Milena Fagundes

sábado, 1 de agosto de 2009

Festa em Coari e Mais fotos do Aniversário da Milena

Coari para todos os gostos:

A festa que comemora os 77 anos da cidade continua até domingo com shows de Bruno & Marrone, Milena Fagundes e Cláudia Leitte.

Com o tema “Coari crescendo com todo o Gás”, a cidade repete a a tradição de realizar grandes festas e dá continuidade hoje à programação de aniversário, com a agenda cheia de atrações locais e nacionais.

A aposta desse ano está na mistura de ritmos sem distinção de estilos. A cantora Aline Barros, consagrada no segmento gospel já se apresentou no Centro Cultural. Hoje, é a vez de bandas de forró que vai animar os aficionados pelo ritmo, e às 23 horas, a convidada especial da noite, a ex-BBB Milena Fagundes, assume o comando das pick ups e apresenta seu repertório eletrônico. Logo depois, Bruno e Marrone sobem ao palco com o ritmo sertanejo.


No domingo, dia 2, mantendo a tradição dos grandes concursos de miss realizados nos municípios do interior do Amazonas, acontecerá a escolha da miss Coari 2009. Mais de 20 candidatas mostrarão a beleza da mulher coariense, seguidas da segunda dose das pick-ups de Milena Fagundes, no Centro de Convenções. O aniversário encerra com uma queima de fogos e a apresentação do axé music de Cláudia Leitte.


Destaque: A ex-BBB Milena Fagundes, em carreira com Dj, tocará em duas noites, no sábado e domingo.

Fonte: Jornal Amazonas em Tempo

Confiram mais fotos do Aniversário da Milena, na quarta-feira em Manaus:

Clique na foto para ampliar

Fotos de: Eleniha Fagundes

By Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: