Milena Fagundes

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ao lado dos filhos, Milena recebe carro que ganhou durante o BBB

A manauara pretende vender o prêmio para investir em um apartamento

Clique na foto para ampliar

Nesta quarta-feira, 1, Milena recebeu o carro que ganhou de prêmio por ter vencido uma das provas do Anjo da nona edição do Big Brother Brasil. Acompanhada dos filhos, Maysa, de 13 anos, e Matteo, de 9, a manauara foi a uma concessionária em Manaus e buscou o veículo, mas não pretende ficar com ele. Segundo sua assessoria, ela vai vender o prêmio e investir o dinheiro em um apartamento.

Fonte: Ego

Manaus (AM), 01/07/2009 - Ex-BBB Milena Premiação

Milena Fagundes, ex-BBB 9, recebe o carro que ganhou durante o reality.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Fonte: Agencia o Globo

Milena participa de encontro com fã-clube em Manaus

Durante o encontro, a ex-BBB tirou fotos e recebeu muito carinho

Milena participou de um encontro de um de seus fãs-clubes nesta quarta-feira, 1º, em Manaus. Acompanhada da irmã, Elena, a ex-BBB se divertiu lanchando com os fãs, tirou fotos e distribuiu muitos autógrafos.

Clique na foto para ampliar

Milena lancha com seu fã-clube

Clique na foto para ampliar

A ex-BBB com os fãs

Fonte: Ego

Ex-BBB Milena recebe prêmio da prova do anjo em Manaus

Milena Fagundes, integrante do Big Brother Brasil 9 (BBB) recebeu nessa quarta-feira, um carro da marca Fiat, modelo Palio Weekend Adventure, prêmio que ganhou por ter vencido uma das provas do anjo, competição realizada durante o reality show da Rede Globo.

O veículo, de cor prata Bali, um dos modelos mais vendidos da linha palio weekend, foi entregue por Rosana Souza, funcionária da concessionária Fiat no Amazonas, Via Marconi. Acompanhada dos filhos, Maysa de 13 anos e Matteo, de 9 anos, a ex-bbb distribuiu autógrafos e posou para fotos ao lado dos funcionários e clientes da concessionária. Morando, temporariamente, no Rio de Janeiro e com uma agenda de trabalhos que não lhe permite passar mais que dois dias em uma mesma cidade, Milena disse que pretende vender o carro que recebeu de prêmio, avaliado em mais de R$ 60 mil, e investir o dinheiro na compra de um apartamento.

Agenda

Recém chegada de Parintins, onde fez parte da equipe de trabalho do Boi Bumbá Garantido, vencedor do festival deste ano, Milena disse que retoma a agenda de compromissos nesse final de semana. “Aproveitei o festival para tirar uma semana de folga, mas já estou de volta ao batente”, comentou, lamentando a falta de tempo para curtir os filhos que estão em período de férias escolares. Segundo Milena, a agenda como ex-bbb tem sido tão concorrida que ainda não conseguiu passar mais que duas noites no apartamento que alugou para morar no Rio de Janeiro.

Carreira

Sobre os planos para o futuro, depois que terminar o contrato de um ano com a Rede Globo de Televisão, assinado em função da participação na nona versão do BBB, Milena disse que pretende investir na carreira de apresentadora. “Pretendo estudar muito, fazer a oficina de atores da Globo. Me preparar para seguir esta carreira”, afirmou a amazonense. Mas, de imediato, Milena revelou que vai continuar investindo na carreira de DJ, atividade que já vem exercendo nos eventos em que participa pelo país.


Fonte: Jornal Em Tempo - Manaus

By: Anne Karol e Patty

Nenhum comentário: