Milena Fagundes

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Max, Fran, Flávio e Milena vão a show de humor no Rio

Max, Fran, Flávio e Milena posam para a foto depois do espetáculo


Os ex-BBBs Max, Francine, Flávio e Milena não param de circular pela noite do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 4, os quatro amigos foram conferir a apresentação de "PocketDez", do grupo de humor Deznecessários, no Big Apple, na Barra da Tijuca.

Vencedor da nona edição do programa, que terminou em abril, Max estava grudado na namorada Francine, que ficou em terceiro lugar. O casal mais amado do BBB 9 posou para fotos ao lado dos amigos de confinamento, Flávio e Milena.

O artista plástico prepara um site para mostrar seus trabalhos. Já a professora gaúcha está, segundo fontes ligadas ao casal, negociando com a revista "Playboy" para posar nua em uma das próximas edições da publicação.


Fonte: Tecontei

Milena, do BBB9, fará lipo com mesmo médico de Priscila

Amiga de Priscila desde o confinamento no BBB9, Milena vai se inspirar na morena e recorrer à cirurgia estética. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-sister já marcou uma lipoescultura com o mesmo médico de Pri.

"Fui acompanhar a Priscila ao médico e me empolguei. Vou aproveitar também para melhorar as cicatrizes que ficaram por causa das cesarianas que fiz", contou Milena, de 32 anos, que é mãe de dois filhos.

A manauara vai encarar o bisturi no próximo dia 12. Priscila deixou o Hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro, na tarde da última terça-feira (05).

Fonte: Babado

Milena aposta na lipoescultura

Seguindo o mesmo caminho que sua amiga Priscila Pires, a ex-BBB Milena Fagundes decidiu fazer uma lipoescultura.

Segundo o jornal "O Globo", a loira já marcou a cirurgia plástica para a próxima terça-feira (12), na mesma clínica e com o mesmo médico da vice-campeã do "Big Brother Brasil 9".

"Fui acompanhar a Priscila ao médico e me empolguei. Vou aproveitar também para melhorar as cicatrizes que ficaram por causa das cesarianas que fiz.

Acho que vou ficar melhor", contou ao jornal. Mãe de dois filhos, Milena se tornou amiga de Priscila durante a edição do último "BBB", exibido pela Globo.

Fonte: Famosidade

Clique na foto para ampliar


Fonte: www.magalhaaes.blogspot.com

By: Anne Karol

30 comentários:

Aline disse...

Ameeeeeeei ver eles juntos, só faltou a Pri que tava se operando nesse dia, mesmo assim fiquei feliz de ver a Mi com eles, o sorrisão dela diz tudo *-*

Uhu é lado B, seeeeempre!

Mi minha diva, saudades de seus coments e posts!

Marcela disse...

Adooooooooro esses quatro juntos!!! Realmente faltou a Pri q tava no hospital se embelezando, hehe. Muito bom ver a Mi cercada dos amigos queridos!!!
Pula lado B!!!!

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

É.. faltou só a Pri para completar o grupo de amigos mais marcante da história do BBB.

É o lado B!!!!!

Patty Serudo

Andrea disse...

Que lindo os quatro juntos! Faltou só a Pri, mas é bom saber que ela já teve alta e estão as duas DIVAS de sassarico por SP...rs

Num güento: Pula lado B Pula lado B! E avança em leque, defende em funil...

Sorte para os cinco do verdadeiro lado B e os outros BBBs que forem do bem...

Magalhães disse...

Uma foto com vc no Ita folia...

http://magalhaaes.blogspot.com/2009/05/alguma-fotos-do-ita-folia.html

Marcela disse...

A Mi foi pra São Paulo com a Pri? Que tuuuudo!!!

Maurinha disse...

Esses queridos merecem tudo de bom,faltou só a Pri pra completar..ai q saudade!! depois desse lado B nunca mais o bbb será o mesmo e a grande responsável por essa união sem duvida foi a nossa diva.MILENA FAGUNDES

Bjos Querida!

Gabi-Maxine disse...

A Mi é mto DIVA nós da MAXINE amamos ela....Lado B nunca foi jogo é amizade ♥
PULA LADO B,PULA LADO B,PULA LADO B.....ahhh e a Mi tá linda não precisa consertar nada.

Anônimo disse...

A Milena é uma diva.....esse pra mim é o verdadeiro lado B....Sem intrigas, sem inveja.... Amo os 4 juntos!!!!!

Juliana: MILENA DIVA disse...

Adorei essa turminha reunida faltou só a priscislene.
MILENA DIVA TE ADOROOOOO BJOS.

Bruna disse...

O Lado B foi a alma desse BBB...Fltou Priscila nessas fotos...
beijossssssss

Anônimo disse...

Tem uma homenagem para Milena no Blog Max e Fran.
http://franemax.zip.net/

Anônimo disse...

Sou maxine adoro a Mi, foi com certeza a unica que acreditou no relacionamento de Fran e Max, fiquei muito triste no paredão dela, meu coração doia toda vez que votava para ela sair, Mi é a madrina das maxines, a benhâ amiga e nossa DIVA.

TE AMO MILEIDE!!!!!!!!!!!

Cristiana disse...

PULA LADO B!!!

Milena é a amiga que todo mundo queria ter.

Sucesso MILENA!!! Amamos vc.

O Diário de Jeferson A. disse...

milena
vc era uma amigona
eu assistia 24h
as festas sem vc nao eram a mesma coisa
vc e pri sao show tanto por dentro como por fora
nao adiantaria ces serem lindas como sao se nao fossem ainda mais bunitas por dentro um dos momentos mais emocionantes do bbb foi a despedida de pri pra vc
caraca ce eh show de BOLA!!!
PARABENS E MTO SUCESSO P VC!!!
bjossss
JEFERSON RECIFE-PE

Maria Simplesmente Maria disse...

MILENA querida.. sou assustadoramente fã de MAX e FRAN,mas voce também tem um lugar muito especial em meu coração, queria tanto minha querida que a final fosse este trio MAX,FRAN e MILENA,pois sempre gostei de ti demais da conta..
saiba que todos eu disse "TODOS" os MAXINES te adoram de coração e queríamos muito que voces fossem inseparáveis e se encontrassem mais..
Obrigada minha querida por voce ser a verdadeira amiga deles, não tem Flávio,Não tem PRI, a verdadeira amiga que os defendia e acreditavam neles era voce MILENA,por isso eterna gratidão a ti..
Me perdoe,mas fiquei feliz de voce sair do relacionamento com o RALF,ele não te merecia ,era falso demais da conta e acredito minha querida,que se não a paixão que vc teve por ele,talvez voce estaria entre os 3,pois ele de certa forma influenciou na sua votação..mas tudo que acontece, porque tem que acontecer e voce era muita areia para o caminhãozinho dele.. tenho absooluta certeza que vc vai encontrar alguem a sua altura,pois vc é leal e guerreira,parabéns guerreira,vou até deixar meu email com vc, quem sabe eu recebo um beijo teu..

beijos desta senhora( sim ,tenho 62 anos) mas tenho um coração que cabe ,MAX,FRAN e VOCE meu amor..

assinado

Maria Simplesmnte Maria
addiina@hotmail.com

Maria simplesmente Maria disse...

beijos MI..vc é mil ,te adoro querida

Lisane =) disse...

Liiiindos!!!
eh bom demais ve-los juntos e felizes!
sucesso pra todos!
e ta linda a homenagem pra mi no blog dos maxines!
bjs

Anônimo disse...

Sou maxine Mais tbm AMO MTOOO a Milenee nao apenas por ela sempre ter tentado ajudar o nosso casal, mais tambem pela pessoa maravilhosa que ela mostro ser dentro da casa, uma pessoa com carater e inteligencia, com uma personalidade forte e mto determinada E Carismatica.

No paredão max e Mii, nao votei pra mi sair, Mais sim pro Max ficar. mais com mta tristeza no coraçao de votar na Milene, uma pessoa que eu amo, Infelizmente ela foi pro paredão com o max, caso contrario Nossa torcida maxine estaria com ela. e fariamos de td pra deixa la chegar a final com o nosso casal, ela merecia. Miii Vc e mto amada pela torcida maxineee *.*

Unknown disse...

essa ta massa coloca as de itacoatiara

Pricila disse...

Mi vc é muito especial,amo muito o max e a fran, e vc tambem porque ajudou muito o casal.

Anônimo disse...

Milena estou feliz de ter encontrado teu blog, sempre te admirei , eta mulher porreta, verdadeira, guerreira, sensivel, alegre e amiga.Vc tinha que ter ficado com Max e Fran pra final, pois foram os tres que nos deram alegria e admiração.Tres personalidades diferentes mais muito amados por nós. Parabéns pelo que vc é. Voce tambem merece um namorado muito especial. Aquela coisa feia não vale a pena ser lembrado. beijao.

LILIKA disse...

Oi
Milena
Gosto demais de voce, que amigonha e leal tu foste no BBB, sempre passo aqui pra saber noticias de ti.

Um beijao

marlene disse...

Milena estou feliz de ter encontrado teu blog, sempre te admirei , eta mulher porreta, verdadeira, guerreira, sensivel, alegre e amiga.Vc tinha que ter ficado com Max e Fran pra final, pois foram os tres que nos deram alegria e admiração.Tres personalidades diferentes mais muito amados por nós. Parabéns pelo que vc é. Voce tambem merece um namorado muito especial. Aquela coisa feia não vale a pena ser lembrado. beijao.

Anônimo disse...

carinhosamente,MI, como uma maxine não poderia deixar de passar aqui e lhe desejar sucesso em tudo e graças aDEUS voçe não estar com o ralf, acredito tambem que na jogo ele lhe atrapalhou mais ja foi e bola pra frente porque voce não e fraca não acredite e o que e dele michele vai dar bonitinho, um lindo chapeu de touro

heloisa ap marques de freitas disse...

Boa noite .mi eu gosto muito de vc .amei ver vc protejendo o nosso casal fofurinha la dentro da casa.vc e o flavio foren os unicos q acretitaran no amor dos benhens.a pri so sabia fazer os dois brigar.quantas vez eu querinha colocar os dois no colo e dizero quando nos amamos eles aqui fora.a prí e uma mulher sem coraçaõ.eu acho quem merecinha ganhar terceiro era vc e a fran em segundo .o primeiro foi bem merecido q e´o max.a fran e o max nos fazinha agente feliz quandas vez nos estavams triste e era so passar os benhens que agente guase morrinha tanto de rir deles .olha mi adorei ver vc junto com nosso casal fofurinha.ajuda a protejer eles das pessoas ruim.e q DEUS PROTEJAN VCS .BJS

Anônimo disse...

adoro voce e fran e max sempre torsi por voces tres era pra voce ter ficado entre os tres milena voce sempre foi sincera pro grupo b toda sorte do mundo pra voce muito sucesso e feliz dias das maes que voce e uma guerreira bjos

Anônimo disse...

Nussssssssssssssssssssss...
Passsei no blog da Fran fofura, Flávio e enfim, cheguei aqui!
Milena, vc está mais linda que nunca e este blog está simplesmente MARAVILHOSO!
Amei!
Sucesso Milena! saudades de ficar dançando com vc até o sol raiar!!!
beijos 1000

Fernanda Reali disse...

Que saudade das tuas risadas! Que força, que opiniões, que amiga que tu foste!
Querida, muito sucesso e saúde nesta nova etapa. Achei lindo o texto que enviaste para o blog Fran e Max!
Bjs

Anônimo disse...

Milena ,
amei ver vocês juntos(so faltou a PRI)
adoro você sua loka,loka, loka kkkkk
muito sucesso pra todos voces do GRUPO B
gosto de todos vocês FRAN, MAX, MILENA, PRI e FLÁVIO.

Mais tenho um carinho especial pela minha diva..
FRAN DIVA SEMPRE ♥