Flávio falou bem dela.
O Max respeitava tanto a Fran, que depois da Bronca com a Kiwi e Mi no quarto do líder Max, (*e dela meter o pau na Fran na Piscina com Flávio que só discordou da Fran na história do cinema pq a Fran disse que Max podia chamá-la e depois não gostou da situação. Situação esta que o Max crucificou a Fran pq de 3 convidados a globo reduziu a 2 e ele, pobrezinho, ficou feliz por pensar que a Fran tinha resolvido o dilema dele : Levar os 2 e deixar a Fran de fora.; Sinceramente , é muita cara de pau!)..... ao invés de ficar com a Fran, foi ficar com os amiguinhos na piscina, quando a Ana e Naná se sentaram na varanda, acharam que elas estavam escutando o que eles falavam , mudaram-se para o ofurô , onde a kiwi continuou a pisar na Fran e só sossegou e calou bico quando ela disse que então pra ele(Max) ficar bem no jogo deixasse a Fran fazer o que bem quisesse ( ou coisa parecida) e ele, prontamente ,disse : “ NÃO! EU GOSTO MUITO DA FRAN! “.

Anônimo disse...

Falando sobre a mudança de atitude de Max como jogador que até o tom de voz para falar com Bial ele mudava e continuou... ele não é aquele Max por quem “EU” me apaixonei, alegre, brincalhão extrovertido... ficou frio, esquisito.
A Fran nada boba, a mulher rtadar, saiu dali foi direto ter com o Max e jogouy logo a pergunta pra ele : “ Tu já conhecias a Pri antes do BBB ? Ele tomado de surpresa, deu uma gaguejada e disse Não! PQ? Para interromper os vários motivos que a Fran tinha para não ser amiga da toco: ela
E ela : Tu não estás fazendo como o Tom não , né ? Ele: Não. Ele insistiu : P Q? E ela : Estávamos conversando lá fora sobre o teu modo de ser e ela se referiu a ti de uma forma muito estranha como se já te conhecesse há muito tempo.
Sabem, agora falo eu, depois que acabou o BBB, procurando notícias sobre o Max . deparo-me com uma notícia com fotos perto de uma praia , à noite, cuja nota dizia que era aniversário de Max Figueiredo, apresentador do TNT, e que o MaX Porto tinha ido cumprimentá-lo e bem acompanhado por ....
PASMEM: a notícia era de 2006, portanto, 3 anos antes do BBB e a companhia que inclusive aparecia muito bem nas fotos era a Pri. Tinha até vídeo , que misteriosamente foi tirado de circulação.
Depois que ele e Fran terminaram ela vivia pendurada no saco dele, nas baladas, foi parar até na casa dele em SP, fez vídeo para emitir opinião sobre a separação dos dois. Agora, cara de pau foi ele e a Kah irem passar o reveillon no Sul e ela foi para o mesmo ap dos dois. A Kah me pareceu uma mosca morta. Se fosse eu no BBB tinha mandado todos os traíras para a PQP, certamente o resultado final seria outro. E se fosse a Kah, perguntaria a ela ,se ela não tinha enjoado da cara do Max ou se não se mancava PQ ELA NÃO ERA A Fran e punha ela pra correr de lá. Bem ela poderia até correr o risco de ele largar a kah só, isolada, como aparece nas fotos repetidas no blog da Milena, e ir se atracar, como estava com as amiguinhas desde o BBB. Se ela foi ficar lá é pq ele permitiu já que ela teve a cara de pau de aceitar se foi convite , ou pedir para atrapalhar os dois.
Uma vez a Mirla deu dor de barriga na xepa E ELA ESTAVA COM O MANO NA CAMA DO QUARTO DO LíDER,. A Mirla abriu a porta e pediu para ir ao banheiro. Ela entrou, quando saiu agradeceu e a Pri na mesma hora disse: quando quiser vir aqui faz favor de bater na porta antes e perguntar se pode entrar. O Mano ainda disse: que é isso ? A Mirla ficou sem graça e pediu desculpas.
Mas ela não se mancou quando entrou no quarto e Fran e Max tomavam banho.
Na FESTA QUE O Max deu depois que recebeu o milhão ela apareceu lá, dizem as más línguas , sem ter sido convidada, e ainda ficou provocando a Fran pendurada na pescoço do Max cochichando sabe-se lá o que e quanto tempo. Ela queria que a Fran aramasse um, barraco ali e o namoro terminasse e ela sairia COMO VÍTIMA consolada por toda a família ]]}Porto que ali se encontrava. AAAAAAAAAAHHHHH! O tiro saiu pela culatra.
Aliás a Fran estava lindíssima naquele dia. Ou seja , ela é sempre linda !
Max vai fazer 34 anos no dia 12,.12.2012. Espero que tenha tido tempo suficiente para fazer um balanço na vida pessoal e detectar perdas e ganhos. E que pelo menos tenha sabido separar o joio do trigo. A FRAN aprendeu. Só acho que tem algumas sementinhas escuras que precisam ser catadas.
Ô casalzinho pra ser invejado ! Que Deus proteja os dois !