Milena Fagundes

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fotos exclusivas de Bastidores

Olá Pessoal! Confiram agora, fotos inéditas dos Bastidores de alguns lugares por onde a Milena passou após sair do reality show.

Fotos registradas e comentadas por Eleninha Fagundes, especialmente para o Blog:

Clique na foto para ampliar

Primeiro autógrafo da Milena, no quioque em frente ao Hotel. Logo após sua saída da casa. O autógrafo foi para um fã chamado Bernarndo, que passava de madrugada e parou o carro no meio da rua quando viu a amazonense.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Essas são fotos dos Bastidores da Milena no Programa Zorra Total. Acima as imagens registram o ensaio antes da gravação, Milena se ambientando ao cenário. Na outra foto, observem o capricho da produção que buscou comidinhas amazônicas (castanha, peixe, maracujá, farinha, pimenta Murupí, jaca..), tudo de mentirinha, mas parecem de verdade.

E por último, vejam a dificuldade: Milena com o figurinista do Zorra, em meio a váááárias caixas de bijuterias. E tinha que escolher uma só.. Ahh, fora o que não saiu na foto.. rsrsrs.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Para as fotos do Paparazzo, a equipe foi no Hotel preparar a Milena porque a Cia Atlética ainda estava funcionando.

A outra foto mostra as muuuitas opções de roupa para posar com quase nadaaa.. rsrsrs. Foram 6 cenários e 6 looks.

Em seguida, Milena saindo do ensaio pela manhã. Dever cumprido!

Clique na foto para ampliar


Bisbilhotando um papel que achou em cima da mesa no camarim, esperando a entrevista com o Alemão para o programa "A Eliminação". Tem jeito não, a alma dela é curiosa.. kkkkkk

Essa foi demais! A Monike Evans querendo esganar alguém da casa (BBB) que não vou dizer quem era... kkkkkkkkkkkkkkk. Muuuuito bom.

Essas fotos foram gentilmente cedidas por Eleninha Fagundes. Agora, quem será que a Monike queria esganar hein, gente???? Aposto que a torcida da Milena estaria disposta a se juntar a Dona Evans em algo que seria em prol da sociedade.

By Patty Serudo e Anne Karol

17 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=tHJIXjNaznI&feature=channel

Milena 1ª Maxine, parabéns vc é muita amada e admirada por todas as maxines, nós tb somos tua fã,bjs

Dani disse...

Mi linda as fotos, vc ñ tem noça o quanto eu te amo d+
q orgulho de vc desde o ínicio, sempre te acompanhando nessa nova jornada
Mulher guerreira, amiga, companheira, sincera, q não teme seguir seu coração e intuição feminina independente do q vão achar, super alto astral, de uma luz, um brilho q irradia e contagia a todos e nunca passa despercibida, essa luz vem da alma e do coração puro sem invejas, apenas vivendo intensamente, feliz, com garra para enfrentar o q vier
e q venha muitas coisas boas, com certeza virá, pois pessoas como vc, seu caráter são raras e Ele lá de cima vai te proteger assim como nós fãs q te seguiremos como anjos por onde vc vá, mesmo q de londe, mas te levando no coração, pedindo paz e amor pra vc e todos aqueles q te rodeiam e q vc ama, pois se vc os ama, é pq são pessoas dignas desse sentimento e tenha certeza q o que pudermos fazer pra te proteger,te apoiar, te fazer felizes nós faremos e sabe pq
pq te amamos e amor ñ se explica, ñ se compreende, apenas se sente
MI te amo
bjus

Lindas fotos!!!

Anônimo disse...

Alma de curiosa e bisbilhoteira nada, ela é deltaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkk
Breve novidades...

Ely Rodrigues

Anônimo disse...

miiiiii, minha diva two. Sou maxine mas goxxxxto muito de ti. To com saudade da tua risada. Quero ter ver brilhando muito. beijo no teu coração

Elizabeth do C. A. Silva disse...

Mi estava vendo o video, que saudades que me deu da casa, e principalmente da menina mais alegre das festas.Tenho muitas saudades da suas gargalhadas maravilhosa,como você tudo de bom até Elizabeth

Bruna disse...

Miena a homenagem foi linda, as fotos idem...
Arrasa guria...
beijosssss

Juliana: Fã da Diva Milena disse...

Lindas fotos, tem algumas pessoas da casa do bbb9 que eu queria esganar junto com a Monique... abafa.
Milena valeu pelo carinho o papo no chat foi otemooooooo.
Lá vem a Ely deixar a gente curiosa.
Bjos turminha do chat adoroooo vcs :)
MILENA É DIVA!

Tata disse...

MIii ta lindaaaa nas fotos. ela e sempre linda ne!
e tenho certeza que sei quem a monike queria esganar, eu tbm queria.hahaha
Mi minha Diva two sinto saudadesss de vc.. A Fernanda uma Maxine assim como eu, fez uma video em sua Homenagem, e pode ter certeza que essa homenagem e de todas nos maxine. pq a gente amaaa vc demais!!! Ja botaram o link ai em cima do Video!! =D
Sou tu Fã mi, sua e dos meus Benhes!!!
te defendo assim como defendo eles!!
amooo demais Miii!!

jucineide disse...

Mi,linda que você tenha um dia maravilhoso pois você merece,que Jeová Deus esteja sempre do sue lado e da sua familia.Com respeito ao amor tudo vai dar certo,pois as coisas acontecem na hora certa.Beijos te gosto muitooooooooooo.

leninha /ping pong disse...

Meninas,
Bom dia...

Hoje vou deixar varios recados num so...

1-gostei de matar a saudade da Milena atraves desse video da Fernanda...ficou otimo.

2-Eleninha,obrigada pelas fostos dos bastidores dos trabalhos da Milena...adorei a foto da Monique.

ehehehehehehe

3-Que loucura foi aquele chat ontem...e logo fui entrar la como estreante...estou zonza ate agora!!!Mas foi muito bom conversar com a Milena e ela gritando...socorrroooooo!!!

rsrsrsrsrsrsrs

4-quero agradecer a todas as meninas do chat,por terem me recebido tao bem...somos todas,umas lokassss sem conserto!!!
ahahahahahahah

5-finalmente desejo a Milena uma boa viagem,rumo a Manaus...que ela se recupere totalmente desse cirurgia,volte os seus trabalhos e nao fique dando ouvidos a quem nao merece...
Se conselho fosse bom,ninguem daria,mas acho que em uma unica palavra posso dar um a Milena:JUIZO!!!

ENERGIAS POSITIVAS A TODAS...

Anônimo disse...

Mi, diariamente acesso teu blog pra ter noticias tua, Deus te proteja sempre. Te amo!

Lisane =) disse...

Fotos lindas! Valeu Eleninha!
Mi tava liiiinda na entrevista do alemao.. adooooro aquela faixa!
O chat ontem bombou! Miiii, mais uma vez obrigada por tanto carinho e atençao com a gnt! A gnt amaaaa falar com vc!
Meninas, aproveitem mt hj... To mega feliz por vcs! Com certeza vai ser mt bom! E tb ansiosa pra saber de tudo e ver as fotos!
Ely, como sempre, deixa um misterio no ar. hahahahahaha
Miiii, amoooo vc!
beeeijao

Unknown disse...

OI MILENA

SEMPRE que posso passo aqui p/ler e ver as novidades, participar de tudo sobre voce.

Um beijao

Vida Maxine SP-SP disse...

Mi adoro voce
Muitas energias positivas
sucesso sempre!

Èrica disse...

Sou do blog Maxine....mais sempre venho aqui saber novidades da minha Diva two.Mi amei a sua entrevista..vc è uma pessoa iluminada por Deus!! Bjs!!Te adoooooooro minha Diva!!

Anônimo disse...

Olá Milena!!

Apésar de n torcer por vc na casa, eh sim p/ Ana, q a amo de paixão, mais sempre gostei de vc.Olhe se me permite, vou dá minha opinião a respeito do Ralf.Acho muito estranho a atitude dele a gora c/ vc, pois qnd saiu da casa , falou no Faustão q tava te esperando, que queria sim ficar c/ vc, é assim q vc sai
ele acaba tudo.Não estou aqui p/ julgar, mais eu acho q ele tava te esperando c/ um milhão de reias...c/ vc não levou, ele caiu fora.Vc apésar de ser uma mulher madura, não tem muita malicia nas coisas, confia demais em td eh em tds..Veja oq aconteceu c/ o lado B..q vc apostava a amizade aqui fora..Infelizmente ser humano eh assim. Olhe a tal da Josy q eu
n suporto,muito falsa, eu assistia PPV é sei. falava de tods vcs, tá metendo o pau em vc , ela eh Maira, q p/ mim nem fede nem cheira..
Obrigada pela essa oportunidade q me deste.Fica c/ Deus
Sucessooooooooooooooooooooooo Bjs

Unknown disse...

Gostei muito da entrevista, os fãs gostam de estar a par de tudo que acontece e do que seu idolo pensa a respeito da vida, projetos etc.
Já vi varias outras ediçoes e qdo grupo B jurava amizade eterna e criar site etc...eu sabia que nao vingaria, pois somente quando vcs saem da casa e q ficam sabendo de muitas coisas que lá escapava aos olhos e aos ouvidos.
De certas coisas voce pode se orgulhar, de ter sido: honesta, sincera, amiga sempre. Se voce errou em algum julgamento foi pq te plantaram a sementinha da dúvida e voce é humana e confiava.Acho que vc fez uma excelente participação, sendo voce mesma, com seus acertos e erros...louvavel.
Mi te amo