Milena Fagundes

sábado, 2 de maio de 2009

Parintins Vermelhou

A esperada festa de lançamento do CD do Boi Garantido, começou por volta das 23:00h no Curral Lindolfo Monteverde, terminando ao raiar do dia na praça da catedral com a tradicional Alvorada do Boi. Durante o evento a nação vermelha e branca animava sem parar mesmo com a forte chuva que caia na Ilha, ao comando de Israel Paulain e Davi Assayag, com a participação do Tony Medeiros e Itens do Boi-Bumbá Garantido. Um acontecimento que chamou muita atenção foi a participação da Milena Fagundes que ficou famosa depois de ter participado do BBB-9 na tela da Globo.

Clique na foto para ampliar


Fonte: ojornaldailha

Garantido tingiu Parintins de Vermelho

Mais de 20 mil pessoas vibraram num dos momentos mais tradicionais do Boi Garantido, no lançamento do CD "Emoção" e Alvorada Vermelha, executada na noite de quinta feira no curral Lindolfo Monte Verde e madruga de sexta nas ruas de Parintins.
A festa do CD "Emoção" marcou o reencontro do Grupo Ajuri, que completa 25 anos de estrada, com a Galera Vermelha. O coreógrafo Marcos Boi integrante do Ajuri mostrou os passos da toada "Baiás do Círculo Sagrado" da autoria dele.
Os jovens do grupo Alma Tribal fechou o pré-show. Depois o apresentador Israel Paulain e o levantador de toadas David Assayag surgiram no palco e comandaram o evento.
A ex-Big Brother Milena Fagundes ao lado da ex-Porta Estandarte Mirra de Matos receberam das mãos de Israel uma placa mostrando o carinho e respeito pelo trabalho desenvolvido por elas para manter o Garantido na vanguarda do festival. Bastante emocionada Mirrana de Matos, sai da cena bovina abrindo espaço para a Jovem Raissa Barrros.

Clique na foto para ampliar


Fonte: parintins.com

Maré vermelha cumpre a tradição da Alvorada do Garantido
Parintins (AM) — A constante fina chuva não foi obstáculo para milhares de torcedores do Boi Bumbá Garantido que participaram até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01) - Dia do Trabalhador - da tradicional alvorada vermelha e branca. A praça da catedral de Nossa Senhora do Carmo foi tomada pela maré encarnada, ápice da festa iniciada na noite de quinta-feira, com o lançamento do CD oficial de 2009, que leva o nome do tema deste ano "Emoção". É a essência do folguedo folclórico puro ainda mantido pelos Bumbás parintinenses. A ex-big brother Milena Fagundes foi o centro das atenções. Ela recebeu uma placa em homenagem em reconhecimento ao trabalho efetuado junto aos jurados nos festivais anteriores.
Durante a apresentação de Israel, a ex-big brother, Milena Fagundes foi levada ao palco escoltada por Armando do Valle para desfrutar de seu momento de celebridade. Antes do BBB, Milena atuava nos bastidores fazendo parte do grupo que cuida dos jurados. Acompanhada de Armando do Vale, Milena chegou ao Curral pouco antes de meia-noite. Levada para o camarote do presidente, Vicente de Matos, ela foi constantemente assediada por torcedores, enfrentando uma maratona de fotos.

No palco não foi diferente. Atendeu a dezenas de pedidos de fotos, dançou e até mesmo ensaiou tocar rocar.Ela e a ex-porta-estandarte Mirrana de Mattos que se despediu do item no ano passado, dividiram as atenções do público. Ambas foram homenageadas com a entrega de placas pelo apresentador Israel Paulaim.

Fonte: pavulagem.com

Clique na foto para ampliar

Créditos: Daniel Silva Costa,que nos enviou a foto.
FOTOS EXCLUSIVAS DO EVENTO:


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar

Crédito das Fotos: Eduardo Cavalcante Muito Obrigado..

Palavra da Fã:

Como vocês puderam ver, a passagem de Milena por Parintins foi pura Emoção. Quem não conhece o Festival Folclórico de Parintins, talvez não consiga captar toda a magia que envolve essa festa e é ate difícil escrever sobre ela, pois envolve Sentimentos. Sim, nós vemos e ao mesmo tempo sentimos o Festival. Complicado, não?

Milena trabalhou durante alguns anos, acompanhando os jurados. Por esse motivo, foi homenageada com uma placa de agradecimento, pelo Garantido. Dançou a noite toda no palco da festa, que lançou o CD 2009 do boi Vermelho e Branco. Recebeu o carinho de todos os itens e torcedores; E depois foi para as ruas do município, acompanhar a Alvorada.

Todos estavam eufóricos com a presença de Milena, e ela soube retribuir tudo com sua simpatia. Distribuiu autógrafos, sorrisos, alegria, energia e luz em Parintins. Ela já saiu da cidade, mas só se fala em Milena Fagundes, por lá.

Obrigada pelas fotos exclusivas, Ely!


By: Patty Serudo e Anne Karol

16 comentários:

Andrea disse...

Meu coração é VERMELHO!!!!!

Marcela disse...

Meu coração é VERMELHO!!!!!(2)

Mi lindíssima de vermelho!! Me deu muita vontade de conhecer esta festa!!!

Ely, mais uma vez muito obrigada pela colaboração!! Vc é a nossa Diva n°2!!!

Anônimo disse...

é lamentável não divulgarem essa festa,coisas raras do nosso Brasil tem q ser mostradas e essa festa é uma delas,parabéns mi,vc tem uma estrela única e essa ninguém tira de vc.forrrrrrça menina,parabéns as meninas do blog tb

Juliana: Adoroooo a Milena disse...

Mi parabéns pela homenagem, vc merece pela dedicação e divulgação do nosso boi GARANTIDO.

...Meu boi bumbá do São José
Boi Garantido campeão
Boi de Lindolfo Monteverde
Boi do amor e da paixão
Meu boi é raça
Meu boi é sangue
Meu boi é lindo
E mora no meu coração
Meu boi é tradição
Meu boi é emoção
Meu boi de pano
Sou feliz porque te amo...

Bjos Milena Diva adorooooo vc.

Mi_DIVA {Aline} disse...

O pouco que sei sobre o boi garantido foi o que escutei pela Mi,mas já é suficiente pra eu ser vermelho desde pequenininha, haha! Mi diva você tá linda, cada dia mais *-*

Lov U ;* ♥

Icaro Ribeiro Jacobina Ba. disse...

Mi,como sempre linda!Apartir de hoje o meu coração é vermelho e com certez ao de muitos brasileiros.Princesa continuo achando que você e o Ralf tem tudo aver,que Jeová Deus una vocês dois novamente.Beijos amo vocês.

Anônimo disse...

mi, gostos mto de vc ate porque vc foi a unica dos bbbs que deu apoio ao nosso casal maxini esse bbb sem vc a fran e sem o max nao ia ser tao bom como foi bjos no seu coraçao aa mi olha bem que tem muitos da casa que erao falso em pos e por isso que so gosto de vc e do casal maxini bejosssss

Anne Karol disse...

Mi Sempre arazando por tsd lugares que passar te admiro cada dia mais... vc cmo sempre linda te dorooo muito.. Meu coração é VERMELHO!!!!! TB.. belissimas as fts, materias tudo....
MIL BJS A TDS

Bruna disse...

Um bom Domingo para todos...adorei as fotos e os relatos, apesar de nao entender muito como funciona, sou VERMELHO desde criança rss...
beijosssssss

Audrey disse...

Mi, minha linda!
Meu coração é vermelho
De vermelho vive o coração
Tudo é garantido após a rosa avermelhar
Tudo é garantido após o sol avermelhar...
Vermelhou a paixão
o fogo do artifício
Da Vitória
Vermelhou

Mi, homenagem mais que merecida...vc é vermelho de corpo e alma.
É através de vc q o Brasil está conhecendo, um pouquinho dessa festa linda!!!!!!

Bjos

gisela disse...

Milena vc e muito especial para seus fãs,
ke Deus te abençõe sempre ,ke vc seja muito feliz....
Sucesso em sua vida..

bjus
TE dollo

johnys disse...

Milena
[b][fuchsia]chєgÔ αssιιм :
[silver]- dO иαdα !

[fuchsia]сoиkιstÔ αssιιм:
[silver]- иα hOяα !

[fuchsia]VιιяÔ ιιмρOяtαиtє αssιιм:
[silver]- ραh sємρяιι !

[fuchsia]сOм ραlαvяιιиhαs αssιιм:
[silver]- Sιιисєяαs !

[fuchsia]сOм αмOя є αtєиçãO gαиhOu мєO сOяαçãO αssιιм:
[silver]- ƒαсιιиhoO !

[fuchsia]Simplismentiii....

[silver]- Tiii amO muiitO !

[silver]- amO Ôce !!!
[fuchsia]amO-te..!!

Verinha disse...

Boa Tarde.

Ton no Evento Beneficente Feijoada do Lucca em Guaíba (RS).

Visitem-nos.

Blog do Ton.
http://ton-siqueira.blogspot.com

Obrigada.

Anônimo disse...

Só de ver a Mi feliz, fico contente tbm
Tava viajando, cheguei hj e fiquei mto feliz em ver tantas novidades no blog.
Parabéns moderadoras do melhor blog!

Mi, te adorooo!
Ah, tbm sou vermelho! hahaha

Solange disse...

Mi, uma linda semana que o Senhor
continue abençoando seus caminhos.
Goxxxxto muito de voce.
Fé, Paz, Saúde e Sucesso.

Bjos MIIILLLena

Anônimo disse...

Ow Milena..
Sou torcedora do Azul e Branco, o Caprichoso.
Mas a nossa amizade continua a mesma.. hahaha

Te adoro! Beijos

Rebeca - Manaus