Milena Fagundes

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Milena Fagundes participa de evento corporativo em Manaus

Milena falou palavras de incentivo aos funcionários

Na manhã desta quarta-feira (3/06), a Ex-BBB Milena Fagundes participou do lançamento de uma nova linha de produtos da empresa Real Bebidas em Manaus. Simpática, ela posou para fotos com os funcionários da companhia e ainda conversou com eles sobre determinação e força de vontade.

Em seguida, ela foi para o Rio de Janeiro, onde está à procura de seu novo apartamento. Ela pretende se mudar de vez para a cidade em três dias, mas ainda não sabe se será na Zona Sul ou na Barra da Tijuca.


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Fonte: Terra

Milena dá palestra em Manaus e voa para o Rio em seguida

Ex-Sister está procurando apartamento para morar

Milena não para! A ex-sister participou de um evento na manhã desta terça-feira, 3, em Manaus. Depois de dar palestras e posar para fotos, a loira arrumou suas malas e voou para o Rio. Ela está procurando um apartamento na cidade e diz que em três dias já vai estar morando por aqui. Rápida, não?

Clique na foto para ampliar

Milena faz pose em evento em Manaus

Clique na foto para ampliar

A ex-sister cercada pelos fãs

Fonte: Ego

Ex-BBB Milena dá palestra em empresa de bebidas

Clique na foto para ampliar


Ex-BBB Milena Fagundes dá palestra e posa para fotos em evento em empresa de bebidas Assim que saem da casa do Big Brother Brasil, os ex-participantes do reality-show aproveitam o status de celebridades instantâneas para faturar com inúmeras aparições em eventos e propagandas mil. Geralmente, basta serem clicados comendo no restaurante A, fazendo o cabelo no salão B ou experimentando roupa na loja C e está tudo certo. Milena Fagundes foi além na manhã desta quarta-feira, 3, em Manaus.

Ao ser convidada para o lançamento de uma nova linha de produtos de uma empresa de bebidas amazonense, a jornalista não se limitou a tirar fotos com os fãs. Apropriou-se do microfone do evento e falou sobre determinação e força de vontade para os colaboradores da empresa. Depois da aula, posou para os cliques dos fãs, todos com seus celulares e câmeras fotográficas em punho.
O próximo passo de Milena é procurar apartamento no Rio de Janeiro. A loura só não sabe em que parte da cidade vai morar: se na Zona Sul ou na Barra da Tijuca.

Fonte: Te Contei, Por Mariana Valle

By: Anne Karol

5 comentários:

Aline disse...

Não para, e nem vai parar! Mi vai alééém muito além, pois tudo que ela se propõe a fazer ela faz muito bem feito, diga-se de passagem,né?! hahaha!

Miiii liiiiinda (L)

Ed Carlos disse...

Mila Estacular,


Minha linda fco mto flz qdo leio notícias atualizadas suas, e saiba q vc q vai continuar causando muiiiiiitoooooo e sempre estarei torcendo por vc. Valeuuuuuuuuuuu

Bruna30 disse...

ADOROOOOOOOOoo, ler essas noticias suas, trabalhando, dando palestras...torço mto pelo seu sucessooooo!!!!
Parabénssss, e mta sorte nessa caminhada.

Estou aqui torcendo muito para que tudo de mto certo.

Bjusssss Te adorooooooooo

Juliana: Fã da Diva Milena disse...

Miii adoro vc, estou na torcida pelo seu sucesso.
Bjos Milena Diva.

Lisane =) disse...

Adoro faixa! Milena fica taaaao bem...
Miii, eu quero te ver! + nao quero atrapalhar e nem incomodar! to feliz por vc ta no rio, ta tao pertinho!
amooo vc!
beijos