Milena Fagundes

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ex-BBB corrige português de William Bonner no Twitter

A ex-BBB Milena Fagundes corrigiu o editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, no Twitter. O jornalista escreveu em sua página no microblog a palavra ia com acento agudo no i.

Milena encaminhou para os seus seguidores a mensagem dele com um recado. "Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento! RT- @realwbonner Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar."

Antes de entrar na edição deste ano do reality show, Milena era assessora de imprensa. Hoje, em sua biografia no Twitter, ela se define como publicitária, DJ, promotora de eventos e empresária.
Bonner admitiu o erro e disse que era "velho e analfa".

Para encerrar a conversa, ele foi bem humorado e fez uma piada a la Seu Creysson, personagem do "Casseta e Planeta". "Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?"

O jornalista tem mais de 57 mil seguidores e escreve freneticamente em sua página. Ele acumula quase 800 posts. Já Milena é acompanhada por cerca de 17 mil pessoas.

Fonte: Folha

Ex-BBB corrige português de William Bonner


Antes do reality, Milena era assessora de imprensa e hoje se define como publicitária

A ex-BBB Milena Fagundes corrigiu o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner no Twitter. O editor-chefe escreveu a palavra ia com acento no i.

Milena, que antes de entrar no BBB era assessora de imprensa, postou uma mensagem para explicar o erro.

- Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento! RT- @realwbonner Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar.

William Bonner admitiu o erro e disse que era "velho e analfa".

Para sair da saia justa, ele usou do bom humor e fez piada.

Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?

R7 entrou em contato com a assessoria e com o empresário de Milena e eles ficaram de apurar as informações. Até o momento, não deram retorno as novas ligações.

Já a assessoria da TV Globo, confirmou que o Twitter é o verdadeiro do apresentador e a resposta dele a este asunto é a que está postada no microblog.

Fonte: R7

William Bonner justifica erro e defende ex-BBB Milena

Apresentador comentou gafe cometida no Twitter e pediu para internautas não menosprezarem a moça

O âncora do “Jornal Nacional, William Bonner, voltou a justificar o erro de português cometido no Twitter e pediu para internautas não menosprezarem a ex-BBB Milena Fagundes, que corrigiu o apresentador através do microblog.

Bonner explicou a gafe virtual dizendo que havia se enrolado com o celular e falou que não via diferença no fato dele ter se confundido ou ignorado “a grafia correta da primeira e da terceira pessoas do singular do pretérito imperfeito do verbo ser”.

O apresentador do “JN” aproveitou para defender a ex-BBB, primeira pessoa a corrigi-lo no Twitter. “Aqui: não é legal menosprezar a capacidade de quem quer que seja porque participou de um programa de TV, concordam?”, escreveu Bonner em defesa de Milena. “O fato é que a @miela_fagundes chamou a atenção para meu erro. E defendeu a língua portuguesa de um atentado que cometi involuntariamente.”

Fonte: Abril

No Twitter William Bonner defende o intelecto dos ex-BBBs

O apresentador do Jornal Nacional é mesmo a atual sensação do Twitter (miniblog na internet). Após ter dado uma ‘escorregadinha’ na gramática (escreveu ia com acento) e ser repreendido por uma ex-integrante do Big Brother Brasil, a coisa repercutiu.

Milena Fagundes, uma das seguidoras de William Bonner, mandou o seguinte recado para ele:
“Ô coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento”!

Bem-humorado, o jornalista logo respondeu:


“Escrevi ia com acento. Velho e analfa”, disse ele, completando a brincadeira, imitando o personagem Seu Creysson, do Casseta & Planeta :

“Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu”?

Já nesta terça-feira (6), Bonner voltou a twittar, diante da repercussão que a história tomou na mídia. Ele, bom moço que é, ainda defendeu a classe (BBBs) da moça que entregou seu erro de português:

“Aqui: não é legal menosprezar a capacidade de quem quer que seja, porque participou de um programa de tevê, concordam”?

“Tô dizendo isso porque, ontem à noite, a Milena Fagundes notou que escrevi erradamente a palavra 'ia'. Botei um acento lá”!

Fonte: Ofuxico

Ex-BBB Milena corrige Bonner

Após corrigir no Twitter um erro de português do editor-chefe e apresentador do 'Jornal Nacional', William Bonner, a ex-BBB Milena Fagundes está sendo alvo de críticas dos usuarios da rede social. Em um dos posts a postura de Milena é criticada: "Liga não @realwbonner a @Milena_Fagundes não passou em vários concursos públicos até conseguir "passar" em um!"

A ex-BBB rebateu o comentário do seguidor: "Gente invejosa é um problema... Pra sua tristeza, passei no primeiro concurso que prestei! Estuda, quem sabe vc passa tb! Bjs". E em seguida deixou mais uma mensagem incluindo o jornalista: "Não estou sacaneando ele e tenho certeza que ele não ficou triste, não é, @realwbonner? Obrigada pelo RT!"

Milena corrigiu uma frase que o jornalista escreveu em seu perfil no microblog em que acentuou a palavra "ia" com acento agudo no "i". "Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar", disse Bonner.

Ao ver o erro, Milena postou em sua página a mensagem dele com um recado: "Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever "ia" com acento! RT- @realwbonner 'Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar'."

Bonner admitiu o erro: "Escrevi 'ia' com acento. Velho e analfa". E em seguida, em outro post, brincou com a situação lembrando o personagem Seu Creysson, do 'Casseta & Planeta': "Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?",

Ao perceber a confusão, Milena tenta se explicar: "Gente, é que ele, pra mim, é tudo e mais alguma coisa! @realwbonner é meu ídolo mor! Lindo, inteligente, bem-humorado, bom pai, bom marido!". Em seguida, chega a se arrepender de ter feito a correção: "Ai, Jesus, o que eu fiz? Dá pra apertar tecla REW?"

Antes de entrar na nona edição do reality show, Milena se apresentou como assessora de imprensa. Hoje, em seu perfil no Twitter, ela se define como publicitária, DJ, promotora de eventos e empresária.

Fonte: a tarde

Erro de português: Ex-BBB9 Milena corrige William Bonner via Twitter

Um discreto acento no lugar errado chamou a atenção da ex-BBB9 Milena. A loira, seguidora de William Bonner no Twitter, flagrou a frase "Esqueci o que é que eu ía perguntar", escrita pelo jornalista em seu microblog, e se apressou para lhe dar um toque: "Ô coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento!".

Ao ver o recado, Bonner assumiu o erro e fez piada: "Escrevi ia com acento. Velho e analfa".

Para finalizar, o âncora do "Jornal Nacional", da Rede Globo, se inspirou no Seu Creysson, personagem do humorístico "Casseta & Planeta", e soltou: "Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?".

Fonte: Babado

Twitter News By vicmatos

Já notaram que faz tempo que não rola charge “via twitter” por aqui? Bom… eu notei, e por isso hoje trago não uma, mas DUUUAAAS pra vocês!

Na tela: da Folha Online:

“A ex-BBB Milena Fagundes corrigiu o editor-chefe e apresentador do “Jornal Nacional”, William Bonner, no Twitter. O jornalista escreveu em sua página no microblog a palavra ia com acento agudo no i.

Milena encaminhou para os seus seguidores a mensagem dele com um recado. “Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento! RT- @realwbonner Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar.”

Antes de entrar na edição deste ano do reality show, Milena era assessora de imprensa. Hoje, em sua biografia no Twitter, ela se define como publicitária, DJ, promotora de eventos e empresária.
Bonner admitiu o erro e disse que era ‘velho e analfa’.”

Eu não sei quanto a vocês, mas a primeira sena cena que me veio na cabeça depois de ler esses twitts foi essa:

Fonte: Rabiscopop

Mexeu com a Milena, mexeu comigo

Pra quem anda meio desinformado, o maior bafafá que tá rolando no Twitter agora é que a Milena, ex-BBB (e a sempre rainha do meu coração) corrigiu o William Bonner, que erroneamente, inspirado no anjo da Xuxa, escreveu ia com acento agudo.

Segue diálogo:

William Bonner: “Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía (sic) perguntar”.Milena Fagundes: “Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento!”.William Bonner: “Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?”Milena: “Gente, é que ele, pra mim, é tudo e mais alguma coisa! Bonner é meu ídolo mor! Lindo, inteligente, bem-humorado, bom pai, bom marido! Não estou sacaneando ele e tenho certeza que ele não ficou triste”.

Nada demais, correto? Errado! Agora o pessoal (que não tem o que fazer) resolveu meter o pau na Milena (e mexeu com a Milena, mexeu comigo!). Quer dizer, só porque a pessoa tem um diploma de jornalismo (que hoje em dia, infelizmente, não tem mais tanta utilidade assim) e apresenta Jornal Nacional, é impossível que ele cometa um deslize e é pecado mortal corrigi-lo? Peloamor... O próprio Bonner não achou nada demais e postou o seguinte:

William Bonner: O fato é que a @milena_fagundes chamou a atenção para meu erro. E defendeu a língua portuguesa de um atentado que cometi involuntariamente.
Bem, é isso. Milena, querida, #tamosjuntas! :)

Fonte: Meninas Volupiosas

Ex-BBB diz que não foi ousadia corrigir texto do apresentador William Bonner

Milena diz que Twitter é meio de comunicação para aproximar os fãs de seus ídolos

Após ter corrigido erro de português do apresentador William Bonner no Twitter, a ex-BBB Milena Fagundes explica ao R7 que não achou ousadia criticar o texto dele e diz ainda que não quis se promover ao tomar tal atitude.

- Não passou pela minha cabeça que teria essa repercussão. Não foi ousadia. Tenho twitter para ter liberdade de dizer coisas boas ou ruins. É um canal dos fãs com os ídolos. Como sou fã dele, achei que teria esta abertura.

Ela ainda afirma que em nenhum momento pensou em menosprezar, diminuir ou ser agressiva.

- Foi um aviso. Pensei que era melhor eu falar para ele, pois depois as pessoas podiam ser mal educadas.

Sobre as críticas recebidas no Twitter, ela é enfática ao dizer que as pessoas têm preconceito com BBBs e acham que quem participou do reality show não sabe o português.

- Me incomoda muito o preconceito contra ex-BBBs. As pessoas acham que a gente não sabe falar certo ou não entende de gramática. Só porque eu participei de um programa não tenho condições intelectuais?

Ao final, ela ficou contente ao saber que o apresentador não levou para um lado ruim.

- Ele saiu de forma muito elegante e não ficou chateado. Sou super fã dele.

Milena Fagundes é assessora de imprensa concursada do Tribunal de Justiça do Amazonas. Afastada do cargo até 2011, ela vai voltar a estudar direito e fazer teatro no Wolf Maya.

- Ser atriz é algo que pode acontecer na minha vida. Sempre tive vontade também de apresentar um programa sobre música, bares e baladas.

Fonte: R7

Ex BBB corrige erro de português de William Bonner

Fonte: Terra

Ex-BBB corrige erro de português de Bonner no 'Twitter'

A ex-BBB Milena Fagundes corrigiu um erro de português do editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, no Twitter, nessa segunda-feira (5). O jornalista acentuou a palavra "ia" em uma mensagem no miniblog.

Milena encaminhou o erro de Bonner para os seus seguidores com o seguinte recado: "Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento! RT- @realwbonner Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar."

Bonner admitiu o erro e disse que era "velho e analfa". Ele ainda fez piada com a situação e incorporou o Seu Creysson, do Casseta & Planeta, em uma mensagem. "Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?"

Milena foi massacrada pelos internautas por corrigir Bonner e tentou se explicar: "Gente, é que ele, pra mim, é tudo e mais alguma coisa! Bonner é meu ídolo mor! Lindo, inteligente, bem-humorado, bom pai, bom marido! Não estou sacaneando ele e tenho certeza que ele não ficou triste".

Fonte: Terra

Ex-BBB Milena rebate críticas dos internautas após corrigir Bonner

Depois de corrigir um erro de acentuação do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, a ex-BBB Milena Fagundes rebateu as críticas dos internautas em seu Twitter, nesta terça-feira (6).

"Não corrigi o @realwbonner, apenas mostrei a ele um deslize. Não quero ser melhor que ele nem ninguém, apenas achei que estaria dando uma força. Quanto ao povo que não gostou, só o que posso dizer é que sejam menos preconceituosos, ser 'ex-BBB' não quer dizer que a pessoa não tenha capacidade intelectual ou profissional", escreveu a assessora de imprensa.

Bonner, por sua vez, brincou com o próprio erro e comentou: "O fato é que a @milena_fagundes chamou a atenção para meu erro. E defendeu a língua portuguesa de um atentado que cometi involuntariamente."

Fonte: Terra

William Bonner erra e é corrigido por ex-BBB

O apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, tomou algumas aulinhas de português no espaço virtual do Twitter. Ninguém menos do que Milena Fagundes, ex-participante do "Big Brother Brasil", chamou atenção do jornalista para um erro de acentuação ele que cometeu na sua página no microblog.

"Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía [sic] perguntar", escreveu o apresentador em uma postagem de segunda-feira (5).

Logo após, Milena deu um RT (código de réplica no Twitter) na mensagem de Bonner, corrigindo-o: "'Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento!".

Em tom de brincadeira, William não deixou por menos e respondeu a mensagem imitando o personagem Seu Creysson, do programa "Casseta e Planeta", conhecido pelo uso do português totalmente errado.

"Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?", escreveu. A conversa gerou controvérsias pela rede.

Muitos usuários criticaram Milena pela atitude, insinuando que a ex-BBB não teria moral para corrigir erros gramaticais.

Para se defender, Milena deu um basta em toda discussão, e alegou que não teve nenhuma intenção em desmoralizar o jornalista.

"Gente, é que ele, pra mim, é tudo e mais alguma coisa! Bonner é meu ídolo mor! Lindo, inteligente, bem-humorado, bom pai, bom marido! Não estou sacaneando ele e tenho certeza que ele não ficou triste", explicou.

Fonte: Famosidades

William Bonner se pronuncia sobre episódio com a ex-BBB Milena Fagundes

William Bonner resolveu se pronunciar sobre o assunto que está bombando no Twitter e na imprensa brasileira.

Na última segunda-feira (5), a ex-BBB Milena Fagundes corrigiu um erro ortográfico que o apresentador cometeu em sua página no Twitter. A imprensa aproveitou para fazer inúmeras piadinhas sobre o caso, insinuando que uma participante do Big Brother Brasil não poderia corrigir o erro de um jornalista renomado.

O apresentador do Jornal Nacional não teve vergonha de twittar que Milena estava certa ao notar que ele escreveu erradamente a palavra "ia". E emendou: "Aqui: não é legal menosprezar a capacidade de quem quer que seja porque participou de um programa de TV, concordam?".

William é ou não é um gentleman?

Fonte: virgula

William Bonner, Milena e o Twitter

Segundo a Folha Online, a ex-BBB Milena Fagundes corrigiu o editor-chefe e apresentador do “Jornal Nacional”, William Bonner, no Twitter, quando o jornalista escreveu em sua página a palavra “ia” com acento agudo no i:

Milena encaminhou para os seus seguidores a mensagem dele com um recado. “Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento! RT- @realwbonner Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar.”

Antes de entrar na edição deste ano do reality show, Milena era assessora de imprensa. Hoje, em sua biografia no Twitter, ela se define como publicitária, DJ, promotora de eventos e empresária.
Bonner admitiu o erro e disse que era “velho e analfa”.

Fonte: telemagia

Internautas criticam ex-BBB Milena e William Bonner sai em sua defesa


William Bonner voltou a utilizar o Twitter para falar sobre seus erros de português. Desta vez, o apresentador do Jornal Nacional defendeu a ex-BBB Milena Fagundes de fãs irados. Eles aproveitaram a rede de relacionamentos para criticá-la por ter corrigido o jornalista. Com elegância, Bonner defendeu a atitude da manauara.

Leia, na íntegra, a defesa de William Bonner

"Aqui: não é legal menosprezar a capacidade de quem quer que seja porque participaou de um programa de TV, concordam? To dizendo isso porque ontem à noite a @milena_fagundes notou que escrevi erradamente a palavra "ia". Botei um acento lá. Não faz diferença se eu me enrolei com o trackball do meu celular ou se ignoro a grafia correta da primeira e da terceira pessoas do singular do pretérito imperfeito do verbo ser. O fato é que a @milena_fagundes chamou a atenção para meu erro. E defendeu a língua portuguesa de um atentado que cometi involuntariamente."

Fonte: sistemaodia

Ex-BBB Milena rebate críticas dos internautas após corrigir Bonner

Depois de corrigir um erro de acentuação do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, a ex-BBB Milena Fagundes rebateu as críticas dos internautas em seu Twitter, nesta terça-feira (6).

"Não corrigi o @realwbonner, apenas mostrei a ele um deslize. Não quero ser melhor que ele nem ninguém, apenas achei que estaria dando uma força. Quanto ao povo que não gostou, só o que posso dizer é que sejam menos preconceituosos, ser 'ex-BBB' não quer dizer que a pessoa não tenha capacidade intelectual ou profissional", escreveu a assessora de imprensa.

Bonner, por sua vez, brincou com o próprio erro e comentou: "O fato é que a @milena_fagundes chamou a atenção para meu erro. E defendeu a língua portuguesa de um atentado que cometi involuntariamente."

Fonte: sistemaodia

Ex-BBB corrige português de William Bonner no Twitter

Eis um episódio que ninguém jamais esperou ver: ex-BBB corrigindo o português de William Bonner! Não porque é ex-BBB, mas sim porque é difícil imaginar o Bonner errando qualquer coisa. O cara é tipo um fenômeno.

O editor-chefe do Jornal Nacional escreveu ''ia'' com acento.

''Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar.'

Daí lá foi a Milena corrigir o jornalista.

''Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento!''

Bonner aceitou a correção com bom humor e ainda brincou.

''Escrevi ia com acento. Velho e analfa.''

''Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?''


E adivinha? As pessoas ainda acharam um absurdo que a Mi corrigiu ele. E devem ter enchido o jornalista de mensagens sobre isso, já que no fim ele ainda defendeu a atitude da sister.

''Aqui: não é legal menosprezar a capacidade de quem quer que seja porque participaou de um programa de TV, concordam?''

Fonte: Espiadinha

Ex-BBB Milena corrige erro de português de William Bonner no Twitter

O perfil no Twitter de William Bonner, editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional da rede Globo, já é um dos assuntos mais comentados na internet. O apresentador conta na rede de relacionamentos sobre a dieta que está fazendo e até mesmo histórias sobre sua carreira e sua vida. Em uma delas, ele relatou que não foi preso graças a Romário.

Porém, nesta semana, em um dos seus tweets (mensagem enviada pelo site), o jornalista cometeu um erro de português, que foi corrigido pela ex-BBB Milena Fagundes. Bonner escreveu a palavra "ia" com acento agudo na letra i.

Milena corrigiu o apresentador reencaminhando a mensagem com um comentário: "Ô, coisa linda, não faz uma coisa dessa, escrever ia com acento! RT- @realwbonner Peraí. Deu branco. Esqueci o que é que eu ía perguntar." Bonner se retificou do erro brincando: "Escrevi ia com acento. Velho e analfa."

Após receber vários comentários sobre a correção, Milena disse que, na verdade, é fã do apresentador: "Gente, é que ele, pra mim, é tudo e mais alguma coisa! @realwbonner é meu ídolo mor! Lindo, inteligente, bem-humorado, bom pai, bom marido!"

Para finalizar o assunto, o apresentador enviou uma mensagem aos seus seguidores, em tom bem-humorado: "Seu dotô, num cei ukideu nimim. Iscrivinhei ia com assentchu. É gráviu?"

Fonte: otempo

By: Patty Serudo e Anne Karol

3 comentários:

Anônimo disse...

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-excendciz

Anônimo disse...

caboquínha akí do amozònas se achando por corrigir um errinhú bestâ desse sempre achei essa milena podrê e mitída a c´.... velho dítado fále mal maís fale de mim...feiosa!!

Anônimo disse...

7201.....38834