Milena Fagundes

sexta-feira, 22 de maio de 2009

SEXTA-FEIRA DOS AMIGOS

Nesta sexta-feira, o nosso Blog não receberá a visita de um amigo da Milena, e sim de vários amigos. Como já é de conhecimento de todos, na última quarta-feira (20), a amazonense submeteu-se a uma cirurgia e está em fase de recuperação.

Por esse motivo, abrimos espaço para que alguns amigos da Milena mandassem seus recados e mensagens de apoio à Diva:

Como sempre Papai do Céu não te abandona! Graças a Deus está correndo tudo bem na sua recuperação. Que você seja bem forte, como bem se mostrou no BBB, pra encarar as dores pós-recuperação.

Porque vamos combinar, aquela sua moleza e manha na sua primeira lipo que arrancou dengos e cuidados intensos por duaaaasss semaaaanasss, já não dá mais né?! Kkkkkkkkkkkkk
Agora é recuperação rápida e bola pra frente que você ta podeeendo muuuito! Ninguém nunca te segurou, agora que não vamos te segurar mesmo, né?! Rsrsrs

Beijos e continue sempre com Deus!

Obs: dá próxima vez leva a mana pra faca junto, que tenho muitas gordurinhas extras pra te emprestar se preciso. Kkkkkkkkkk


Eleninha Fagundes
Milena é uma Querida!
Que Deus permita que ela tenha uma excelente recuperação, e que logo com seu brilho volte a nos contagiar.
Um Beijo!
Emanuel - Ex BBB 9
Eu, a enfermeira, só posso desejar que voce se recupere, beeem rápido e sem manha, porque a mimadinha e dengosinha aqui sou eu!!!

Mais uma vez a certeza que Papai do Céu cuida de voce com muito carinho e amor, deu tudo certo, estamos na fase da sua recuperaçao, e estou feliz de passar isso ao seu lado, cuidando, brigando (a teimosia em pessoa) e velando seu sono.

Agora que nos venha a próxima fase, cheia de coisas novas e maravilhosas, ai que vontade de contar, kkkkkkkkkkk!!!!!Deus te abençoe!!!!
Ely Rodrigues
Mi. Mais uma prova de resistência, segura ae mulher!!!!! Ja era gata, quis ficar mais ainda, agora segura o tranco. Estamos ai pra qualquer coisa rsrsrs Do jeito que tu é guerreira semana q vem estamos na balada!!!! rsrsrs Beijos!
Vinicius Teixeira
Amiga linda do meu coraçao, que você se recupere logo pra nos sairmos muito. Não sei porque você fez essa lipo, pois tem um corpo lindo, é uma pessoa linda por dentro e por foraaaaaaaa!
To morrendo de saudadesssss vem logo pra ca!!
Camila Cordeiro
Tô torcendo por você e tenho certeza de que vai dá certooooo.. E ainda vamos bombar muitooo.. mas não quero mais andar com você, nao.. Tá poderosaaaaaaa.. assim nem chamo atenção.. mas amoo você!
Adriana Abrahao


Que o Senhor continue fazendo de ti um GRANDE INSTRUMENTO de FÉ, ALEGRIA, FELICIDADE e tenho certeza que muitos serão contagiados com essa sua maneira linda de viver.
Que Deus e Nossa Senhora derramem rios de bençãos na tua vida e se recupere logo!

Elizandra Rodrigues

Me deixas preocupado às vezes... Sei que você é LOIRA, mas é PERECHE da BAIXA e sei que todos os VERMELHOS torcem pela sua recuperação, como fala a TATI e o ANDRE. (BEM BONITA )volte arrasandoooooooooooooooooooooo!

Armando Do Valle

Essa semana, pedimos que alguns moderadores de Blogs de Ex-BBBs 9, que são amigos da Milena, mandassem suas mensagens também, representando suas torcidas.

Nós, da administração do Blog Sempre Milena, agradecemos a todos que nos atenderam com a maior boa vontade e enviaram suas mensagens. Tenho certeza de que a Milena vai gostar muito de vê-los por aqui, apoiando-a.

Só lamentamos não ter conseguido contato até o fechamento desse post com os administradores do Blog do Flávio e Léo. E também, apesar do pedido feito e da resposta positiva, não recebemos nenhuma mensagem em nome do Blog do Ralf.

Agora, os representantes de torcidas:

Torcida Ton Siqueira

Milena,
Conserve a sua mente cheia de pensamentos joviais,construtivos, belos, producentes de saúde e vigor.Quando a sua mente estiver plena de amor e paz, as energias positivas fluirão livre e abundantementeatravés de todo o seu ser, fazendo com que sua recuperação seja rápida e firme. Muita Saúde e Paz!


Verinha Porto - Blog Oficial Ton Siqueira

Torcida Priscila Pires

Estamos na torcida para que a sua recuperação seja a melhor possível e que logo você esteja esbanjando sua alegria e força, marcas registradas. Aproveitamos para dizer, em nome de toda a torcida da Pri, que desejamos muito sucesso em seus novos projetos.

Angela Molinari - Blog Pri Pires

Torcida Maxine (Max e Fran)


Milena foi um exemplo de amizade dentro da casa do BBB. Escolheu seus amigos e foi leal e fiel a eles até o fim! Eu como uma maxine assumida, naum podia de deixar de vima aqui e desejar uma boa recuperação para ela, que foi companheira deles até o fim. Nós maxines temos uma admiração mto grande por vc Milena. Além de vc ter dado colo, aconselhado(sempre para o bem), sofrido com e por eles, por ter sido a maior incentivadora do romance dos dois...vc mostrou carater e o quanto eh verdadeira com aqueles que escolhe como amigos!


Você é nossa "Diva Two"!


Obrigada por tudo!


Te adoro!Milenaaa, nós torcemos muito por você, que você se recupere bem e tenha sempre Deus em sua vida! Você já demonstrou para todo o Brasil que é forte e vai vencer todas as lutas da vida real! Beijos da torcida Maxine

Mayara - Maxine Fortaleza

Torcida Emanuel

Milena, você é muito querida por nós e estamos mandando nossas energias positivas para que você tenha um pós operatório tranquilo! Beijos.

Déborah - Blog Emanuel Tiago


By Patty Serudo e Anne Karol

46 comentários:

Lisane =) disse...

Lindo tudo isso!!! valeu por todo mundo q deixou recado aqui...
Milena eh querida por todos os blogs!!! sao sempre palavras de carinho em relaçao a ela.
Miii, q vc se recupere logo e q tudo ocorra bem. Amo vc!
Ely, obrigada por cuidar da Mi e obrigada tb por escrever e nao poder contar, nem to curiosa!!! hahahaha
beijos

Juliana: Milena Divaaaa disse...

Parabéns Patty e Anne que ótima idéia, adorei os recados dos amigos e dos adms dos blogs, carinho nunca é demais e a Mi merece.
Bjos Milena Diva adoro vc.

Bruna disse...

Que delicia essas demonstraçoes de carinho...
Os amigos e as torcidas disseram tudo que tenha uma otima recuperaçao e ptonto restabelecimentoe volte com gás total...
beijosssss

Anônimo disse...

Me emocionei ao ver tantas demosntrações de carinho pela nossa Diva Mi. Mi que sua recuperação seja a mai rapida possivel e como bem disse o Mano ( que lindinho ele falando da nossa Mi, por isso que tb adoro esse menino de paixão rs ) que seu brilho volte a os iluminar rapidinho. Beijos Mi minha linda
Sonia

Aline disse...

Aaaain que lindo!Mi merece todo o apoio, de todas as torcidas, de todos os amigos, pois é uma pessoa iluminada! Tenho certeza que ela vai amar ler e receber toda essa atenção,e mais uma vez : Patty e Anne, vocês ahazam!

E Ely valeu por me deixar curioooosa!
Mi lov u :* ♥

Marcela disse...

A-do-rei essa idéia!!!

Eleninha sempre engraçadíssima, dando a dura de forma bem carinhosa na Mana, kkkkk!!
Eleninha vc é uma comédia, precisa voltar no chat pra rirmos mais!!!

Ely sempre carinhosa e cuidando da nossa Diva!!! Ely conta vai??? Não mata a gente de curiosidade não... prometo q não conto q foi vc quem nos contou (hihihihihi)... Ah e mais uma vez obrigada por ter nos atualizado antes, durante e após a cirurgia!!!Vc é mara!!

Mano sempre fofo, que amigo legal que sempre que pode demonstra o carinho q tem pela Mi. Mano adoramos as vezes em que apareceu no chat, volte mais!! Vc tbém é cheio de brilho!!

Aos demais amigos e torcidas, valeu o carinho com a Mi e com o blog. Apareçam tbém no chat, adoramos conhecer quem gosta da Mi!!

Há!
Bjos!!

jucineide Capim Grosso BA disse...

Mi,querida você merece toda essa demonstração de carinho por parte dos seus amigos.Lember você tem luz própria e Jeová Deus esta cuidando de você.Beijosssssssss.

leniinha/ping pong disse...

Boa noite!!!

Parabens a todas,pela ideia de trazer ao blog, varios amigos pessoais da Milena,parentes,o Emanuel,e as(os)adms de varios blogs de ex-bbbs...
Realmente esse tipo de atitude de voces,traduz todo o carinho que tem sido demonstrado atraves destes ultimos meses a pessoa,Milena.
E isso tambem serve como uma especie de "TERAPIA DA RECUPERACAO",para a nossa DIVA...tenho certeza que ao ler todas essas mensagens,ela ja vai querer ir pra balada!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsr

AH...Ely,nao faz isso com a gente,nao!Nos deixar curiosa dessa forma...hoje nem vou dormir...ehehehe

ENERGIAS POSITIVAS,sempre...

Audrey disse...

Mi , minha linda!
q sua recuperação seja breve e plena. E q vc possa rapidinho dar o ar de sua graça, em mtos trabalhos, q viram
sucesso nessa sua novas empreitada
bjos

Anônimo disse...

Oieee galerinha tudo de bom pra todas vcss.....
Estou aqui pra deixar minha satisfação com esse blog...em ter todas as novidades de nossa MUSAAAA sempre atual... saber q ela será feliz seja qual caminho percorrer .... isso é merito de poucas.....linda maravilhosa como ela só tem q ter felicidades no seu caminho de vida . Bom passei mesmo foi pra ler tudinho e deixar um enorme bjuuuuuu pra especiais da areaaaaa SARITA....``vc é uma delas ´´ minha amiga do coraçãoo bjuuuu RAQUEL MARTINTA

EU disse...

Eu adooooooorooo a Milena, e cada dia mais, e ela sabe disso, pra mim é isso que importa!!!

Definir Milena hoje é mtooo facil, basta apenas uma palavra,
S U P E R A Ç Ã O!!!!

Milena, levanta dessa cama menina e vai continuar o que vc estava fazendooo e rapido por favor heim!!!... kkkkkkkkkk

Cada palavra de carinho que vc recebeu hoje aki, com certeza são mais que merecidas, o seu blog ta lindooooo Muitooo lindo mesmoo.

Sei que essas "meninas" daki são todas pra la de malukas (rsrsrsrsrs) mas te ADORAM e sei que estam FECHADAS COM VC PARA O QUE DÉR E VIER!!!!

Não se esqueça nunca do que eu te falo sempre que posso, NESSA VIDA TEMOS A OBRIGAÇÃOOOO DE SERMOS FELIZES E NÃO A OPÇÃO, não se esqueça disso dia nenhum da sua vida, GUERREIRA!!!

E saiba que nessa vida, de pessoas tão diferentes, umas tão venenosas, outras tão despeitadas e outras tão cruéis com os sentimentos do proximo, só recebe pedrada quem imcomoda muitoooooo, como é o seu caso .... kkkkkkkkkkkk

bjs de quem ta ADORANDO A TE CONHECER MAIS E MAIS TODO DIA!!!!

EU !!!!

Carlaaaa (do blog do Ralf) disse...

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país?
A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu...

Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado. Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...

Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.

Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.

Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".

Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.
E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão."
Fernando Pessoa


EU CARLA, ADORO MTO VC, POR MAIS QUE OUTRAS PESSOAS TE CRITICASSEM ALGUMAS VEZES(DENTRO DA KSA) EU SEMPRE PROCUREI ENXERGAR EM SUAS ATITUDES UM MOTIVO MAIOR DO Q/ AKELES TÃO EXPLÍCITOS AOS OLHOS DOS OUTROS, TALVEZ PQ SOMOS MULHERES BOBAS E APAIXONADAS DE++++ PELA VIDA AI CONSEGUIMOS NOS COMPREENDER UM POUCO MELHOR!!!

MILENA SEJA MUITO FELIZ MAS MTO FELIZ MESMO TODOS OS DIAS, PQ FORÇA E ALEGRIA PRA ISSO EU SEI QUE NÃO FALTA E AMIGOS DE VERDADE TAMBÉM NÃO!!!


Meninas da Milena, em especial a ANNe e a PAty (que eu não conheço ainda) parabens pela dedicação com o blog. Anne suas madrugadas insone estão valendo a pena, pq esta mto bonito mesmo o blog!!!

bjs a todas!!!

Carlaaaa (do blog do Ralf)

André Rocha disse...

Certamante ficará ainda mais linda!!! Tive o privilégio de vê-la e fotografá-la e posso afirmar: Linda!!!
Saúde plena para que você retorne logo!

Solange disse...

VIDA

De tudo, ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre recomeçando...
A certeza de que precisamos continuar...
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...
Portanto devemos fazer da interrupção um caminho novo...
Da queda um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro...

Fernando Sabino)

Te desejo td felicidade do mundo.
Bjs pra vc MIIILLLena.

Janete disse...

Oi gente,q alegria eu sinto quando entro nesse blog!Ele só tem energias positivas e nos faz feliz, sinceramente a Milena está d parabéns é uma dos bbbs q é +querida pelos ex brothers isso é muito bom, queria q fosse assim com tds os outros principalmente com aqueles q se diziam amigos mas infelizmente alguns do lado b ñ continuaram a amizade aqui fora. Mi vc é uma pessoa muito especial e Deus está com vc,vai se recuperar rapidinho e voltar com mas força do q antes.Adoro vc e a Pri bjs e tda felicidade do mundo!!!!!!!!!!!!!!

Carminha-ILF disse...

QUERIDA MILEIDE!
FICARÁS MAIS LINDA AINDA DO Q JÁ ÉS!

COM TANTAS ENERGIAS POSITIVAS Q OS SEUS AMIGOS E FÃS ESTÃO LHE ENVIANDO, TENHO CERTEZA Q NÃO DEMORARÁ MUITO P/ SE RECUPERAR...

PS: ADOREI A IDÉIA DAS PALAVRAS CARINHOSAS ENVIADAS PELOS BLOG'S AMIGOS.
SOU MAXINE, MAS NO MEU CORAÇÃO TÊM UM LUGARZINHO ESPECIAL PRA VOCÊ, MINHA LINDA!

BEIJOCAS E Q DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...
CARMINHA CARIOCA...DE BEM COM A VIDA...

Anônimo disse...

Milena nao importa o que as outras pessoas falam de voce,o mais importante e que continue sendo o que sempre foi,o importante e fazer com que as pessoas gostem de voce do jeito que voce e.
Quando voce acordar,abrir a janela,olhar o ceu,e contemplar o brilho do sol,imagine que o seu dia tera um brilho muito maior do que este,porque voce assim o deseja,assim o quer.E mesmo que nao consiga ver este brilho,o sentira refletindo em voce na sua alma,pois ele nada mais e que a sua felicidade,ou a sua vontade de lutar,para encontra-la.

A cada dia te admiro mais.
Um grande beijo no seu coraçao.

FIQUE COM DEUS...

SARITA MARTINS.

Carminha-ILF disse...

Postei um comentário a + ou - 1 hora atráz,
já passa de meia noite, e não postaram.
Porque?
De vez em quando posto aqui, e sempre coisas legais nada q não mereça ser dito.
Sou maxine e gosto muito da Mileide...
Sempre à elogiei muito.

Estou muito chateada...

SOLLUA - I believe i can fly disse...

o mi cade vc ja estou sentindo sua falta ,adoro ve-la brlhando nas pag do jornal com suas decisoes e suas atitude de mulher decidida e mulher que luta e vai atras do seus sonhos ,que nao deixa ninguem colocar palavras na sua boca e faz aquilo que acha justo e verdadeiro ,nao perdeu sua personalidade ,ahh kkk so um pouquinho qdo se apaixonou mas quem nao perde qdo esta feliz ,mas tudo isto para dizer que adoro vc pois e minha two tbm desde a casa qdo via vc sofrendo com aquele horrivel mostro odiei quem fez aquilo com vc e o seu amado que lutaram junto,mas que sobreviveu ate o ultimo minuto na casa nos fazendo divertir junto com vc nas interminaveis festa que adorava ficar acordada com vc todas festas , e qdo amanhecia o dia que lindo eu achava qdo agradecia a DEUS por tudo de bom na sua vida olhando para o ceu e apreciando a brisa do amanhecer ,sempre dançando nos clipes sem uma palavra mas com muito carinho para todos qdo se acordavam ,amei vc com suas trapálhadas suas roupinhas de menininha que incrivel sempre combinando com vc ,achava o maximo,sou mulher mas que corpo que vc tem com dois filhinho lindo ,mas tudo passou ,mas aquele dia da borboleta jamais vou esquecer foi lindo estava junto daqui assistindo ela te dando bom dia ,hj sou eu nao sou uma borboleta mas estou voando ate vc ,para dizer volta logo sua louuuuuc vc ja estava linda agora entao nossa nossa ,bjos estima melhoras pois ja e uma vencedora mil pois tem personalidade coragem e inteligencia e muito amor para todos nos que precisarmos ,esta e minha homenagem a mulher milena que muitas vzs me emocionou e muitas vzs ainda nos emociona ,bjos bjos fica com DEUS e muita FE pois e tudo de bom neste mundo tbm,levanta desta camam e vai ser DJ... RSRSR BJOS BJOS de novo e vamos que vamos.....

VANESSA disse...

MILENA,
AMEI CONVERSAR COM VC...
TUDO QUE SEMPRE PENSEI A SEU RESPEITO FOI CONFIRMADO. É A PESSOA POR QUEM ME APAIXONEI NA CASA, TORCI, CHOREI, RI E ADMIREI.
VC É SEM COMPARAÇÕES!!!!
OBRIGADA POR TRATAR COM TANTO CARINHO TODOS OS SEUS FÃS.
LEMBRE-SE SEMPRE QUE TEM MUITAS PESSOAS TORCENDO POR VC E QUERENDO SEMPRE TE VER FELIZ
LOV U!!!!

Amanda disse...

Parabéns às meninas do blog (Anne e Patty) pela iniciativa de colocar esses depoimentos aqui! O blog tá perfeitooooo!!!
Mi, esses recados só confirmam o quanto vc é querida por todos! Vc merece isso e mt mais!!!
Te adoroooo!!!
bjosss

Débora disse...

AJUDEM A MI!
VOTEM NO FATOR EGO!
http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA1155-9805,00-MILENA.html

Débora disse...

Mi, que você se recupere rapidinho! P.S. Pára de dar bola pro Ralf! Ele não passa de um N-A-D-A! Beijinhos!

Aline disse...

Mii, ainda não acredito que conversei com você! Nossa, é muita felicidade pra um coraçãozinho só, e ontem eu tive a certeza de que a pessoa que eu escolhi foi mais do que certa. Obrigada pela atenção, pelo carinho e principalmente pela paciência e compreensão com suas fãs LOOOOKAS mas que só querem o melhor pra você,apesar da quantidade de gente ontem conversando ao mesmo tempo,você soube dá atenção a toda! não faz idéia de como eu estou feliz :D

Mi diiiiiva, lov u ♥

Juliana: Fã da Diva Milena disse...

Mi faço minhas as palavras da Vanessa e da Aline, ameiiiiiiiii conversar com você e tenho a certeza que escolhi a pessoa certa para torcer.

p.s. Somos lokasssss mais adoramos vc ;)
Bjos Milena Divaaa LOV UUUUUUUUUUUU

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


Lindaaaa maravilhosaaaaaaa majestosaaaaaa, simplesmente DIVA. Uhuuuuuu ontem bombou geral minha diva, conversar cm vc foi muiiiiiitooooo legaaaalllll, mesmo com tante gte falando ao mesmo tpo foi massa. Mi te desejo muito SUCESSO pois DEUS estara sempre com vc. Valeuuuuuuuu

Débora - ADM Blog Oficial do Emanuel disse...

Parabéns Meninas (Anne e Patty), vcs como sempre arrazando nos posts e tendo idéias inovadoras e criativas...
Vou colocar lá nos comentários, para a torcida do Mano passar em peso aqui, e deixar mensagens de apoio a Equipe do Blog pelo trabalho brilhante e a Milena que é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rs
Beijinhos e torço peço sucesso da Mi em todas as áreas da voda dela, pois ela merece!!!!
Débora- ADM do Blog Oficial do Emanuel
e toda Equipe do blog e torcida...

Anônimo disse...

MILENA MINHA DIVA
Deus tem um proposito

Deus planejou os minimos detalhes
no dia em que criou o firmamento
E planejou com o mesmo cuidado
cada detalhe de seu nascimento.

Sabia a cor dos seus olhos;
a textura dos seus cabelos,
os acontecimentos dos seus dias
cada COMO,QUANDO e AONDE.

E Deus tem um plano perfeito
desde a eternidade
para tocar outras vidas
atraves da sua vida

Porque Deus te abençoa com suas
dadivas sem medida,com o bem mais
duradouro,pois considera sua vida o
mais precioso tesouro.

VOCE E PARTE DOS PLANOS DE DEUS...

QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
BEIJOS NO SEU CORAÇAO

SARITA MARTINS

leninha/ping pong disse...

*****************ALMA DE MULHER****************

Nada mais contraditorio do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coracao,age pela emocao e vence pelo amor.
Que vive milhoes de emocoes num so dia e transmite cada uma delas,num unico olhar.
Que cobra de si a perfeicao e vive arrumando desculpas para os erros daquele a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas,da a luz e depois fica cega,diante da beleza dos filhos que gerou.
Que da asas,ensina a voar,mas nao quer ver partir os passaros,mesmo sabendo que eles nao lhes pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito,ainda que seu amor nem percaba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma,so para ninguem notar.
E inda tem que ser forte,pra dar os ombros para quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia,entender a alma da mulher.

Autor desconhecido
-----------------------------------------------
Li este texto e o coloquei aqui,pois vejo nele o retrato da Milena!!!

Anônimo disse...

A Milena já recebeu alta do hospital???

Anônimo disse...

Meninas parabes pela linda ideia de colocar aqui mensagens de incentivo e desejando que a nossa Diva Mi se recupere o mais rapido possivel. Achei muito bonito e emocionantes todas as mensagens , mas confesso que estranhei só o Mano dos ex colegas dela de programa se manifestar , mas de qualquer forma demonstra o quanto o Mano é um menino lindo e especial assim como a nossa Mi e como esiritos iluminados e de almas linda se atraem com certeza os 2 tinham que ser amigos mesmos. Mi nossa DIVA espero que vc volte logo aos seus afazeres do dia a dia e que o mais rapido possivel deixe um daqueles seus recadinhos maravilhosos aqui pra gente. Beijos e te adoro Mi
Ana Luiza

Mariluce Bijoux disse...

Milena!!!
Primeiramente espero que você esteje bem, sem dores e pronta pra outra...
Fico muito feliz de ver tanta gente que te admira assim como eu aqui te dizendo coisas tão lindas e tão animadoras..você merece todo carinho do mundo...vc é especial sim, voce irradia uma luz que contagia, que é magica!! que faz a gente feliz!!nunca me canso de dizer isso!! Que Deus abençõe voce e te proteja sempre, torço pra sua felicidade a cada momento...fica bem tá!! adoro voce!!

Anônimo disse...

Oi Milena,adorei ver vc na nossa micareta em Itacoatiara!Pena q não consegui chegar perto de vc!bjos
kero ter contato c/ vc!
annandaabreu@hotmail.com

Anônimo disse...

meninas sou frequentadora dos blogs do mano e vim atender um pedido da Debora adm de um dos blogs do Mano, e deixar meu votos de um pronto restabelecimento da Milena pq tb adoro ela e sempre gostei muito da amizade dos 2 e o proprio Mano quando fala da Mi diz que pra ele ela é como se fosse uma irmã mais velha que ele adora de paixão tb. Milena querida todos nós queremos ver o quanto antes seu sorriso lino iluminado a tudo e a todos ao seu redor. Fica com Deus Mi e meninas que administram esse blog lindo parabens pelo excelente trabalho que fazer aqui.
Renata

Maurinha disse...

100 mil acessos Parabéns Milena!!!as adms,e para todos que escolheram de livre vontade ser fã dessa pessoa encantadora q ontem tive a oportunidade de conhecer um pouquinho mais,paciencia eu vi que ela tem muita pq somos loukas isso ela teve certeza ontem kkkk mas somos loukas passivas e só queremos uma coisa MI,que vc seja feliz e aconteça o que tiver q acontecer vamos estar com vc SEMPREMILENA!
Bjos

Milena Fagundes disse...

GEEEENTEEE!!!
A cada sexta-feira dos amigos vcs me emocionam e surpreendem mais e mais!!!
Dessa vez a lista de agradecimentos será grande: em primeiro lugar às administradoras, Patty e Anne, que cuidam de tudo pra que este seja o blog mais lindo do mundo. Depois, à Ely, que, além de enfermeira, tem uma mega paciência. Eleninha, mana LINDA; Emanuel, meu anjinho lindo(eu o chamo assim, porque vencemos a prova do anjo juntos, e tb graças a ele ganhei um carro!); Vinícius, novo e muito especial parceiro e amigo; Camila e Drika, amigas lindas que eu AMO; Zandra, mana da Ely e logo minha tb; Armando, meu Delta preferido, MESTRE DOS MESTRES (vamos arrasar esse ano!); Verinha, do Blog do Ton (ADOOORO!); Angela, do Blog da Pri tb (sem palavras, minha irmãzinha pra sempre!); Mayara, da Maxine (e eu que achava que AMAVA esses dois, aqui fora descobri que AMO mais ainda! E AMO a torcida deles tb!); Déborah, do blog do Mano (Querido! Anjinho lindo!).
Agradecimentos especiais tb aos visitantes e fãs assíduos por aqui: Lisane, Juliana, Aline, Bruna, Sonia, Marcela, Jucineide, Leniinha/ping pong, Audrey, Raquel, Vanessa, Maurinha, Renata, Mariluce, Ana Luiza, Lu Paulain, Caarla, Raquel, Solange, André, Ed Carlos, Solange, Janete, Carminha, Sarita, Amanda, Débora, Fernanda, Geane, Andrea, Mila, Victoria e tantos outros que passam e deixam um pedacinho de alegria e motivação pra mim!
AMOOO MUITOOOO!!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Beijossss

teca disse...

parabéns Milena por vc ser essa pessoa maravilhosa e pela demonstração de carinho de seus amigos e dos blogs dos outros participante, isso só comprova o quanto vc é querida por todos.
que merdaaaaaaaa!!!! eu ñ estava no chat ontem, perdi a oportunidade de falar com vc, mas tudo bem !!!! sei q irá ter outras oportunidades, espero ñ perder a próxima.kkkk

Anne Karol disse...

Mi te dorooooooooo d++++obrigada vc mi ser essa pessoas tão querida cmo vc es que deus continuir te ilumindo e tds
Bjão a tds

Bruna disse...

Que linda a Milena, realmente é uma pessoa muito especial, escohi a pessoa certa para torcer...
Beijosssss

Solange disse...

Voce é muito querida Mi, desejo o teu bem
sempre. Paz no seu coração.
" Tudo é possível naquele que crê "

Bjs pra vc MIIILLLena.

Edi Reis disse...

MI vc é muito querida pq foi sincera e carinhosa com Fran e deu força pra eles.
Se vc não tivesse dado o anjo pra Ana e ido no paredão com ela vc não tinha saido,pq a torcida do casal estava do seu lado.
Agora que tudo passou quero agradecer e dizer que vc mora no meu coração.
MUITO MUITO SUCESSO PRA VC.
VC É DIVA MULHER.....

Anônimo disse...

Querida Milena fiquei muito emocionada em ler o seu post e seus agradecimentos,nao e a toa que este blog e o mais lindo.Sempre muito sincera e carinhosa,voce merece tudo e muito mais pela pessoa que tu es,parabens a voce e a todas as meninas e especial a Paty e Anne por mais de 100 mil acessos.
Beijo no coraçao e fiquem com Deus...

Anônimo disse...

Mi
Adorei esse apelido que vc deu pro Mano de anjinho lindo ( um anjinho com cara de sapeca , mas nao deixa de ser anjinho né rs ). Pena que um anjinho desses não cai do céu em cima da minha cabeça, sem as asinhas e com bastante vontade de dar umas pecadinhas comigo se é que vcs me entendem né meninas rs. Beijos Mi Diva e como sempre vc e seus lindos comentarios bem tipicos de uma pessoa iluminada e especial como vc Mi. Te adoro tá linda
Ana Luiza

leninha/ping pong disse...

Milena,
OLAAAAA...

Que bom te ver por aqui!!!
Fico feliz em saber que ja esta boa,ne???
So pelo jeito de escrever ja da pra perceber.
Nem precisa nos agradecer...tudo que escrevemos e fazemos neste nosso cantinho e muito sincero e com muito amor...voce merece!
Desejo a voce so coisas boas,ou seja...TODAS ELAS!!!

RSRSRSRSRSRSRSRSRS

Mas nao se esqueca de uma unica coisa..."abra seus bracos para as mudancas,mas nao abra mao dos seus valores."

ENERGIAS POSITIVAS,sempre..

Anônimo disse...

Milena fiquei muito feliz e emocionada ao ver no teu post meu nome,nao precisa agradecer,isso e resultado do carinho que vove tem pelas suas fas,nao e a toa que este blog e o mais lindo.Parabens a voce,a todos que fazem parte desse blog e especial a Paty e Anne por mais de 100 mil acessos...

Mi fico feliz em saber que esta bem,nao vejo a hora de te ver arrasando,deve estar mais linda ainda.Beijos no seu coraçao e fique com Deus...
SARITA MARTINS

Janete disse...

Milena estou chorando d emoção. Vc é´mesmo uma pessoa especial fiquei emocionada em ver meu nome em seu post de agradecimento!Milena vc merece muito ser feliz e fazer muito sucesso nessa sua nova vida q se inicia, como já comentei antes torci muito por Pri e vc gostei do Léo tbém só q com o passar dos dias ele começou a votar na Pri e olhar diferente pra vcs ai risquei-o e passei a querer o bem do Ralf,Mano,Flávio e vcs duas gostava muito tbém do Ton e do Alexandre, mas hoje dpois d 48 dias do término do programa descobrir q vc é a melhor bbb dessa edição e é com muita alegria q hoje vc passa a ser a minha predileta!Antes eu era Pri e Mi hoje sou Mi e Pri, vc nos dar atenção e nos reconhece como fãs enquanto isso a Pri só quer saber do Fred e nem se quer nos manda uma mensagem d carinho está muito diferente.Sabe Mi briguei muito com alguns amigos por causa da Pri no final do bbb votei 1.300 x a favor dela odiei Naná,Ana,Maíra,Josi qualquer pessoa q falasse mal d vcs duas eu odiava sei q ela ñ me pediu pra gostar dela e nem pra brigar com ninguém mas nós fãs quando gostamos d um ídolo fazemos d tudo por ele, hoje estou muito triste com a Pri espero q ela continue fazendo sucesso e q seja muito feliz,mas ñ brigo mas por ela e nem escrever no blog dela, agora passarei só no seu.Bjs e muita saúde pra vc e tda sua família e fãs.Vc é maravilhosa muito obrigada por citar meu nome em seu agradecimento.