Milena Fagundes

sábado, 23 de maio de 2009

Notícias do Sábado

1 - A administração do Blog agradece os mais de 100 mil acessos (marca atingida hoje, com o contador inaugurado em 28.03.09). Comemoramos não somente a marca, mas sim o fato de termos consolidado amizades através dele. Pessoas de norte a sul do Brasil, acessando, interagindo e fazendo deste espaço o mais acolhedor de todos os Blogs!
2 - O último post foi um verdadeiro sucesso! Agradecemos os amigos da Milena e em especial a Ely Rodrigues, que tem nos ajudado sempre na Sexta dos Amigos. E avisamos que vai continuar, e a Milena que nos desculpe, mas... Os Amigos terão que abrir o jogo, contar tudooo.. hehehe.
3 - Agradecemos os moderadores de outros Blogs (Priscila, Max, Fran, Ton, Emanuel e Léo). Nosso Blog também é de vocês e serão sempre bem vindos aqui!
4 - A Milena esteve no chat ontem e conversou com seus fãs, falou sobre o BBB, sua vida, carreira e etc. Quem participou, adorou. E quem não estava, é só esperar para ver se ela aparece outro dia, não é? Fiquem de olho no Blog!
5 - Milena está se recuperando bem da Lipo e já se prepara para viajar a Manaus no dia 26. Fará alguns eventos pela sua cidade natal e retorna ao Rio de Janeiro no início do mês de junho.
6 - Avisamos que o término da promoção está se aproximando. Aceitaremos as mensagens enviadas por e-mail até o dia 29/05. E o prazo não será prorrogado.
7 - E por último, para não perder o costume de fazer um suspensezinho (rsrsr). Na semana que vem, uma ENTREVISTA EXCLUSIVA com Milena Fagundes. Garanto que é IMPERDÍVEL
By Patty Serudo e Anne Karol

14 comentários:

Ed Carlos disse...

Mil Espetacular,


Paraaaa tudooooo garotaaaaaa, uhuuuuuu o blog mais lokoooooo do planetaaaaaa ta bombando geraaaaaaaaaaalllll uhuuuuuuuuuu, atingiu a marca de mais 1 milhão de acessos uhuuuuu. Mi com certeza isso aki é muito pouco perto da grandeza da sua pessoa, muito sucesso e q DEUS esteja sempre com vc. Valeuuuuuuu!!!!!!!!

leninha /ping pong disse...

Para quem sabe plantar e cuidar bem de sua lavoura,a colheita certamente sera farta.

Parabens a todas(os)do Blog Sempre Milena,pelos CEM MIL acessos...

SUCESSO,SEMPRE!!!

Juliana: Fã da Diva Milena disse...

Parabéns Patty e Anne pelos 100.000 acessos esse blog bomba mesmo, vou ficar aguardando a entrevista com a Mi.
Bjos Milena Diva.

Bruna disse...

Parabéns meninas pela marca de 100.ooo acessos...
beijos

Jucineide Capim Grosso BA. disse...

Meninas Parabéns!!!A nossa Princesa merece,com certeza vem muito mais.Pois Jeová Deus sempre estara do seu lado te cubrindo com o seu manto sagrado.Te gosto muito Mi,beijosssssssssssssss.

Lisane =) disse...

Aaaeee meninas, parabens!!! Vcs arrasam, 100 mil acessos! uhuuul.. Nosso blog eh o maximo, eu ADOOOORO todas as meninas do chat, ja somos amigas, eh lindo demais!
Ely, vc eh uma FOFA!!! Eh um prazer falar com vc tb! Eu tb quero te conhecer, venha pro rio!
Eu nao consigo descrever o q foi o chat com a Mi. Eu chorava, tremia, quase morri do coraçao!Muita emoçao, que felicidade!
MILENA, MUUUUUITO OBRIGADA POR TODA ATENÇAO! EU AMOOOOO MT VC!
beeeijos a todas

Bruna 30 disse...

uhuhuhhhhhhhhhhh
100,000 mil acessosssss, isso é para quem pode, naum para quem quer.O blog mais lindo do MUndoooooooooooooooo. Assino embaixo.
Cada dia me sinto mais felix de ter gostado da mi, e consequentemente ter acessado o "nosso" blog. Conheci pessoas marvilhosas, minhas novas amigas que amo tanto, e q certeza vou conhece-lás pessoalmente cada uma.kkkkk
Tb tenho agradecimentos, anne e patty sempre empenhadas p/ que o bog esteje sempre BOMBANDO, e estão conseguindo.
A ely, que concerteza, é nossa anja, faz a intérmediação dos contatos com a Mi, Ely depois da mi, vc é tudooooooo.kkkkkk

E a mi, com toda atenção, que tem dado, a todas nós.
Não estava no dia da conversa, (odio, quase morri kkk) mas me sinto felix pelas amigas, que me contaram tudo, que até meu nome rolou. adoreeeeeiiiiiiiii, Ja me sinto realizada.

É isso, volte logo p; rio.
bjus adorooooo você

Aline disse...

Ed looooouco, ainda não é 1 milhão, mas nós chegaremos lá sim! Mais de 100 mil acessos õ/
E meninas do chat, eu amo vocês já! Apesar do pouco tempo e mesmo a convivência sendo virtualmente vocês já são especiais demais,e se Deus quiser ainda vamos nos encontrar,imagina a Loucura que vai ser! hahaha,♥

Blog mais liiiiindo do mundo *-*

Anônimo disse...

gente a Mi deixou mais um daqueles recados lindos dela no post anterior e vale sempre a pena ver as coisas libdas que ela escreve e deem uma passada lá e comentem tb. Beijos pra todas
Ana Luiza

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Parabéns para todos nós! O Ed já lançou o desafio.. kkkkk. Vamos para 1 milhão. Alguém duvida? =D

Tim tim

beijos,

Patty Serudo

Amanda disse...

Aêeeee 100 mil acessos! Com certeza esse é o blog mais lindo do mundo e q tá bombandooooo!!!
Parabés Patty e Anne q estão sempre empenhadas para trazer notícias novas e fazem desse blog o melhor de todoosss!!!!!!
Meninas do chat, ADOROOOOO mt todas! Em mais ou menos 2 meses de convivência, nos tornamos amigas e todas já são mt queridas e especiais pra mim. Quero poder conhecer todassss pessoalmente!!
Ely, obrigada tb por sempre passar no chat e conversar com a gente! Vc é demaaaiiss tb!
Mi, vc a cada dia, mostra ser uma pessoa mt especial... Obrigada sempre pelo carinho e atenção q tem com a gente aqui do blog! Nem consigo descrever a emoção q foi participar do chat com vc! foi perfeitooooo!!! Mt obrigada msm por tudooo e te ADOROOOO demais!!!
bjosss

Aline disse...

Lógiiiiiiico que não, PATTY! 1 milhão já já :)

BLOG MAAAAIS LIIIIINDO DO MUUNDO ♥

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,



Paraaa tudoooo garotaaaaaaa, q lgl hj lg ced q do entrei aki no blog vi uma mensagem pra ça de especial q vc fez de madrugada minha RAINHA, vc falou o nome d td mundo q fequenta o blog, valeugata por tr se lembrado d mim, gostei muuuuuitooooooo. ei galerinha desculpa o mal jeito percebi q ja ulyrapassamos a marca de 100 mil acessos não 1 milhão cm falei ontem kkkkkkkk, mais com certeza chegaremos nessa marca. Mi vc é 1000, garotaaaaaaaaa. Valeu!!!!!!

Anônimo disse...

Querida Milena este blog sempre esta cheio de novidades,adoro a sexta feira dos amigos.Em falar em amigo Ely a musica HUMANO AMOR DE DEUS tocou profundamente na minha vida,voltei a frequentar a igreja,pois estava afastada de Deus.
Mi fico muito feliz em saber que esta se recuperando e que esta chegando o dia de ir pra Manaus rever a familia,os amigos e os filhos.Que felicidade sou mae tambem e os filhos sao o maior bem que Deus nos deu e nos confiou.
Agora espero anciosa a sua entrevista para o blog.
Beijo no seu coraçao e um beijo para Ely tambem.
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

SARITA MARTINS