Milena Fagundes

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

UM ANO DE VILLAGE LOUNGE

Hoje é a grande festa que comemora o primeiro ano do Village Lounge. Idealizado por Milena e Eleninha Fagundes, o Lounge começou com o objetivo de reunir os amigos toda última quarta-feira do mês. E a cada mês que passava, os convites iam sendo cada vez mais disputados.

Quando Milena foi para a casa do BBB as festas continuavam, mas com telões onde os amigos enquanto se divertiam viam Milena se divertir no realy show (quarta também era dia de festa no BBB).

Um ano depois o Village Lounge se consagra como o evento mais aguardado pelos Vips de Manaus. Os melhores djs da cena noturna amazonense passaram pela casa, entre eles Pedro Gaioto, Kleber Romão e Sandro Souza que estarão juntos hoje.

Depois de ter encerrado sua participação no programa da rede Globo, Milena volta a Manaus e faz a sua estréia oficial como Dj no Village e agora traz o grande vencedor do reality show, Max Porto, para comemorar o aniversário de um ano da casa.

Na festa de hoje, "Ladies First", as mulheres entram primeiro. A única exceção é o Max. Depois de 00:30 , a entrada dos homens é liberada.

P.S: Vamos postar todas as notícias sobre o Lounge e cobertura da imprensa local. Amanhã postaremos as fotos do Evento. Em razão disto, não publicaremos a Entrevista do mês hoje.

IMPRENSA LOCAL (MANAUS)

Jornal A crítica - Coluna: Trópico - Rogério Pina

By Patty Serudo

Um comentário:

Anônimo disse...

What's up everybody, here every one is sharing these kinds of familiarity, thus it's good to read this blog,
and I used to visit this webpage every day.
Feel free to visit my blog top article