Milena Fagundes

terça-feira, 19 de maio de 2009

Milena, do BBB9, renova o guarda-roupa antes de passar por lipoaspiração

Em breve passagem por São Paulo por conta de uma lipoaspiração que fará na próxima quarta-feira (20), a manauara Milena, do BBB9, aproveitou a noite de segunda-feira (18) para renovar o guarda-roupa na loja Armazém.

Clique na foto para ampliar


Milena se agasalha para o friozinho de São Paulo

Surpresa com o frio que fazia na cidade, ela investiu em peças quentes e ficou atenta à numeração que deveria preferir. "Preciso levar peças mais certinhas. Tenho que pensar que, depois da cirurgia, minha númeração vai diminuir", comentou.

Milena faz pose na Armezém, em São Paulo

Fonte: Babado

Preparação Ex-BBB Milena dá uma repaginada no visual, antes da cirurgia

Na madrugada desta quarta-feira (20), Milena se internará na clínica do Dr. Wagner Montenegro, no bairro do Paraíso, zona sul de São Paulo, para realizar a sua lipoesculutra. A cirurgia acontecerá, segundo informações de seu blog, às 6h. Milena provavelmente permaneça na clínica até a quinta-feira (21), quando receberá alta.

Mas, antes de se submeter à cirurgia, Milena aproveitou sua estada na capital paulista para fazer algumas comprinhas e dar uma repaginada no visual, na Loja Armazém, que fica na região central da cidade.

"Preciso ter peças mais certinhas. Tenho que pensar que, depois da cirurgia, minha numeração vai diminuir", comenta Milena com O Fuxico.

Fonte: Ofuxico

Com lipo marcada para esta quarta, Milena renova guarda-roupa em São Paulo

Clique na foto para ampliar

Ex-BBB compra casacos mais justos, já que vai perder medidas

A ex-BBB Milena, que está em São Paulo para a cirurgia de lipoaspiração, marcada para esta quarta, 20, aproveitou para renovar o guarda-roupa. Ela comprou roupas de frio na loja Armazém, nesta segunda. "Preciso levar peças mais certinhas. Tenho que pensar que depois da cirurgia minha numeração vai diminuir", comentou.

Fonte: Ego

By: Patty Serudo e Anne Karol

12 comentários:

Anônimo disse...

parabénssss vc é lindaaa -uma pessoua mt especial

Icaro Carvalho Capim Grosso BA disse...

Milena Princesa!Você estar simplismente maravilhosa!Te admiro muito,que o nosso pai soberano Jeová Deus esteja sempre do seu lada,sou seu fã e quero te conhecer pessoalmente.Beijos te amooooooooooooo.

Juliana: Milena Diva disse...

Milena diva sucesso estou torcendo por vc te adoroooooooo.
Bjos

teca disse...

Milena boa sorte na cirurgia, se Deus quiser vc irá ficar mais bela do q já é embora eu acrite q ñ precisava!

beijoooooos, te adoro!!!!

Luis Carlos disse...

Milena, sou Franfofura agora e sempre, mas você foi para o casal, principalmente para a Francine a única amizade sincera dentro da casa do BBB9, não esqueço das risadas( lindas ) quando o casal se abraçava, se acarinhava e o mais importante , no dia da eliminação da Mirla, esta cena não me sai, até hoje, da memória, na câmera do PPV, não da Globo, a cena de extrema felicidade sua ao ver o casal se abraçando, após a confirmação da Fran na casa. Parabéns, Milena, embora muitos de julgaram mal, eu te acho linda ( mulherão ) e desejo-te todo o sucesso do mundo para você, aqui fora.

Anônimo disse...

Milena diva two!
acho que nem precisava mas se voce assim quer,vai ficar mais Diva!

sou mais uma que torcia pra uqe fosse na final junto com Fran e Max, voce é linda, é legal e é leal pacas.
to sempre espiando,mas por conta de sua cirurgia, entrei pra desejar também uma boa sorte.
tudo de bom pra voce sempre.

beijinhos
_ACHA_

Anônimo disse...

Oi Mi, vai com fé q vai dar tudo certo, vc vai ficar ainda mais linda do que já é, torço muito por vc, q Deus te abençõe sempre...
Bjão!!!
Michelle

leninha/ping pong disse...

BOM DIA...

Acabei de ler no mural,atraves da Ely,que a cirurgia da Milena foi um sucesso.Agora e so desejar a ela uma pronta recuperacao e que logo ela esteja de volta a vida normal,mais linda do que nunca...

ENERGIAS POSITIVAS,sempre...

tia susi disse...

Milena, desejo de coração sua recomperação e fiquei mais linda do e.Olhe queria te dizer que adoro seu sorriso, sua gargalhada, e muito gostosa de ouvir, falo serio, asssitia o bbb9, pra ver voce sorrir,, meu Deus, muito verdadeira.Olhe voce e muito legal,,Desejo toda felicidade do mundo, seus projeto se realiza, voce merece. beijo em seu coração , tia susi -goiania-go

tia susi disse...

Milena, desejo de coração sua recomperação e fiquei mais linda do e.Olhe queria te dizer que adoro seu sorriso, sua gargalhada, e muito gostosa de ouvir, falo serio, asssitia o bbb9, pra ver voce sorrir,, meu Deus, muito verdadeira.Olhe voce e muito legal,,Desejo toda felicidade do mundo, seus projeto se realiza, voce merece. beijo em seu coração , tia susi -goiania-go

tia susi disse...

Ta demorando postar meu recadinho, hei coloca eu gosto dela.E de francine tambem, beijos

tia sui disse...

To triste nao postou meu comentario,da tia susi, olhe ,perdeu uma fa de Milena, ainda gosto dela, mais esses que admistrata este blog, tem que saber lidar com pessoas sinceras, como estou sendo em relaçao a mi.sucesso pra todos.