Milena Fagundes

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A sexta-feira é dos amigos!

Como anunciamos na semana passada, toda sexta-feira um amigo (a) da Milena vem usar esse espaço para contar alguma história da Diva.

Hoje nosso blog recebe a visita de Fafá Alves. Sabe aquelas pessoas que cruzam sempre o nosso caminho, parece que Deus quer que nos aproximemos? Assim aconteceu com as duas, Milena ia para a academia e encontrava a Fafá por lá, resolvia ir pra balada e lá estava ela. Quem? Fafá. A aproximação aconteceu naturalmente pelo que podemos chamar de “compatibilidade de gênios”, as duas são muito parecidas e tem os mesmos gostos: Baladeiras, intensas, impulsivas e apaixonadas.

“Gosto de rosa, uma boa balada, um bom som, uma champa geladíssima e os amigos do lado” – revela a amiga de Milena. Cá pra nós, Fafá é uma patricinha, posso dizer isso porque é assumida. E digo mais, é uma figuraça, simpática e faz questão de frisar: “Não menosprezo nem tenho ataquezinhos nervosos”- conta ela que conhece Milena há 10 anos.

Com vocês, Fafá Alves:

Clique na foto para ampliar


Alma Gêmea, é assim que nos chamamos, não só pelo fato de termos gostos muito parecidos, mas pela intensidade e vontade de viver a vida como se cada dia fosse o último.

Me orgulho de ser amiga de uma pessoa tão especial, com qualidades que apagam os defeitos que qualquer mortal tem.

Nesse momento vai passando um filme na minha cabeça : Risos, baladas, amores, telefonemas, novena, marcação do território rsrs ,estratégias, confissões, choro, alegria muita alegria, por do sol amazônico com uma tacinha de champa na mão, Érika e Ely cuidando de nós (chatas, kkkk), mas sempre agradecendo pela vida feliz que vivemos, brindamos a amizade e a vontade de sair gritando :SOMOS FELIIIIIZEEEEES E DAÍ ¿¿!!!!!

A sua estadia na casa só comprovou que você é: AUTÊNTICA, AMIGA, GUERREIRA...para muitos foi uma novidade você ter aquela resistência de atleta, mais pra quem já está acostumada a clarear o dia ao seu lado , a vitória do líder era mais que merecida!!

Para quem conhece e convive com você, não me surpreeendi, você foi a Milena de sempre, não encarnou personagens, FULL TIME, o que me deixou mais orgulhosa , demonstrando personalidade, muitos dizem que isso a prejudicou, mais você não poderia agir diferente, afinal, tens caráter e índole inabaláveis, demonstrou isso quando valorizou e preservou a AMIZADE colocando seus amigos lado ‘’B’’ em primeiro lugar!!
E no meio de tantas histórias juntas escolhi uma para compartilhar aqui:
A origem da dancinha das mãos levantadas, ou seja, ”SEGURANDO O TETO’’ que eu inventei e virou a marca da nossa equipe, após a famosa frase: Segura o teto que a casa tá caindo, e a Mi é assim o teto vai caindo e ela vai segurando.

Certa vez estávamos numa Boate, com um grupo de amigas no camarote, só diversão, e em determinado momento começaram a chegar pessoas no camarote, pessoas que na nossa cabeça jamais poderiam se cruzar, e não foi nem 1 nem 2, foram umas 5 hehehe, e olhei pra Mi e disse: Segura o Teto que a casa tá caindo e levantei a mão fazendo menção a segurar o teto, a partir desse exato momento a frase e o gesto nunca mais saíram do nosso dia a dia em diversas situações!

"Nas dificuldades percebemos quem realmente é nosso amigo e só tenho a agradecer por todos os momentos de companheirismo, e desejar que a nossa linda amizade se fortaleça e que eu possa sempre estar ao seu lado, nem que seja só em pensamento! Hoje você está no RJ colhendo os frutos do seu sonho e seu sucesso mais que merecido, que nos deixa uma lição de vida: Com Deus no coração: TUDO É POSSIVEL, corra atrás , faça por merecer ter seus sonhos realizados.
Eu encontro nela, a força e determinação que muitas das vezes faltam em mim.

Você é decidida, brincalhona e responsável, que sempre soube transpor os percalços da vida com coragem e isso nos anima a chutar o pau da barraca e seguir em frente!!

Desejo que a vida nos encha de sensações, sejam elas boas ou ruins mas que sirvam para aprendermos a viver sempre buscando o melhor! Porque é isso que merecemos: o melhor de tudo, perto ou longe estarás sempre no meu coração, com toda essa intensidade que você representa.

Procurei um significado pra amizade e este texto me lembra MUITO você.

"Amizade é um relacionamento humano que envolve conhecimento mútuo, estima e afeição. Amigos sentem-se bem na companhia uns dos outros e possuem um sentimento de lealdade entre si, ao ponto de colocarem os interesses dos outros antes dos próprios interesses. Amigos possuem gostos similares ou não, que podem convergir. Amizade resume-se em lealdade, confiança e amor. É uma relação de troca na qual o que importa mais é a lealdade, aceitando o outro exatamente como ele é."

PARCEIRA TE AMOOOOOOOOOOO!! E NÃO ESQUECE A VIDA É COR DE ROSA....=)
ADOROOOOOOOOOOOO!

BEIJOS FAFÁ ALVES (PINK)

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar



Essa é a Fafá, mais uma amiga de Milena que nos deu a alegria de compartilhar conosco toda a sua admiração pela nossa ex-BBB preferida. Agora vocês já sabem, não é? Quando a casa estiver caindo, todo mundo tem que segurar o teto.

A próxima??? Esperem até sexta-feira!


By: Patty Serudo e Anne Karol

18 comentários:

Andrea disse...

Tô amando essas sexta-feiras dos amigos! E muito legal saber a história do segurando o teto. Fafá podia patentear a coisa...rs

Outra amiga gente boa da Diva. Obrigada por ter compartilhado um pouco da Milena consoco, Fafá.

Andrea disse...

Er, porque a Victoria não me deixa em paz, no lugar do "consoco" acima, por favor, leiam "conosco".

"Tô amando essas sexta-feiras dos amigos! E muito legal saber a história do segurando o teto. Fafá podia patentear a coisa...rs

Outra amiga gente boa da Diva. Obrigada por ter compartilhado um pouco da Milena conosco, Fafá."

Tá bom assim, Vic? kkkk

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,



Milena o teu nome é alegria e alto astral, não tem pra ninguém vc é a própria felicidade em pessoa minha RAINHA, karacas o seu sorriso é um brilho a mais na sua pessoa. Mi minha diva q DEUS te conserve sempre assim cm esse seu jeito e a sua alegria de sempre q são as suas marcas registradas. Bjuusssss, Valeu!!!!!!

Anônimo disse...

Meninas, tah mto bom esse blog!
Vcs estão de parabéns!

E Fafá, adorei a história do segura o teto.
Muito obrigada por vim aqui contar pra gente!

bjos

Karolzinha - PR

Anônimo disse...

está muito bom o blog parabéns meninas :)
Fafá, muito boa a história do "segura o teto".
Muito obrigada por divir um pouquinho da história da Mi :D

1bj pra vocês :*
Gabriela - SP

Juliana: Milena Diva te Adorooo disse...

Valeu Fafá adorei saber da história do segura o teto.
Mais uma vez parabéns Anne e Patty o blog tá show.
Milena Diva te adoroooo bjos.

Graça disse...

Boa Tarde MILENA!!!

Sou uma MAXINE, q tb tem uma grande admiração por vc e torçe pelo seu sucesso...vim agradecer o carinho, q vc teve e tem com o casal MAXINE e a gentileza q vc tem tido com os fãs de FRAN e MAX.

Obrigado por ter acreditado neles assim como nós MAXINE's...

Um beijo enorme no seu coração e q Deus ilumine seus caminhos...

Bruna disse...

Que história lind a da Fafá...
ter amigos é a melhor coisa do mundo...
parabéns...beijos

pris disse...

meninas, adoro a sexta feira dos amigos... fico esperando ansiosa para saber qual vai ser a novidade, q historias as amigas vão contar..
obrigada Fafá...

valeu patty e anne!

Maurinha disse...

Obrigada Fafá! por nos contar um pouquinho da sua amizade com a Milena!adorei a história sobre a dança do segurar o teto hahaha
que a amizade de vocês seja enterna!!!

Bjos!

Sirlene disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa Divaaaaaaaa(2)!!!!!!!

Lindo o post da amiga, depois de MAXINE (claro) a Mi era minha bbb preferida, ela sim era autentica, sincera, AMIGA, divertida, e humana... loca como a Fran rs, só um pouco (poukinho só) mais ponderada q a Fran rsrs...

Lindaaaaaaa Divaaaaaaaaa.... espero q vc tenha muuuuuuuuuuuuuito sucesso e que consiga aki fora mto mais do que um milhão =)

Anônimo disse...

Adoreeeeei!

Valeu Fafá por nos contar essa historia legal!
Obrigada meninas do blog por fazer deste o melhor de todos!

Rebeca - Manaus

Anônimo disse...

FAFÁÁÁÁ, VALEU GAROTA!
VIMOS TANTO O SEGURA O TETO NA TV E JÁ VIROU MARCA REGISTRADA DA MI.

BJOS PRA TODOS

RAFAEL - CAMPINA GRANDE

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

É isso aí, pessoal! A Fafá é gente boa mesmo e garanto que as amigas da Milena também estão adorando compartilhar conosco suas histórias.

Ahh, precisávamos saber da história do "Segura o teto" neh? rsrsrs

Beijos
Patty Serudo

Unknown disse...

Maraaaaaaaaaaaa!
Esse blog, a Fafá, administradoras e a Mi!

Tuudo de bom!

Adorei saber a origem do segura o tetoo..rsrs

Lisane =) disse...

Valeu fafa..
Mt bom saber da historia do segurando o teto e tb um pouco da linda amizade de vcs.
Cada vez q leio uma historia de uma amiga, me sinto feliz por ter escolhido a Milena pra amar, mesmo so a conhecendo pela tv.
Mi, vc eh LINDA, eh PERFEITA e eu sempre te desejo tudo de melhor! Te amo pra sempre, nao tem mais jeito! Eh mta admiraçao!
Beeeijos

M & M disse...

Meninassssssssss.....
Obrigado pelos coments, vcs que são showw, quero agradecer a oportunidade de estar aqui e dividir um pouco td isso com vcs! Patty vc é maravilhosa e obrigado por td esse apoio que vc da a minha amiga!! e espero conhecer as outras meninas tb!!

É isso ai mulheradaaaaaa vamos SEUGURAR O TETO E JAMAIS DEIXAR CASA CAIR....!!!
OTIMO FDS PRA VCS =))
BEIJOS PINK

Amanda disse...

Patty e Anne vcs estão arrasando no blog, tá perfeitoooo! A sexta dos amigos tá mt legal, é sempre bom ver essas histórias da Milena com os seus amigos!
Fafá, obrigada pelo post, a história da amizade de vcs é mt bonita e mt bom saber da história do "segurando o teto" heheheh
Mi, te adooorooo!!!
bjosss