Milena Fagundes

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Milena encontra com Fãs em Manaus

Clique na foto para ampliar

Milena em Parintins, a equipe do Blog se reunindo por aqui, a idéia surge, começam os planejamentos, no Domingo à tarde é enviado os convites individuais para os cadastrados de Manaus, depois publicamos no Blog e na Segunda-feira confirmamos o grupo que iria conhecer a ex-BBB Milena Fagundes.

Assim, foi o Primeiro Encontro de Milena com o Fã Clube - Manaus. Não tivemos muito tempo para organizar, foi tudo muito rápido, no próximo prometemos que teremos mais tempo para elaborar e mais fãs poderão comparecer.

Agora vou contar todos os detalhes do Encontro, registrado em fotos:

Clique na foto para ampliar


O Encontro foi exclusivo para os cadastrados no Fã Clube do Blog, cada um recebeu um Convite Individual e ao confirmar presença, recebia a camisa do Evento para ter acesso a área reservada nas dependências de um estabelecimento diurno em Manaus.


Milena veio direto de Parintins, onde estava trabalhando para o Garantido, para o Encontro com os Fãs. Seu voo atrasou e ela chegou quase às 18 horas no local. Veio acompanhada da Maysa (filha), Eleninha Fagundes (irmã) e Giovana (sobrinha), que não está na foto porque preferiu o Parquinho, nessa hora.



Clique na foto para ampliar


Milena chegou atraindo a atenção de todos os frequentadores e funcionários da Pãozinho e foi parada algumas vezes até chegar, finalmente, na área externa. Cumprimentou todos os fãs, de um por um, que a pedido da própria Milena, iam se apresentando.

A foto acima nos mostra que o serviço de bordo do voo de Parintins até Manaus não foi muito bom (risos). Fui autorizada a mostrar essa foto, nossa ex-BBB não faz dieta.. hahaha

Clique na foto para ampliar

A conversa foi agradabilíssima, todos puderam perguntar, manifestar suas opiniões diretamente a Milena, ouví-la e rir com algumas de suas respostas e comentários. Os assuntos foram os mais variados: Milena falou sobre o BBB, seu relacionamento com os ex-participantes, sua nova vida pós-BBB, sua nova casa no Rio de Janeiro, festival de Parintins, seu curso de Dj, projetos e etc. Os fãs, por sua vez, relembraram os tempos de Big Brother, exaltaram a garra e a força da amazonense nas provas de resitência, falaram sobre suas preferências e lhe contaram histórias interessantes envolvendo a participação de Milena no programa da Globo.

Clique na foto para ampliar

Uma pausa na conversa para Milena conferir o Banner do Fã Clube. "Adorei!" - Disse ela

Clique na foto para ampliar

Pacientemente, nossa ex-BBB preferida distribuiu muitos autográfos na noite. Todo tipo de papel apareceu: cadernetas, blocos de anotação, convites do evento e até guardanapos de papel com a assinatura da Diva se tornaram recordação para o resto da vida.



Peguei esse autógrafo para mostrar pra vocês. Esse foi para a Soraya. Reparem que teve direito a marca de beijo e tudo. hehehe





Milena recebe de presente dos Fãs, o livro "Todo Dj já sambou", de autoria da Cláudia Assef. O livro é um dos mais importantes sobre a cultura Dj no Brasil. Em uma escola de Dj, onde esse livro é material didático, o definem como "leitura obrigatória para os envolvidos na noite e indispensáveis para aspirantes a Dj"




Clique na foto para ampliar



Não podia deixar de comentar que as "Irmãs Fagundes" juntas fazem uma farra. Eleninha se junta a Milena e fazendo caras, bocas e "ves" fazem a alegria dos fãs.





Fã que é fã anda munido com sua câmera fotográfica... Percebam que não faltaram flashes, eles vinham de todas as direções. hahaha





Clique na foto para ampliar


O clima era de confraternização, pessoas que nem se conheciam pessoalmente e de repente já estava essa farra que vocês estão vendo. Uma ex-BBB legal só pode reunir pessoas legais, não é? Fizemos novos amigos e saímos querendo BIS.

Clique na foto para ampliar

Esse foi o Primeiro Encontro do Fã-Clube Sempre Milena em Manaus. Estaremos programando outros em outras cidades do Brasil.

Abaixo, relacionei alguns depoimentos sobre o Encontro com a Milena:

"Nunca imaginei ficar asim tão perto da Milena, conversar com ela. Nos eventos que ela participa sempre tem muita gente, tumulto, nem consigo chegar perto. A Milena foi super simpática e esse dia foi inesquecível" - JEFFERSON SILVA

"O encontro foi maravilhoso! Milena é linda e muito simpática, também gostei da organização e do clima amigável, parecia que todos se conheciam ha anos... Indescritível!" - LARISSE MONTEIRO

"Adorei tudo! Milena foi muito simpática com a gente, nos sentimos a vontade, conversamos bastante, aproveitamos cada minuto... Quero Bis!" - ELIZABETH SOARES

"Gostei muito, foi muito organizado, parabéns! Milena como sempre atenciosa, um local reservados só pra gente, a turma era boa, foi show!" - JULIANA MARQUES

"Foi espetacular.. Vamos fazer outro encontro? Eu quero mais..Uhuuuu" - ED CARLOS

"Amei! Milena é super simples, não imaginava.. Foi tudo perfeito!" - ELINE


Agradecimentos:

Agradeço a Milena Fagundes por ter feito o possível para encontrar com os fãs, saindo do aeroporto de Manaus para o local marcado.
A minha parceira de Blog, Anne, por ter me ajudado nessa minha idéia louca de fazer tudo em cima da hora.. rsrsrs. Me ajudando a fazer os convites, separar as cidades dos fãs, baixar cadastros, montagens e etc. Obrigada, amigaaaa! Quero um Encontro em Fortaleza também!
Agradeço a Eleninha Fagundes pelo auxílio e ajuda indispensável.
E também a equipe do Village Restaurante, que gentilmente distribuiram as camisas-convites do Encontro.
By Patty Serudo

Nenhum comentário: