Milena Fagundes

domingo, 27 de dezembro de 2009

BIG NATAL

Às 13 horas do dia 25 de dezembro, a quadra da Escola Estadual da Comunidade São Pedro já começava a receber os beneficiados pela campanha BIG Natal. Com a ajuda dos líderes comunitários, foram distribuídas senhas para os moradores mais carentes do bairro.




Milhares de pessoas foram beneficiadas com a campanha, que foi um verdadeiro sucesso.



Milena chegou por volta de 14 horas e foi recebida com festa pelos moradores da comunidade. Todos queriam cumprimentar a amazonense, que teve dificuldade para chegar até o palco.



Dezenas de mulheres grávidas da Comunidade São Pedro receberam das mãos de Milena Fagundes, kits de enxoval. Crianças que viriam ao mundo sem nada disso também foram presenteadas pela Campanha Solidária.

Alimentos doados nos postos de arrecadação, em Manaus/AM e depósitos na conta da Campanha de todo o Brasil fizeram a alegria de cerca de 500 famílias, que foram beneficiadas com cestas básicas.

A alegria estampada no rosto de milhares de crianças que foram esquecidas pelo Papai Noel, mas que foram presenteadas pelo BIG Natal foi a recompensa de um trabalho de quase dois meses.


A primeira edição do Big Natal foi um sucesso. Agradecemos a todos que colaboraram, divulgaram e apoiaram esse projeto. Tenham certeza de que vocês fizeram um bem enorme a essas famílias.

Cada um colaborou da forma que podia e cada ajuda, cada pacote de alimento, cada brinquedo foi muito importante para fazermos o BIG Natal na vida dessas pessoas. Queremos compartilhar com vocês que não puderam estar presentes na entrega, cada "muito obrigado" emocionado que recebemos, cada sorriso de criança feliz e a nossa satisfação e alegria em presenciar tudo aquilo.
Valeu!
PS: Um agradecimento especial a Ely Rodrigues e Priscila Serudo, que estiveram do início ao fim da campanha e participaram de todos os trabalhos.
By Patty Serudo

17 comentários:

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular, Uhuuuuuuu q lgl vr as fts do big natal e na boa não tem preço vr a alegria das pessoas q foram beneficiadas pela campanha, nossa fico flz tb por ter participado desse sonho e ter contribuindo para o evento tenha alcan?o o seu objetivo. Milena q DEUS te aben? hj e sempre vc merece lindonaaaaaaaaa. Valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

Giovanne disse...

Ah,as fotos estão lindas, cadê uma foto de todas vc's q estavam lá ajudando?? rsrs Bjoss Milena, linda como sempre!!

Anon disse...

Parabéns meninas pela bela campanha.

Jefferson disse...

Parabéns pelo sucesso da campanha Milena e pelo seu jeito de querer sempre ajudar o próximo!

Creiça disse...

A sua amiga Priscila precisa aprender com vc a fazer caridade. Ela vai pra favela com Adriano se acabar no samba e funk e n?faz nada pra ajudar . S?nsa em si mesma aquela falsa.

Claudia-Niterói disse...

Milena parabéns por essa atitude,acompanhei enquanto tinha tt seu empenho.Bem não venho mais no seu blog,em respeito a ti,pq me interpretaram mal no outro halos,sinceramente nunca entrei em "guerrinha",e seu respeitar o espa?alheio,foi somente uma lembran?mas incomodei,estou saindo.
Para ti,SA?E,PAZ,ALEGRIA,SUCESSO,SORTE,F?DEUS te aben?.

Anônimo disse...

Parabéns pela campanha, foi uma campanha linda que pôde ajudar as pessoas carentes de uma comunidade!!
Voc?merecem tudo de bom!!

Anônimo disse...

Notícias da Milena http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1428164-9798,00-MILENA+PARTICIPA+DE+NATAL+BENEFICENTE.html

Fernanda disse...

Parabéns Miiii, a campanha foi um sucesso! Ano que vem tem mais e vai ser muito melhor!!!

Iolanda disse...

Parabéns Milena pela campanha, é muito bom amarmos o outro. Que Deus te cubra de bençãos pelo bem que voce faz. Bjs.

krol disse...

oi gente vim convidar a conhecerem o novo site do Mano http://www.emanuelmano.com/novo-site deixem seus coment?os la
Parab? pela iniciativa Milena, a campanha de natal foi um sucessoabra?

Anônimo disse...

Sucesso DIVA Tudo de bom pra vc SEMPRE! Milena, a DIVA do BBB9

Anônimo disse...

Parabéns pela campanha Mi, graças a Deus fi um sucesso! Que a sua virada de ano seja inesquecivel, com mt alegria, felicidade, surpresas e mt mt divers?!

JOHNYS disse...

Parabéns Mi pela CAMPANHA! Que o Senhor abençoe vc muito Linda! bjus!

Janete Lyrio disse...

Milena meus parabéns por esse gesto tão bondoso e gratificante para tantas pessoas!Que vc seja sempre essa pessoa iluminada e aben?da por Deus! Continue sendo meiga!Carinhosa!Amiga!Compreensiva e caridosa com o pr?o! Vc ?00%humana adorei essa campanha do Big Natal e tor?para que continue dando certo e crescendo cada x +. Parab? Mi!Tenha um Ano Novo repleto de alegria, com muita Luz!Paz!Sa?rosperidade e muito amor! Que o Senhor cubra vc e tda sua fam?a de ben?s...S?os votos dessa f?ue muito o admira. Bjs e tda a felicidade do mundo pra vc!!!

Anônimo disse...

Pra quem perdeu o justin com a Milena. http://www.youtube.com/watch?v=6wAAQfoFbak&feature=related

Giovanne disse...

Estou feliz em vê as fotos e o relato da entrega dos alimentos, tenho certeza q os beneficiados estão agradecidos por tudo!!!
Parab? as pessoas q estavam ajudando do come?ao fim da campanha, desejo q Papai do C?aben? sempre vc's.
N?pude ir, mais estava com o ♥ l?
Agora vamos esperar ano q vem, pra fazermos um Big Natal melhor ainda!!!!