Milena Fagundes

domingo, 17 de maio de 2009

UMA QUESTÃO DE FÉ!

Oi, genteeee! Depois de um tempinho sem postar, tô de volta! Li tanta coisa linda esses dias, nos comentários e no depoimento dos amigos... Vocês já sabem o quanto fico feliz, né? Mas aí eu me deparei com o vídeo que está no final do texto da minha amiga Elis Nogueira, e tinha que contar essa história pra vocês! É o seguinte...

Como a Elis contou aí no texto, eu tenho uma grande fé em Deus, e por conta disso, sou atendida em todas as coisas que peço a Ele. É claro que não peço muito, e sim agradeço muito, até porque não tenho mesmo muito o que pedir, já sendo tão abençoada.

Pois bem. Sempre quis entrar no BBB, mas nunca quis pedir a Deus que me ajudasse, porque tinha medo de ser atendida. A minha vida antes do programa já era perfeita: eu tinha meu bom emprego, minha família, meus amigos, saúde, me divertia muito, não tinha nada faltando... NADA! E eu pensava: em time que está ganhando não se mexe... será que devo inventar isso? Uma reviravolta tão grande assim na minha vida?

Nas minhas orações, eu conversava assim com Deus: poxa, gostaria de ir pro BBB, mas seja feita a Tua vontade... Até que um belo dia eu pedi um sinal. Qualquer resposta que me encorajasse a pedir com todas as letras, porque eu tinha muito medo mesmo de não estar preparada para as mudanças que ocorreriam, de não ser feliz como era antes.

E a resposta chegou na mesma hora. A banda da igreja começou imediatamente a cantar a música que está nesse vídeo. Foi então que eu entendi que Deus não me abandonaria enquanto eu não o abandonasse, que eu não precisava ter medo porque Ele sempre estaria comigo. E aí pedi claramente, que eu queria entrar na casa. Senti na hora que a resposta foi: fica tranquila, você vai e estarei sempre segurando a sua mão.

Bem, como vocês sabem, entrei na casa. Nos momentos de provação, como no dia da prova de resistência, foi facinho, facinho (Deus tava segurando a minha mão... coloquei a corrente no pulso esquerdo, onde tenho a tatuagem da palavra "Fé"), e em todas as outras horas Ele esteve do meu lado, me orientando em tudo o que eu deveria fazer.

No entanto, acabei me apaixonando pelo Ralf, que foi parar no paredão. Não me preocupei, achei mesmo que a Ana não tinha a menor chance contra ele. Eu rezava, claro, mas dizendo a Deus: que seja feita a Tua vontade. Sem muita preocupação... Na hora que o programa da terça começou, e o Bial disse que estava praticamente empatado, eu me desesperei. Comecei a pedir em oração pra que o Ralf ficasse (lembrando: não gosto de pedir), porque eu sabia, no meu coração, que não ficaríamos juntos fora da casa, então eu queria aproveitar cada minuto que pudesse com ele lá dentro. Mas dessa vez, coisa raríssima, não fui atendida.

Meu desespero naquele dia foi grande, acho que todo mundo percebeu. Porque eu tinha perdido muito, ali: o companheiro que me apoiou em cada segundo ali dentro, o namorado e, além disso, na minha cabeça eu tinha perdido Deus segurando a minha mão...

Acordei e pedi que Deus me mandasse um sinal que me mostrasse que não tinha me abandonado, algo que me desse forças pra continuar. Foi então que Ele me mandou a minha borboleta (pra quem não sabe, junto à palavra "Fé", tenho tatuadas duas borboletas no pulso). A borboleta, pra mim, é sinônimo de superação, de transformação, de FÉ, passa um tempo sofrendo no casulo até que vira esse ser lindo, o único na natureza em perfeita simetria dos dois lados (conforme escreveu uma vez uma fã, comparando comigo, dizendo que é assim que sou: igualmente linda por dentro e por fora. Fiquei toda boba!)

Como sei que tudo o que acontece comigo é obra de Deus cuidando de mim (nunca para o meu mal), me conformei, dentro do possível, com a saída do Ralf e tive a certeza de que meu paizinho do céu continuava lá, segurando a minha mão. Que eu precisava seguir em frente, fazendo tudo o que o meu coração mandasse. E que, se eu não tinha mais o Ralf, Deus, pessoalmente, passaria a me visitar todos os dias lá na casa, na forma da minha borboletinha.

Não é lindo? Espero que minha história de fé seja inspiradora para vocês como foi pra Elis e algumas outras amigas que perceberam o quanto é bom ter Deus no coração e na vida. Um grande beijo a todos que acompanham e fazem meu blog, que é, com certeza, o mais lindo do mundo! Amo vcs!

Por Milena Fagundes

40 comentários:

Carlaaa disse...

E Depois me perguntam...

POR QUE EU GOSTO DA MILENA?? PQ EU TORÇO POR ELA?

A resposta está ai.... PQ ELA É TRANSPARENTE... É VERDADEIRA, E EU GOSTO DE GENTE ASSIM, NAO GOSTO DE GENTE SUPERFICIAL.

ELA SABE RECONHECER, É HUMILDE ... E ISSO É RARO... DE FATO TEM QUE TER DEUS NO CORAÇAO PRA CONSEGUIR SER ASSIM!

E É POR ISSO, "SÓ" POR ISSO QUE EU TORÇO SIM, E TORÇO MUITOOO PRA ELA SER FELIZ!!!

BJSS

Carlaaa (Meninas do Ralf) ;)

Anne Karol disse...

Nossa MI Saiba vcs me ajudaram muito agrdeço tds dias por cada palavra cada gesto seu agrdeço por tudo e aquelas que o admiram sei deus estarass com tds nois.
te doro d+++ lindas as palavras obrigada sempre... te doro muito

leninha /ping pong disse...

MILENA,
Bom dia!!!

Olha o que estamos fazendo numa hora dessas...aqui neste cantinho esperando alguma noticia.
E como num passe de magica aparece voce escrevendo coisas tao lindas que acabaram por me emocionar...voce realmente e uma pessoa muito especial,de uma sensibilidade enorme e o coracao maior ainda!!!
Fique certa que o Papai do Ceu,vai sempre estar ao seu lado...nos momentos bons e nos dificeis(e esses a gente nao esquece nunca),mas procura ameniza-los atraves da nossa Fe!!!
Essa Fe que esta tatuada ai no seu pulso,junto as SUAS borboletas...
Continue acreditando,pois sei que voce tem coragem e determinacao de sobra,pra conseguir tudo que almeja...
PARABENS...

Mariluce Bijoux disse...

Milena, que coisa linda que vc escreveu!!
olha vc veio nesse bbb pra trazer alguma coisa de bom pra muita gente... falo em especial pra mim, eu nunca acompahei bbb, somente pela televisão na edição da globo, nunca torci pra ninguem em especial, acabava o bbb e pra mim tudo bem!! no dia que começou 13 de janeiro, foi aniversario da minha filha de 7 anos, e eu tinha dado uma festinha, e tava com medo de nao dar tempo de ver o primeiro dia do bbb9, ainda no meio da bagunça começou o programa e eu vi mais ou menos, ainda tinha gente na minha casa, mas eu vi aquela menina de manaus pegando uma bolinha escrito lado B, e com o passar dos dias, sempre via aquela turma e achava que aquela loira tinha um q em especial, com o passar do tempo fui percebendo a sua alegria, seu sorriso, e pensava comigo, essa menina é diferente, é diferente de tudo que ja passou por aqui... agora entendo Milena, a sua fé em Deus, fez com que ele te colocasse ai pra mostrar pras pessoas, que a gente tem que sorrir, tem que acreditar,tem que ser feliz e nao desanimar, mas vc sabe que o oposto de Deus, também age, e quis agir lá também, fazendo com que a globo mostrasse uma outra coisa que nao tinha nada a ver com vc, muitos aqui fora te criticavam, escreviam barbaridades no seu diario, mas no final deu tudo certo e vc saiu de la vitoriosa e hoje muita gente que falava mal de voce viu que nao é nada disso e hoje gosta de vc... portanto agora sei de onde vem essa força que vc carrega dentro de si... Milena saiba que Deus usou voce pra fazer muita gente feliz, muita gente que estava discrente da vida pensar melhor nas coisas boas e acreditar sempre, ter fé sempre, e continua usando até agora, e a prova disso foram essas palavras suas!! acredite vc é e foi especial nesse programa!! e agora na vida de cada um que te admira...seja feliz sempre, porque a sua vitoria também é a minha!! beijao!!

Juliana: Milena diva é lindaaaaaaaaa. disse...

Miiiii estava com saudades dos teus posts, mas não precisava me fazer chorar.
Lindo teu depoimento, tenho certeza que Deus não nos abandona, mesmo nos momentos ruins de provação tiramos algo de bom. É tão raro as pessoas lembrarem de Deus quando estão felizes e agradecerem as coisas boas, geralmente só recorrem a Ele quando estão na pior.
Tenha certeza que sua a hitória fará com que muitos reflitam tenham fé e acreditem no poder de Deus.
Bjos Milena Diva adorooooo muiiitoo vc.

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


Paraaaaa tudoooo garotaaaaaaa, Mi vc é muito especial garotaaaaaaa, a sua fé nos faz motivar e acreditar q dias melhores vão acontecer, no mundo tão conturbado cm a gte vive é muito bom saber q tem pessoas cm vc qmove a sua fé, tenho certeza q o seu melhor DEUS estar guardando minha linda e sempre vpou torcer por vc muuuuitoooo. Valeuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!

teca disse...

Nossa toda vez q vc posta aqui eu choro, q lindo o q vc escreu!!!! realmente vc é uma pessoa iluminada.
Gosto muito d vc e cada dia gosto mais ainda, pois vejo q a Milena q eu vi pelo ppv é a mesma aqui fora.
parabéns Milena vc é um sucesso!!!!!
Ah!continue postando sempre q puder eu adoro os seus textos.

Anônimo disse...

Milena

Embora o Pedro Bial tenha dito que o paredão entre Ralf e Ana estava apertado, o resultado final não foi apertado. Ralf saiu com 64%, Ana teve 36%

Ana quase saiu sim,mas foi no paredão contra Emanuel e Mirla, onde o Manu teve 43% e a Ana 41%.

Provavelmente vc já deve saber disso

Um abraço

Elizabeth do C.A. Silva disse...

Ola,Milena boa tarde fiquei muito feliz por vc ter escrito,este texto,fanlando de vc sem medo como sempre sincera corajosa,essa menina de ouro que vc é,gostei de vc desde o primeiro dia na casa,pois sou fã de BBB mas igual ao nove tenho certeza que não vai haver melhor.Pois vc estava pra alegrar cada festa,falar a coisa certa na hora certa,e que infelizmente não foi passado na edição,um beijo grande ate qualquer hora Elizabeth

Milena disse...

Nossa Milena, que lindo o que vc escreveu.Vc realmente é uma pessoa maravilhosa,merece tudo de bom.Beijos.

Bruna disse...

Que coisa linda que Milena escreveu, realmente ela é muito especial..E que carinho com o blog,a admiro cada dia mais.
bjos

Amanda disse...

Mi, já estava sentindo mt falta dos seus posts!
Esse seu texto é simplesmente maravilhoso, me emocionou mt e com certeza, mostra a importância da fé em Deus e q acreditando sempre Nele nada pode nos abalar!
Te adoroooo!
bjoss

Aline disse...

Ain Mi, você passa um tempinho sem dar noticias mas quando vem, vem com um post desses,muito lindo mesmo! Foi eu lendo e vindo na minha cabeça várias imagens tuas no bbb, esse dia da borboleta mesmo foi muito lindo, no dia em que a Fran estava no paredão e você começou a rezar por ela tbm. Ai, mi eu adoro muito você, não nos deixa sem notícias tuas não, é sempre tão bom ler coisas vindo diretamente de você! ♥

nalvaclara disse...

Milena,
diferente de alguns collegas (e NÂO amigos!!!) seus de dentro da casa, você nos demonstra a cada dia que você é realmente a MULHER DE OURO DE TODOS OS BBs!!!
De longe!
Acho que é a UNICA participante que aglutinou todos os bons auspícios de TODOS os fãs e admiradores.
Visito muitos blogs de ex participantes, e JAMAIS ví uma única crítica contra Milena. Todos, TODOS se desmancham em elogios à teu respeito.
Eu também acredito que Deus jamais te abandonou ou abandonaria, porque você é pura e cristalina.
Você tem uma alma transparente, e defende os seus valores até a morte, si necessário, tenho certeza.
Queria saber escrever bem, bonito, para escrever-te algo que pudesse perdurar para sempre, por que mesmo assim seria pouco para expressar a sua grandiosidade.
Foi uma dor no coração ver você dividir o paredão com Max, sabia que era o único que poderia derrubar você. Fran é muito amada, mas tenho até dúvidas de que ela conseguisse tira-la.
Mas, Deus sabe melhor que ninguém.
Não mude nem um milionésimo, Mi.
E você sim que é Princesa, dessa floresta imensa e mágica, indestrutível como você demonstra ser.
Todo meu carinho e admiração

Maurinha disse...

Miii,não tenho palavras para comentar seu texto,pq tudo que eu disser é pouco então só me resta dizer.Eu te admiro mt e sinto um carinho enorme por vc!

Bjos

ps:não fique mt tempo sem falar c/a gente pq ficamos louuucas de saudade e qualquer dia o chat vai explodir de tanta loucura ontem foi por pouco hahahaha né Anne?

Bruna30 disse...

Não vou mentir, mas estava morrendo de Saudades dos seus posts, que por sinal são maravilhosos.
Ma mi, esse vc foi funDo, arrazou, com essa linda história com Deus. Que faz todos acreditarem, que Deus existe, e é muito bom esta ao lado dele. Tenho fé nisso.

Mi, que papai do céu, esteje sempre em seu caminho, trazendo mto sucesso, no que vc almeja.
bUSSSSS FÃ que te adoro mto

Solange disse...

Tenha certeza que o seu testemunho
é importante para lembrarmos o quanto
precisamos de Deus em nossas vidas e
que ele é único.
Também um dia num momento muito difícil
tive a graça de através de "sinais" o
Senhor ter me mostrado que ele estava
comigo e curou a minha filha.
Sempre percebi o quanto vc era especial
e td essa demonstração de carinho que
vc recebe é uma troca do quanto vc nos
faz bem.
Não canso de falar, te admiro, a sua
coragem, a sua honestidade com seu sen-
timentos.
É muito bom te ver feliz, apaixonada
Continue na fé. O Senhor está contigo.

Bjs no seu coração MIIILLLena!

ELIS NOGUEIRA disse...

Amiga, mais uma vez estou aqui para dizr o quanto a sua grande fé me inspira...eu que convivi com vc e pude sentir isso pessoalmente, mais uma vez me comovi com o seu texto...realmente o nosso Pai nuna nos abandona, a não ser quando nós O abandonamos..mas ainda sim, nessas horas, Ele sempre fica ali, ao nosso lado, esperando que estendamos as nossas mãos e peçamos ajuda A ELe, e como um PAi amoroso, nesse momento Ele se faz presente em nossas vidas, não da forma que queremos, mais da forma que é melhor para nós, pq temos uma visão limitada das nossas vidas e da vida do próximo, mas Deus, que tudo sabe, tu vê e tudo sonda, tem um conhecimento ilimitado sobre nós e um amor incondicional...fia com Deus, e que a sua fé ontinue sempre a inspirar a mesma fé nos outros, como inspirou a mim...ADORO VC e conte comigo sempre que precisar, pq amigos são a família que o Pai nos permitiu escolher...bjs

Anônimo disse...

"No início do texto comentei sobre as exceções, vamos a elas.

Milena, nunca um texto do Bial foi tão preciso, essa sim mulher de fibra que não se esconde. A mulher com alma de adolescente que se joga, que ama, que vivi como se tudo fosse acabar em 15 minutos, intensa, leva a vida, como deve ser levada, LEVE."

Outro trecho: "Ah! se acreditasse nos seus instintos , se voltasse aos primeiros dias de lado B , se ela tivesse usado um pouco mais a cabeça, não teria votado em Max, mostraria sua força também numa posição, Pri não teria comprado a aflição dela, poderiam ter votado em Flavio e tudo seria diferente, Milena ganharia fácil de Flavio, seria a final perfeita...Seria...ai esse SE!"
li esse texto agora à pouco, Adorei e com o qual concordo plenamente.
Nunca havia postado aqui, mas, desde o início do bbb9, achei a Milena uma pessoa extremamente cativante.

Anônimo disse...

trechos tirados desse endereço:http://tv-lisao.blogspot.com/2009/05/o-nome-do-jogo.html#comment-form

Andrea disse...

Cara Milena,

Freqüento este blog há algum tempo porque admiro você e porque aprendi a querer bem a várias pessoas que aqui freqüentam. Nunca poderia imaginar que essa coisa de fandom (ainda mais de BBB!! kkk) poderia nos presentear amigos. Mas não é que aconteceu?

Bom, mas li e reli seu texto e fiquei pensando no que e como comentar. Considerando algo que você disse na sua entrevista para o caderno Metrópole do jornal Em Tempo, acho que vou fazer uma analogia entre cristais e pedras opacas (por favor, não sejam severos comigo os geólogos e físicos se eu cometer alguma gafe rs)

Você, Milena, se fosse pedra, seria um cristal. Daqueles bem transparentes que a gente consegue ver muito por dentro. Normalmente as pessoas não são assim: normalmente colocamos tantas máscaras e nos ocultamos e defendemos tanto, que viramos pedras opacas. Rochas que ninguém consegue ver o que está dentro.

Logicamente o cristal é muito mais bonito e interessante de se olhar que a rocha impenetrável. Somem-se a isso que o cristal nos deixa ver o que a rocha opaca não nos permite e a curiosidade de quem olha, e eis que o pobre cristal não tem mais paz.

Parabéns por ser borboleta e cristal, Milena! É preciso coragem para sê-los. Mas já do BBB dava para ver que você é singular. Torço agora para que o seu sucesso profissional comece a ofuscar sua intimidade para que esta última volte a pertencer apenas a quem interessa, mesmo que você continue assim tão transparente e brilhante.

Marcela disse...

Mii, seja bem vinda de volta ao blog mais lindo do mundo!!
Há!
Bjos!

Gisela disse...

Milena
passei a gostar de vc atravéis de eus filhos e depois ke percebii ke vc e uma pessoa e fé tem fé no nosso Deus vivo,confia nelee sua vida vai ser de vitórias nosso Deus faz maravilhas continue assim vc é uma vitoriosa...

Beijoss

johnys disse...

Os ke confio noo senhor são como montes de Sião ,ke naum se abalam mais permanecem para sempre,sem jessus naum dar para ser feliz ....
Jesus ama vc..
Beijos te amooooo

Johnys disse...

Os ke confio no senhor são comos montes de Sião ke naum se abalam mais permanecem para sempre,sem Jesus naum darr para ser felz...
Jesus TE AMA EU TAMBÉM
Beijos

camila disse...

Mi,

vc é um ser iluminado. Apesar de ser 100% Max, e consequentemente Maxcine, nunca deixei de ti admirar. Vc foi uma das pessoas mais correta e leal que eu tive a oportunidade de conviver em todos os BBBs. Foi duro votar contra vc no paredao!! Saibas que te adoro e torco muito pelo teu sucesso profissional! Felicidades, guerreira do lado B! Vc é inesquecível!!

Anônimo disse...

Mi, continue sendo este ser iluminado que vc é...bjs

Anônimo disse...

milena a partir do memonto que voce entrou em um bbb deixou ser só voce juntou-se a muitas pessoas que ti amam, então não leve em conta essas mesmas pessoas gostarem de saber o que está acontecendo com voce, lembre-se jesus e essas pessoas ti amam muito acima de tudo. bjs e sorte

Karina disse...

O que dizer das palavras da Milena, dos depoimentos, dos comentários, dos vídeos, etc...?
Eu sempre passo por esse blog, mas pela primeira vez decidi deixar meu comentário!
Milena, você é uma mulher que possui uma luz muito intensa, além de ser alegre, determinada, guerreira, humilde e várias outras qualidades!
Mas o que me chama mais atenção em você é sua fé e é dela que quero comentar.
Tenho certeza que Deus quando atendeu ao seu pedido (bbb9), ElE tinha um propósito maior, não só de fazer algo especial em sua vida , mas também , de fazer através da sua vida , algo especial na vida de várias outras pessoas. Lendo alguns comentários, tive essa certeza!
Você era uma luz que brilhava em um determinado lugar, com isso, iluminava apenas determinadas pessoas, mas Deus em sua infinita sabedoria, determinou que o seu brilho alcançasse muitos outros lugares e muitas outras pessoas, trazendo pra perto DELE os filhos que se afastaram ou aqueles que nunca conseguiram se aproximar!
Desejo a você mais e mais sucesso, que Deus continue iluminando sempre seu caminho e continue usando sua vida para acrescentar mais fé , mais alegria, mais perseverança e esperança na vida de tantas outras pessoas que precisam! Nesse versículo abaixo, Deus resume em poucas palavras o que eu escrevi mais acima.
Toda sorte do mundo!
Você nos da o exemplo, que é possível aproveitar ao máximo a vida,mas ter sempre Deus nas atitudes e principalmente no coração!

Assim diz o SENHOR: No tempo aceitável te ouvi e no dia da salvação te ajudei, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, para restaurares a terra, e dar-lhes em herança as herdades assoladas; também te dei para luz dos gentios, para seres a minha salvação até a extremidade da terra.
Parabéns as meninas que organizam o blog!

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Esse post veio em boa hora!

Espero que sirva para manter a paz no chat por algum tempo.. hehehe.

Milena é a mais atenciosa ex-BBB 9, é a que mais dá atenção aos fãs. Acho q isso tornou os seus fãs exigentes demais.
Mas nenhum desta edição pode se comparar a Milena na retribuição do carinho dos fãs.

Anônimo disse...

Poxa q história + linda...
Que bomq sempre q vc quer algo vc a pprimeira coisa q vc pede e um dicerdimento a DEUS vc esta + do q certa pois DEUS ele é muito maravilhoso e ñão se preucupa pois DEUS sempre tem palnos maiores em sua fida pois sempre tenha FÉ....
Bjão.

Jefferson Rodrigues disse...

Nooossa que históriia linda....

-Ameii...eh por isso que eu admiro essa guerreira mulher de determinação e acima de tudooo humilde...!!


-Mi amoo vc,espero conhecê-la pessoalmente..!!

Lilithfx disse...

Torci muito por você Mi e agora torço na vida real.
Me encantei com a mãe moleca,que tinha fôlego pra ficar dançando a noite inteira.Agregar pessoas diferentes em torno, ser uma amiga fiel, mesmo que para isso fique em situação difícil.
Gosto também da sua capacidade de não julgar os outros,gosto ainda mais dos erros cometidos e depois o reconhecimento deles.
você é de verdade. Colocou a cara para bater,foi julgada,difamada, mas conquistou inúmeros fãs,como essa que vos fala.
Mais bonita ainda é sua postura pós BBB,digna sem puxar saco de um ou outro,tentando perdoar e ser perdoada por todos.
Mostra o quanto eu tinha razão em querer você como uma das finalistas.
Infelizmente nem tudo é como queremos,mas acredito muito em MAKTUB (estava escrito).tua passagem no BBB chegou ao fim,no momento que deveria.Quem sabe ficar lá mais que o necessário,não traria desabores e mágoas desnecessárias.
Procurar sinais olhando borboletas,é ter certeza que Deus sempre está por perto e ter uma fé muito grande nele. Faz eu ver que acertei no meu julgamento.
Desejo pra ti,toda sorte do mundo e para tua família o mesmo.
A batalha pela vida começa agora,nesse jogo que precisamos saber ganhar e perder,mas principalmente evoluir como ser humano.
Beijo,saúde na lipo e fé em Deus Mi.

Lisane =) disse...

Lindo! Quem viu o bbb sabe extamente disso q vc escreveu... da um saudade de nao te ver todos os dias na tv! + sabemos que vc esta taaaao feliz e isso eh o q realmente importa.
Mesmo nas piores perdas, Deus esta SEMPRE com a gnt. As coisas ruins q acontecem, nos nao entendemos, + pra Deus tudo tem um sentido final. Basta acreditar Nele.
Mi, eh lindo ver a sua fe. Pode ter certeza q a sua historia inspirou mta gnt. Vc eh mt especial! te amo!
Beeeeeeijos

RENATA disse...

oi primeira vez q vou deixar um comentario aqui pq nao poderia deixar de agradecer a Milena pelas lindas palavras e de ter certeza q o nosso Deus nao e um Deus de considencia e sim de providencia eu estou passando por um momento de pouca fe e por providencia divina Deus fez eu assessar esse blog e me deparar com essa mensagem linda e nessa vida presisamos ter fe se nao como superaremos as adversidades da vida e é nas pequenas coisas q Deus se manifesta. obrigada Milena sucesso na sua vida prifissional e amorosa pq vc merece bjs Renata

Duda disse...

Coisa mais linda, dá gosto saber que eu não errei o meu julgamento. Sim, você merecia estar na final, mas eu sei que Deus preparou coisas muito melhores pra ti do que 1 milhão.
Continue tendo fé em Deus que só coisas boas aparecerão na tua vida, todos nós torcemos!
Beijos, Mileide

Loiva disse...

Milena, você é mesmo especial. Não "se acha". Vem aqui e conversa com seus fãs. Parabéns pela lição de como se trata as pessoas que nos amam. Não era sua fã, mas fiquei.

Erica disse...

Oiiiiii Mi!!Olha eu aqui novamente....passei aqui p/ desejar tudo de bom p/ vc!!Desejo q seu caminho seja sempre iluminado q Deus esteja sempre com vc!!Como vc ja sabe nòs Maxines goxxxxxxxxtamos muito de ti!!Eu me emocionei muito com o q vc escreveu...vc è uma pessoa iluminada por Deus.Queremos ver vc e os Benhês mais vezes juntos...e o Flàvio tambèm!!Bjs!!!

Anônimo disse...

Oi Milena voce e muito legal nao foi a toa que vc entrou no lado B te adimiro muito como mulher e pessoa ,sou maxine mas tambem torço por vc.
Continue assim simples e humilde .
Um beijo no seu coraçao .Elias

Bianca disse...

olá Millena em primeiro lugar quero lhe parabenizar, pela sua grande participação no bbb9,foi incrivel conhecer pessoa como vc.Alías o grupo que vc entrou foi otimo até porque é letra do meu nome (B) de Bianca.Vc me fez chorar no dia que vc estava desistindo do jogo,mais graças a Deus que vc não desistiu e tb Ralf foi um grande amigo e namorado ali.Bom a sua Fé em Deus é linda, que bom ler a sua linda historia de amor e fé em DEus.Deus te abençoe e te guarde.