Milena Fagundes

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dúvidas sobre a promoção

Olá pessoal!

Viemos aqui esclarecer algumas dúvidas sobre a promoção.

1) As respostas deverão ter até 5 linhas (fonte 12). As mensagens que recebemos com mais de 5 linhas serão desclassificadas para a escolha da melhor frase, mas participarão do sorteio.

2) É permitido só uma resposta por perfil. Aos que enviaram mais de um e-mail para a promoção, fica o aviso de que consideraremos somente o primeiro e-mail enviado.

3) As carteirinhas são enviadas ao e-mail fornecido no cadastro do Fã-Clube. Se você ainda não recebeu a sua, ainda não está oficialmente cadastrado. Nesse caso, entre em contato conosco.

4) Aceitaremos os e-mails com o assunto "Promoção Blog Sempre Milena" até às 12 horas da noite (horário de Brasília) do dia 29 de maio. Após essa data, as respostas enviadas não participarão da promoção.

5) O anúncio dos ganhadores será feito no dia 1º de junho (segunda-feira). E os autores que não tiverem sua resposta escolhida, participarão do sorteio que será realizado no mesmo dia.

6) Após anunciarmos os nomes dos vencedores, entraremos em contato para o envio dos dados para entrega dos prêmios.

By: Administradoras do Blog Sempre Milena

2 comentários:

Nelma BH disse...

Meninas da Milena,estar faltando a hmenagem do blog de Mi para o Ralf,ele merece pois ele e a Mi são duas pessoas especiais.Beijos

Carlaaa - dracrl10@hotmail.com disse...

============= MENINAS DA MILENA =============

Não vou citar nomes pra nao esquecer ninguem de fora... vou apenas chama- las, assim.. Meninas da Milena...

Em nome das MENINAS DO RALF gostariamos de agradecer o carinho e a civilidade de vcs em irem ate o blog dele desejar FELIZ ANIVESÁRIO ... pois vira e mexe estou aki com vcs, sou colega de algumas de vcs e sei o q mais o menos vcs pensam sobre o Ralf, sei tambem que no fim das contas desses sentimentos de torcedoras e fãs o saldo desse sentimento É POSITIVO.

E é por isso que estou agradecendo de verdade a ida de vcs ate lá...

Saibam que TODAS, TODAS AS MENINAS DO BLOG DO RALF GOSTAM MUITO DA MILENA SIMMMM e vcs sempre seram Bem Vindas lá ... ok...

Um abraço e mais uma vez... VALEW PELA DEMOSTRAÇÃO DE CARINHO COM O RALF!!!!

Carlaaa

;)