Milena Fagundes

sábado, 22 de agosto de 2009

Milena Festa do Peão - SP

Ex- BBBs na noite de sexta-feira no Camarote da Brahma em Barretos

22/08/2009 - Ex-BBBs Priscila e Milena agitaram ontem o Camarote Brahma em Barretos. O maior e o mais disputado espaço da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, foi o ponto de encontro das ex-BBBs Priscila Pires e Milena. Elas se divertiram ao som de Zezé Di Camargo e Luciano e da dupla Edson e Hudson. O esquenta de Milena começou no Rancho Brahma onde se arrumou no espaço do maquiador Marcelo Beauty, exclusivo do camarote, e curtiu ao mix de atrações do local, com malabarismos, garçons cantores e a Banda Bar Brahma.

Fonte: O Diario de Barretos

Milena curtem Festa do Peão, em SP

As ex-BBBs Priscila e Milena agitaram a noite de sexta-feira (21) no camarote Brahma da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo. As amigas se divertiram ao som de Zezé Di Camargo & Luciano e da dupla Edson e Hudson. Milena curtiu sua ‘solteirisse’ e ficou animada toda a noite.

Fonte: Ofuxico

Milena Fagundes na Festa do Peão em Barretos

A Festa do Peão de Boiadeiros, em Barretos, está reunindo famosos na cidade do interior paulista. Na noite de sexta-feira, 21, as ex-BBBs Priscila Pires e Milena Fagundes curtiram o evento em clima country, com direito a shows das duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Edson & Hudson.

Fonte: Te Contei
Ex-sisters agitam festa do peão de Barretos

Francine, Priscila e Milena aproveitam a festa ao som de duplas sertanejas

Ex-sister Milena também curte a Festa do Peão de Barretos 2009, do Camarote Brahma

Fim de semana agitado no interior de São Paulo. As ex-sisters Francine, Priscila e Milena curtiram a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos do Camarote Brahma. Além de assistir às apresentações dos peões, as meninas cantaram e dançaram ao som de Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson e do trio elétrico Lata Elétrica, que percorreu a cidade de Barretos. A festa do peão termina no dia 30 de agosto.

Fonte: Contigo

Vídeo da Entrevista Milena Fagundes em Pânico

Fonte: Virgula

By: Anne Karol

Nenhum comentário: