Milena Fagundes

domingo, 2 de agosto de 2009

Milena apresenta show de Bruno e Marrone em cidade do Amazonas

A ex-BBB também atacou de DJ no evento realizado no sábado, 1

Parece que Milena está mesmo levando essa história de ser DJ a sério. Depois de apresentar o show de Bruno e Marrone durante a comemoração dos 77 anos de Coari, município do Amazonas, a ex-BBB assumiu as carrapetas durante o evento. Simpática, Milena ainda tirou fotos com fãs.

Clique na foto para ampliar

Milena e seu "antes e depois" em evento no Amazonas

Clique na foto para ampliar

A ex-BBB posou com fãs antes de atacar de DJ

Fonte: Ego

Milena Fagundes apresenta show no Amazonas

Ex-BBB participou da festa de 77 anos de Coari

Na noite de ontem, a ex-BBB Milena Fagundes apresentou o show de Bruno e Marrone no município de Coari, no Amazonas, onde estão sendo construídos gasodutos da Petrobrás. A atração comemorava os 77 anos da cidade.

Ela também deu uma palhinha como DJ e ficou impressionada com a recepção dos fãs. ''O calor das pessoas daqui é sensacional. Aplaudiram, gritaram meu nome... Foi bem emocionante poder tocar para um público de 100 a 120 mil pessoas'', comentou.

Fonte: Contigo

200 MIL ACESSOS

Hoje o Blog Sempre Milena atingiu a marca de 200 mil acessos, isso significa que conseguimos manter a média de visitas do site nos últimos meses, o que não é tarefa fácil.

Procuramos sempre manter os frequentadores informados sobre tudo o que acontece com a ex-BBB Milena e para isso buscamos não somente as notícias que saem nos outros sites, mas também publicamos notícias e fotos exclusivas.

Apostamos também na Criatividade; Inventar, criar, fazer o novo é uma das marcas registradas desse Blog.

Tudo isso aliado a quantidade e qualidade dos visitantes: Vocês opinam, sugerem, criticam, comentam, elogiam, buscam matérias... E assim vamos, involuntariamente, criando um vínculo cada vez mais forte e harmônico entre o Blog e os fãs, e entre os Fãs e a Diva.

Agora pra "coroar" este momento (risos), vamos postar o vídeo do makinf of da gravação de "parabéns pra você" feita pelos fãs para homenagear a Milena. Além de making of, outra denominação que combina com o vídeo é: mico.


By Anne Karol e Patty Serudo

Nenhum comentário: